O Rylex é uma das várias salas de massagem localizadas naquele prédio da Antônio Sales 1317. É um edifício comercial, bem discreto. Eles pedem o nome e um número de CPF ou RG na entrada, mas não conferem, pode inventar na hora. Gosto do local porque sempre tem umas meninas bem gatas e o risco de ser fake é zero.
Como é comum nessas salas, as meninas nunca ficam muito tempo. Elas sempre saem e voltam com frequência. Tinha visto o anúncio da Julia no ano passado, mas depois não encontrei mais. Há umas três semanas vi que ela tinha voltado a anunciar.
Ao entrar em contato, respondeu rápido, tirou todas as dúvidas e foi muito educada. Marquei uma massagem tailandesa com finalização pro mesmo dia.
Ao chegar no local ela me passa o número da sala e me recebe de lingerie, muito simpática ,me oferece toalha para o banho. A moça é melhor do que nas fotos, rosto lindo, corpinho bem feito, bundinha empinada, cinturinha fina, seios médios. Dever ter 1,65 mais ou menos.
A massagem é feita no colchonete, bem feita, dentro da média, mas já recebi melhores. Depois viro de frente e recebo um oral sem capa bem feito como eu gosto, deito ela e faço um oral nela, pepekinha deliciosa sem nenhum odor. Depois alternei posições, sentada, de quatro, papai e mamãe, ela não reclamou de nada. Gozei com ela de quatro.
Pelo conjunto da obra recomendo muito. A moça é muito bonita e sem nenhum trejeito de GP. Simpática, educada e, claro, transa bem. Cara de namoradinha mesmo. Acho que não fica muito tempo no ramo. Único ponto negativo é que não beija.
https://www.nononono.com.br/ ... avalcante/