Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1846 Mensagem por TortinSafadão » 24 Jun 2021, 07:59

Eu vou fazer um outro relato aqui não sei nem se posso porém é bom falar,ontem garimpando o site vi esse anúncio https://fatalmodel.com/1043541/gabriela ... de-1043541
Mandei msg para mina e ela foi extremamente estúpida comigo já q eu sempre pergunto o q faz ou não e tento combinar antes ,me mandou áudio com o Ton grosseiro falando q eu estava enchendo o saco dela e q não respondia msg ,depois mandei uma msg falando q pela grosseria dela eu ia procurar outra ela me xingou e tals ,ainda bem q ela foi grossa comigo no zap e não fez eu perder meu tempo e dinheiro !

Ok camarada,
Nesse caso vc deve postar como pisada na bola.
Tio chota
Moderação do GP Guia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2021, 13:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1847 Mensagem por alan26272829 » 24 Jun 2021, 17:31

Fala confrades, e gps de bem da região , em resposta a postagem de momoshikki sobre as gps e tal , segue um pouco das ideias mano

Mano boa tarde, você está em um bom caminho em buscar os fóruns e ver as maravilhas e as armadilhas desta vida de puntanheiro, eu acho legal você falar com a gp que realmente é a sua experiência e tal , algumas até gostam de iniciar alguns, tem meninas que são maneiras e respondem numa boa , algumas se acham a puta das putas, e respondem mas ai você vai bloqueando e descartando , em vr a cada dia chegam umas 10 gps , fora as civis que fazem um free por fora. em relação a higiene, realmente a higiene em volta Redonda e barra mansa estão há anos luz, geralmente são camas com lençóis sujos, banheiros bem mal cuidados, toalhas que já passaram por mais de 10 paus e bunda... então fica algumas dicas para você, você pode tomar o seu banho e chegar de banho tomado, caso opte por tomar uma banho , leve a sua toalha seu sabonete , pasta de dente e tal isso é o aconselhável, o motel seria o mais indicado no quesito de higiene e também espaço reservado, geralmente nos locais você esta comendo uma menina as outras estão falando uma monte de coisas lá fora e você tem que dar uma concentrada rsrs , mesmo assim dá para ir na maioria dos locais de vr , com estas questões,, das gps que você citou a única que fui foi a nandinha em 2018 quando atendia como anny tavares, hoje ela atende como laura , Ayla, agda, nandinha entre outros , mas eu vou ti indicar uma mina no prive que adora anal , então assim é bem melhor , pois muito destas minas que postam anal , é a tal finalização no anal , ou seja é só armadilha para o cliente ir pois ve o bundao lindo da mina, ai na hora que põe na raba, com duas bombadas a menina começa afalar para gozar etc.. caô de perva com o tempo você vai perceber , vou ti passar uma que faz anal sem problemas e que deixa gozar na boca,, beija... claro mano a higiene tem que estar em dia ok, e infelizmente por mais que busquemos escapara destas armadilhas, quando voce entra com uma gp num quarto, a química entre outras coisas influenciam muito em como será o atendimento , no entanto isto não está no controle de ambos , ou rola ou não rola na hora...

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1848 Mensagem por alan26272829 » 24 Jun 2021, 17:46

mano eu fiz a indicação no privado para ti, eu escrevi prive ,mas eu quis dizer ai na sua caixa de mensagem privada do gpguia ok

Link:
🔗

Momoshiki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1849 Mensagem por Momoshiki » 25 Jun 2021, 00:42

Boa noite. Valeu tortin pelo relato, não sei como essa nandinha é de rosto mas o corpo dela realmente me chamou a atenção.
E Alan você é um mito, gostei pra caramba da sua indicação. As suas dicas ricas em detalhes me tiraram várias dúvidas e com certeza vai ser de grande valia. Vou deixar tudo combinado antes pois o combinado não sai caro. Assim que eu tiver minha primeira experiência com uma GP vou trazer o relato aqui pra vocês de primeira mão.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1850 Mensagem por underwood » 02 Jul 2021, 10:56

NEGATIVO
Nome da casa:Voldac
Nome da Garota:Fernanda Leal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD realizado com Fernanda 'des'Leal (21) 97968-7947

https://fatalmodel.com/1027705/fernanda-leal-1027705
https://nonono.is/wip/SAKnp

Todas fotos e vídeos são reais, sem edição, porém ela continua com uma atitude mt escrota, cheia de não me toque e com restrições, não beija na boca, oral com camisinha, fica regulando posição e reclama o tempo todo. Enganadora e robótica, cobra R$150,00 por 1h e esse dinheiro foi perdido em menos de 30min. Atende na Voldac.

Péssimo atendimento e não recomendo a ninguém essa GP.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1851 Mensagem por TaradoXXX » 03 Jul 2021, 19:48

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Nicole/ Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:2
Olá rapaziada! Mais um alerta pra vcs

Entrei em contato com essa GP https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ztc2
Não se enganem com esse perfil. As fotos não são dela, apesar dela ter confirmado pra mim que sim, via whatsapp. As informações do perfil também são falsas pq ela é fresca e não é nada do está descrito ali. Depois que fui percebendo que o atendimento era fraco, questionei ela das informações no perfil tipo essa " Sou uma namoradinha que adora mamar até o final..." Ela não faz e disse que não era ela quem escrevia no perfil. Disse pagar uma pessoa pra fazer isso. Lorota! Criou um perfilzinho alternativo pra enganar clientes.
Já tinha percebido uma diferença pq ela tem uma tatuagem inacabada nas costas e outras nos braços, cabelos falsos e peitos meio murchos. Mas quis dar uma chance pra ver se atendimento seria bom. A da foto não tem tatuagens, aparentemente os cabelos são naturais e os seios firmes.
Resumindo, ela não é feia. Mas a garota desse perfil é bem superior a ela. E por isso me empolguei em ir.
Ela é essa do perfil no fatal
https://fatalmodel.com/881247/laura-novidade-881247

Mas vamos ao atendimento:

Combinei pra gozar duas vezes, sendo uma vaginal e outra só anal. E ela disse que sem problemas.
Não rolou beijo no atendimento. E como eu não estava tão empolgado com ela nem tentei. Mas creio que ela não beije.

Iniciou no oral sem capote bem regular. A pica nem ficou totalmente dura. Quando fui meter ppmm já senti um odorzinho da buceta. Em seguida coloquei de quatro pra piorar mais o odor ainda rs. Gozei logo pra tentar a segunda vez apesar do meu tesão ter caído bastante.

Esperei um tempo pra me recuperar e fui de novo na meia engorda pedindo o anal. E já reclamou que meu pau era grande. Já percebi e era fraca, pois minha pica nem estava totalmente dura. Mas apesar da má vontade ela disse que ia tentar.

Pra ajudar, fiz uma massagenzinha no cuzinho dela e quando senti que tava no jeito encapei o moleque com ela de quatro e na meia engorda com um pouco de esforço entrou.
E não demorou muito já tava me apressando pra gozar dizendo que não tava aguentando. Parei, e quando puxei, a ferramenta tava suja. Eu sei que esse risco existe, mas como ela já tava com odor na buceta, julguei que ela não se preocupou em caprichar na higiene pra me atender. E isso é um ponto muito negativo comparando com outras que já fui e estavam impecáveis.

Tentei meter novamente mesmo desanimado com o ocorrido e mesmo de ladinho ela ficou reclamando e dizendo pra eu gozar que o tempo ia acabar. E no final das contas não consegui gozar, desisti e fui embora.

Resumo:

Juntando o fato de não ser ela quem eu queria por conta de no perfil ser outra( o que eu acho maior canalhice), a frescuragem que ela estava tendo em alguns momentos, o dor da buceta, ter sujado a camisinha no anal e o valor alto do cachê, o atendimento foi péssimo.

Eu ia mandar mensagem pra ela falando do perfil falso. Mas ela poderia retirá-lo e vcs não poderiam conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2021, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1852 Mensagem por comedorxxx » 04 Jul 2021, 14:53

Fala caros foristas!

Sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vcs pra não ter o desprazer de entrar numa furada quando o assunto é GPs, ultimamente procuro informação antes de contratar um serviço porque já tive algumas experiencias ruins como anuncio fake, fotos antigas, mau atendimento e etc.

Ainda bem que um amigo forista me recomendou esse site...

Estou querendo contratar o serviço dessa acompanhante mas não acho informação sobre ela por aqui.

Alguém conhece e pode recomendar?

https://fatalmodel.com/495958/bia-b-de-luxo

Camarada,

Já que vc é novato, vamos lá: As indicações só podem ser feitas via MP, sugiro que leia as regras antes de postar.

tio chota
Moderação GPGia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2021, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1853 Mensagem por TortinSafadão » 05 Jul 2021, 14:36

Como o amigo comentou ali em cima é foda marcar com mina e chegar lá não é a pessoa da foto já aconteceu cmg e a mina era totalmente diferente ,como eu deixo o dinheiro dentro da capinha do Celular enganei a mina falando q tinha perdido a carteira e dei no pé,é por isso q eu costumo marcar msm só com as do Fatal pq pelo menos tem vídeo de verificação o site, por ex o Skokkabn tem e sempre tem uns anúncios igual a esse bom demais pra ser verdade https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... br06ogwwc/
e o pior vc manda um oi pra saber como q é , e a pessoa manda a msm msg essa aqui ⬇️⬇️

Olá amor, é um prazer ter seu contato.
Sou uma acompanhante estilo namoradinha.

No meu atendimento você vai desfrutar de:
▪️Sexo oral sem camisinha.
▪️ Sexo anal
▪️sexo vaginal
▪️Beijo na boca
▪️Tenho local seguro e discreto.

ATENÇÃO AOS VALORES E FORMA DE AGENDAMENTO.

2H fica $:400
1H fica $:240
30 minutos $: 170
Atendimento para casal por 1h fica $:350

*PARA RESERVAR SEU HORÁRIO É NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE METADE DO VALOR DO ATENDIMENTO ESCOLHIDO.*

TRABALHO COM ALGUNS BANCOS E PIX.

VAMOS AGENDAR SEU HORÁRIO? ESTOU ESPERANDO VOCÊ.

Achando agente com cara de trouxa q vai pagar metade adiantado ,então para os novatos q estão começando agora sempre é bom garimpar bem antes de sair e perder dinheiro com essas GPs
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1854 Mensagem por alan26272829 » 05 Jul 2021, 22:09

POSITIVO
Nome da casa:Hospital desativado
Nome da Garota:Wendy lima

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Rapazeada, estava garimpando no sábado , quando vi este anuncio me interessei pelo anuncio agendei e fui..
Nome da GP Wendy Lima https://fatalmodel.com/944883/wendy-lima
Tel . 021975921524
Valor: 100,00
biotipo, baixinha , perna grossa, bunda grande e empinada ,eu achei bem gostosa , é a mesma menina do video de comparação
Local ; Perto do hospital desativado no retiro ( Esse está entre o pior local em volta redonda no quesito privacidade, é um quarto divido em dois com uma porta sanfonada no meio sem privacidade nenhuma, banheiro mal tratado e tal)

Chego ao Local , e menina me recebe com um oi sem nenhum sorriso e tal, um pouco séria, logo penso comigo , me dei mal, esse atendimento não vai prestar.. estava com uma lingerie preta bem gostosa

Entro faço a minha higiene , volto pago a moça, ai começo a conversar um pouquinho ela começa a sorrir , começo a perceber que aquela seriedade poderia ser fruto da timidez ou por ser iniciante segundo conversas depois entre nós....

ela coloca um som no cel,,, em pé ela fica de costas e começa a esfregar a bunda no meu pau, eu começo a acaricia-la , dai ela da um sinal , retira o cabelo para o lado e me oferece o pescoço, percebo e começo a beijá-la pescoço, orelha , a excitação vai aumentando , ela vira de frente senta na cama e cai de boca sem capa oral bem gostosinho pressão boa, sem dentes , babado médio,, pessoa para parar conduzo a mesma a deitar na cama de frente para , mim e começo a sentir o seu corpo mamando os seios até os mamilos ficarem bem rígidos, vou descendo parto para a pepeka, estava cheirosa , me acabei ali , percebi que a mesma estava curtindo continuei , quando já estava bem melada , capa colocada no menino, ela vem por cima de frente e depois de quatro até o final , sem reclamar de posição ou da socação..., o atendimento nosso acabou acontecendo com bastante carinho entre as partes..

conclusão... gostei da entrega da menina, coloquei na minha fila para mais um repeteco ,,o brabo é encarar aquele local

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1855 Mensagem por Nego_123 » 06 Jul 2021, 21:57

NEUTRO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:crossfit girl

Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como vai Puteiros, estava meio parado mas nesses últimos dias decidir da umas escapadas

Como sou de supetão, vi o anúncio, troquei uma ideia e marquei, anúncio no fatal sumiu tava com crossfit girl, Jardim Amália 2, local tranquilo, da para ir sem ser incomodo, quarto beleza, a moça é realmente a mesma do video, conversando antes ela disse que não era mecânica, que gostava de uma putaria, enfim chegando lá, logo liguei ela atendeu e eu entrei, morena bem bonita de rosto, um corpo espetacular, de crossfiteiro mesmo, bem malhado e cuidado.

Aí vamos ao atendimento, eu não se ela era iniciante, nunca a tinha visto no site, e olha que eu já acompanho tem uns 4 anos, ela simplesmente deita na cama e espera até que eu faça tudo, parecia uma boneca inflável, não beija, não faz um carinho, não abraça, enfim ... Tirei a calcinha dela, ela tem o maior grelo que já chupei em toda minha vida, coisa mais linda, depois me chupou com capote, abriu as pernas e eu tive que fazer tudo.

Resumindo a moça se soubesse atender poderia cobrar até bem mais, é simpática, conversa bem. Mas não é interessada em dar um bom atendimento.

Quem quiser arriscar...
Camarada,

O link com o anuncio da prestadora é obrigatório.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1856 Mensagem por Nego_123 » 06 Jul 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da casa:Flat no Centro da Cidade
Nome da Garota:Lolita super top

Nota:10
O que dizer dessa moça?
Local muito discreto e aconchegante, muito limpo, a moça é realmente tudo que está anunciando, rosto lindo, corpo lindo.

Entramos no quarto, nos abraçamos, trocamos carícias e beijos, ela sentou na cama e me chupou sem capote, depois a coloquei de 4 e a chupei, eu não curto nada mais agressivo, dou tapa e essas coisas, então rolou todo de boa, onde toquei, chupei, ela deixou tudo de boa

Metemos duas vezes, ela me chupou bem gostoso sem capote para começar a segunda vez,

Enfim, pelo padrão da moça, vale cada centavo, quem dera tivéssemos em VR uma 4 ou 5 desse nível sempre disponível, eu ficaria podre rsrsrs

https://fatalmodel.com/888469/lolita-super-top
https://nonono.is/wip/vGRfz
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 17:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1857 Mensagem por alan26272829 » 07 Jul 2021, 09:43

NEGATIVO
Nome da casa:Rodoviária VR
Nome da Garota:Pyettra

Nota:9
Gata turma . Segue mais uma experiência

GP : Pyettra
Biotipo: 1,73 mais ou menos , branca , está acima do peso , mas nada que desabone ou atrapalhe o atendimento, e o que está no vídeo de comparação mesmo, sutaque do norte
Cabelos pretos
Valor 250,00
1 hora de atendimento

O local , local novo para mim , precinho perto da rodoviária de VR... O local é legal , o quarto da menina é bem grande cana de casal... Meu deu uma toalha bem limpa mesmo , o banheiro estava limpo , com tapetes para secar os pés secos , estava legal...

Valor dela no site 150 , falei que queria uma massagem relaxante no atendimento.. na hora que que chego fala que o valor é só dá massagem e com sexo é outro.. acho legal quanto a mina deixa bem explícito no anúncio ou ti esclaresse no ZAP e tal , isso não aconteceu , ponto negativo, como já estava lá, apertei o botão F , fechamos 250 massagem e sexo..

A massagem foi a parte boa do atendendimento, realmente boa, mas a parte do sexo foi bem mecânico... Aquelas frases e gemidos de efeito que
Elas pensam que vão nos animar , mais nós broxam mais ainda kkkkk....oral us 40 segundos sem capa e depois mais uns 60 segundos com capa ... Meteu por cima depois de 4 , ppmm e finalização na borracha....

A meni e legal , comunicativa... Massagem boa , Mas a condução do sexo ruim... Outra coisa é daqueles tipo de perva que fica sempre querendo tirar. Um dinheiro a mais de ti, jogando umas indiretas e tal ... então da minha parte não haverá mais retorno.

https://fatalmodel.com/782969/ultimo-di ... show-phone
https://nonono.is/wip/zWtTB
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 21:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1858 Mensagem por Nego_123 » 07 Jul 2021, 13:46

Esqueci dos links foi mal

Lolita super top
https://fatalmodel.com/888469/lolita-super-top

CrossFit assim que eu ver o anúncio eu coloco aqui

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1859 Mensagem por alan26272829 » 07 Jul 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da casa:Voldac
Nome da Garota:Aghata Floral

Nota:10
TD de hoje, vi o anuncio da gp , fiz contanto e fui ao encontro
Nomeda GP: Agatha Floral
https://fatalmodel.com/1182460/agatha-floral-1182460
https://nonono.is/wip/3rJhn
Tel . 024998228756
Valor: 150,00
Biotipo: mulata linda ( minha opinião) cabelos loiros, toda Mignon tipo falsa magra,

Local : perto do restaurante mineirinho, o quarto estava legal , limpo, o banheiro também estava legal...

Cheguei ao local ela estava com uma camiseta branca e também uma calcinha branca toda socada, bem gostosinha mesmo

Pergunto se queria que eu pagasse antes do atendimento ou poderia ser do meu décimo terceiro em Dezembro , ela riu rsrs, paguei a mina
e fomos brincar , chupei gostoso aqueles peitinhos dela. quando cheguei na pepeka um cheiro delicioso de sabonete e tal, chupei com muito gosto, conforme o confrade já comentou aqui, ela se excita
bastante ao receber oral,, em pouco tempo o grelhinho dela já se fyrmou , ficou toda melada, começou a tremer e gozou gostoso... depois ela vem me retribuir com a boquinha quente dando beijos bem molhados sobre todo o meu corpo , naquela hora até os pelos da minha alma ficaram arrepiados kkk,,, chegou na pica, na manha fez aquele rodeio gostoso, , língua do lado, nas bolas, na cabeça, beijos , (isso dá bastante tesão) até abocanhar o menino sem capa, babadinho chupou por um bom tempo até que eu pedi para meter, capa colocada, vem por cima sentando de frente, vamos trocando carinhos, depois de bruço , e para finalizar de quatro na beirada da cama.......................

Curti a menina e a forma como me atendeu, menina carinhosa .... colocarei na minha lista para mais um repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2021, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedorxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1860 Mensagem por comedorxxx » 12 Jul 2021, 12:23

POSITIVO
Nome da casa:Flat
Nome da Garota:Bia

Nota:9
Foi uns dos melhores TDs que já tive, o nome dela é Bia, foi recomendada por um amigo forista, a menina é linda de rosto e corpo, super simpática, sabe receber bem te deixa bem a vontade. Ela atende num flat na Amaral Peixoto, flat bem limpo e discreto. Logo quando atendeu a porta pude perceber que tinha acertado na escolha, ela tava usando uma lingerie muito sexy que o garoto já ficou animado, conversamos um pouco e depois de um bom banho quentinho começamos a pegação, ela chupa bem gostoso, engole td com força e ainda olha nos seus olhos enquanto te chupa e como ela chupa bem babadinho. Depois foi a minha vez de cair de boca naquela bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, ela não tem frescura te deixa bem a vontade. Comi ela em varias posições, ela gosta de sexo porque quanto mais vc mete mais ela quer, ela tem uns pezinhos lindos pra quem gosta e eu gosto muito, a primeira gozada foi na posição do frango assado com os pezinhos dela no meu peito enchi a borracha vendo aquele corpinho lindo e como ela geme bem. Demos uma pausa e quando ela percebeu que o garoto tava pronto denovo comi aquele cuzinho apertado e leite na borracha denovo.

Valeu a pena o investimento feito e com certeza vai ter muitos repetecos com essa gostosa.

Por fim, quero agradecer o amigo forista que me deu boas recomendações sobre ela.

https://fatalmodel.com/495958/ultimo-dia-495958
https://nonono.is/wip/yUL0S
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 12:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder