Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jp35mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2446 Mensagem por Jp35mc » 01 Jul 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Companheiros de caminhada !
Recentemente requisitei 27/06 novamente os serviços da Coroa Marcela (11) 94149-8540 .
Como sempre Sensacional a nossa transa e seu grande Carisma.
Começamos nos beijar loucamente e depois partimos para um 69 delicioso. que xana cheirosa e limpinha...
depois subiu por cima com quicadas lentas com muitos beijos nos seios deliciosos e boca ardente.
Primeira finalizada com um ppmm e a segunda finalizada no cuzinho apertado no final.
O Legal e que faz o que gosta realmente , não fica olhando hora e nem celular.... Convesa boa e foda excelente.
Recomendo a todos para quem curte uma coroa safada. Muito Boa!
Repeteco sempre que houver tempo e $$$! rs
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Sá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2447 Mensagem por João Sá » 02 Jul 2021, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal que curte umas aventuras as escondidas, vim avisar de um perfil fake que me ferrei ao marcar um encontro.

A garota no Photo Acompanhantes parece linda mas as fotos são todas falsas, a sem vergonha até me passou elas pelo zap para atestar veracidade e pelo preço de R$200 parecia que viria coisa boa, mas chegando na hora fiquei com vergonha de simplesmente ir embora pela decepção de pessoa que veio: uma loirinha bem abaixo da média, tipo uma 4/10.

Cobrou adiantado, ficava dizendo que estava com pressa, que tinha cliente esperando, não fez nada demais, tanto que nem gozei e pra piorar ainda me deu baile dizendo que precisava de uns trocados pro Uber, como não tinha, dei uma nota de cem e depois veio um áudio que só deram cinquenta de troco na saída, conversei com a mulher da portaria e ela me disse que a desgraçada veio de carro.

Minha angústia por causa desse engano de encontro foi tanta que até criei um perfil aqui pra avisar, fiquem espertos com essas garotas que atendem em motel, não tenho certeza se é azar o meu, mas agora suspeito desse tipo de GP.

Vou colar o link abaixo pra vocês verificarem e a evitarem o quanto puderem:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-97pyz

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2448 Mensagem por Junior3031 » 02 Jul 2021, 19:48

Gente como vocês ainda conseguem cair nesses golpes baratos do Photofake? Da pra perceber de longe a diferença de fotos caseiras e fotos fakes, se a menina for muito bonita ou se tiver Photoshop elas nem existem... E parem de pagar adiantado, isso não existe!!!

Fica a dica:
façam chamadas de vídeo antes.
Peçam foto de rosto.
Não se hospedem em hotéis pois pode entrar qualquer tribufu pra te atender, encontre lá fora.
Minas com local 90% é furada. Se chegar lá e não for a mesma da foto não façam o programa... Não tenham vergonha vazem de lá!

Assinado: Zé Marmiteiro.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2449 Mensagem por TheXXX » 03 Jul 2021, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Fala meus confrades!

Da até uma tristeza ver o fórum todo em vermelho, só com TDs negativos. Eu tenho mais algumas dicas complementares mas antes, vamos ao TD de hoje.

TD realizado ontem a tarde, com a Vitoria.

Testando mais algumas novidades daquele site que não deve ser nomeado (e sim, ela é a mesma das fotos), encontro a Vitória. Mandei a mensagem e ela respondeu com rapidez. O local fica no centro, é próximo do não tão amado Tahul.

Chegando lá já paga antecipado na recepção (não vejo como problema, quando vou em flats ou hotéis não pago antes, mas as "clínicas" geralmente fazem isso, então tranquilo).

A Vitoria é sensacional! Baixinha, carismática, gostosa e divertida. Além da rebolada, outro ponto que foi bom foi a massagem!

Ela não ficou fazendo "frescura", e fez uma boa massagem mesmo. Apertou de verdade e não ficou só fazendo carinho como boa parte das "massagistas" (não só de Mogi como em SP também).

Enfim, a morena é incrível! Estou sem fixa faz quase 3 meses (ainda procurando), mas quem sabe. Meu fraco por morenas também não ajuda.

O que "faltou" foi um aquecedor no quarto (sorte que ela me esquentou rapidinho).

Bom, por hoje é só, agora vamos falar das "dicas" acima.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2450 Mensagem por TheXXX » 03 Jul 2021, 16:00

Irmãos de putaria, quando a esmola é alta demais, o santo desconfia!

Eu nunca pedi fotos de rosto, vídeo ou qualquer coisa do tipo e ainda não me dei "mal". Pode ser sorte? "Feeling?" Talvez, mas prestem atenção na lista de alertas vermelhos:

- Garota muito gostosa e barata? Provavelmente é fake!
- Mostra o rosto em todas as fotos? Também pode ser fake, afinal a maioria tem namorado, marido, filhos e não querem aparecer tanto (lógico, quando são da mesma cidade).
- Foto pixelada? Provavelmente é fake.
- Descrição muito chamativa? "Faço tudo, deixo tudo, etc" deve ser fake, afinal, quem trabalha com isso faz tempo geralmente tem certas regras com clientes, ou seja, não é só pagar e fazer o que quiser.
- E pelo amor, não estamos em 2005, tu não pegou o anúncio de um orelhão, então NADA DE PAGAR ADIANTADO! Esse pediu pra levar golpe!

Eu sempre prefiro GPs com local, afinal elas são mais cuidadosas quando o lugar é delas (até porque fazem clientela fixa), mas também nunca me dei mal indo em flats ou hotéis, o negócio é saber escolher.

Além do "Photofake", existem outros sites bons em Mogi. A uns 2 anos tínhamos mais, mas hoje o garota com local é a segunda melhor opção!

E pelo amor também né, viu que não é a mesma da foto? Vá embora e acabou cara, simples assim!

Até o próximo TD!

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2451 Mensagem por Pokemogi » 07 Jul 2021, 11:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
TD recente com a Amanda, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xckra, gp com poucos comentários pelos caros foristas.
Contato pelo WhatsApp 11 98856-9218, visualiza rápido porém as vezes demora a responder. Marcamos no local dela (casa dela mesmo). Acertado os valores (200reais) e horário (1 hora).
A Amanda é uma garota morena clara de cabelo comprido +/- 1,60cm, bonita e gostosa, as fotos anunciadas são delas sem Photoshop, tem peitos médio para grande e curiosamente de tamanho diferente… kkk, bunda médio, buceta raspadinha, bem simpática e faladeira, diz ser mogiana e com bastante atendimento de cliente, que confirmei no lixinho do banheiro cheio de camisinha usada. Pessoal só chupinhando e não postando os TDs.
Cama bagunçada começa a chupeta em pé mesmo, bem executado e sem camisinha, conferido discretamente odor e higiene parto para chupar sua buceta, limpinha e começa a gemer igual puta no modo automático, buceta molhada ao natural sem creme, eu particularmente não ligo que passem, eu até vi que tinha numa estante. Partimos então para meteção com pouca variação de posição e logo leite na borracha. Metida bem básico sem muita emoção, continua a gemer de modo artificial. Pausa e banho, oferecido uma toalha que já estava no toalheiro, quando peguei molhado talvez até usado, que merda…, conversamos mais um pouco e nova chupeta para despertar a pica, e nova metida sem muita empolgação, diz ela que pode gozar na boca mas finalizei na camisinha mesmo e não pedi o cú que dizias dar também.
No final gostei mais pela simpatia e disposição em agradar, do metida achei muito mecânico e sem empolgação, parece com esses prives que a puta geme só de encostar no fio de cabelo, e do local não foi dos melhores a cama talvez não teve nenhum troca de lençol entre os programas e a toalha não lacrada e molhada. Mogi carece de atendimento de melhor qualidade e profissionalismo, já tivemos boas gp. Infelizmente o Tatuapé ainda é uma das melhores opções para os mogianos.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2452 Mensagem por Lobo9 » 10 Jul 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karyna

Salve guerreiros! TD realizado com a Karina, tem anúncio no Photo e o contato é o 91066-7526.
Ela é das antigas, tá na estrada faz tempo, mas é uma boa pedida pra meter e esvaziar o saco. Continua muito bonita, corpo magro, mas com lindos peitões, delícia de chupar.
Contato rapidinho, sem rodeios, e chegando no hotel, um bom papo, e bora meter.
Deu alguns beijos, e em seguida já caiu de boca no pau... Chupou muito bem, enquanto eu me deliciava nos peitos.
Depois fui chupar a ppk e ela se contorceu toda e gozou gostoso. Pediu pra eu socar nela de quatro, e assim foi até eu gozar tb.
Meu horário tava vencendo, e tive que vazar, mas valeu a foda. Repeteco? Pode ser que sim, principalmente pela facilidade de marcar com ela. E é diversão garantida, nada fake. Eu não sei se ela faz anal, pelo anúncio acho que não.
Até a próxima...

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2453 Mensagem por JUAN ROMAN » 10 Jul 2021, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Buenas! Depois de muito tempo estou de volta!
E recentemente estive no Espaço Dourado e agendei com a Rebeka uma massagem tailandesa. A garota é até bonita, estatura mediana, belos cabelo negros e lisos e também é simpática. Na massagem foi um início padrão com ela espalhando óleo no meu corpo e massageando. Depois que virei de frente o bicho pegou, com ela besuntando meu pau e ela já devidamente pelada começou a roçar a buceta molhada no meu pau cheio de creme de massagem. Por 100$ a mais, fechamos um oral e a transa. Foi aí que o bicho pegou de vez! com ela engolindo e babando loucamente meu pau, tive que me segurar para não queimar largada. Ultrapassada essa fase fomos para a transa e a Rebeca, que até tinha achado tímida no começo, se revelou um verdadeiro furacão na cama. Menina bonita. Na transa primeiro fomos no ppmm e por fim peguei ela de 4 e acabamos assim. Já ia me esquecendo, ela beija muito gostoso tb

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
excluido a pedido do forista por MP:
, me propondo coisas que outras gp nunca me propuseram antes.
, educada mas uma maluquinha!
Tive que resistir bravamente para não entrar na maluquice dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jul 2021, 22:31, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2454 Mensagem por Ovendedor » 12 Jul 2021, 12:19

Até que enfim alguém falou novamente do espaço dourado, obrigado pela indicação. Acho que em breve irei voltar ao espaço.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2455 Mensagem por TheXXX » 12 Jul 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Prado (antiga Bruna Lima)

Falaaa meus confrades! TD mais do que fresco, realizado no começo da tarde.

Começando a semana daquele jeito! Hoje foi a vez da Gabi Prado (antiga Bruna Lima).

Passei o final de semana igual um maluco caçando uma GP, mas nada me chamava atenção, até que finalmente vi o anúncio da Gabi no nosso querido Photofake. Mandei um whats na hora e já marquei pra segunda.

A Gabi é uma das melhores da região (junto com a Maia, que também faz temporada aqui) pelo menos pra quem, assim como eu, curte umas minas mais "caras".

Está atendendo no mesmo local (boa pedida para quem curte loiras).
A brincadeira morreu em 250 mas sai feliz!

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2456 Mensagem por TheXXX » 12 Jul 2021, 17:47

Mas meus confrades, Mogi já foi melhor viu!

Estou sem GP fixa e procurando igual um maluco, mas infelizmente, ainda não achei. Tirando as "Mayas, e Gabis" de vida que são boas (mas fazem temporada e não são fixa da cidade, a maioria nem atende direito).

Estou a 5 dias em contato com uma que tem bons TDs aqui no fórum, mas estou fazendo mais esforço do que fiz pra minha ex, porque PQP, o mulher que demora pra responder ou marcar.

Não vou dizer o nome para não negativar (até porque ainda nem sai com ela, e seria injusto com a garota), mas puta merda, Mogi precisa de algo melhor viu! Em SP te respondem em minutos, com o que faz, mandam áudio, tudo bonitinho...

Aqui é quase um parto pra encontrar uma menina boa, independente do preço, e quando se acha, está fazendo temporada! Assim é foda viu!

Se alguém tiver alguma recomendação de morenas na região, com massagem + finalização completa e local bacana, independente do preço, compartilhem com o pessoal ou me enviam uma mensagem.

Logo vai ficar mais fácil manter tudo em SP de uma vez.

Até o próximo TD guerreiros,

TMJ

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2457 Mensagem por kkaronte » 20 Jul 2021, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:10
Boa tarde!
Dia 15/07 fui conhecer a Cris, uma morena, de cabelos encaracolados, seios turbinados e quadril largo, estilo mulherão, com anúncio no PhotoAcompanhantes. Quando a ví, a imagem que me veio na cabeça é a de uma professora de ensino fundamental, aquela que você vai levar a criança na escola e a professora está na porta para receber os alunos (a imagem de perfil do WhatsZap dela não me deixa mentir).
Ela atende em uma kitnet próxima da Av. Anchieta, na Vila Jundiaí, distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Seu local é muito bem arrumado, limpo e confortável.
Chegando lá, ela me recebeu na porta da casa (a kitnet fica nos fundos), me forneceu uma toalha e fui tomar um banho. Banheiro limpo, sabonete líquido e chuveiro bom.
Ao voltar para o quarto, encontro ela já peladinha na cama. Começamos a nos pegar, chupei os peitões e ela começou a me beijar, enfiando a língua na minha boca.
Ficamos um tempo nos amassos e então pedi para ela me chupar. Boquete muito bom, babado e com direito a garganta profunda, daquelas de encostar a ponta do nariz na virilha.
Decidi retribuir a chupada, ela deitou, abriu as pernas e pude chupar aquela buceta lisinha, que já estava bem molhada. Ela me pediu pra colocar um dedo no cuzinho, aproveitei e enfiei um dedo no cú e outro na buceta, ao mesmo tempo, bolinando e vendo ela gemer gostoso.
Encapei o cacete e começamos a fuder no papai e mamãe, com direito a muitos beijos de língua. Depois de um tempo, pedi para ela vir por cima, a Cris sentou e começou a esfregar o grelo em mim e disse que ia gozar. Acho que ela gozou mesmo, pois deixou minha virilha toda melecada.
Pedi o cuzinho e ela prontamente virou aquela bunda gostosa pra mim, encaixei o cacete no cuzinho, demorou um pouco pra entrar, mas depois foi só alegria. Bombei gostoso naquela bunda grande e perguntei se ela deixaria eu gozar na boca dela. Ela respondeu que não curte isso e ofereceu os peitões pra gozar neles. Fiquei de pé na cama, tirei a camisinha e ela veio pro boquete, chupando, lambendo e cuspindo no meu pau. Avisei que ia gozar e esporrei nos peitos dela.
Pausa pra recuperar o fôlego, novo banho e batemos um papo sobre vários assuntos.
Ela me indicou 2 amigas que também anunciam no PhotoAcompanhantes, a Jenny/Daphine e a Amanda (links abaixo).
Custo total da brincadeira: 4 onças pintadas ou 2 garoupas ou 1 lobo guará.
Adorei a companhia da Cris, com certeza haverá repeteco, de preferência junto com uma das amigas indicadas (ela falou que elas atendem juntas também).
Foi isso,
Abraços a todos!

Cris: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-mw7ef

Jenny/Daphine: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g772c

Amanda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xckra

Link:
🔗

Sr M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2458 Mensagem por Sr M » 23 Jul 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Estava a procura de uma menina que fugisse desse perfil muito profissional, Mogi realmente está foda, ou é fake ou não agrada em nada ::basta::

Andei dando uma olhada no photo, mesmo não acreditando muito nos anúncios e me deparei com o anúncio de uma mina que dizia ter outras amigas... Aí vi vantagem pq posso fechar e saber das amigas também... Contato foi tranquilo, já me mandou um catálogo do serviço... Fechei com a Vitória, já que possui local e pra mim seria melhor, pois não gosto de me expor em motéis... Chegando, local discreto, perto da região de Brás Cubas, mina é bonita, deve ter mesmo os 20 anos que diz ter, magrinha e bem simpática, tipo civil mesmo dessas que estão nessa pra levantar uma grana, pq realmente não está fácil pra ninguém.
Mas pra mim estava perfeito, prefiro esse perfil de menina, porque fica mais natural e gosto de um envolvimento também. Mas depois de um papo pra soltar a menina, começamos com uns beijos, se envolve bem, depois pedi pra cair de boca, muito bom por sinal, de quem está começando nessa ainda, me amarro... Depois fui conferir, ppk, toda depilada e sem odor, fiquei um tempo lá no oral e ela gemia baixinho, já coloquei a camisola e pronto pro fight.... Muito bom pegar uma menina sem vícios de gp, que parecia que estava curtindo, ficamos um bom tempo, e aguenta bem, finalizei com ela de quatro com aquela visão do rabo que é o ponto forte dela...
Já marquei com uma outra amiga, e tô querendo uma dupla, que ela diz que também faz, tenho que aproveitar antes que deixem essa vida... Pq pelo jeito é só por um tempo mesmo. Fui 😁 :arrow: :arrow:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-smrwc
Celular 96241-0409

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2459 Mensagem por Junior3031 » 24 Jul 2021, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Andrade

Nota:4
TD realizado com a garota Carol Andrade, mais uma vez vasculhando o site Photo Phakes (Mogi) me deparei com o anuncio dela, me chamou atenção que usa fotos reais e mostra o rosto, resolvi marcar com ela em seu local na terra do Caqui, a moça não é muito bonita, mas geralmente prefiro mocas com beleza mais naturais, chegando lá só decepção garota parece que atende por produção, fria, chupa sem capa mas ja abrindo a mesma pra poder encapar, é nítido que quer acabar rápido o serviço e pegar o dinheiro, o anuncio diz que beija mas ela passa batido, nao faz todas as posições e pede pra voce finalizar o tempo todo, ou seja nao permanece uma hora como no anuncio, fujam delas e das amigas dela. (fica a dica) Mogi está cada vez pior nos atendimentos principalmente garotas com local essas com certeza são as piores.

Beleza 05.
Oral 07 sem capa mas nao dura um minuto.
Beija nao (passa batido).
Sexo 05 nao se envolve.
Repeteco: nem se ela pagar pra mim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-c4ut7

(11) 93387-01 nove nove

Se me virem na rua atendo pelo nome de Zé Marmiteiro.

Abraços.

Link:
🔗

Edinhoft13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2460 Mensagem por Edinhoft13 » 26 Jul 2021, 08:20

Bom dia foristas!

Vi em algum lugar por aqui um TD sobre o Espaço Dourado, sou novo na estrada das GP e fiquei curioso. Como funciona? Vc agenda a massagem e acerta a finalização com a garota na hora? Todas são fazem esse atendimento ou vai dá sorte?

Conto com a experiência desse time pra me ajudar hahahahahaha

Link:
🔗

Responder