Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 369 Positivos: 7039 Negativos: 244 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 651Não 7048
Oral Sem:Sim 7031Não 912
Beija:Sim 6498Não 1480
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5881 Mensagem por Specto » 24 Jun 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A escolhida do dia foi a Lolla, menina super simpática , corpo e rosto bonitos, branquinha , tattos espalhadas pelo corpo mignon, olhos claros e cabelos lisos entre o ruivo e loiro, atendimento sempre sorrindo, oral macio, beijos e gemidinhos gostosos , e depois de algumas trocas de posição , acabou a brincadeira. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaz690
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Nov 2020, 19:47
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5882 Mensagem por Kaz690 » 24 Jun 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira, vi q a Aline mignon tá na lista, resolvi ir na Tg. Ela agora tá d cabelo curto, piercing no peitinho, de resto a beleza de sempre, magrinha, simpática, engajada na transa.
Fomos para o quarto, higiene básica, depois para o que interessa. Começamos com 69 depois fiz oral nela e depois ela em mim. Depois ela veio por cima com uma uma vontade, gemia à vontade. Peguei ela de lado e meti até gozar. Outra ducha e coloquei o papo em dia. Volto assim que puder pq ela é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Nov 2014, 22:57
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5883 Mensagem por japaraguaio » 24 Jun 2021, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td do mês passado, quase sonego, fui com a Ana Carla, mulher madura, bonita, chama atenção e com o corpo em dia. Uma bela companhia, os beijos não foram tão empolgantes, mas ela sabe provocar, deixa bem a vontade pra desfrutar do seu corpo, repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 28 Fev 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5884 Mensagem por Whiskeyclub » 25 Jun 2021, 07:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentacao com varias garotas maa acabei mesmo com a Vitória Ruiva ja conhecida p nao ter erro afinal os meus 2 ultimos td foram bem medianos

Menina b3m descrita ak ja a foda gostosa, muita pegação e sacanagem rola solta , metemos de tudo que foi jeito, ela é uma delicia faz de tudo p agradar fodao de 1hr suadeira total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VikingBR
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Jul 2020, 12:11
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5885 Mensagem por VikingBR » 25 Jun 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fazia um tempo que eu estava de olho na Alessandra, mas nunca havia conseguido pegar essa carioca livre. Até ontem.

Indomável. Safada. Intensa.

Diferente de tudo que rolou até agora, e se vc não tem medo de mulher de atitude pode ir sem medo. Um ponto que talvez possa te incomodar (se vc gostar de foder mudinhas) é o fato que ela gosta de conversar, o que pra mim, não incomoda em nada.

Afinal, gosto de mulher que sabe desenrolar. Acho um saco quando a gente entra no quarto e garota não tem assunto.

Meia-luz armada, playlist rolando no celular e um incenso acesso pra dar um clima (eu gosto e ela parece gostar tb) vou pro banho enquanto ela termina de arrumar o quarto.

Quarto pronto e clima armado saio foi banho e vejo aquele corpo perfeito se lavando pelo vidro transparente do box.

Meu pau enrijece na hora e a recebo com um beijo quente na saída do banho.

Pra quem não conhece a Alessandra ela é uma carioca indomavél. Loira, de óculos. Toda malhada, com piercing na ppk e algumas tatuagens pelo corpo. Corpo durinho, zero defeitos, peito siliconado, barriga chapada e bunda dura e redondinha, a Alessandra é uma delicia de mulher.

Mas voltando…

Quente ou frio?, ela me pergunta. Quente, respondo eu.

Ela pega um óleo de massagem na bolsa enquanto eu me deito na cama. Devagar e com carinho ela abre o pequeno tubo e despeja o óleo sobre a minha rola, esfregando delicadamente meu pau. Sinto o efeito do óleo esquentando meu pau. Ela se afasta um pouco e, pegando a distância correta se senta na cama e começa um footjob inesperado que me deixa louco de tesão.

Cabeça no travesseiro relaxo, curtindo aqueles pezinhos delicados massageando meu pau.

Um pouco mais de gel e ela vem numa punheta pré chupeta que me deixa doido. Vendo minha cara de tesão ela sorri e - ainda com um sorriso no rosto - começa a lamber a cabeça do meu pau.

Meu nível de tesão atinge o céu, e fico ali um tempo curtindo aquele “blowjob” delicioso. Bolas, rola, períneo… Fecho os olhos e deixo a Alessandra trabalhar. Me sinto um pouco culpado, é verdade, mas sei que em pouco tempo ela será compensada.

Ela pega o Mr. Pink e começa a se masturbar enquanto me chupa. Consigo sentir o tesão que a invade pela sua reação corporal.

De forma inédita e inesperada ela decide dividir o tesão e pega o vibrador pra usar em mim.

Calma, segura a onda aí. Deixa eu explicar: De olhos fechados sinto a vibração no meu saco e aquilo me dá um tesão enorme. Vendo minha reação ela tenta “expandir” o sucesso e coloca o vibrador no meu mamilo. Confesso não ter sido tão bom quanto no saco, mas deixo rolar pra não quebrar o clima.

Chupeta executada a perfeição ela se levanta e começa a roçar a buceta no meu pau. Sinto o melzinho escorrendo daquela buceta gostosa e vendo aquela ppk com aquele piercing brilhando quase me faz queimar a largada.

Com um giro de corpo ela se coloca em baixo de mim e começo a beijar aquele corpo perfeito.
Com uma certa sensibilidade a minha barba vejo ela se contorcer e sorrir com o afago dos meus pelos faciais em seu corpo.

Chego na grutinha molhada e começo um oral bem trabalhado. Sinto todo seu mel e a sensibilidade de quem havia acabado de gozar com um pau na boca e um vibrador na buceta.

Capa no menino e rola pra dentro no PPMM. Com aquelas coxas grossas e torneadas abraçando minha cintura meto até gozar. Ela sorri.

Tiro o pau de dentro segurando a camisinha pela “gola” pra evitar qualquer tipo de acidente indesejado.

Tempo estourando tomo um banho de gato, meto a roupa e me mando pra rua.

Recomendo fácil.

Saudações Nórdicas!
VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duca10
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 02 Out 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5886 Mensagem por Duca10 » 29 Jun 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na TG hj 29/6, Jack na recepção muito sorridente e atenciosa.

Sr proprietário da TG poderia investir em uma toalhas novas e um tapete de chão, os clientes merecem.

Pedid apresentação algumas garotas, ma quando vejo aquela mulata em um salto alto e um tipo de macacão preto apertado não resisti e sabia que seria tiro certo.
Fui para a suíte a Natascha já foi beijando, abraçando, fomos para o banho rápido, tava frio e que chão gelado. Fomos para a cama pegação total beijos e apertões ela já começa um oral do jeito certo e babado que eu peço, KKKKKK, logo pedi para encapar o amigo ela vem por cima com vontade, rebolando beijando, pegando na bela bunda e chupando seus seios gostoso, várias posições sem regular, sempre me deixando a vontade!! gozei gosotoso, ducha rápida depois de me recuperar e rua eu tinha compromisso, foram 30 minutos intensos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5887 Mensagem por match5match » 01 Jul 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA GATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA - LOIRA DOS OLHOS EXPRESSIVOS CORPO VIOLÃO

TERÇA 22/06 - RECEPÇÃO TOP DA JACQUE…SHOW!!!

DESFILE NA PASSARELA ALGUMAS SEM CRACHÁ…ENTREVISTEI UMA

MEIO RESTRITA…NISSO CHEGA A DUDA CHAMA ATENÇÃO PELO CONJUNTO

ENTREVISTA SIMPATIA EM PESSOA….BORÁ PRO CAFOFO DE MÃOS DADAS

SABE AGRADAR O CLIENTE….RSRSRS

BEIJOS GOSTOSOS COMO NÃO HOUVESSE AMANHÃ…

ORAL DELICIOSO VENDO ROSTINHO ALISANDO AQUELES CABELOS SEDOSOS..

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR…

NO FIGHT GAROTA INTERAGE GOSTA DO QUE FAZ…

ME FEZ FELIZ 02X….SHOW!!!

01 HR DE PRAZER EM BOA COMPANHIA

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scandalous Tsunami
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Ago 2015, 23:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5888 Mensagem por Scandalous Tsunami » 04 Jul 2021, 06:28

Vc sabe se algum dia a Duda vai voltar a atender no tangará?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5889 Mensagem por Specto » 04 Jul 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado nesta última quinta-feira gelada, deu até preguiça de ir até a TG , mas quando a porta fechou ,o quarto já estava aquecido então foi só alegria, banho de ambos, garota alto astral, simpática, fez oral muito bom , beijou gostoso , ficou lubrificada naturalmente e finalizei no papai-mamãe com ela gemendo baixinho, abraçando e me arranhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5890 Mensagem por Moreno de Sampa » 09 Jul 2021, 17:18

Salve confrades.

Garota: LIZ

Cabelos castanhos claros, 1,65m , seios siliconados, branquinha, rosto bonito, na faixa de 35 anos, bumbum médio, xoxota raspadinha e rosinha, perfumada,

Pré-atendimento:
Muito educada e atenciosa, banho tomado e levou-me a toalha no meu banho.

Atendimento:
Após o banho, muitos beijos, deitou-me de frente e beijou meu corpo meu peito, acariciava com as mãos o meu pau. Fiz-lhe um beijo grego, chupei seu grelo, ela adora ser chupada, camisinha no pau, veio por cima, cavalgando e me beijando, mudamos para a posição de quatro, colocou o travesseiro por baixo dela, empinou o bumbum e abriu a xoxota, soquei até gozar. Mais beijos, uma conversa boa, banho e saímos do quarto.

Apresentação.
Sedutora, um sorriso, beijo no rosto e olhar sedutor.

Personalidade:
Atenciosa, conversa bem, procura agradar.

Oral:
Faz com vontade, lambeu a cabecinha do meu pau, as bolas, fez garganta profunda, língua macia e chupou minha rola com suavidade.

Vaginal:
Veio por cima, gosta de dominar, depois ficou de quatro e soquei a rola na xoxota dela, gemia e pedia mais rola.

Anal:
(não perguntei)

Beijo na boca:
Sim, de língua e com vontade.

Geral:
Garota muito bonita, deve ter uns 30 a 35 anos, mas aparenta muito menos, buscou me agradar, higiênica, passei a língua no cuzinho dela, mas não curte muito, chupei a xoxota dela e ela ficou molhadinha e gemia de tesão, beija muito bem, de língua e como namoradinha, chupou meu pau, sem pressa, na pressão certa, lambeu as bolas.
Não vai sempre na clínica, atende mais por fora.

Repeteco:
(talvez).

P.S: Eu havia pedido 30 minutos, porém, ou tocaram a campainha com 1 hora ou eu não ouvi o toque com 30 minutos. Desembolsei 170,00 por 1 hora + 20,00 por ter pago no cartão. Mas, a foda foi muito boa. Compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5891 Mensagem por Specto » 09 Jul 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um encontro com a Julia, morena branquinha do cabelão negro ate a bunda, simpática, papo em dia e ela começa um oral muito top que me fez escolhe-la de novo, quase que fiz o td só recebendo oral, posto a camisinha ela veio por cima e depois a peguei de quatro e me acabei por ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5892 Mensagem por Duduca18 » 10 Jul 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE MIGNON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado hoje com a Aline Mignon.
Hoje sem dúvida alguma eh a melhor escolha da casa.
Pena que ela vem soh 1 ou 2 vezes por semana.
Então quando ela aparece tem que aproveitar.
Ela está com cabelinho curto agora.
O que me deixou com mais tesao ainda.
Acho muito chique e sexy!
Ela eh a pessoa com mais alto astral que eu já vi.
A gente conversa bastante.
Se não se controlar o TD inteiro vai soh na conversa super bacana com ela.
Ela faz um oral matador.
Com muita vontade e a pressão na medida certa.
Fizemos algumas posições.
Mas a que eu mais curto é ela por cima.
A famosa "acústica" eh sensacional.
Ela geme de forma deliciosa.
Impossível não gozar com uma menina gemendo assim tão gostoso.
Nos despedimos com aquele sabor de quero mais.
Novos repetecos com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5893 Mensagem por Livin44 » 12 Jul 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei quarta a tarde, poucas garotas, ja tinha me interessado pelas fotos da Keila. Tava com um sainha preto e branco super elegante, salto alto, uma gata. Tive que esperar meia hora, mas valeu a pena. Fomos pro quarto, banho tomado, ela vem por cima, faz um oral caprichado olhando no olho, coloca a camisinha, chupa mais um pouco e começar a cavalgar. Encaixo mto bem, aquele sobe e desce, flando sacanagem no meu ouvido, rebolando tão gostoso que acabei gozando ali mesmo, exatamente junto com a campainha. Tomei um banho, dei um ultimo beijo, ela tem alguma safadeza no olhar que é foda. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodasprimass
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jul 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5894 Mensagem por Primodasprimass » 12 Jul 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro com a Vitória Ruiva.

Moça já descrita aqui no tópico.
Transa com vontade e chupa bem demais.
Não tem frescura e nem nojinho. Uma das melhores que já saí.
Vou repetir com toda a certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodasprimass
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jul 2021, 23:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#5895 Mensagem por Primodasprimass » 12 Jul 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontro com a Lolla.

Moça já descrita aqui também. Ninfeta muito gatinha.
Perfil de namorada safada, faz tudo pra agradar.
Variamos posições e ela fez um oral maravilhoso.
Finalizei com ela de 4 enchendo a borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”