POSITIVO Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
VISITA REALIZADA HOJE (04/07/2021) POR VOLTA DAS 15HS
Domingueira, de bobeira, resolvi dar uma passada na região e aproveitar que vi a Rayca no status da casa.
Ela não costuma ir de domingo e todas as vezes que fui ela não estava, com essa oportunidade então, resolvi correr pra Indy.
Chegando lá, sou muito bem recepcionado pelo Eros. Vem então a apresentação das garotas.
Me chamaram muita atenção a própria Rayca e a Thais, que inclusive na apresentação foi bem simpática e com aquela carinha de safada.
Como meu foco era ir com a ruiva, resolvi seguir assim, na próxima eu experimento essa Thais.
Rayca é uma ruivinha, aparenta ter entre 20 a 22 anos, deve ter uns 1,60 de altura, peitinhos pequenos, bumbum M, rosto muito bonito de ninfetinha mesmo,
algumas tattoos pelo corpo, barriguinha lisinha e um perfume doce que combina com seu jeitinho.
Subimos para o quarto, batemos um leve papo pra quebrar o gelo enquanto fazíamos nossa higienização...
Quando ela termina de se secar, ja vem na minha direção, beijamos um pouco, deito ela na capa e começo meu oral...
Ela fica toda molhadinha e excitada, diz que vai me retribuir da mesma forma e a garota mandou muito bem...
Oral muito gostoso, atendendo aos meus pedidos... Com o JR em pé, capa no garoto e começo a meter naquela bucetinha gostosa e pequena dela.
Primeiro com ela por cima, mas não fico mto tempo se não queimo largada, então pego ela no PPMM, depois D4 e finalizo dando leitinho quente na boca dela.
Foda muito prazerosa, faz de tudo pra agradar e é uma garota muito simpática e envolvente.
Toca o interfone, mais um banho pra nos limparmos e nos despedimos.
THAT'S ALL FOLKS!