Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8116 Mensagem por MCPinto » 29 Jun 2021, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na pirâmide final da tarde.
Escolhi a Cristal: grandona, ruiva, peitos medios bunda media, corpo bonito...
No quarto tomei banho, depois ela tomou banho tbm, ela me chupou sem capa, alguns bjs(simples), depois capa, ppmm, ela veio por cima depois mas nao tava um clima legal...tava meio estranho, sabe qdo a mina parece q ta em outro lugar, tudo bem q nao conversei com ela antes p ver o q fazia e o q nao fazia, mas fiquei uns 20 min no quarto apenas... nao estávamos nos entendendo na cama...
Sobre a mina acredito q eu errei por nao fazer a entrevista antes com a mina, ai acabou sendo um desastre no quarto...

Sobre a foda em geral nao teve aquela quimica e entrosamento, infelizmente nao nos entendemos na cama, pensei q ela fazia algumas coisas mas infelizmente nao fazia(erro meu por nao perguntar antes), dai acabei saindo frustado novamente do quarto...
Vai um neutro pois cumpriu algumas coisas no quarto... mas nao repito, acredito q tbm nao voltarei mais casa tbm, onde vou explicar sobre isso abaixo:

Sobre a casa pirâmide: acho a casa muito bonita, o barzinho la é muito bom tbm, os quartos sao bons tbm...
A gerência da casa nao tenho o q reclamar, as meninas sempre me atenderam muito bem...
O plantel das meninas sempre é bom, tem de varios tipos onde agrada a todos os gostos físicamente...

Agora vem o problema: o atendimento das garotas, onde percebo q o público q vai na pirâmide sao pessoas q gostam mais de chupar as minas, fazer massagens, e outras coisas e meter apenas um pouco (10 a 15min), onde vejo a maioria das minas se vc mete mais de 15min ja ficam incomodadas e arrumam desculpas p parar...Ok, p os clientes q tem esse tipo de perfil, q metem pouco deve ser muito bom...

Mas p o meu perfil, que vou nas clinicas boates, q gosto de meter bastante nao vira, e acabo passando raiva... eu sou do tipo do cara q dependendo da mina mete o programa inteiro(30min 1h), imagina eu pagando e metendo so 10 15min, é rasgar $$$ fora, pq vou ter q ir em outro local comer outra mina, ai nao vira!!!(se bem q ultimamente acabo sempre comendo 2x noite qdo saio, pq curto muito sexo mas ai é outra história).
Porra, infelizmente na pirâmide o padrão de atendimento é esse: chupar a mina 30min 40min meter apenas10min... ou nem meter...
Uma mina la me disse assim: vc mete p cacete(eu ate achei normal), q nada, a mina me disse q as mina la nao gostavam de cara assim q metia d+++ (eu o q?? Tipo boiando), logico, p elas qto menos cansarem e ganhar + $$ melhor...
Nao sou todas as garotas da pirâmide q sao assim regula foda, logico q tem as exceções como geovana ja fui e nao nega fogo, jessica tbm nao nega fogo bichinha aguenta rola mano(so posso falar das 2 pq foram as unicas q experimentei e foram boas), gisele foi legal mas com resalvas..rs)... o restante q fui tudo atendimento padrao regula foda..

Então, eu como nao estou podendo ficar rasgando meu $$ suado com atendimentos aquem do q procuro, deixo de frequentar a clinica pirâmide.
O valor programa da casa é bom, mas com + 50,00 100,00 me divirto p cacete com outras putas em outras casas boates q fazem as nossas perninhas ficarem bambas de tanto meter!!!

Uma pena, a casa estrutura(pirâmide) é show de bola, a gerência muito boa tbm, mas o principal q é o movimenta meu $$$ deixa a desejar (p o meu perfil...) q é o atendimento padrao.
Entao se vc é um cara q é igual eu gosta de meter bastante, nao recomendo a casa(apenas as meninas exceções q citei q metem d++, essas eu recomendo)...

Agora se vc é um homem q gosta de ver mulher bonita, curte atendimento padrao, onde vc curte + chupar a mina, ver a mina gozar, essa é sua casa!!

Desculpem o desabafo mas precisamos dizer a verdade...
Ja tentei ir varias vezes na pirâmide, mas infelizmente nao é meu lugar, alguns amigos amam la, mas vi q o perfil deles é esse de ficar chupando a buceta das mina programa inteiro e metendo pouco, as vezes nem metendo, se saciando apenas com uma simples chupeta!!! Afff
Taquipariu, eu ia morrer de raiva!!! Kkkk

Abraços a todos
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

#8117 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Jun 2021, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Hoje, terça-feira 29/06/2021 por volta do 13:00, mesmo com o clima frio e garoando... fui garimpar uma menina pra ser digna de repetecos... rumei aos Faraós... ou melhor na Pyramide.
Chegando na casa, peço a apresentação... umas 7 meninas se apresentaram... fiquei interessado entre duas meninas e questionei na recepção qual seria a melhor opção... aliás, até brinquei que independente da garota que eu perguntasse, sempre dariam um feedback positivo para me encorajar a subir... kkkk então acabei decidindo pelo visual que era mais compatível com o meu gosto... a Diana.
Aproveitando... enquanto a garota não vem me buscar, pego uma cerveja... papinho na recepção e bora pro quarto.

A Escolhida:

A Diana (Ex-Prime e outras clínicas em um passado distante) é uma garota que tem seus 27 anos, morena clara, cabelos loiros e lisos, baixinha... deve ter seus 1.55m de altura, seios M siliconados (parabéns ao cirurgião), bunda M arrebitada, estilo mignon, ppk depilada além de muito bonita e sensual... fora algumas tatuagens, dando destaque para uma que ela tem nas costas que preenche a região da cintura.
Hoje ela estava de calça preta, jaqueta branca, sutiã branco, salto e uma incrível calcinha BEGE sexy... kkkk ela ficou sem graça dizendo que na correria, acabou pegando a que tinha.... kkkk mas para dar uma moral (não que precisasse), elogiei de qualquer forma... já que o conjunto dela ao todo me agrada... kkkkk.
Ela é meio tímida, mas respondeu tudo o que eu perguntava... como eu também não sou muito bom de papo, tem horas que fica um clima estranho... kkkkk

O Ato:

Fomos em direção ao quarto dois. O quarto é médio e lembra muito os quartos de motéis... enquanto ela arrumava a cama e colocava o Pen Drive com seu playlist dos Backstreet Boys... kkkkk conversamos algumas amenidades até que eu tirei a minha roupa e fui em direção ao banho com o sabonete líquido que ela me emprestou. Finalizado o meu banho, foi a vez dela e eu fiquei na cama aguardando o seu término...
Ao encerrar os banhos, deitamos na cama e começaram-se as pegadas e os beijos envolventes.... sem miguelagem... ponto positivo para ela! Então ela resolve virar meio de ladinho com a bunda para o espelho e abocanhar o Júnior... o oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando atenção as bolas hora ou outra... aproveitei e comecei a dedilhar a perseguida dela enquanto admirava o visual dela pelo espelho. Depois de um tempo, peço para fazer um 69... aí sim foi a minha vez de degustar um pouco a ppk dela... fiquei um curto tempo ali, até ela anunciar que tinha gozado... apesar de não ter me convencido, fingi que acreditei... já que na hora do fight ela teve que usar o artifício do gel... kkkk Deito ela na cama e trocamos mais alguns beijos... e bora pro fight... rolou PPMM... de quatro... e olhando aquele visual matador... não durou muito e fui finalizado... kkk
Então toca o gongo e corro para o banho... depois foi a vez dela... e ainda sobrou um tempinho para trocar algumas amenidades...
No final, saímos do quarto e no corredor peço desculpas por ter dado muito trabalho à ela... kkkk aí eu me despeço dela... e lá se vai ela embora...

A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, bar, estacionamento (não utilizei porque estacionei na rua mesmo)... recepção aconchegante com ar condicionado (no verão às vezes não dá conta por causa das portas e janelas abertas). As suítes são pequenas, muito bem decorado com pirâmides e luzes de neon... na minha opinião poderia ser um pouco mais claro, sofá, som, chave de cartão, alguns quartos possuem cadeira especial, chuveiro e até frigobar. Toalhas e lençóis lacrados, listerine e barra de sabonete (poderia ser líquido... acho mais prático).

O Encerramento:

Voltando à recepção com as pernas cansadas... hora de pagar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 160,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia e mais algumas balinhas. Anotado mais um ponto de milhagem no total de cinco... chegando a 5 pontos, pago o valor da garota somente... ou seja... já é hora de resgatar... e ainda recebo a notícia que tem direito a cerveja cortesia no resgate também... kkkk aí é sucesso!
Ao perceberem que eu era responsável por algumas críticas, fiquei meio preocupado em levar retaliação... kkkk mas foi tranquilo... me mostraram que existia o ar condicionado na recepção e que em alguns momentos não dá conta (já corrigi a minha crítica porque eu pensava que não tinha) e sobre o sabonete líquido... antigamente já usaram, mas um confrade deixou cair um pouco no chão e levou um rodo... até quebrou o braço... mas eles estão avaliando a possibilidade de colocar novamente... ou seja... a casa é super aberta a críticas... ponto positivo para a clínica! Eu vou até pensar melhor nas próximas vezes o que poderá ser melhorado... vai que eles resolvem atender o meu desejo... para aí sim me sentir no paraíso... kkkk

Repeteco? Claro!!! Mas tem bastante opção na casa... pretendo passar com mais algumas antes de decidir qual será digna de eternos repetecos.... kkkk

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#8118 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Jul 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Anal:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 18/06/21 de volta clinica pyramide mais um repeteco gostoso com a Geovanna loira estatura média cabelos lisos longos biotipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos
Bunda : grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: também muito gostoso em várias posições
Anal: gostoso demais
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

#8119 Mensagem por comedorsecreto » 01 Jul 2021, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Agendado horário com a Amora, 26-06-21

Chegando lá já chamaram a Amora e fomos para o quarto, no caminho conversou um pouco,
Chegando lá nos abraçamos que fazia tempo que não há via, ai fui para o banho, depois foi ela
quando voltou veio por cima beijando e o meu corpo até chegar na minha boca e beijar gostoso
ai ficou um tempo assim e massageando meu pau, até que desceu e caiu de boca ficou ali chupando
ai pedi para colocar a capa e sentar em cima, atendeu o pedido e começou a cavalgar, até que pedi
para deitar e pegar ela de frente e ficar assim por um tempinho, acabei gozando.
conversamos um pouco e comecei o segundo round.
começamos se beijando e eu pegando no corpo dela com vontade, naquela bunda GG e gostosa.
chupei um pouco os peitos dela, fiquei de pé na cama para ela me chupar, deitei novamente
para ela chupar um tempo até que pedi para ir por cima, então colocou a capa e começamos
ela estava se masturbando e ficamos assim transando por um tempo com ela rebolando
até que não resisti e acabei gozando.

Amora Loira
peitos Grande
cintura fina
bunda Grande

160 1hora para forista

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

#8120 Mensagem por aoi » 02 Jul 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passei na Clínica Pyramide nos últimos dias
Apresentação de várias garotas, acabei escolhendo a Alice, parece que é nova na casa
Garota magra, 19 anos, corpo 100% natural, pouca tatuagens, bom conjunto
Após o banho de ambos, beijou muito bem
Fez um excelente oral por um tempo
Coloquei a camisinha e ela veio por cima
Em seguida, eu fui por cima até finalizar
Valeu a pena conhecer
160 reais, 1 hora

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8121 Mensagem por Japjap » 02 Jul 2021, 22:47

POSITIVO

24/06 13:20
Agendada com Geovana, milf gostosa com 16 anos de experiência faz toda a diferença. Beijos gostosos, vou descendo até chegar no grelinho, ela gemendo dizendo ah q gostoso! judio até tremer toda. Vou de pp e mm, fitando nos olhos lindos dela, faz caras e bocas, gemidinhos, pode ser teatro, mesmo assim gostosos, mudamos para cachorrinho, mudo para zoinho, ela piscando apertando o jr. Pensei em dar leitinho na boquinha mas tava tão bom q finalizei lá mesmo então ela me diz q sentiu o jr pulsando qdo gozava. Verdade? sei não, não faz diferença... Ficamos papeando e só depois de algum tempo saio do cuzinho daí ela me diz: gostoso papear com pau no cuzinho né??kkkk...
Tomando brinde da casa presencio algumas apresentações e reparei algumas novidades e a Thaís vem sorrindo me dar aquele abraço gostoso. Assim não aguento! Vou de repeteco com a baixinha na próxima...

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8122 Mensagem por Japjap » 02 Jul 2021, 22:49

Corrigindo...01/07 13: 20...

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8123 Mensagem por ultrazero » 03 Jul 2021, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Bruna Gatona

Quinta 01/07 – Recepção top da bia ...show !!!

Agendado com está beldade para não perder tempo...

Bora pro fight...

Beijos gostosos apalpando aquele corpão...

Oral mágico delicioso...

do inicio ao fim da transa não negou posições ...

Sempre procurando agradar show de garota!!!

Uma hora de prazer em boa companhia...
Em tempo: Novo valor para forista $170,00 no dinheiro e $190,00 no debito.
Para forista.

Valeu !!!

Link:
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8124 Mensagem por Jaspion2021 » 03 Jul 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Estive na casa quinta-feira, por volta das 19 horas e fui muito bem recebido.
Se apresentaram cerca de 7 garotas, mas devido ao horário, algumas já estavam de saída, resolvi tomar mais algumas brejas e aguardar um pouco.
Para a minha surpresa, a Amora estava na casa, então resolvi matar as saudades.
Para quem não conhece, a Amora é uma loirona, com +- 1.65 cm de altura, peitão, bundão e com o corpinho ainda mais definido.
Destaque para a simpatia da Amora, sempre muito gente boa e alto astral.
Na cama não regulou posições e fez um oral caprichado =)
Recomendo 8)

O melhor de tudo, é que voltou o desconto para quem posta aqui no gpguia =)

Link:
🔗

pferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8125 Mensagem por pferreira » 04 Jul 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Sexta a noite tranquilão, bora para as margens do Rio Nilo relaxar nas Pyramides...

Casa estava tranquila, Bia e Lu sempre atenciosas na recepção.

Apresentação feita, a garota escolhida da vez foi a Nicole.

Alta, cabelos escuros, olhos claros. Peitos e bunda M.

Ofereceu sabonete líquido para o banho e beija bem no atendimento. Namoramos um bocado na cama depois de uma bela chupada no grelo. Depois partiu para um boquete sem capa muito bem feito, com a bunda virada para o espelho... visão dos deuses :D

Gozada na boquinha e depois uma massagem relaxante

Valeu os 170 pagos por 1h

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#8126 Mensagem por caco10 » 05 Jul 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Apresentação,algumas meninas em atendimento,pela beleza e os relatos escolho a Jessica
Garota alto astral 1,70m,rosto bonito,peito g,bunda g,barriga zerada
Atendimento top,a mina,beija muito, começou chupando sem capa,depois foi p o beijo grego e punhetando...
não aguentei foi porra p todo lado....sugeriu uma massagem,muito boa a massagem dela depois virei ,ai começou a chuoar p reanimar o garoto,
coloca a camisinha fomos p a poltrona ,onde peguei ela de 4,onde ela pedia p socar e dar tapas na bunda dela,depois ela pediu p sentar ,e que sentada...
ficamos nessa até eu encher a camisinha.Muito bom atendimento com ela não tem enrolação,mina super elétrica,não para,ela gosta do q faz.
Recomendo e em breve vai ter repeteco!!! 160 reais 1h

Link:
🔗

Pereio72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8127 Mensagem por Pereio72 » 06 Jul 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Quinta-feira passada louco de vontade de comer um rabo gostoso resolvi ir minha primeira vez a clínica pyramide e conhecer a Geovana, marquei por whatsapp um horário e chegando lá em 5 minutos já estava no quarto com ela, mulher muito bonita, gostosa e safada como poucas, tomamos banho e começamos os beijos, falei que queria muito comer seu cu e ela falou que adorava, nem comi a buceta, fui direto no rabo e comi bem devagar como se estivesse degustando um vinho muito caro e para não gozar logo, as vezes parava e só ficava lá dentro sentindo a fdp apertar meu pau, o programa todo foi nessa pegada, dava umas bombadas e quando sentia que iria gozar eu mudava de posição ou parava para não gozar, finalizei com ela de pé abrindo o rabo, cena linda, aprovada 100%, na saída pedi para me apresentarem a Bruna, que mulher pqp, se eu tivesse 5 anos a menos e mais 170,00 no bolso tinha subido com ela, vou voltar na casa para passar com a Bruna também

Link:
🔗

feramenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8128 Mensagem por feramenta » 06 Jul 2021, 15:23

Boa tarde na Semana passada Eu passei na pyramide sair com a Thais quer menina maravilhosa e muitos delícias sabe deixar o cliente feliz chupa gostoso não regula posição menina nota 10
quer beijos gostosas vai ter repeteco
foi muitos bem recebido na recepção pelas as meninas
a casa muitos limpa e tá de parabéns com certeza vou valtar apesar da distância Vale a pena

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8129 Mensagem por Japjap » 07 Jul 2021, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

06/07 12:00
Devidamente agendado com a BRUNA, ela é assim tudo gigante: oral sem igual, GOZA gritando, no durante geme gostoso, adora dar o cu, posições q só ela faz, vaginal de primeira, oral espetacular, simpática, carinhosa, com pegadas hards!! Na primeira vez q estive com ela não deu a química que sobrou desta vez, qdo gozei ela disse: pqp porra pra todo lado!!! Com ela vc não goza, explode!!! Não vou repetir os dotes físicos dela que já estão mais que divulgados. Vá preparado senão num guenta... furacão, tsumani, vulcão tudo junto!!! Haja coração!!!
Coca e amendoim para recuperar enquanto curto as seguidas apresentações, mas nem preciso mais: quer um fodão vá de BRUNA!!!
Repetindo excelentes atendimentos da Bia e Lu!!!
100,00, bônus da milhagem
Fui!!!

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#8130 Mensagem por Tabajara » 07 Jul 2021, 01:43

POSITIVO

Td da semana passada.
Depois de umas 3 tentativas, consegui agendar com minha gostosa Geovana!!
Essa dispensa apresentações. Gostosa demais, banho de ambos, papo em dia e bora pra pegação.
Oral matador dela de praxe, coloquei ela de 4, chupei seu cuzinho, capa e meti a rola. Eita bunda gostosa, e que delicia meter naquele cú guloso segurando
sua bunda e ela gemendo pedindo pica. Essa mina é sensacional. Depois deitei e peguei ela de ladinho comendo a bucetinha, mas ela é foda, ela consegue
desencaixar e escorregar pro cuzinho de novo e vc quase nao percebe, filha da puta!!! Ja que ela gosta no cú, meti com força desse jeito ate gozar, e ela delira com a rola pulsando no cuzinho, safada.
Repeteco infinito!!

Fui!!!

Link:
🔗

Responder