57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
Esse foi um TD que o atendimento foi tão bom que amenizou o fato da garota não fazer o meu perfil preferido...ela é ninfeta mas um pouco encorpada... prefiro mais magrinha...tem o rosto bem de menina... cabelo loiro... os peitos são uma delícia p com os bicos rosa...bunda g...perna grossa...os pés são bonitos e é muito simpática!!! Temos vários gostos em comum o que proporcionou uma conexão bem legal! Na foda o coisa esquentou...me chupou o pau com maestria com direito a garganta profunda e bem babado...os beijos foram como de uma namorada e encaixaram perfeitamente...chupei muito aqueles peitos... quando cheguei na sua buceta chupeii até dar câimbra no maxilar...ela gozava muito e escorria...qdo ela ficou de quatro chupei a buceta dela também alternando com o cu...na foda meti pra cacete variando pelas posições clássicas até cansar...pra finalizar ela me chupou o pau até eu encher a boca dela de porra...foi maravilhoso! Se desse o cu também teria sido perfeito...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 951
Ver TD's
Em 3/07 muito bem recepcionado pela dupla das queridíssimas Júlia e Val ...TOP !!!
Sabadão friorento com Feijoada deliciosa à disposição … SHOW !!!
Ambiente climatizado e repleto de beldades para todos os gostos !!!
Escolhida foi repeteco com a Jade morena seios naturais, alta de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!
Adorei já sou fã !!!
Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the place the best of São Paulo !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em 3/07 muito bem recepcionado pela dupla das queridíssimas Júlia e Val ...TOP !!!
Sabadão friorento com Feijoada deliciosa à disposição …SHOW !!!
Ambiente climatizado e repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi repeteco com a Jade, morena seios naturais, alta de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...
Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar !!!
Decoração do Salão e suítes climatizadas de altíssimo padrão bem iluminada, destaque para banheiro muito organizado ( tudo OK ) ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 486
Ver TD's
td realizado sábado 03/07/2021
fui muito bem recebido pela dupla val e júlia no comando da 57 a escolhida foi a duda morena bonita cabelão cheia de curvas peitão natural tattoos muito simpática ela e toda linda após uma ducha ela já começou fazendo um oral sensacional que boca de veludo com direito a garganta profunda ai ela pegou a camisinha encapou e subiu em cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai não me resisti e gozei gostoso
1 hora de prazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 292
Ver TD's
Programa realizado na segunda-feira, dia 05/07.
Resolvi passar na 57 e fui com horário agendado com a Lara.
Garota loira, pele clara, cabelos longos, rosto lindo, estatura média, gostosa de corpo, seios de médios para grande, bunda grande e gostosa.
Cheguei na casa e já fui direcionado ao quarto.
Conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos e, depois, começamos com a pegação.
Na cama ela desce e faz um delicioso sexo oral em mim..Ela vem de joelhos e começa a chupar o meu pau, viro ela de costa na poltrona e ela começa a roçar no meu pau com aquela bunda grande. Em seguida, joguei ela na cama e comi ela de quatro e acabei gozando.
Atendimento bom, sai bem satisfeito e recomendo a casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em 5/07 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria natural e de bom coração ....
É contagiante seu alto astral...SHOW !!!
Ambiente repleto de beldades com beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi a Paula, morena de seios M naturais, de corpo esbelto e beleza magnífica ...
Na saída no salão Fefão apresentando outra novidade da casa e resenha com amigos...
Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Passada na casa dos amigos da 57, início de semana casa bem tranquila. No comando da casa a querida Jú. Cerca de 10 garotas na casa, mas o que aqueceu o coração foi a Lara. Loirinha, estatura média, seios M para G e um rostinho lindo de patricinha.
No atendimento banho de ambos e começamos as brincadeiras, garota super namoradinha, ppk sem odor com lubrificação natural, resolvi fazer um oral nela que foi prontamente intercalado e retribuído. Tem um belo de um corpo, destaque para o bundão maravilhoso!
Primeiro ela gozou e depois fui eu, atendimento nota 1.000. Repeteco sempre, garota atende muito bem, sem mimimi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Eu parei em Chanes57 depois que 2 amigos me contaram sobre Kamila. ela era ainda melhor do que eles descreveram. com certeza voltarei para vê-la novamente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boa noite!
TD atrasado do início de maio com a Sayuri.
Tinha reservado horário com uns 3 dias de antecedência com a Mary, mas no dia me mandaram mensagem dizendo que ela não iria atender. Pqp... Mesmo assim, fui ver a apresentação. Tinha várias garotas, mas eu gostei da Sayuri, linda de rosto e corpo legal, peitos P e bunda de P pra M não funcional.
No quarto, ela beijou com envolvimento, muito bom, oral sem capa, bem babado, fiz oral nela também, bucetinha gostosa de chupar, cheirosinha. Colocou a capa e veio por cima, sempre beijando, do jeito que eu gosto, não negou nenhuma posição.
Ótimo TD, recomendo.
Como eu estava sem postar a bastante tempo, paguei o valor cheio, 240 Bozos.
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em 7/07 muito bem recepcionado pela queridissima Júlia sempre com alegria natural e de bom coração ....
É contagiante seu alto astral...SHOW !!!
Ambiente repleto com mais de 23 beldades (no período da tarde) de beleza para todos os gostos !!!
Escolhida foi a Paula, morena de seios M naturais, de corpo esbelto e beleza magnífica ...
Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça em especial à Júlia !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 435
Ver TD's
Fui conhecer a Manu, após tantos TDs positivos, e fiquei muito satisfeito.
Garota simpática, muito agradável. Conversamos numa boa!
Já foi bem descrita pelos colegas.
Muitos beijos, gosta de preliminares.
Garota se entrega, parece sua namoradinha.
Destaque para a cavalgada, e finalizei de frente, beijando muito sua boca.
TD atrasado mas não sonegado. Sempre bem recebido pelas maravilhosas Ju e Val. Escolhi garota nova na casa, Rose, parece que não está mais lá. Loira muito bonita e gostosa, brasiliense. Subimos e começamos a conversar, até de política, e o santo bateu kkk! Banhos tomados, nos abraçamos, nos beijamos, chupei muito a buceta perfumada dela, ela retribuiu com um oral muito bom s/c. Depois algumas posições, ppmm, d4, ela por cima, e finalizei no oral. Altamente recomendável, mas está em outra casa. Com certeza vou atrás dela kkkk!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
TD realizado hoje na parte da tarde.
Passei na Prime e nenhuma das gêmeas estavam por lá. Resolvi ir House Friend, pois sei que o atendimento Lara é sempre muito bom.
Marquei com ela pelo whatsapp.
Estava de vestido vermelho, que loira.
Sempre, com ela rola uma química, vários beijos e pegação, chupei ela e depois ela chupou sem capote, boquete dela estilo hard, faz com muita maestria.
No fight, alternância de diversas posições, vontade rápida de gozar, logo pedi para chupar, tirou a camisola, mas não deixa finalizar.
Atendimento muito, volto para um novo repeteco.
Reparei que casa tinha algumas meninas bem interessantes, quem sabe semana que vem não volto para conferir.
Forista 180,00 no dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Passei hoje na minha nova casa favorita, muito bem recepcionado pela minha amiga Julinha que quando me viu do outro salão, já pediu uma apresentação e fiquei até com vergonha, kkkk… se apresentaram mais de 20 meninas, talvez 30!!! Fiquei até meio zonzo de tanta mulher, kkkk… Escolhi a Mari que ainda não conhecia e achei gatinha. No quarto, muito bem atendido, beijos, oral caprichado, chupei sua ppk tb e transamos em algumas posições. Garota novinha é bem divertida!
180 1h/ para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Ao descer as escadas, vejo a Kamilla e não resisti. Essa morena me abala as estruturas! Tanto pela beleza, quanto pelo seu jeito comigo e mesmo sabendo que não ia conseguir transar direito pq não estava nos meus melhores dias, me dei de presente uma hora ao lado dessa beldade. No quarto beijos intermináveis de casal apaixonado matando a saudade, chupei seu corpo maravilhoso inteiro, depois ela me deu um trato caprichado tb, brinca daqui, brinca dali, pau meia bomba, peguei ela de quatro e bombei gostoso, mas sem chances de gozar. Mas sai muito feliz do quarto pois a companhia estava maravilhosa! Queria eu ser solteiro e cheio da grana pra ter essa princesa só pra mim…
180/1h em cash
-