Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#751 Mensagem por Dr Gregory House » 16 Mai 2021, 20:57

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado no dia 14/05, período da tarde quase noite, por volta das 18h.
Não sei porque eu ainda insisto nessas pervas que atendem de máscara. Não vale a pena, a mulher ta se escondendo na sua cara pra te fazer de otário. Mas enfim...
Sempre via essa perva no mesmo quarto e ficava curioso, pois sou fã dessas branquinhas de cabelo preto. Antes não fosse.
Combinou na porta um TD de 50 por chupada no pelo + finalização. O valor de fato é honesto e a menina cumpre o combinado - não a consideraria rata, de forma alguma. Mas o programa é uma merda.
Não deixa você abrir a perna quando ela tá no colo, assim só ela controla a metida. De 4 só gemido fake e solta aquela "vai querer trocar de posição ou vai ficar só nessa? São só 3". E no ppmm trava a perna travando as estocadas. Pacote completo da desgraça. Queria gozar o quando antes. Confesso que só gozei na boca dela pra fazer ela passar raiva.
Devo ter ficado mais tempo lavando o pau e tirando/colocando a roupa do que metendo. Não vale a pena.

Essa aí todo mundo conhece. Branca, cabelo preto, mascarada, peitão, magrinha, alta, blablabla. Quarto fixo, 119, se não me engano.
Tem relatos positivos no fórum, mas meu conselho é: FUJAM.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2021, 07:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#752 Mensagem por Tony_71 » 19 Mai 2021, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:6
Salve salve comedores de putas do CDG, fiz uma desbravada essa semana lá no crystal, é incrível a quantidade de sonegadores que só suga aqui ::basta:: . Garota de nome Thalia que estava no quarto 133 no período da tarde e não tem quarto fixo. Ela é uma morena clara dos cabelos lisos e prestos até a cintura e geralmente fica de máscara e com 1 vestido preto comprido até os pés porém com rachado nas laterais que vão das cochas até o chão, bem chamativo. Já na abordagem se mostrou muito simpática como também durante os trabalhos. Não faz anal, faz oral no pelo razoável, faz uma massagem peniana muito satisfatória. Ela não tem essas manias de puta veia pra te fazer gozar rápido, parece muito ser uma das mulheres que na crise resolveu fazer uma grana rápida no CDG. Eu particularmente gostei até começar a trepada porque ela lambuza a xana de gel e fica sem a pressão necessário pra estimular o tesão. Estou positivando muito mais pela simpatia do que pelo atendimento no geral. Más ela é muito carinhosa e atenciosa, tem a voz mansa e cativante. Talvez um dia faço um repeteco com ela mais pela sua simpatia que é coisa rara de se ver. Quem quiser ir lá experimentar e contar aqui tbm como foi pra ajudar mais aí a galera. :wink: Ela beija na boca com acréscimo de 30 reais e como não faço questão perguntei mesmo só pra turma aí saber;
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2021, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#753 Mensagem por OGRI » 29 Mai 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Nota:9
Sempre olhei a Eliana com bons olhos, uma coroa cavala onde acordei um dia animado e fui direto nela.
Super simpática me convenceu a entrar e começamos o td.
Chupou muito no pelo, não regulou tempo e nem posição.
Só não ganha 10 porque estava com os pés sujos e sinal de sujeira nunca é bom.

Pretendo voltar, mas não por agora.

Link:
🔗

OGRI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#754 Mensagem por OGRI » 29 Mai 2021, 22:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei o nome da FDP, mas é uma loira baixinha branquela com tatuagem na perna e silicone no peito.
No primeiro andar, virou a esquerda e assim que vira a direita ela estava na porta a esquerda.

Nunca vi lá, tomara que vá embora logo pra não tomar dinheiro de outros putanheiros.

Vi de longe achei gostosa e cheguei logo entrando. Erro de amador....

A mulher não tirou a máscara e foi super seca, a ponto de cortar o tezão.

Regulava a posição, não deixava encostar nela... ::basta::

Nota zero.

Nem gozei...perdi 40 dinheiros.
Camarada,

Sem nome é melhor deixar quieto.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2021, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xaubleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#755 Mensagem por xaubleta » 02 Jun 2021, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:3
Opa putanheiros! Tudo de boa?

Depois de um programa muito bom no Pérola, fui inventar de querer comer mais uma kkkkkkkk.

Fui pro Cristal, dei umas voltas e tinha uma gordinha que eu sempre quis comer. Sempre que ela tá no Cristal, ela fica do lado da gerencia. Se chama Vivi.

Tratativas na porta e fui pra dentro. O pg começou mt bem, mamou com eu em pé, com capa. Fez garganta profunda e os caralho. Ai pedi pra ela vir de 4 e ai veio o problema. O cu da mulher tava azedo, puta que pariu. Ia bombando, ai subia o cheiro. Ai pra melhorar, a mina tava muda, toda mecânica. Pedi pra ela deitar pra ver se o cheiro de azedo parava de subir, não adiantou mt. Bombei mais um pouco e vi que n ia dar e meti o pé.

Porra, se vai fazer PG, ao menos lava a bunda kkkkkkkkkkkkk. É triste, mas a história foi essa ai.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#756 Mensagem por Bh999 » 03 Jun 2021, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Mulata

Infelizmente entrei no quarto dessa mulata número 214 segundo andar. Ela é beiçuda bunda grande altura +- 1,63. Entrei no quarto perguntei se fazia oral sem capa, disse que sim mas na hora não fez. Chupou de camisinha com uma má vontade, veio por cima mexendo no celular, pedi pra ficar de quatro e na hora de meter ela fica arredando pra frente fazendo a pistola sair fora e ainda reclama de força, mulher sem educação nenhuma. Simplesmente sai da cama e tirei a camisinha, e ela ainda pergunta se não ia querer gozarkkk impossível. Paguei com uma nota de 50 o programa de 40 ela não tinha troco, e ainda teve a cara de pau de me pedir pra mim ir lá embaixo e trocar na gerência, querendo que eu deixasse meu capacete. Preferi deixar 10 reais pra lá pra evitar escândalo, só passei a situação pra gerência pra eles pelo menos chamar atenção dela. A meretriz não quis dizer o nome e nem tem toalha na porta mas o quarto é fixo, ela tá sempre lá segundo ela está morando lá.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#757 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Jun 2021, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rayanne Carioca

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rayane Carioca - Quarto 126 - Não fixo.
Realizado: 04.06.2021
Negra com o cabelo loiro cacheados.

Caminhando pelo Cristal vejo uma negra maravilhosa que em datas pretéritas tentei desbravar quando fazia ponto na orla da Pampulha, mas devido à curta disponibilidade não consumei o ato.

Rayane é uma morena de aproximadamente 23 anos, tatuada, bonita e com uma boca grande bem detalhada. Quando a abordei na Pampulha ela me ofereceu um boquete no pelo bem demorado, mas como estava meio apressado para exercer meu labor, não arrisquei realizar o atendimento de forma corrida.

Achei que não iria encontrá-la novamente, mas como tínhamos trocado telefone, ela havia me falado que estava trabalhando no Hotel Cristal e que morava no Rio de Janeiro.

Passando pelo hotel Cristal, deparo-me com a Rayane, logo já realizo a abordagem e fecho um oral no pelo por 50 reais.

Quando fechei o quarto o clima esquentou, a garota já veio me beijando muito gostoso que não resistir e dei prosseguimento. Depois de muitos beijos e meu cacete duro igual Rocha, a meretriz me joga na cama e começa a chupar bem gostoso, com estocadas não boca, deixando o meu pau bem babado.

Não me enganei, a garota faz um boquete muito bom. Mas o programa tomou novo rumo, garota subiu por cima de mim e começou me beijar com sua bucetinha roçando na cabeça do meu pau.

O clima pegou fogo, parecia que estava com uma namoradinha, coloquei a camisinha e comecei a meter gostoso na safada. Que bucetinha mais gostosa e quente, peguei de 4, de lado, por cima e até montei e nada da garota regular o tempo.

Foi uma das fodas mais gostosas que já rolou no CDG, a garota se entregou totalmente para mim, nem parecia programa de tão espontânea que estava acontecendo. Metia, tirava a camisa e colocava o cacete na boca dela, chupava igual uma bezerra, cuspia e chupava meu cacete com vontade, eu literalmente a castigava fazendo ela engasgar e babar todo meu pau.

Na hora de gozar foi espetacular, tirei a camisinha e jorrei leite na barriguinha dela. A safada ficou me olhando com uma carinha de puta. Em seguida, ela se limpou, foi até o banheiro e tomou um banho enquanto eu, concomitantemente, limpava o pau.

Realizei o pagamento e ainda fiquei dando uns beijos na boca dela. Garota não reclamou e fez tudo para me agradar. Não sei se foi química, mas essa aí vai entrar para minha lista. Só que das próximas vezes vou convidá-la para sair para fora do hotel, pois quero curti-la bastante, pois ela tem um beijo gostoso e transa maravilhosamente bem.

Link:
🔗

Souzac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#758 Mensagem por Souzac » 05 Jun 2021, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:1
TD péssimo. Após muito tempo sem ir ao CDG, fui lá no inicio da semana. Esse foi o pior td da minha vida, no quarto 170 vi uma morena bonita e logo nas tratativas vi que poderia não ser um bom td, as vezes a gnt comete o erro de pensar com a cabeça errada, a menina é muito fria no tratamento e parece uma múmia na cama. Fiz de tudo p gozar rápido e fui embora. Estou pensando em parar de frequentar o CDG, não compensa mais.
Sem repeteco e não recomendo essa garota.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2021, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#759 Mensagem por So_boquete » 08 Jun 2021, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:Rayanne Carioca

Depois de ler o depoimento do cofrade CAFAGESTEBH , me interessei bastante na Rayanne e fui procurar a garota no Cristal.

Chegando lá a princípio não vi nenhuma garota que parecesse com a descrição, mas como tinha muita porta fechada, fiquei lá mais uns 30 minutos rodando para ver se a localizava. Então no segundo andar, a porta do quarto 161 se abre e vejo uma negra alta, bundão, peitos médios, bem bonita de rosto, cabelos loiros encaracolados.

Achei gata e muito gostosa, peitos parecem ser naturais, bunda grande e redonda, não tem barriga, coxas grossas, mulherão! Mas com toda sinceridade não é meu tipo. Claro que na balada, na rua, pegaria toda hora, mas pra pegar ali no CDG gosto mais de corpo normal, de preferência mais magrinhas, tanto que passei pela porta dela sem dar muita atenção e só depois que me toquei que se tratava da garota que estava procurando. Mas mesmo não me sentindo atraído lembrei do relato do colega resolvi abordar.

Já na abordagem não senti tanta firmeza, achei meio ríspida, mas como ela é carioca e o jeito deles é confundido com arrogância acabei relevando. Ela disse que mamava no pelo e fazia as posições. Aí mesmo com todos os sintais para não encarar entrei pro quarto na esperança de a mulher ia se transformar. Assim que ela fechou a porta, ela se afastou sem falar um A comigo. Tentei puxar assunto, me apresentei, ela falou o nome dela e mais nada.

Enfim, tirei a roupa e pedi para me lavar até pra mostrar atenção à higiene e quando voltei ela estava pelada sentada na cama e pediu para eu deitar.
Até esse momento eu ainda estava com esperança da mulher partir pra cima, mas ela já veio com a boca no meu pau totalmente mole. Já que não rolou um sarro imaginei que ela viria com uma lambida diferente, um beijinho na barriga, sei la, algo pra animar, mas ela só fez aquele movimento de vai e vem característico com a boca. Nessa hora eu desanimei totalmente.

Meu pau nem deu sinal de vida e pra piorar passado coisa de 1 minuto ela pergunta se estava tudo bem, se eu estava nervoso. Aí eu tive a certeza absoluta que nada que ela fizesse iria adiantar.

Não foi a primeira vez que eu tive dificuldade, já aconteceu algumas vezes, mas nas outras as pervas em questão fizeram de tudo para ressuscitar o defunto e a maioria absoluta conseguiu. Essa não tentou nem por dois minutos e a decepção foi tanta que eu nem insisti para ela continuar tentando, coisa que ela também não se mostrou nem um pouco disposta a fazer

Eu tava limpo e cheiroso, então nessas horas que eu acredito que realmente existe a tal química entre puta e cliente e talvez por isso o atendimento diferenciado ao nobre colega e tão ruim pra mim.

Minha teoria é que entrei no quarto dela com muita sede ao pote, esperando amassos, uma perva carinhosa, safada e quando vi que não seria assim a decepção tomou conta e não rolou.

Não vou negativar porque se eu tivesse agido como sempre faço, nem teria nem entrado no quarto dela. Logo a culpa foi minha mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#760 Mensagem por CAFAGESTEBH » 05 Jul 2021, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Beijou na Boca:SIM
Miuka - Quarto 111, tem toalha.

Garota mineira no puteiro me dar mais tesão. Depois de ler muitos relatos da garota, resolvi desbravar, garota gente boa, mas muito desconfiada, diferencial dela é o boquete, chupa muito rápido e não tira o pau da boca nem para respirar, adora ser chupada e mama igual uma bizarra, estilo mineira mesmo. Enchi a boca da safada de porra. Obs: Em data pretérita recusou fz um boquete no pelo, mas na segunda tentativa em dia e horário alternados, aceitou mamar no pelo. Boquete muito bom, mas já tive melhores. Quem gosta de ser chupado até gozar, ela eh uma boa opção.

Oral: 10
Atendimento:10
Preço: justo. 50 reais
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pero Master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#761 Mensagem por Pero Master » 06 Jul 2021, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice tatuada

Ao avistar a prestadora em questão, me deixei levar pelo seu corpo todo tatuado, altura e uma blusinha totalmente sexy de bolinhas… confesso que fiquei com tesao. Abordagem feira e pedi a ela que esmiuçasse seu atendimento, que, após ação, a perguntei se aceitava cartão de debito. A fdp ja tava numa má vontade, porém mesmo assim, entrei no covil. A fdp numa preguiça, chupou com uma ma vontade, e depois perguntou qual posição queria. Pedi p ela vir por cima e virada de frente, a vaca ficou de costas e simplesmente cantando kkkkkkkkkkkkkkk eu fiquei de cara!!! Kkkkkkkkkkkkk depois ela perguntou qual posição e eu disse novamente: de frente. Ela imediatamente respondeu: de costas, de 4 ou de frente. Eu parei na hora e disse que era melhor terminar por ali, pois ela não estava cumprindo o combinado. Lavei o pau na pia, e n dei nem tempo daquela fdp abrir a porta. Vazei.

Fujam, confrades! Essa ai n sei nem como tem coragem de trabalhar no ramo.

Filhadaputagem é mato! Infelizmente as vezes acontece.

Meu repúdio aos sonegadores!

Abrass
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#762 Mensagem por So_boquete » 09 Jul 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Conheci essa garota no Pérola e até postei TD lá.
O PG anterior tinha sido legal, mas eu tava numa ressaca brava no dia, queria tirar a prova. Procurei algumas vezes no Pérola, mas só conseguia a achar semana passada no Cristal. Gostei dela por achar bem simpática e bonita. Sorriso fácil, morena, marquinha de biquíni, cabelos pretos, baixinha, peitos pequenos, corpo normal, pouca coisa acima do peso, mas pra mim está perfeito.

Da outra vez ela tava meio perdida na hora de falar o que fazia, mas dessa vez ela bolou uma estratégia de “venda” que eu particularmente curti. Disse que tem vários pacotes, o mais básico é o de R$ 40,00 que inclui uma massagem peniana, acompanhada de um boquete bem caprichado (que segundo ela é o que mais gosta de fazer) e uma sentada pra terminar, podendo também dentro do período de 20 minutos haver troca de posições. Eu perguntei sobre o boquete no pelo, ela acrescenta mais 10,00 e pra finalizar na boca fica em R$ 70,00. Isso tudo ela já te fala antes de fechar o programa, achei interessante principalmente ela falar que curte fazer um boquete.

Papo agradável enquanto tirávamos a roupa e já peladão e deitado veio a única parte tensa, ela aciona um alarme para 15 minutos (não era 20 min, carái?), mas ela explica que depois que ele toca, se eu ainda não tiver gozado, ainda tem um tempo de 5 minutos para terminar o serviço sem pressa... Ok, relaxei novamente...

Aí ela lambuza as mãos com um óleo sem cheiro e começa a massagear a zona do agrião de uma forma bem boa, rapidamente eu já estava durão. Uns minutos depois ela fala que vai começar e já vai direto lamber o saco e aos pouco vai subindo até abocanhar o Malaquias. Chupada gostosa, pressão boa, molhada, estilo namoradinha tímida. Eu curto umas socadas na garganta que ela não fez, mas também não pedi, deixei ela ir no ritmo dela e tava até bem gostoso. O óleo deixou uma sensação boa durante todo o boquete, eu nem pensei em mandar ela encapar, deixei terminar ali mesmo. Pouco depois que gozei o relógio despertou. Até eu me trocar, bater um pago e sair, devo ter ficado exatamente os 20 minutos no quarto.

Falar pra vocês que o PG dela é exatamente o que procuro ali. Bem justo, tempo razoável, atende bem, companhia agradável... Se ela fizesse um oral mais hard eu repetiria com ela toda semana.
Ela estava no primeiro andar, primeiro corredor a esquerda, terceiro quarto. Infelizmente não guardei o número, mas ela disse não ser fixo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jul 2021, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#763 Mensagem por Bh999 » 10 Jul 2021, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Fez Anal:SIM
Programa mesmo padrão de sempre, oral sem capa caprichado, bem babado garganta profunda e demorado. Veio por cima rebolando que nem uma maníaca, e ficou por muito tempo, depois peguei de quatro alternando entre socada rápida e lenta. Pra finalizar comi o cuzinho dela na beirada da cama, aguenta bem e da como se fosse a buceta rebolando e pedindo mais. Pra quem conhece a garota sabe que o serviço é top, sempre vou nela quando quero foda boa, mas vale lembrar que ela é quase uma bbw. Valor da brincadeira 80 mangos, fiquei mais ou menos meia hora.

Rosto: 6
Seios: 7 grades
Bunda: 7
Anal: 8
Vaginal: 10
Boquete: 10
Envolvimento:10
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2021, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#764 Mensagem por rogerr25a » 13 Jul 2021, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Nota:7
Nesta 3a (06/07) estive no inferninho afim de pegar umas pervas por volta das 11hs da manhã e sem mto tempo a perder... passei no Amarelinho e nada me agradou (além da boa e velha "Morena Tropicana" estava por lá, mas eu qria algo diferente)!
Fui direto ao hotel Cristal e vi "umas coisas interessantes" por lá ao preço inicial de $40 (tabelado)!
Na porta 169 estava a Bruna, capixaba de 20 e poucos anos, morena clara, baixinha, corpinho mingnhon, com mascara de carnaval branca e mto sorridente... um biquininho amarelinho limão minusculo contrastando com a pele cor de pecado!
Não resisti e entrei... tirei a roupa e veio abocanhar mas perguntou: quer que chupe sem camisinha por mais $20? Estava tão TARADO pra ela cair de boca que disse SIM e ela mamou gostoso e sem pressa "no pelo" por uns 5 a 7min... pedi pra tirar a mascara (nunca vi PUTA manter a mascara depois que o cliente entra no quarto) e ela disse: por mais $20 eu tiro a mascara pra vc, ok? Fiquei BOLADO!
Puz a vagabunda de 4 meti gostoso e ela pergutou: se qzer comer o meu cuzinho faço tudo por $80, tá? Nem parei... bombei forte, tão forte que joguei ela na cama de bruços e continuei socando e vendo minha piroca rosa sumindo naquele corpinho moreninho até gozar!!! Bucetinha gostosa de meter e boquete sem capa guloso!
Tempo de PG - aproximadamente 15min.
Presentinho - $60 com oral "no pelo" (costumam fazer isto pelo famoso 50tão)!
Corpo geral - nota 7 - o conjunto agrada, mas não empolga mto.
Rosto - 6 - parece bonito, mas não tirou a mascara (o sorriso é belo e o tom de pele me agrada)
Seios - 7 - tamanho M, durinho e sem mta ação da gravidade (não chupei)
Barriga - 6 - bonita, mas começando a acumular uma gordurinha indesejada para a idade jovem (se não cuidar logo vai aparentar barriga em pouco tempo).
Cintura - 6 - retinha como a barriga (não tem cintura nem pneus) RETA.
Bmbm - 7 - pqno, porem moreninho, durinho e guloso (gosta e faz anal por + um adendo $)
Pernas - 8 - lisinhas, moreninhas, belas e atraentes.
PPK - 8 - lisinha, bonitinha, gostosa de meter, moreninha e sem odores (não chupei).
Tamanho da perva - aprox. 160cm, morena jambo, sorriso cativante e olhos castanhos.
Nota geral - 7 sem retorno com certeza!
PS: Vou neutralizar o TD pois a GP não tira a mascara e cobra +$20 por TUDO durante a foda, que não é NADA DE EXCEPCIONAL (gostosinha, mas bem normal). O ponto forte da GP é o oral sem capa. Não sei se bja na boca, mas provavelmente seria mais $20 rsrsrssss...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 19:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Ver TD's

#765 Mensagem por rogerr25a » 14 Jul 2021, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Paulista

Nota:9
Companheiro do forum, hoje (17/07) aproveito o alvará de soltura e por volta das 17hs retornei ao Cristal a procura de uma lora que havia visto próximo da gerencia em minha ultima visita neste inferninho (sem sucesso)! Enfim... passeando por lá via Kelly (baixinha 1a porta a esq. da escada no 1o andar) que me atiçou e vou comer em breve, porém subi... 1a porta do 2o andar a dir. (pertinho da escada, acho que quarto 156 se não me engano) vi uma morena clara, alta (176cm + salto alto), +ou- 25a, TODA NUA, cabelos raspados, rostinho combinando com todo o conjunto, pernas carnudas, PPK lisinha com um filetinho na frente, cintura fina, quadril largo, bundão magestoso, simpática e atraente. Tratativas: $50 com oral no pelo e deixa chupar a PPK se qzer - entrei! GRATA SURPRESA!
Gata simpática, pede pra lava o bilau, volto e agarro ela por trás só pro bilau empolgar... deito e ela mama gostoso e sem pressa, corpão empinado, boquinha pequena e quente, peço pra virar a rabeta pro meu lado (prontamente atendido - 69), cheiro BOM, aparencia de limpeza e mto bela vista, rebola na minha cara e chupa com vontade meu pau, geme baixinho, não resisto e caio de boca... saborosa, limpinha, sem odor, carnuda e lisinha com um filetinho sexy de pelinhos a frente, me acabo naquela PPK carnuda e quase gozo na boca da PERVA (HHHhhhuuummmm TESÃO de morena)!
Uns 8min de oral (quase gozei) e ela sobe com aquele corpão sobre mim sem lubrificante (fiz bem o serviço) KIKANDO gostoso no meu pau, olhando nos meus olhos, fazendo carinha de PUTA com tesão, colocando facilmente os seios na minha boca (pela altura deu certinho - são pqninhos e durinhos) chupei mto aqueles seios, bjei sua nuca e seu pescoço, a SAFADA não parava de KIKAR forte no meu pau...senti que ia gozar e antes mesmo de dar tempo (e vontade) de pedir pra parar/trocar a posição, enchi o LATEX de porra!... MTO GOSTOSA!!!
Ela percebeu... pediu desculpas e eu disse que estava mto gostoso, apenas não resisti (05 a 06min bombando forte no meu pau - devia ter batido uma punheta antes, rsrsrsrsss)!
Limpei a piroca, ela LINDA deitada na cama (corpaço)! 50tão pra lá, visto a farda, bjnhos e tchau!
VAI TER REPETECO COM CERTEZA!
Mina diz ser de SP, vem as vezes pra cá e fica normalmente no Cristal... desta vez fica 8 dias e falta apenas esta semana!

Conjunto: 9 - corpaço e simpática (se envolve e deixa avontade)
Rosto: 7 - comum
seios: 8 - Pqninos e gostosos (adoro assim)
Cintura: 9 - fininha e sem gordurinha (linda de ver e gostosa de agarrar)
Bunda: 10 - grande mas não exagerada, um aerofólio em carro sport sabe? Perfeita
Buceta: 10 - carnuda, bem tratada, cheirosa, saborosa, pelinhos bem aparados e lisinha onde tem que ser! Perfeita
Coxas: 9- Compridas, roliças, lisinhas e tentadoras

Presentinho:$50 - não perguntei se bja na boca e nem se faz anal, mas... vai ter repeteco (Isis ou Isa)! Diz que trabalha mto como GP no interior de MG.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2021, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder