Bela - Santo André

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Bela - Santo André

#1 Mensagem por o Aviador » 06 Jul 2021, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá caros confrades,

Primeira vez postando, porém já sou ativo aqui no forum há bastante tempo.
TD realizado semana passada.
Peguei o contato desta mina no photoacompanhanhtes, mandei msg, resposta rápida, ela atende no hotel Ibis em Sto André.
Chegando lá, me deparo com outra garota TOTALMENTE DIFERENTE das fotos, já me decepcionei na hora (não que a menina que atendeu não fosse bonita ou gostosa, pelo contrario, erá uma linda morena que deu pra comer bem), MAAAAAAAASSSS, a gente vai louco achando que seria a mesma das fotos. A menina me disse que são agenciadas, então quem marca não são elas diretamente, o que a meu ver é lamentavel.
Então CUIDADO, pois é totalmente furada se forem pelas foros.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-t54jd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juvenal 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bela - Santo André

#2 Mensagem por Juvenal 38 » 06 Jul 2021, 19:44

Olha camarada estou chegando a conclusão que essas meninas que atendem nesse tipo de hotel Ibis seja santo André ou São Caetano é furada totalmente, já passei por isso até deixei o aviso aqui no fórum fui atendido no Plaza Mayor a menina nada haver com as fotos então temos que avisar os colegas , valeu

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Pitocabc » 06 Jul 2021, 20:22

Tá certo que a gente da muita cabeçada atrás de boas aventuras, mas alguns sinais no pré agendamento são visivelmente fake.
Alguns básicos.
Gp 18/20 anos ostentando iphone11 nas fotos com atendimento a 150/200?
Gp com todas as fotos vestida, no máximo um biquíni?
Anúncio com os dizeres Vou até Paraíso
Gp 18/25 anos com atendimento em flat (ibis, Mercury e afins)?

Estes geralmente são os mais evidentes. Alguns outros pra desconfiar são os que não têm valores e só diz que atende no ABC. Mas destes alguns ainda se safam. Temos que ficar sempre atentos, e vale o lembrete. ESSAS PRAGAS SÓ EXISTEM POR CULPA NOSSA QUE CHEGAMOS NO LOCAL E MESMO NÃO SENDO A GP DAS FOTOS ACEITAMOS.

Link:
🔗

fabito12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por fabito12 » 07 Jul 2021, 09:49

Esses anuncios que nao tem na foto

- um piso ou um azulejo veio ou
- um guarda roupa das C Bahia, ou
- uma foto meio "torta" .... sao tudo fake.

Até hj a única excessao que vi aqui ate agora no ABC é a Micaela, que apesar de ainda não ter ido, os TDs são todos 100% satisfação.

Eu cai no golpe da Paula... atende no motel em Utinga... Me mandou ate selfie fake

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#5 Mensagem por Canon 5D » 07 Jul 2021, 12:12

Pitocabc escreveu:
06 Jul 2021, 20:22

ESSAS PRAGAS SÓ EXISTEM POR CULPA NOSSA QUE CHEGAMOS NO LOCAL E MESMO NÃO SENDO A GP DAS FOTOS ACEITAMOS.
Concordo com vc, Pitocoabc, só ocorrem mesmo por que alguns aceitam a situação. Até entendo que por vezes por não querer confusão alguns aceitam mas deveria ser uma excessão.
Certa vez aconteceu de eu contatar a menina que já tinha uns TDs positivos no GP Guia, acertar tudo e na hora apareceu uma outra menina (até nem era feia) mas recusei o atendimento. Ela argumentou que a menina do anuncio teve um imprevisto, etc porém eu falei que ela poderia ter me avisado e cancelado o atendimento ou oferecido uma substituta porém não enviar uma outra pessoa sem me consultar. Aí a menina começou a ficar brava e se alterar, começou a falar alto dizendo querer que eu pagasse o programa e o deslocamento dela porém eu disse para ela se sentar e se acalmar enquanto eu chamaria uma viatura e resolveríamos tudo com a ajuda da PM. Nessa hora ela saiu sem falar nada e foi embora.
A menina realmente pode até ter tido um imprevisto porém não entendo não avisar antes de mandar alguém do nada para substituir.

Link:
🔗

Responder