acompanhante é fria ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Cabal » 22 Out 2005, 11:22

Nunca paguei para uma GP servir de acompanhante.
Até porque eu sou casado.
Mas não vejo problemas em quem faz isso.
Tem muitas GP´s que conheço que dão uma bela companhia, em todos os sentidos.

Abraços,

Cabal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Horacio » 23 Out 2005, 23:14

Eu nunca comprei esse serviço, mas para mim é a mesma coisa que ir numa boate só para ximbar. O cara vai lá e finge que a mulher está ouvindo e dando bola só porque ele é legal, atraente e tudo mais. E depois de pagar várias bebidas ( pagou pela compania ) ele ainda pergunta se ela aceita trepar com ele. Como se houvesse alguma chance da puta recusar...

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por MADNESS » 24 Out 2005, 08:55

o cara paga 600 usd so pra me levar em lugares como gero, fasano e la tambuille e depois ir dançar...traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

COMO TEM NEGUINHO TROUXA NESSE MUNDO DA PUTARIA....

POR ESSAS E OUTRAS QUE AS PUTAS AUMENTAM CADA VEZ MAIS SEUS CACHÊS, E FICAM SE ACHANDO AS ÚLTIMAS BOLACHAS DO PACOTE...

OBSERVEM BEM O FINAL DA FRASE:

traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

O CARA ALÉM DE TROUXA, É UM CRETINO, IMBECIL, BABACA, E DEVE ESTAR COM VONTADE DE DAR O RABO.....

PQP.... AO INVÉS DE FICAR DANDO PRESENTE PARA OS "FILHOS DA PUTA" (RSRSRSRSRSRSRS).... ME PERDOEM.... NÃO RESISTI......, O INFELIZ PODERIA "DOAR" A GRANA PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CRIANÇAS CARENTES QUE FARIA MELHOR USO DO DINHEIRO....

O PIOR É QUE AINDA TEMOS QUE LER.... "AI QUE VIDA BOA"....... É FODA, GALERA!......

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 24 Out 2005, 15:57

Seria engraçado se não fosse triste...

Mas blz, sorte dela!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#20 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2005, 19:21

MADNESS escreveu:
o cara paga 600 usd so pra me levar em lugares como gero, fasano e la tambuille e depois ir dançar...traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

COMO TEM NEGUINHO TROUXA NESSE MUNDO DA PUTARIA....

POR ESSAS E OUTRAS QUE AS PUTAS AUMENTAM CADA VEZ MAIS SEUS CACHÊS, E FICAM SE ACHANDO AS ÚLTIMAS BOLACHAS DO PACOTE...

OBSERVEM BEM O FINAL DA FRASE:

traz presentes pra mim e meus filhos e ainda por cima me paga....ai, q vida boa...rs

O CARA ALÉM DE TROUXA, É UM CRETINO, IMBECIL, BABACA, E DEVE ESTAR COM VONTADE DE DAR O RABO.....

PQP.... AO INVÉS DE FICAR DANDO PRESENTE PARA OS "FILHOS DA PUTA" (RSRSRSRSRSRSRS).... ME PERDOEM.... NÃO RESISTI......, O INFELIZ PODERIA "DOAR" A GRANA PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE DE CRIANÇAS CARENTES QUE FARIA MELHOR USO DO DINHEIRO....

O PIOR É QUE AINDA TEMOS QUE LER.... "AI QUE VIDA BOA"....... É FODA, GALERA!......
Nesse caso em particular, pela minha estreita ótica, é distribuição de renda.
Nóis pode até num gostar, mais ser um duro é uma bosta mesmo.
Quem pode, pode!
E quem num pode num adianta se sacudir, que só se fode.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#21 Mensagem por Agassi » 27 Out 2005, 20:45

adenauer escreveu:Elas nao me cobraram cache propriamente dito, em vez disso eu levei elas pro shopping e comprei roupas pra cada uma. Fomos nos 4, na maior uniao! :)
Entao pra mim valeu a companhia, o sexo, e a zoacao, pra elas, as roupas, os passeios de barco, os jantares, etc. Sairam de ferias com tudo pago, ganharam roupas, pq iriam cobrar ne? Ia ser de mal-gosto.
Fala aí adenauer, você realmente acha que comeu as putas de graça?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem cada um que faça-me o favor...

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por Bogus » 27 Out 2005, 23:47

Conforme a necessidade, não tenho nada contra contratar a perva pra acompanhar um evento, contanto que o evento termine no motel com uma trepada bem gostosa...
Como eu não preciso de alguem pra sair bonito na foto comigo, o negócio é só a trepada mesmo... HA HA HA HA HA...
Té+...

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#23 Mensagem por Catalunha » 01 Nov 2005, 16:08

Ja paguei várias para servir de acompanhante...
..
..
..
..
..
..
pra me acompanhar até o Motel, até o quarto de privê...rsrsrsrs

Bricadeiras a parte, não precisei ainda, pois a patrôa é de presença! Precisarei se um dia ficar solteiro e não arrumar nada, tipo prum evento em que preciso impressionar ou então qdo. eu ficar velho demais e nenhuma gatinha me quizer, aí eu dô uma de Glauco (Tiooooooooooo)!!!

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#24 Mensagem por Gladiador » 02 Nov 2005, 14:00

Já e não me arrependi!
Não gastei muito, apenas o custo de uma pernoite.
Por falar nisso, tenho uma festa em minha cidade, próxima de SP, e que gostaria de levar uma garota. Como agora estou solteiro, até pensei em levar a perva.
[]s

Gladiador

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 02 Nov 2005, 17:01

Só para ir no swing.

Att.

Link:
🔗

mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por mestre » 06 Nov 2005, 14:18

Tenho uma estória interessante. Estava em uma festa de aniversário de um amigo. Um conhecido ("contratante") dele apareceu com uma gatinha de deixar a gente de pau-duro. E esse cara não tem nem a pinta nem a lábia de conseguir uma mulher dessas, mas tinha grana. Perguntei ao amigo se o contratante estava namorando há muito tempo e se ele conhecia a garota, mas não sabia de nada.

Não tive dúvidas. Quanto o contratante se virou para buscar uma bebida, cheguei junto da "namoradinha" e engatei um papo. A garota era um amor, porém fugia das perguntas para não se comprometer. E o que ela fazia da vida: trabalhava em marketing, eventos, feiras etc. Que legal! Repondi que tinha muitas amigas que também lidavam com isso, e que elas eram bonitas e podiam trabalhar como modelo, ....

Quando o contratante voltou e escutou nosso papo, ele catou a mulher pelo braço e foi para outro canto da casa. O sujeito ficou de cara amarrada comigo, e a namoradinha nunca mais apareceu em outra festa com ele.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por neuronio » 06 Nov 2005, 16:38

mestre escreveu:Tenho uma estória interessante. Estava em uma festa de aniversário de um amigo. Um conhecido ("contratante") dele apareceu com uma gatinha de deixar a gente de pau-duro. E esse cara não tem nem a pinta nem a lábia de conseguir uma mulher dessas, mas tinha grana. Perguntei ao amigo se o contratante estava namorando há muito tempo e se ele conhecia a garota, mas não sabia de nada.

Não tive dúvidas. Quanto o contratante se virou para buscar uma bebida, cheguei junto da "namoradinha" e engatei um papo. A garota era um amor, porém fugia das perguntas para não se comprometer. E o que ela fazia da vida: trabalhava em marketing, eventos, feiras etc. Que legal! Repondi que tinha muitas amigas que também lidavam com isso, e que elas eram bonitas e podiam trabalhar como modelo, ....

Quando o contratante voltou e escutou nosso papo, ele catou a mulher pelo braço e foi para outro canto da casa. O sujeito ficou de cara amarrada comigo, e a namoradinha nunca mais apareceu em outra festa com ele.

...E' o que chamamos estes caras carinhosamente de "Slut's"!!!
Estes caras tem certeza que invejam a todos!!!

Ora, somos amigos das garrafas!!!
...Todos estes casos sao serissimos problemas de auto-afirmaçao...

Mas dependendo da situaçao, eu lançaria mao deste artificio para impactar, mas nao para prencher uma pseudo falta de presença, afirmaçao pessoal ou para passar uma falsa imagem de Onipotencia...

Hunf!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 07 Nov 2005, 10:51

Dizem que pagar pra trepar é uma demonstração de incompetência no trato com as mulheres.
Eu discordo (é lógico).
Mas pagar pra uma garota se passar por sua "amiga" só pra aparecer com uma gatinha numa festa ou outro evento, pra mim é fundo de poço...
Desculpe mas é o que eu penso.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por PsySapo » 07 Nov 2005, 10:53

Carnage escreveu:Dizem que pagar pra trepar é uma demonstração de incompetência no trato com as mulheres.
Eu discordo (é lógico).
Mas pagar pra uma garota se passar por sua "amiga" só pra aparecer com uma gatinha numa festa ou outro evento, pra mim é fundo de poço...
Desculpe mas é o que eu penso.
Idem...

Po, qualquer 1 pelo menos aqui, sempre tem algumas amigas
feias que chamam amigas gatas pra sair ou vice-versa...

bah mas pagar soh pra "VIVER NESSA FANTASIA" de que tem
amiga gata gostosa?

si mata!

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's