POSITIVO Nome da casa:Lateral da Farroupilha no floresta
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora agora por ultimo, comentar sobre outro TD da semana passada.
A menina foi a Juliana Müller, atende no mesmo local da Sofia Pionthowsky, as fotos são dela mesmo.
O local fica no floresta, apartamento bem discreto, sem porteiro, na rua Jorge Nagib Calach, lateral da rua farroupilha. Cheguei no local e ela demorou um pouco pra me atender, me deixou esperando uns 10min. até que me deu sinal para entrar. Fui até o apartamento e estava me esperando só de calcinha e sutiã, pedi para tomar banho, banheiro e toalhas limpas, tudo tranquilo. De banho tomado fui para o quarto onde ela estava me esperando. Tinha combinado 30min com anal por 210,00. Começando atendimento, menina simpática, pouco tímida, mas bem querida, corpinho de uns 24 anos, só não curti aquela tatuagem que ela tem, de resto gata de corpo, magrinha não tem muito peito, mas tem uma rabeta gostosa. Deitei na cama e ela partiu caindo de boca, boquete gostoso e babado, chupa sem dó, sabe o que faz! Depois de um tempo chupando pediu se era pra continuar ou era pra sentar, pedi para colocar a capa, já não estava aguentando o leite estava quase saindo. Coloquei a capa o pau estava um osso, ela passou lubrificante e começou a sentar. A menina tem sangue nos olhos, que trepada gostosa, senta pra caralho, como ela é magrinha e leve, ela tem boa agilidade, fode muito, essa não tem pena da buceta kkkkk troquei diversas posições sem regular, menina gosta de foder, eu estava me segurando pra soltar o leite, mas faltava comer o cuzinho. Perguntei se podia colocar no cuzinho pois além de quase estar gozando eu queria aproveitar pra foder o cu dela, o tempo estava se esgotando. Achei que ela iria correr, pq modesta a parte, tenho uma bela ferramenta e achei que a moça não iria aguentar, então como ela já estava de quatro pedi se poderia colocar meu pau nesta posição e ela concordou, só passou mais lubrificante, comecei a colocar e ela estava desconfortável, pedi para ela mudar de posição para uma mais agradável e ela concordou, tentamos de lado e também não deu, então ela sugeriu ir por cima, para escorregar o cu na vara kkkkk com mais controle. Mudamos e ela foi relaxando o anel e o bichão foi entrando, fui um cavalheiro e comecei com calma, até que vi que estava bem dilatado e comecei a bombar. A menina aguenta forte, depois que estava a ruela mas larguinha pedi para trocar de posição e ela topou de quatro, que vista maravilhosa, ver o cuzinho dela devorando meu pau, soquei por mais um tempinho, vi que tinha passado meu tempo então pedi para finalizar na boca e ela topou, despejei todo meu amor dentro daquela boquinha maravilhosa kkkk e logo já fui para o banho, vesti minhas roupas e paguei pela meia hora (havia passado o horário mas ela nem me cobrou a mais), nem reclamou, gostei mto do atendimento.
RESUMO:
Localização: 10 bem pacato, lateral da rua farroupilha no floresta
Local: 10 limpo e organizado
Oral: 10 gostoso, engole gostoso e bem molhado
Buceta : 10 Top, ninfetinha magrinha, do jeito que eu gosto
Bunda: 10 novinha, então não tem nem o que falar
Seios: 10 natural, não tem muito mas é lindo, aquele piercing me deu mais tesão
Sexo: 11 fode muito, sem brincadeira, não tem pena da buceta, essa gosta do que faz
Anal: 10 no inicio foi complicado, apertadinho, mas ela relaxou e se soltou e liberou gostoso, sem restrições
Valor R$ 210,00 sem arrependimento, vale a pena, ainda mais com anal
Voltaria: Certeza, até agora não tenho o que reclamar, Juliana e Sofia são top, vale muito a pena
LINK DA PERVA:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/juliana-muller/