POSITIVO Nome da Garota:Samantha (Mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá moçada. Minha primeira vez relatando um TD aqui...
Bom, final de semana último estive com um camarada na casa em referência, chamada " O Casarão", que fica na Rua Augusta ( não lembro o número), mas vcs devem saber onde é.
A casa estava cheia, era sábado cheguei por volta das 2340 no local. Queu contei quando entrei, tinha 23 garotas na casa, mas depois das 0200 outras mais apareceram...( outras desapareceram!), em todo caso, o leque de "opções" estava bem balanceado. A maioria de meninas por volta dos 20-24 anos.
A casa é legal...as meninas são animadas sem serem chatas, topam bater um papo sossegado, ( se forem com a sua cara creio eu... pois meu amigo não teve tanta sorte....em 10 mins de conversa as garotas já estavam tentando morder a carteira dele rsss). Show animado...teve uma loirinha que se vestiu num estilo Country ( de chapéu e tudo), e sinceramente, o show dela já valeu o das outras 4 garotas...
Show lá é de uma em uma hora, ou dependendo do movimento, meia em meia... mas pode acontecer de não ter show até as 0200...segundo uma das garotas me disse.
Depois de olhar bem, apalpar bem tinha resolvido fazer um TD com uma loirinha de mais ou menos 1,65, corpo bem feitinho, sorriso bonito e rostinho de menina. Combinamos mais ou menos o que ia rolar...
Sò que, uns 10 minutos depois, entrou na casa uma "puta de uma loira"....que parou a banca...e fez o queixo dos mais exigentes cair no chão.
Eu fui um deles...
Acho que minha amiga percebeu, porque quando eu levantei dizendo que ia pegar mais uma cerveja....ela não insistiu em voltar para perto de mim.... Também pudera....
A Loira....Perfeita...Turbinada.....bronzeada.....com aquelas marquinhas que as garotas de PVT geralmente fazem questão de exibir nos sites...
Comentário da galera no bar: " Putz, essa deve ser uns 200 paus!!! "
Comparando com o preço médio das outras garotas, ( 50-70), mais o quarto ( 15, s/ducha-20 c/ducha) realmente dava pra imaginar.
Bom, eu me engracei com a Loira...como quem não estava "muito interessado".
E acho que isso ajudou um pouco....
Depois de un aperto " educado".. hehehe, um papinho aqui....um elogio " sincero e bem colocado ali..."
A garota topou o TD comigo.
Pasmem...(50,00)...
E segunda ela, era um dia em que ela "acordou feliz" e queria deixar "alguém feliz também..." . Verdade ou não camaradas, eu topei.
o TD:
A Garota, de nome "Samantha", sabe o que faz e gosta.
Maassss....precisa de conquista.
Alguém já encontrou uma GP que precisa-se de "conquista" na hora do TD?
Pois é...a Samantha n~çao faz o tipo namoradinha, poruqe ela é perva...ela grita, rebola, pede pra você apertá-la com força...enfim, aquelas manhas que as GP costuma usar de vez em quando...mas dá pra perceber que não há esta intenção no que ela faz...( pasmem, eu acreditei nisto...rsss ).
É sério! Ela gosta....
E se você fizer bem feito....ela goza gostoso.....muuuito gostoso.
Oral, com capote.
Anal...olha, apesar de ela ter uma bunda perfeita, durinha e com uma marquinha de biquini que deixa qualquer um doido....eu nem tive tempo pra tocar no assunto rsss.
Falando em Tempo, o TD é de 40 mins...
Que por sinal são rendidos por um cidadão simpático que da umas pancadas na porta hehehehehehe
O quartinho é interessante...limpinho.....quase nada de luz...rsss, mas tem uns espelhos na parede...tipo motel.
Fiquei de voltar...
Vamos ver.