Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#526 Mensagem por Cp Nascidão » 02 Jul 2021, 09:59

Fala Rapaziada, nesse meio tempo sumido tive a sorte de conseguir algumas indicações, pena que algumas pararam, era lance de urgência então assim que alcançaram o objetivo pararam. Agora o que quero falar é o seguinte, o esquema de GPs em MOC, está muito zoado, QUASE TODOS anuncios estão pedindo, 170, 200, 250 ... Quando todos sabemos que 150 é mais que justo para a maioria dos anuncios. Um monte de perfil fake, sem foto real, não envia foto caseira na conversa do whatsapp, não tem local, não faz anal, não fazem oral sem camisinha ou seja, você vai no escuro e torce para ser bonita, isso tem que acabar... Caras, estou postando pq sei que isso chega a elas e para alertar vocês, simplesmente pessoal, NÃO ACEITEM, mesmo você que sonega TD mas que vem aqui pegar as dicas, se não abrir a câmera de video para você conferir, não mandar foto caseira , não fazer oral sem camisinha e nem tem local, nada de aceitar pagar esses valores absurdos, todos sabemos que ai tem uma outra das antigas que são top, são lindas e valem 200 reais em um programa e pior a nova moda, ESTÃO ESCOLHENDO O LUGAR ONDE FAZER O PROGRAMA, a peste não tem local, e fica escolhendo o motel que quer ir, " ain não atendo em tal motel, ain tal lugar é ruim, ain vamos no outro", a vontade de mandar ir para os infernos é muito grande, prefiro simplesmente mudar de opção e já bloqueio o numero. Portanto galera, fiquem atentos, até mais.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#527 Mensagem por picless » 05 Jul 2021, 18:24

Fala galera, saudade de todos, em especial do nosso Cp.

Realmante vc tá certo em tudo, já há alguns meses eu parei de postar TD pq as poucas que tô saindo não possuem perfil e já tem carteira de cliente, então não divulgam e pedem sigilo.

Eu parei de entrar em contato com as pervas do site pq os preços estão muito altos pra o serviço que oferecem, além de que não possuem esse corpo todo, sinceramente 200~250 em outros lugares eu consigo uma Deusa e com um atendimento fidelizante, estou falando sério, viajo praticamente todo mês por questões de trabalho, quando eu volto, vejo a diferença absurda de acompanhantes.

No sul, essas pervas que tão anunciando aqui por R$ 200 mal mal conseguiriam R$ 100 se trabalhassem lá, porque o nível é outro, não tem como eu aceitar isso.

Vamos ver aí se as coisas melhoram com o passar do tempo, aconselho que os senhores que estão aceitando esses valores altíssimos aprendam a negociar, tem puta cobrando 250 por gozada, pqp, tá doida virei dono de banco agora?

E ainda são arrogantes kkkkkk

Tõ fora galera, enquanto esse cenário não mudar eu n pretendo contratar nenhuma dos sites.

Façam o mesmo, 150 é o limite, sério, NENHUMA que atende em montes claros tá podendo cobrar mais que isso, seja pelo atendimento horrível ou pelo corpo. Não aceitem, porque do contrário as coisas nunca vão mudar, e quem perde são vocês.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#528 Mensagem por Cp Nascidão » 05 Jul 2021, 20:14

Grande picless, como sempre muito certeiro. Observei o site nesses dias, apareceram mais pervas novas, mas com a mesma babaquice de 200,250... E tem uma nova lá que nem tem local... Elas precisam se organizar e a nossa galera precisa ser mais esperto, tô ligado que tem gente saindo com elas a esse preços absurdos, cheio de fotos fake. As que considero boa, das antigas acho que só tem uma ou duas ainda ai, as outras são novas e estão nessa onda ai de 250 sem motel e de preferencia em motel "tal". Galera, é como o picless falou, quem perde somos nós, não aceitem, 150 + local, pra uma trepada tá ótimo, melhor pra elas 150 toda vez do que 200 uma vez só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#529 Mensagem por Cp Nascidão » 05 Jul 2021, 20:16

Outra coisa, absurda é a quantidade de fakes do acompanhantes de moc, naquele site eu fico muito tempo sem entrar e quando entro me surpreendo, parece a fakelândia, aquilo tá feio demais. O jeito é sair sempre com as antigas ou com as indicadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chainsaw man
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#530 Mensagem por Chainsaw man » 11 Ago 2021, 01:08

]Amigo, inclusive fiz a conta aqui em busca de dicas sobre essa questão das fotos fakes. Acho que nenhuma mulher do fatal model apresentaram as características reais. Tô aqui para acompanhar as dicas e análises feitas por vcs pq ainda tô novo no ramo.

Abraços, confrades.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 10:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#531 Mensagem por Cp Nascidão » 21 Ago 2021, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, a trapaceira da vez é essa aqui.
https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br427ds3i/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cpzinho com tempo livre na gomoc( gomorra moc). Vi essa parada de massagem com finalização e nas fotos fiquei suspeito se era uma.gordelicia, resolvi entrar em contato, muito educada, porém mentirosa que só ela, perguntei do corpo dela e se tinha mais fotos, disse que era a das fotos, pela educação confiei, combinado fui lá, ula baita gorda, cheio de doces na mesa, a pança chegava primeiro que ela, resolvi fuder pra ver se tinha habilidades, que nada, uma porcaria dura, parece um baié, foda péssima, dinheiro no lixo, saiam fora, mentirosa, gorda e não sabe trepar. 150 bonoros no lixo.
Rosto:4
Corpo:1
Seios:1
Bunda:2
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#532 Mensagem por Cp Nascidão » 21 Ago 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E vamos de mais uma
https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br6cgsdsp/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa ai está no samaritano, enrolada que só a peste, MAS... Muito gostosa, baixinha siliconada na bumda e no peito, acabou ficando bom o resultado, chupa bem, gulosa demais ela, se.deixar ela engole.inteiro, cobra 150 bonoros, mas se combinar faz menos, ela faz a posição que você pedir, mas se mexe muito, mas deixa você meter em paz, vale a pena ir,mas não volto.
Rosto :8
Seios:9
Bunda:9
Sexo:7
Geral:9
Outro porém é que por não se mexer ela parece estar com muita pressa, acaba deixando sem.graça, mas é uma.loira gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#533 Mensagem por Cp Nascidão » 21 Ago 2021, 20:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Outra nó cego
https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br42kntet/
As fotos do anúncio NENHUM condiz com ela de verdade. Ela está flácida, rosto cheio de espinhas,mau hálito incrível, o local é uma casa de uma velha que fica assistindo TV enquanto você trepa no outro quarto, ela chupa sem capa, mas muito fraco, sem vontade, corpo muito fora do esperado, gemidos fingidos, e claramente com pressa, resumindo, dinheiro jogado fora, cp já vai salvar vocês de mais uma, corram dessa também.
Rosto:3
Bunda:4
Seios:3
Sexo:5
Geral: 3
Camarada,

Faltou o nome da prestadora, aproveita e confirma o anuncio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Ago 2021, 09:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capivara Flambada
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2021, 07:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Montes Claros

#534 Mensagem por Capivara Flambada » 22 Out 2021, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Capivara Assada aqui, perdi minha senha, email... n consegui recuperar a conta :doubt:

Tracei essa "Lara" que o Cp Nascimento postou ai acima tbm, ela me atendeu com outro nome, Bruna.

https://br.skokka.com/acompanhantes/mon ... br6cgsdsp/

Na verdade conheci ela no castelinho drinks, e o programa lá foi caro e meia boca, 40 min, 180 reais. Mas como eu estava há um tempo sem trepar e a mulher chama muito atenção, não resisti. Mas o dinheiro foi mal gasto...

Peguei seu número para contato posterior e foi realmente isso ai que ele disse. Atende no Samaritano, 150 reais. Mas bem enrolada, responde quando quer... enfim, eu que to pagando e ainda sendo tratado assim? Flw...

Mulher que chama atenção, silicone muito bem feito, diferente desses peitos artificiais de puta, bunda redonda e gostosa, coxao, baixinha, cabelao... diversao da rapaziada! De rosto não é nenhuma modelo...

Boquetao gostoso, bota tudo na boca, raba deliciosa... Mas era só eu bombar mais forte que ela mudava de posição, o sexo não durou os 40 min combinados (tava chapado, por isso nem dei tanta atenção a isso, só lembrei no dia seguinte), nao gozei e ela nem fez questão disso, mecânica (parece que ta no ramo há um tempo, ddd do DF). Enfim, não volto. Gosto de um sexo com bombada mais forte, rápida... n tive uma boa experiência nesse quesito.

Rosto 7,5
Seios 8,5
Bunda 8.5
Sexo 6
Boquete 8
Geral 6.5
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BACANA MOC DISCRETO
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2015, 09:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Montes Claros

#535 Mensagem por BACANA MOC DISCRETO » 08 Nov 2021, 05:39

POSITIVO
Nome da casa:Samaritano
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Moça é a tal JULIA – TOP DE LUXO – 63 – 9 – 9933 - 8503

https://www.acompanhantesdemoc.com.br/m ... p-de-luxo/

Ela de vez enquanto aparece aqui, fica uns tempos e depois desaparece. Primeira vez que ela me atende. Esta loira tem um atendimento muito bom. Atende no Hotel Samaritano no centro da cidade de Montes Claros. Gente boa, conversa, educada e gostosa. Demorou de me atender e deixar eu subir para o quarto. De rosto não é tão bonita. Não é Faik é a mulher das fotos mesmo. Podem ir que não vão tomar um espanto, um susto quando adentrar no quarto. paguei R$ 250,00 com o quarto incluso. Fode gostoso, chupa sem capa mas antes de chupar certificou sobre a limpeza, higiene e outras coisa. Siliconada. Bunda gostosa demais. Fez todas posições não foi mecânica. Gemidinho gostosinho. Fode igual namoradinha. Gostei do atendimento. Retornarei.

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda 10
Sexo: 9
Boquete: 11
Geral: 9,6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 11:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Montes Claros

#536 Mensagem por picless » 16 Nov 2021, 02:58

NEGATIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1228425/larissa-1228425

Fala rapaziada, tava meio sumido, resolvi variar um pouco de bct e me arrependo amargamento.

A perva da vez foi essa larissa, saí com ela tem uns 20 dias mais ou menos.

Marquei com ela no motel, a perva demorou pra caralho pra chegar, eu tava quase indo embora já (tempo é dinheiro).

Quando ela entrou comecei a me agradar, ela é mediana de rosto, aparenta ter uns 28 anos, mas o corpo dela é bonito, daquelas que vc olha passando na rua e dá vontade de comer.

Ela me cumprimentou e já foi tirando a roupa como quem tava com pressa, ai veio sensualizando me abraçando e tal, ela tem uns peito gostoso, mas não deixa pegar, muito menos chupar (ponto negativíssimo), pra mim uma puta q não deixa pegar no peito nem deveria tá nessa profissão.

A partir daí já fui ficando desanimado, mas já tava ali então fui em frente...

Mandei ela dar uma mamada, só faz oral com capa (outro ponto negativo), ela mama mediano pra ruim, e com capa perde mt a graça e a naturalidade do oral, não gostei.

Partimos pra o fight, ela de 4 não empina a raba, apesar de ter uma bunda bonita, não adianta nada se ela fica igual uma jeca na cama, foi uma merda a visão, sem falar que geme muito superficial, quase broxei com o gemido fake, parecia aquele gemidão do zap fala sério.

quis mudar a posição pra ver se melhorava, mas ela se negou, falou que tava gostoso daquele jeito (migué barato), não sabe agradar minimamente o cliente.

Me esforcei pra gozar ali mesmo e acabou nisso.

Enfim, um dos piores investimentos até agora, era melhor ter batido uma em casa que gastar uma grana e perder meu tempo com uma dessa.

Rosto: 7
Peitos: 7 (não deixa tocar)
Bunda: 8
Oral: 5 (com capote)
Envolvimento: 0
Nota geral: 5
Investimento: 180,00 + motel
Repeteco: nunca mais quero ver ela.


É isso amigos, talvez em breve eu teste mais alguma que pareça ser interessante, espero não cair em outra cilada.

Forte abraço a todos!!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2021, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaomoc
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2021, 13:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Montes Claros

#537 Mensagem por Ricardaomoc » 17 Nov 2021, 16:50

https://fatalmodel.com/1025306/faco-virtual-tbm
Gente cuidado com esse tipo de anúncio que pede dinheiro adiantado certeza que é golpe!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xiao-1986
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2021, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações sobre GP

#538 Mensagem por xiao-1986 » 28 Nov 2021, 21:15

Boa noite galera, sou novo no forum e nesse mundo da libertinagem.

Gostaria de saber se alguém já saiu com essa GP aqui: https://fatalmodel.com/516371/isabela-top

Queria saber se vale a pena!

Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Paulinha (Boate Zoom) - Montes Claros

#539 Mensagem por goiano2014 » 11 Dez 2021, 16:26

POSITIVO
Nome da casa:Zoom
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa realizada na madrugada do dia 8 de dezembro de 2021!

Em Montes Claros/MG, viajando a trabalho, resolvi conhecer a casa! A ideia inicial era apenas tomar umas cervejas e assistir os shows!

A casa é bonita e bem organizada! Tem o palco de shows no centro e várias mesas em volta!

O valor da entrada são 50 reais que podem ser revertidos em consumação, sendo que uma cerveja long neck custa cerca de 15 reais e os drinks custam cerca de 30 reais! Valores salgados, mas nada comparado às boates de alto nível de São Paulo/SP!

Cheguei na casa por volta das 22h30 e já haviam várias meninas (varias bonitas, algumas medianas, nenhuma que eu considerasse feia)!

Enquanto eu estava tomando uma cerveja, uma das meninas (que não lembro o nome) se aproximou para conversar. Mas, naquele momento, eu só queria ver os shows mesmo e não acho legal ficar segurando a menina. Então, disse a ela que preferia ficar de boa e ela seguiu!

Os shows começaram. Sempre com mulheres bonitas e que dançam bem. Nenhuma enrolação!

Os shows da casa e as quatros cervejas que eu havia tomado me fizeram mudar de ideia com relação ao meu objetivo inicial (que era só conhecer) e passei a considerar sair com umas das garotas!

Quando umas das meninas que dançou (a Paulinha) apareceu disponível, chamei ela para conversar e, após mais uma cerveja (pra mim), um drink (pra ela) e dois beijos, combinamos o programa, que seria realizado em um dos quartos da casa mesmo (que eles chamam de camarim).

A Paulinha é uma garota de estatura média pra baixa, cabelos com luzes na altura dos ombros, rosto bonito, sorriso bonito, seios médios, bunda grande, cintura fina e sotaque de mineirinha de Belo Horizonte.

No quarto (que possui instalações bem ruins, o que destoa do restante da casa) começamos a pegação!

Rolaram beijos (de empolgação mediana por parte dela), ela fez sexo oral em mim (com preservativo) e metemos em algumas posições!

Destaque para a bunda dela, que é bem gostosa de apalpar e proporciona uma visão bem agradável na posição de quatro!

Pelo pouco que conversamos, ela pareceu ser uma garota simples e simpática! Foi uma boa companhia!

Conclusão
Garota bonita e simpática! O atendimento não foi do nível do de algumas garotas que conheço em SP, mas foi ok! Tivemos uma transa divertida!
A casa é bonita e organizada! Mas as instalações dos quartos destoam um pouco!
No geral, entendo que foi uma experiência positiva! Repetiria a casa e a garota!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2021, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Vanessa (Boate Zoom) - Montes Claros

#540 Mensagem por goiano2014 » 14 Dez 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da casa:Zoom
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa realizado na noite do dia 11 de dezembro de 2021!

Após conhecer a casa na última terça-feira, resolvi retornar!

Diferente da primeira vez, a casa estava com bem poucas meninas.

Tomei duas cervejas e assisti dois shows (Vanessa e Gaby Muniz, duas gatas).

A Paulinha, com quem eu havia transado na minha primeira visita, não estava ou ainda não havia chegado! Então, chamei a Vanessa para conversar e, após um drink, fomos para o quarto.

A Vanessa é uma mulher de estatura mediana, morena, cabelos longos, lábios carnudos, seios grandes, bunda grande e coxas grossas! Em resumo, achei ela uma mulher com beleza normal de rosto e bem gostosa de corpo, com destaque para a bunda e empinada!

Com relação às acomodações, dessa vez fomos direcionados para um quarto um pouco melhor que o da última terça-feira! Entretanto, ainda entendo que a estrutura dos quartos destoa um pouco do nível da casa!

Uma vez dentro do quarto, iniciamos a pegação. Rolaram alguns beijos (de empolgação mediana por parte dela), ela fez sexo oral em mim (com preservativo) e metemos bastante em varias posições (ela cavalgando por cima, de quarto, pp mm, sentado na beirada da cama, com ela debruçado sobre a mesa, frango assado etc.).

No início, até senti ela tentando acelerar um pouco as coisas. Mas, quando eu disse que não estava com pressa, ela se acalmou e não reclamou!

Destaque para as posições onde pegava ela de costas (e.g. de quatro, ela debruçada sobre a mesa etc.), que permitem ver e sentir a bunda gostosa dela!

Conversamos bem pouco. Mas ela pareceu educada e agradável!

Conclusão
Garota de rosto normal e bem gostosa de corpo! Destaque para a bunda! Não quis muito envolvimento nos beijos, mas, na transa, foi bem disposta! Novamente, o atendimento não foi do nível de algumas garotas que conheço em SP, mas foi ok!
A casa é organizada! Hoje estava com menos meninas que terça-feira! Esse quarto era um pouco melhor, mas ainda acho que destoa do padrão apresentado pela casa!
No geral, foi uma experiência positiva! Repetiria a casa e a garota!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Dez 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1777 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”