Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2281 Mensagem por zemetedeiro » 05 Jul 2021, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas,

Domingão, lá pelas 17h30, pouso na Indy.

A escolhida, Thais. Linda, simpática, morena com peito e bunda, do jeito que eu gosto.

Início com beijos calorosos, amassos, uma delícia. Depois, lhe chupo os seios com carinho.

Na sequência, Thais inicia um oral delicioso, com gradação na intensidade. Já sob risco de jorrada, peço-lhe a camisola.

Meteção de 4, muito boa com visão daquela abundância.

Após ritmo forte de catracadas, gozada homérica.

Nota 10, com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2282 Mensagem por FanDasPrimas » 05 Jul 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:5
TD realizado em 01/07 e postado conforme combinado.
Início de noite, estacionamento cheio e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe, casa cheia e apresentação de umas 6 GPs disponíveis.
Escolhi a Diana, morena novinha, uns 1,65m, magra, seios naturais caídos e aparelho nos dentes.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e como eu estava com pressa, então ducha e vazei.

Link:
🔗

FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2283 Mensagem por FanDasPrimas » 05 Jul 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
Colocando os TDs em dia, este atrasado, realizado em 25/06 e postado conforme combinado.
Início de noite, estacionamento cheio e cortinas fechadas na recepção.
Recepção sempre show de toda equipe, casa cheia e apresentação de umas 8 GPs disponíveis.
Tinha ligado e agendado com a Camila, morena alta, 1,70m, magra, seios naturais P. barriga chapada, quadril e coxas largas, cabelão liso comprido, estilo panicat.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C.
Logo encapada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor e logo toca o sinal, então duchas e vazei.
Recomendada e disposta a agradar, mas de olho nas novidades.

Link:
🔗

Anjinho96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2284 Mensagem por Anjinho96 » 05 Jul 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Thais

Olá pessoal!

Td do dia do aniversário da Indy, fui prestigiar e aproveitar tbm né!

Escolhi as Super Gêmeas, estava muito instigado pelo fato de serem irmãs e transarem juntas.

Escolha perfeita! Gostosas, safadas, gostam de sexo e de muita putaria! Chupam com gosto, se beijam, adoram sentar. Mas a melhor parte de todas, quando se transa com as duas, elas gostam que finalize gozando na cara delas, chupando porra e tudo. Ai fica difícil de aguentar! Sensacional, super recomendo!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#2285 Mensagem por Trinda » 05 Jul 2021, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD um pouco atrasado, pois foi no dia do aniversário da clínica.
Não sabia que horas iria chegar, por isso nesse dia nem deixei reservado com ninguém. Muitos conhecidos na casa, vários comes e bebes, fazia tempo que não via uma festinha. Parabéns pela organização e pelo aniversário.
Conversando com o pessoal, pedi para deixar o meu nome na lista enquanto escolhia a garota, pois a casa estava cheia e tinha uma lista de pessoas esperando quarto.
Acabei escolhendo a Kiara.

Kiara é uma morena clara, bonita como nas fotos, quase 1,70 de altura, muito simpática, peitos médios pra grandes naturais, bundinha média. Beija muito, sem frescura, beijos completos e a vontade, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, boa pressao, chupadas nas bolas e no saco, lambidas na lateral do pau, deixa finalizar. Gosta de ser chupada, fica molhadinha, sem frescura. Na transa não regula nenhuma posição, sempre beijando a vontade e envolvente. Acabei finalizando com ela de quatro.
Gostei muito do seu atendimento

Aprovada :wink:
Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2286 Mensagem por Trinda » 05 Jul 2021, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Estava voltando pra casa e resolvi dar uma passadinha na casa. Estava com um pouco de duvida, pois estava fazendo muito frio rs
Pedi apresentação e vi que a Kivia estava livre, usando um vestido colado azul bem chamativo, como fazia tempo que não passava com ela, nem pensei duas vezes e já fui chamando.

Kivia continua com um atendimento muito bom, sempre bem safada, partindo pra cima, sem regular nada. Beijos completos, envolvente e sem frescura. Oral sem capote, com boa pressão, por bastante tempo, tive que pedir para parar 2 vezes, senão já teria sido finalizado. Na transa é bem empolgada, não regula nenhuma posição, cavalgou, ficou de quatro, papai e mamãe e finalizei com ela novamente de quatro.
Como ainda tinha um tempinho, terminamos com uma massagem relaxante para começar bem a semana.

Repeteco? sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2287 Mensagem por Trinda » 05 Jul 2021, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Mais um dia frio em sampa, mas até que suportável, resolvi dar mais uma passadinha na casa.
Dessa vez deixei agendado um horário com a Cleo, que já conhecia de outra casa, mas que ainda não tinha passado na Indy.

Cléo é uma loirinha baixinha, bem simpática, com sotaque, sempre sorrindo e faladeira. Seu atendimento é muito bom, beijos completos, envolventes, gostosos, sem regular em nenhum momento. Seu oral é sem capote, bem babado, com boa pressão, sem frescura, com direito a finalização. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou, papai e mamãe e finalizei com ela de quatro. Sei que faz anal, mas nesse dia nem pedi.
No tempo final pedi para fazer uma massagem até dar o horário.
Gosto muito do seu atendimento.

Repeteco? sim

Link:
🔗

pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2288 Mensagem por pepovidaloka » 06 Jul 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

TD atrasado 26/06/21
Sábado na Kin sempre bem recebido pelo Eros, estava meio fraco o movimento preferi não arriscar e esperei a minha favorita Rebeca, bela e gostosa como sempre, no quarto após duchas ficamos namorando um pouco, iniciamos um 69 pra me acabar um pouco, logo pede pra por a capa e vem por cima, ela adora dominar, agente se encaixa perfeitamente ela sabe me deixar loco e sei como ela gosta e faço sempre ela se sentir muito desejada, após uns 30 minutos depois de várias posições ela empina a rabeta e de 4 começo a socar com bastante força, logo pede pra não parar que vai gozar e goza bem molhado, encharcou meu pau e vendo isso não aguentei e gozei tbem, ficamos 40 minutos metendo mas aguento mais e ficamos conversando até dar 1 hora, com ela a trepada sempre é intensa e muito satisfatória, ela se entrega totalmente comigo e metemos muito...por isso é minha preferida e sempre que puder estarei passando bons momentos de prazer....paguei 150,00 vazei e rua

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#2289 Mensagem por Toyokawa » 06 Jul 2021, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD realizado semana passada.

Casa cheia e a escolhida foi a Diana. Garota com sorriso lindo o que me cativou para fazer um TD com ela.

Recepção maravilhosa de toda equipe.

A Diana é morena, mais ou menos 1,65m, magra, seios naturais caídos e aparelho nos dentes.

Banho tomado e ela começou com oral sem camisinha com boa pressão. Depois ela coloca a camisinha e começou a cavalgar gostoso e depois foi aumentando os movimento.

Depois mudamos para outras posições e finalizei ela de 4.

Adorei o atendimento da Diana e ficou com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2290 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Jul 2021, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Ted atrasado, estava com problemas não estava conseguindo postar trancado , agora vamos lá semana passada na quarta feira a noitinha agendado com a Cléo sempre o atendimento é sensacional ela é atendimento completo , já indo pro quarto lá embaixo estavam passando varias GP No corredor , vi uma Gp de Blazer preto fiquei interessado em armar uma dupla com a Cléo , pedi para chamar não sabia o nome tudo foi muito rápido , por fim mandaram uma Outra GP novinha Linda ,como ela já estava lá bora ,iniciar a sacanagem banho nas duas em seguida Cléo que já estava pronta , inicia com beijos vai descendo abocanha com tudo como sabe fazer o melhor boquete guloso , em seguida chega a outra garota Duda , me beijando enquanto Cléo suga com vontade , por um bom tempo , Duda reclama agora é a minha vez inicia um boquete também delicioso incrível mais você nota diferença , me deito peço para Cléo vir por cima , retribuído com uma bela chupada naquela buça , deliciosa logo Cléo senta no meu pau que estava duro feito uma pedra e rebola gostoso , em seguida peço para Duda ficar de Quatro ai soco forte ela geme e goza , sensacional agora a vez da Cléo , eu deitado na beirinha da cama ela lubrifica aquela Cuzinho e se senta e inicia o senta levanta acelerando cada vez mais , começa a gemer e gritar , incrível gozamos junto me acabando e deitando do ladinho , em fim foda sensacional parabéns Meninas .

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2291 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Jul 2021, 17:31

Ted atrasado, estava com problemas não estava conseguindo postar trancado , agora vamos lá semana passada na quarta feira a noitinha agendado com a Cléo sempre o atendimento é sensacional ela é atendimento completo , já indo pro quarto lá embaixo estavam passando varias GP No corredor , vi uma Gp de Blazer preto fiquei interessado em armar uma dupla com a Cléo , pedi para chamar não sabia o nome tudo foi muito rápido , por fim mandaram uma Outra GP novinha Linda ,como ela já estava lá bora ,iniciar a sacanagem banho nas duas em seguida Cléo que já estava pronta , inicia com beijos vai descendo abocanha com tudo como sabe fazer o melhor boquete guloso , em seguida chega a outra garota Duda , me beijando enquanto Cléo suga com vontade , por um bom tempo , Duda reclama agora é a minha vez inicia um boquete também delicioso incrível mais você nota diferença , me deito peço para Cléo vir por cima , retribuído com uma bela chupada naquela buça , deliciosa logo Cléo senta no meu pau que estava duro feito uma pedra e rebola gostoso , em seguida peço para Duda ficar de Quatro ai soco forte ela geme e goza , sensacional agora a vez da Cléo , eu deitado na beirinha da cama ela lubrifica aquela Cuzinho e se senta e inicia o senta levanta acelerando cada vez mais , começa a gemer e gritar , incrível gozamos junto me acabando e deitando do ladinho , em fim foda sensacional parabéns Meninas .

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2292 Mensagem por Murozao » 06 Jul 2021, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Td 14/06

Loira gostosa, estilo namoradinha mas não perde a safadeza. Gosta de meter muito, uma verdadeira ninfomaníaca.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2293 Mensagem por Murozao » 06 Jul 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena e Vitoria

Td 28/05

Td com as primas Milena e Vitória. Duas safadas na cama. Muita sinergia. Recomendo.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2294 Mensagem por endeavor » 06 Jul 2021, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Zara Princesinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 6/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Casa animada com amigos presentes …Desfile de modelos com muitas novidades !!!

Repeteco com a Zara, seios M naturais, corpo pilão pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Na saída resenha com meu caro amigo ATHENA e cafezinho para esquentar esse friooooo…

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2295 Mensagem por tkms » 07 Jul 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais irmã da Bárbara

VENDO STATUS DA CLÍNICA JA VI QUE A THAÍS ESTAVA NA CASA CORRI PRA LÁ

NOME: THAIS IRMÃ DA BARBARA

CHEGO AS 16:45 NA RECEPÇÃO TOP DA RUBIA E EROS
ENCONTRO EGPEREIRA300, ATHENAS,

TROCO UMAS IDEIAS COM ELES PERGUNTO DA THAÍS E RECEBO A TRISTE NOTÍCIA QUE ELA TERIA UM AGENDAMENTO AS 17:00

MAS PELA MINHA SORTE O CLIENTE NAO VEIO E BORA PRO QUARTO

DESCRIÇÃO: JA DESCRITA ANTERIORMENTE

ENTRANDO NO QUARTO 3 UM BATE PAPO
BANHO DE AMBOS TOMADOS, BEIJO GOSTOSO TIPO NAMORADO COM SAUDADES

DESSA VEZ ELA DIZ, HOJE EU COMEÇO A TE JUDIAR COMEÇOU A ME BEIJAR E FOI BEIJANDO TODO MEU CORPO ATÉ CHEGAR NO GAROTO

CHUPANDO MEU PAU ME ENCARANDO CARACA QUE CENA AQUELA, CHUPANDO AS MINHA BOLA COLOCANDO ELE INTEIRO NA BOCA

PARA NAO QUEIMAR A LARGADA JA VOU LOGO EU FAZER UM ORAL NELA, A PPK DELA JA ESTAVA TODA MELADA

COMEÇO A CHUPAR SEU CLITÓRIS LAMBENDO QUE DELICIA DE DESGUTAR LOGO ELA GOZA FICA TODA SENSÍVEL

COLOCO A CAMISINHA COM ELA DEITADA AINDA E COMEÇO A DAR UMAS BOMBADA ELA GEMENDO E DIZENDO ASSIM

VC ACABA COMIGO E CONTINUO COM ESTOCADAS FORTES ELA DIZENDO QUE ESTARIA COM MUITO TESÃO E ESTAVA

QUASE GOZANDO NOVAMENTE E AUMENTO A INTENSIDADE E GOZAMOS JUNTOS COM AS CONTRAÇÕES DA SUA PPK.

NOVOS BANHOS TOMADOS BEIJOS DE DESPEDIDA E PARTIU.

TEMPO: 60 MINUTOS

Link:
🔗

Responder