Agencia Pointsexy (www.pointsexy.com.br)

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xgaucho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2003, 10:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Agencia Pointsexy (www.pointsexy.com.br)

#1 Mensagem por xgaucho » 16 Nov 2003, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Isto aqui não é propaganda que nem uns fazem por ai mas a Pointsexy agencia que alias esta bem pequena agora acho que estao quebrados as gatas falam diretamente com a gente, são simpaticas nada de anormal e alem disto são bem bonitas e o principal gostosas a unica que nao gostei é da Paty muito baixinha 1,48 mas pra quem gosta...tem uma tal de priscila que cobra 600,00 paus por duas horas e pra falar a verdade nao vale a pena mesmo das morenas a Duda Diniz é uma loucura mas quando liguei estava viajando pra fazer umas fotos na sexy em São Paulo, bem fiquei de esperar, ela volta em dezembro e é muito simpatica no telefone faz a gente ficar com tesao so de ouvir a voz dela, mas enquanto isto marquei com a destaque do mês e bonita mas não é aquilo tudo. Acho que estou apaixonado pela Duda está espera me faz ficar com mais tesao por ela. Bem pessoal fica ai o recado vou ter que dormir pois a mala da minha namorada ta me chamando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paty - Point Sexy

#2 Mensagem por dgors » 29 Nov 2003, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera,

faz tempo que entro nesta lista... mas, finalmente, só agora começou aparecer uns TD´s de POA.

O meu primeiro e único foi com a Paty, da www.pointsexy.com.br.
Uma gata moreninha, baixinha, mas muito sarada... barriguinha lisinha, com um piercing. Coxas duras...e um peitinho apontando para cima... ah, e raspadinha... na frente e atrás.
Ela me encontrou no Medieval... fica perto da minha casa... Uma gata, chegou com um vestidinho preto, tpo colegial...e sem calcinha (eu tinha pedido). Uma guria simpática, conversa legal... nada demais...
O programa foi ótimo.... oral sem camisinha, mas não deixa gozar na boca.... mas, chupa com vontade (boca bem carnuda).
Gozei três vezes... uma no oral, barriguinha...depois de um banho junto, duas vezes na bucetinha...primeiro de quatro (que bunda mais gostosa) e asegunga tipo frango assado...
Ficamos juntos 3 horas, não regulou hora nem nada. depois deixi ela no Lindóia...

Resumindo... MUITO BOM! Vale mesmo apena... foram R$150(cache)+ R$10 (táxi).

Alguém já saiu com a Priscila Weber da Amanda e com a Camila da BRTOP (nova no site).

Valeu putanheiros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Camile ou July

#3 Mensagem por GauchoSamurai » 10 Fev 2004, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:July-CamileHampeper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na pointsexy tem a Camile Hampeper..ou coisa assim.. ela era a July (ou ainda eh) da brtop...

Sai com ela a um bom tempo..estava em um Prive..e nao estava ainda na br... Um doce...
Meio baixinha... mas fez oral sem capote...beijava bem..e transava legal tambem...
Pena que naquele prive..era tiro contado... horrivel isso... mas estava baratinho...50 contos na epoca... Ficava proximo ao Zaffari Higianopolis..descendo a rua lateral .... quase do lado de um posto de gazolina...


Conversei por fone..com ela recentemente...pela pointsexy.. estava por 150,00 mas echo que valeria a pena.. se fosse sem limite de 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”