POSITIVO Nome da Garota:Isis Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Companheiro do forum, hoje (17/07) aproveito o alvará de soltura e por volta das 17hs retornei ao Cristal a procura de uma lora que havia visto próximo da gerencia em minha ultima visita neste inferninho (sem sucesso)! Enfim... passeando por lá via Kelly (baixinha 1a porta a esq. da escada no 1o andar) que me atiçou e vou comer em breve, porém subi... 1a porta do 2o andar a dir. (pertinho da escada, acho que quarto 156 se não me engano) vi uma morena clara, alta (176cm + salto alto), +ou- 25a, TODA NUA, cabelos raspados, rostinho combinando com todo o conjunto, pernas carnudas, PPK lisinha com um filetinho na frente, cintura fina, quadril largo, bundão magestoso, simpática e atraente. Tratativas: $50 com oral no pelo e deixa chupar a PPK se qzer - entrei! GRATA SURPRESA!
Gata simpática, pede pra lava o bilau, volto e agarro ela por trás só pro bilau empolgar... deito e ela mama gostoso e sem pressa, corpão empinado, boquinha pequena e quente, peço pra virar a rabeta pro meu lado (prontamente atendido - 69), cheiro BOM, aparencia de limpeza e mto bela vista, rebola na minha cara e chupa com vontade meu pau, geme baixinho, não resisto e caio de boca... saborosa, limpinha, sem odor, carnuda e lisinha com um filetinho sexy de pelinhos a frente, me acabo naquela PPK carnuda e quase gozo na boca da PERVA (HHHhhhuuummmm TESÃO de morena)!
Uns 8min de oral (quase gozei) e ela sobe com aquele corpão sobre mim sem lubrificante (fiz bem o serviço) KIKANDO gostoso no meu pau, olhando nos meus olhos, fazendo carinha de PUTA com tesão, colocando facilmente os seios na minha boca (pela altura deu certinho - são pqninhos e durinhos) chupei mto aqueles seios, bjei sua nuca e seu pescoço, a SAFADA não parava de KIKAR forte no meu pau...senti que ia gozar e antes mesmo de dar tempo (e vontade) de pedir pra parar/trocar a posição, enchi o LATEX de porra!... MTO GOSTOSA!!!
Ela percebeu... pediu desculpas e eu disse que estava mto gostoso, apenas não resisti (05 a 06min bombando forte no meu pau - devia ter batido uma punheta antes, rsrsrsrsss)!
Limpei a piroca, ela LINDA deitada na cama (corpaço)! 50tão pra lá, visto a farda, bjnhos e tchau!
VAI TER REPETECO COM CERTEZA!
Mina diz ser de SP, vem as vezes pra cá e fica normalmente no Cristal... desta vez fica 8 dias e falta apenas esta semana!
Conjunto: 9 - corpaço e simpática (se envolve e deixa avontade)
Rosto: 7 - comum
seios: 8 - Pqninos e gostosos (adoro assim)
Cintura: 9 - fininha e sem gordurinha (linda de ver e gostosa de agarrar)
Bunda: 10 - grande mas não exagerada, um aerofólio em carro sport sabe? Perfeita
Buceta: 10 - carnuda, bem tratada, cheirosa, saborosa, pelinhos bem aparados e lisinha onde tem que ser! Perfeita
Coxas: 9- Compridas, roliças, lisinhas e tentadoras
Presentinho:$50 - não perguntei se bja na boca e nem se faz anal, mas... vai ter repeteco (Isis ou Isa)! Diz que trabalha mto como GP no interior de MG.