Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6391 Mensagem por Fred 1 » 04 Jul 2021, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7

@Escadinha 13

Complementando o último comentário do Escadinha13...

Eu fui semana passada no prédio também e topei ir pro quarto com essa Camila, acho que tava no quinto. Ela até que é bonita, com uma bunda bonita. Mulata, cabelos pretos lisos. Estava de blusinha com uma calça branca. Mas realmente é bem seca e meio emburrada. Gosto de um chamego, uma conversa antes, mas ela já chega logo encapando e depois abrindo as pernas. Foram 3 posições, finalizando de 4 (bela visão). Ela não reclamou de nada nem apressou o tempo, mas precisa melhorar o atendimento e a cara fechada se quiser ter mais clientes. 50 conto por 20 minutos (ela disse que 15 minutos ou 20 é o mesmo preço). Sem repeteco. Neutro pelo atendimento mecânico e sem graça.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6392 Mensagem por xela54321 » 06 Jul 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
3 andar eu acho, Anne / Annie (se pronuncia ênie)

Cabelos castanhos lisos, bem lindinhos, até os peitos, peito pequeno mas bonito, natural, bundinha m pra p, redondinha, olhos azuis (lente), mina branquinha, baixinha tipo uns 1,50 no máximo, barriga lisa, gostosinha e estilo patricinha aquelas que os pais levam as filhas de 16 ao shopping, meu estilo, muito top, ela cobrou 50 /15m e 10 pra beijar, fui só na foda mesmo ...
Mina chupa bem, é pequena mas aguenta rola, pode meter a vontade, da pra fazer qualquer posição com ela, eu gozei com ela deitada de costas e eu em cima , senti bem aquela bundinha enquanto ela gemia.

Mina não regulou tempo, achei meio caro, sinceramente tava atrás de uma que cobrace 40 mas fui nela, não regulou tempo, fiquei uns 20, eu achei que ia sair sem gozar, mas ela teve paciência, dei 60 pelo programa, caro? Sim, mas aqui é o único lugar onde acho novinha perto de minha idade, ela disse ter 19, mas aparenta ter uns 16/17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6393 Mensagem por xela54321 » 08 Jul 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
07/08 Pérola
Ontem meio fraco de movimento, poucas opções, uma mina me chamou muito atenção, bundao, peitão, barriga chapada, uns 1,60 de altura, mina devia ter uns 19 anos, lá no 3/4 andar nunca me lembro kkk esperei um pouco pra ver se achava algo melhor, achei nada, ao retornar ela tava indo embora já :(... Mas queria esvaziar a pelota, acho que no 2 andar, vi uma mina bonita de rosto, peito P bunda M rostinho muito bonita, fumando, uns tatoo no corpo, nada demais. Disse se chamar pérola, ela tem uma cara que parece que tá brava, mas acho que é o jeitinho dela kk passei a gostar depois de abordar, disse ter 22 anos, uns 1,65, cabelos pretos, Pele branquinha, delineador parecendo uma japa... Sinceramente achei que seria um td padrão pra neutro, que nada, me surpreendi, chegando no quarto ela te deixa a vontade, animou aqui em baixo e não perdi tempo, colocou a capa (não me chupou, porque eu não curto muito, atrasa o tempo kkk) ela me agarrou ao lado da cama, em pé, pelada, menino encapado, coloca uma perna sobre a cama, e abriu as pernas daquele jeito mesmo pra eu meter... Nossa que delícia, que buceta melada mds, quentinha, uma das mais molhadas que já comi, metendo agarrados em pé foi uma surpresa nesse antro.
Em seguida, peço de frente, ela se deita na cama, no meio, e coloca as pernas sobre a parede ao lado da cama, e eu em pé no meio só metendo... Adorei a posição, da pra meter bem melhor, ela geme bem, põe força pra meter junto, quando tava quase gozando, dou uma segurada e peço de 4, e foi só alegria. Ela me perguntou se lembrei bem o nome dela kk certamente vou voltar, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6394 Mensagem por xela54321 » 08 Jul 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
8/8 hoje foi a Laís (novamente)

Hoje fui atrás da novinha que vi ontem, véspera de feriado achei que ela estaria lá mas não a achei. Enfim
, Tento achar uma parecida, hoje o prédio tava muito mais cheio que ontem e bem mais opções, porém tive um problema ao subir novamente, tinha uma mina meia cheinha feinha no 3 andar embaçando todo mundo, gritando, fazendo barraco, eu nem subi denovo pra rever nada kk já tava zarpando, pow administração? Kkk tá de sacanagem uma mina assim ein? É sempre as gordinha pra fazer barraco, espantou eu um uns cara lá, tava bom hoje...

Um mano subindo a escada falou comigo que tava fraco hoje, que os melhores dias são sexta e sábado e quinta, pow mano, se ver isso, ontem tava pior ein kkk mas realmente sabadão é show.

Já indo embora, vejo uma mina familiar, abordo ela, disse ser 40 o programa, ela é gostosa, bonita, olhos claros, bundao, peito P, com pierces bonito também, patricinha, cabelão preto liso quase até a bunda, Pelé bronzeada, achei ela familiar, ela disse se chamar Lais, aí lembrei kkk já fui com ela, não sei como vocês decora puta, eu só decoro se for muito diferentona a mina kkk

Chegando no quarto pqp, não lembro se dá outra vez foi tão bom assim mas hoje foi espetacular MDS, eu não curto boquete, mas a pressão que ela faz no seu pau, e o jeito que lambuza eu logo ia gozar ali, acho que tem boquete que vale a pena, imagina sem camisinha kk
Peço pra ela vir de frente, aguenta rola bem, não reclamou, gemeu Bem, mesmo eu todo calado, peço pra vir por cima, MDS que raba, lisinha e durinha, macia, umas tatoo no corpo, e que buceta quente, tava quase gozando metendo assim, mas segurei pra ver a raba dela, e valeu a pena, rabao, de quatro, cuzinho bonito de se ver, uma das melhores mina que comi nessa posição, e ela fica gemendo olhando pra você com cara de safada, geralmente as outras só fica encolhida olhando pra parede rs gozei bem

Eu não faço repeteco, muito difícil, esse foi por acidente, valeu a pena, 40 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6395 Mensagem por Bruno vaz » 08 Jul 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco no sexto andar (ceará) com a natasha bronzeada,toda tatuada,olhos verdes,siliconada,bundão e marquinha de biquini,no quarto beijos,pegação,chupo muito aqueles peitão,boquete cc pego ela de frente dando uns beijo,depois de quatro e ela galopa pra encerrar,só ficou brava pq não quis dar 100 conto pra comer o cu dela e falou só pq vc é bonito né kkk,falei até daria mais fora de lá naquele pulgueiro não né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6396 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Jul 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna 9° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feito no dia 06/07.

Era por volta de 12:30. Prédio ainda vazio. GPs chegando.
Fiz inspeção e achei a Bruna no no 9° andar.

Morena de bunda grande, coxas grossas, seios médios naturais, 23 anos declarados. Cavala novinha e gostosa. Disse ser baiana.
Bem simpática e safadinha. Após papo agradável me atendeu muito bem.

Oral plastificado com ela D4 na cama. Enquanto ela mamava eu apalpava o rabetão.

Depois a fodi D4, apertando bastante o rabo grande e durinho. Depois metemos de frente no frango assado. Finalizei e gozei gostoso com a novinha D4 novamente.

GP bem limpinha, bonita, gostosa que não negou posição nem me acelerou durante a foda. Meti a vontade e mesmo quando gritaram que o tempo tinha acabado ela me deixou continuar metendo a rola sem pressa até eu gozar.

Gostei bastante do corpo da Bruna e do seu atendimento. Pena que não libera o cuzinho.

Cobrou R$40,00 o programa por 15 minutos mas dei R$10,00 a mais de caixinha, pois mereceu.

Vale repeteco e recomendo.

Bruna do 9° andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6397 Mensagem por Hush » 09 Jul 2021, 14:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Thalita, 2do andar lado do elevador.

Salve rapaziada, quinta-feira sai cedo do trampo, e fui direto no amarelinho, movimento fraco, tinha garotas pedindo 50, descendo no 2do. andar lado do elevador vi uma mina estilo mina de interior, conversando com um negão, aparentava não estar a vontade com o africano , ela estava com um short ou saia jeans e um top azul, magra, alta 1,65 +-, cabelo castanho pele clara, rosto bonito e exótico, lindas pernas, pensei... "Vou salvar a mina do africano...", (muitas minas tem queixa pelo brutos que são eles); tremendo erro meu...

No quarto ela conversa bem, nua é uma delícia, belos peitos medios pra grandes, cintura bem cuidada, quadril bonito faz a bunda M aparentar ser maior.

O problema é q aquele estilo de interior é falso, ela chupa até q bem, porém regula tudo, não deixou chupar as tetonas, quando questionei pq, ela não deixou nem mais pegar nelas, buzeta ela escondía, chupar nem pensar, abriu as pernas fui meter, pedí ela por cima, ela não aguentou 10 pulos e ja pediu pra meter de 4, ficou de um jeito incomodo pra meter, quis me acomodar melhor e ela caiu fora, nem dei 4 bombadas, ela ja deitou novamente na cama de perna aberta falando que não sabia meter de 4, kkkk quase xinguei ela, levantei da cama me vestí e caí fora, 40 mangos no lixo.
Pessoal, fujam dela, é a maior furada deste ano, essa não serve nem pra puta, faz de todo pra vc ficar incomodado e perder tempo, puta de uma pilantra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6398 Mensagem por relampejando » 11 Jul 2021, 10:23

Já não são poucas as pervas que sem cerimônia pedem 50 pilas, ou cerca de 10 doletas, e ainda tem quem lhes dê uma onça-pintada, contribuindo para essa inflação, o que logo tornará o justo preço de 40 coisa do passado. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6399 Mensagem por Hush » 12 Jul 2021, 18:11

Vc mesmo falou man, a Thalita que tu "pagava" 30 e ainda dava uns beijos... , era; a Thalita q "trabalhava" no Andradas, conhecendo do antro de onde a mina veio, a gente pode se dar idéia da profissional malandra q ela deve ter virado.

Alias novato/cabaço é quem tem a ilusão q a mina vai ficar inocente a vida toda sendo puta ou vai ganhar pontos falando bem da puta kkk.

Quem arriscar é por conta propia, quem postar dela agora nos contará a verdade, nossos depoimentos a partir do momento q são questionados não tem mais validade. (Ja q tem forista q a cambio de favores ou amizades com putas distorcem a verdade).

Deixo ao seu critério caros foristas, já aparecerão tds confirmando ou não o atendimento da vadia.

P.D. Observem os peitos dela, eles entregam o tipo de atendimento q a perva faz, quem for um bom observador ou putanheiro q se preste saberá do q estou falando 😁 😁 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6400 Mensagem por xela54321 » 13 Jul 2021, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bianca, 12/07

Meio fraco o plantel, poucas minas novinhas, fui com a Bianca, tava meio escondida, cheguei nela junto com um senhorzinho, dei preferência aos mais velhos, mas ele insistiu e me deixou abordala... Gentileza Man

Mina meio cara fechada, cabelos castanhos, lisinhos, bonita de rosto, peito médio, uma bela de uma raba, uns 1,60, parecia ok

No quarto ela já pergunta se quer que eu chupe??? Tipo, geralmente elas já chegam colocando a camisinha e chupando kk enfim, pego ela de frente, ela tem uma buceta bem molhada, boa de meter, geme um pouco, quando peço pra ela vir por cima ela se negou imediatamente, eu dei um quebra clima "tá cansada né gata" ela, "orra kk" "eu que ia meter você não ia fazer nada kk mas rlx aí" fomos de 4, puta raba ela tem, meti bem e gozei.

Detalhe, ela não tira a parte de cima também, disse atender por 200 a hora fora dali, na minha opinião não vale a pena se for pra ficar com cara fechada, negar posição, e não mostrar os peitos.
50 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6401 Mensagem por Steele666 » 14 Jul 2021, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um bilhão de anos voltei ao prediao na quinta feira passada (véspera de feriado) após subir até o nono andar sem ter visto nada do meu agrado até que no terceiro andar vi a pérola... para o nível do prediao fisicamente curti muito...rosto interessante parecendo mestiça...um cabelo bem comprido e liso preto (lindo) corpo l, razoável... muito simpática!!! Meti forte variando em três posições...chupei os peitos e gozei após ouvir os gritos do diretor.. cobrou 50 paus...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6402 Mensagem por Steele666 » 14 Jul 2021, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após a pérola ainda queria meter e peguei o elevador e subi de novo até o oitavo de elevador e quando sai vi uma novnha que pirei...atende como Jéssica...pra variar 50 paus também...enfim... De rosto é bonita...cabelo liso castanho..de corpo bem gostosinha com nada em exagero... Ela deixou chupar a buceta rosinha dela e os peitos...me chupou com capa...aí meti forte variando pela posições clássicas até finalizar os 15 minutos(aqui respeitaram bem o tempo) e gozei...aí área...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6403 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Jul 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito em 16/07 sexta feira a tarde com a mulata/negra Isis. 2° andar do lado do elevador.

Já a tinha visto em visita anterior e quando dessa vez a vi de bobeira já chamei pro crime.

Mulata de 21 aninhos, bonita e de corpo espetacular. Tem seios médios naturais, bumbum grande durinho e lisinho. Procurei estrias e celulite e não achei. Muito gostosa!!! 🔝

Mas é tímida. Não tem a safadeza das putas safadas. Quase não conversa apesar de ostentar um sorriso discreto. Não provoca o cabra. Só geme bem timidamente.

O oral foi no plástico onde o prazer que senti foi de ver a novinha bunduda mamar minha rola D4. O oral em si foi protocolar.
Chupou bem básico por cerca de 1 minuto e já parou.

Na foda não negou posição. Comi D4, de frente e D4 novamente até gozar. Ejaculei gostoso segurando a ninfeta pelo quadril.

Resumo da ópera:
GP sem muita experiência, novinha e muito gostosa.
Me deixou foder a vontade mas sem quase interagir.
Anal não perguntei. Ela estava tão séria e até certo ponto parecendo estar assustada que não me senti a vontade de perguntar.

No final, quando nos vestíamos ela se soltou mais e conversou. Vale repeteco pra avaliar melhor pois é bem gostosa.

Recomendo a quem gosta de uma novinha com rabão e gostosa mas que não interage e é tímida.

Paguei R$40,00 pela foda por 20 minutos e vazei.
Foda satisfatória que valeu a pena pelo corpo da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6404 Mensagem por roco69 » 24 Jul 2021, 14:47

Tive a informação, do cara que cuida do 7° lado escada q a *Valéria Globeleza*, *VOLTOU* pras pistas👏👏👏, mas não lá no prédio, *em outro local,* q não quis falar😔.
Então se vcs *souberem onde ela tá ou há viram*, *em alguma casa* manda *msg MP* ou pra *todos aqui*.
Porque essa vale e muito a pena, pelo comportamento, só ver os TDs.

Segue a descrição, creio q não mudou muito:

Valéria é mulata, +ou- 28 anos
cabelos cacheados
bem volumosos,
rosto pra mim muito bonita,
sorriso bonito,
pele sedosa lisa,
estatura media q com salto fica alta,
cintura fina
sem barriga,
seios P,
bundao GGG com +d 110cm de quadril
tem biótipo de cavala com corpo violão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6405 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jul 2021, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Sdds dessa mulata maravilhosa, pqp! Se eu aparecer no antro, vou tentar sondar.
Sabadão retrasado, saio do 69 e vim beber umas no 134. Primeira parada no 2° lado do elevador. Por lá, Dj Paçoca tocando umas coisinhas ruim da década de 80 e 90, de vez em qdo rola umas boas, rsrs...
Acabei curtindo uma gp por lá e acabei indo nela.

Lara morena gatinha, cabelos pretos, acredito que tenha uns 23 anos, bem simpática.
Corpinho bom, pele gostosa, pernas bonitas e bunda média. A decepção ficou nos seios.

Atendimento quase básico.
Deixou chupar buça e cuzinho e interagiu legal, curti ser chupada.
Boquete na plástico rapidinho pra ajudar enrijecer mais.
Catei logo d4, meti um pouco e gozei na sequência.

$ 30/20 minutos. Não houve aceleração, acredito ser um dos melhores andar em termos de cronometragem, os caras são gente boas e sempre tem umas novinhas por lá.
Foi isso, qlqr hr volto pro limeira, mas esses atendimento basicão confesso que tô mal acostumado, rsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”