Meus amigos, da uma tristeza ver esse fórum parado, posts antigos! colaboradores sonegando contatos! pelo menos os bons! pq o mercado infelizmente esta cheio de puta ruim! , mas vamos ao TD!
Ja frequento a casa tem um tempo, mas esse ano gostei das novidades! casa cheia de opções, nos dias que fui tinha umas 8, casa sempre organizada , bem limpinha, ar gelado, sabonete liquido e o melhor bem discreto!
Meu primeiro TD foi com a Julie , Estilo mulherão, rabão bem bonito e na recepção bem safada! , mas na hora do td se demonstrou mt mecânica e com pressa pra terminar logo o "serviço" estilo acompanhantes do remulos, regulava posição e já queria ficar de quatro , o boquete é com capa (parece ser regra da casa) o que é foda!
Bunda 8/10
Peito 6/10
boquete 7/10 ( chupa forte pra caralho mesmo
atendimento 4/10 ( nao sei se a peguei num mal dia)
Segundo TD foi com a Isabella, baixinha do rabão estilo dançarina de boi, bem discreta na recepção, no td foi bem tranquila fez uma massagem inicial ( regra da casa) deixou eu fazer uma massagem tbm na mesa , dei uma chupada bem gostosa na bucetinha raspada dela e fomos pro fight, foi de boa n regula posição e não se preocupa com horário, marquinha em dia, fode bem gostoso. Merece repeteco!
Bunda 9/10 com a marquinha de 4 ficou sensacional!
Peito 6/10 seios pequenos , pq faz o estilho menininha
Boquete 8/10 o fato de ser com capa influencia mas chupou legal
Atendimento 8/10 demorou um pouco pra se soltar , mt observadora, mas n reclamou e n fez cara de cu em nenhum momento
Pretendo retornar a casa pra conhecer o resto das acompanhantes, nos dias dos tds a casa estava cheia de opções! e de qualidade e se destacou pra mim pois que esta em falta em Manaus! (acho que a melhor época em manaus das agencias foi 2000-2005) ultimamente as casas infelizmente estão cheias de meninas que não querem mais se cuidar, não são vaidosas, mais preocupadas com o nr de tatuagens e parecer mulher de malandro!
E pra finalizar, meus amigos vamos parar de frequentar o fórum só pra ler os posts e n contribuir!!! o mercado esta foda pela falta de colaboração de vocês!!! o fórum é uma ferramenta pra peneirar as putas boas das ruins , as que são cildada das que fazem questão de dar um bom atendimento , as putas querem aumentar os valores do TD mass dão um péssimo atendimento!!! vamos colaborar pra melhorar o mercado! pq gastar 100-200 pra ter um TD de merda não rola, estamos em tempos pra gastar o dinheiro com sabedoria! Valeu!
ANUNCIO DA CASA!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cvd2t