POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá Confrades, antes de inciar o TD, gostaria de pedir encaricademente que quem está sonegando comece a compartilhar, pois sei conversando com as pervas que tem muitos sonegadores por aí!
Enfim, esta semana resolvi testar a sorte e sair com a Luiza, papo pelo what's, da a entender que se o cara estiver limpo, cheiroso e os caraio a 4, chupa sem pacote, já entro neste assunto. Enfim, responde até que rápido, marcamos e fui ao encontro, o local é bem próximo ao LUV, sério, o pior lugar que já fui, achei que seria desovado lá, um triplex horrível, conforme o outro forista relatou acima, além da porra da câmera que tem uma voz bizarra, você precisa subir em uma escada caracol que parece que irá cair a qualquer momento, o local dela é no último andar. Um dica, se alguém for sair com ela, leve ela pro motel, pra não precisar ir naquele lugar horrível!!
Fatos sobre a moça, ela é realmente a das fotos, uma verdadeira gostosa, uma delícia sem tamanho, pqp, eu viciei naquela bunda, é dura e ao mesmo tempo tem muita carne pra pegar, é apaixonante, pro meu gosto, tem uma cintura absurdamente gostosa, e uns peitos siliconados maravilhosos. Ela é baixinha, loirinha.
Quanto ao atendimento, bom, confesso que cai de boca na buceta dela, e ela se contorceu feito uma gostosa, gozou gostoso, depois disso ela foi chupar o meninão, e achei que seria sem capa, ERROW, botou a capa e chupou, foi meia boca, confesso, até pensei em falar na hora que ela disse que chuparia sem pelo whats, mas deixei rolar pra não quebrar o clima, o bom da hora que estava me chupando, ela ficou de 4 meio de lado, fiquei só amaciando aquela bunda gostosa dela!! Quanto ao sexo, pqp, ela começou por cima, reclamou que estava doendo, fomos ppmm, reclamou que estava doendo, e quando tentamos de 4, MEUS AMIGOS, fui devagar pra ir amaciando e depois ela foi gostando, foi espetacular, aquela cintura, aquela bunda apontada pro céu, é surreal, uma das melhores imagens que já vi até hoje. Enfim, enchi a borracha. Confesso que talvez estivesse doendo pra ela, por conta do horário, fui bem a noite, ela já deveria ter levado muita borrachada no dia.
Quanto ao tempo e pagamento, pagamento adiantado, marcamos 30 minutos, mas ela foi bem flexível comigo, conversamos altos, ela é bem simpática, eu achei.
RESUMO:
Localização: 2 pela câmera bizarra e aquela escada caracol surreal
Local: quarto pequeno, meio amontoado as coisas, não usei o banheiro, não sei como estava a limpeza
Oral: 6 na borracha e meia boca
Buceta : 10 apertada, linda e cheirosa e muito gostosa
Bunda: 10 é um espetáculo a parte, vale todo o investimento
Seios: 10 silicone, maravilhosos
Sexo: 7 eu daria um 7, pois quando peguei ela de 4, fiz ela gemer muito, e geme gostoso, dava pra ver que gostava, pois ficava amaciando os peitos na hora do sexo e quando chupei ela
Anal: Não tenho ideia
Valor R$ 150,00 no básico por 30min, e 300 por uma hora
Voltaria?: Sim, mas levaria pro motel, e pegaria uma hora;
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-mendes-2/