Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
6LoboSolitário9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2776 Mensagem por 6LoboSolitário9 » 28 Jun 2021, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Mano não perca o seu tempo com ela. Eu marquei um GP com a irmã dela, chegando lá fui pro quarto dei boa noite pra elas que estavam na sala, silêncio ignorado, fui pro quarto disse que ia tomar banho e Jajá ia pro local, demorou uns 20 minutos, ela entrou no quarto e me fez a proposta de transar com ela e a irmã a Anny, enfim foi um lixo, ficam te apressando pra gozar, fazem uma massagem meia boca e fica puta porque vc não gozou, ela desistiu de me fazer gozar eu cheguei nos finalmente com a irmã dela. Resumindo é cilada, as fotos são antigas parecem porcas prenhas, a Anny parece uma chaminé não larga o cigarro de jeito nenhum. Vou colocar o link das três irmãs para vcs NÃO IREM FAZER UM PG COM ELAS.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rd3th

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mrzv3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-k63fu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retornando das cinzas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2777 Mensagem por Retornando das cinzas » 29 Jun 2021, 01:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Nota:2
Dei Asar, hoje estava afim de dar uma conhecida nas novas publicações,
achei meio infracionado o mercado, até que uma linda menina no whatss respondeu. falou que fazia tudo, anal, vaginal, 69, era a namoradinha e tudo com local incluso, por 130,oo, voz simpatica.... Local na Vicente preteroti
fui la né... fazia séculos que não ia por aquele lado, e como os confrades disseram que ia fechar.. fui
chegando la.... atendido, por uma menina muito simpatica... falou para eu subir,
entro no quarto... a menina fala... bem tem que pagar antes... mas é 150 , 20 é do local.... falei, tudo bem né... pagamos... dai ela falou pode tirar a roupa e deitar.... falei, vou tomar um banho.... ahhh. ta.. vai la embaixo e pede uma toalha para menina la embaixo...
banho tomado... pensei.. bem agora acho que vai ser mais simpatica.....
logo em seguida ela fala que não iria tirar o vestido pq estava "com pontos no peito". Isso mesmo amigos, transou com vestido.
colocou a camisinha fez um boquete meio boca.... dai falou... vou ficar de 4 porque meiu peito ta doendo da cirurgia
dai ficava naquela apresso.... com aquelas piadinhas babacas... goza gostoso em mim.... voce vai gozar ne....
pedi para mudar a posição... não querido.. não posso... tenho que ficar segurando os seio por causa da cirurgia
Antes de ir, perguntei: "o programa é completo né?", onde ela prontamente respondeu que sim, que era uma hora ou 2 gozadas....

mas gozei... ela sentou... pronto né.... pode por a roupa bebe..
nem, pensei duas vezes... deixa ir embora porque a qualidade do lugar acho que caiu...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8reb3

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Priscila (11) 95458-5991

#2778 Mensagem por antero david » 29 Jun 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje cedo

tenho evitado casas com muitas meninas

local próximo ao viaduto da vila Rio branco

casa reservada, atende no mesmo local a Flavia Rocha apenas

marquei cheguei e fui para o banho

as fotos são da moça, tipo levemente fofinha, mas bem gostosa, tava toda cheirosa é é bem animada

voltei do banho e fiquei sendo chupado sem pressa, só apreciando, brinquei um pouco, chupei os peitos e ela botou a camisinha e sentou, tava necessitado e gozei gostoso

falei que precisava de uma segunda gozada para relaxar completamente, fui tomar outro banho e como tava preguiçoso pedi um oral até o final, pegou o meninao ainda meio sonolento e deixou ele durão, chupou até ganhar leite, aí saí de lá realmente esvaziado e satisfeito.

Atendimento top, gente boa, boa de papo e saí levinho para encarar o final de semestre. detalhe que me disse, só faz oral sem camisinha e até o final dependendo da higiene, tomem banho né pessoal eu tomei ainda mais um para ir embora, foram 3 no total ducha rápida, não precisa lavar o cabelo kkkk

Priscila (11) 95458-5991
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4rm7b

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2779 Mensagem por Claudeci+29 » 29 Jun 2021, 19:56

É conversa esse negócio de as melhores garotas são aquelas que cobram acima de 200,já fiquei com algumas q variam de 100 a 250,e a melhor q honrou foi a q cobrou 140,na cidade de Jundiaí quanto maior for o cachê,maior o risco de uma furada 😎

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Laís

#2780 Mensagem por marcogfc69 » 01 Jul 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Semana passada fui na casa que fica na rua atrás da Bororó, dessa vez levei um amigo que ficou com a Layla,eu fiquei com a Laís que também já conhecia...Pegou uma cerveja Heineken e fomos para o quarto, fomos para uma ducha juntos,beijos, esfregação e meu pau ficou em ponto de "bala",fui pegar uma camisinha ,vesti o "baita" e penetrei por trás sua buceta com ela em pé dentro do box do banheiro. Estava com muito tesão,não aguentei segurar muito tempo e acabei gozando rápido...Fomos pra cama, conversa gostosa..,beijos...,chupei seus peitos e sua deliciosa buceta...,coloquei-a de bruços e comecei uma massagem com o óleo que sempre levo.Fiz nos pezinhos...,panturrilha, cochas e na bunda...Meu pau começou a dar sinal de vida...,esfregando em sua bela bunda ficou duro novamente, camisola posta meti em sua buceta com ela deitada de bruços, variamos algumas posições e gozei novamente!
Laís é uma garota bonita,branquinha,buceta e cuzinho rosa,um pouco tímida no início, se solta bem após beber um pouco...,faz o estilo namoradinha safada...,anal brinquei com os dedos e perguntava pra ela se podia, me respondia, não sei...,rsrsrs...,achei melhor não forçar, quem sabe numa próxima...Na saída pegamos umas cervejas e ficamos em uma descontraída conversa na recepção eu, meu amigo, Paula, Laís ,Layla e a Vanessa.Voltarei!
Presentinho" 200,00 período de 1,00 hora + cervejas...
Contato: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9zp5h

Link:
🔗

traviszago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2781 Mensagem por traviszago » 03 Jul 2021, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa/Jamile/Ste

Bom dia a todos

Acabo de sair do Clube Alpha, não tenho reclamações a fazer sobre a casa que é maravilhosa, já fui em apresentações e nunca me arrependi, conheço a dona uma mulher espetacular, uma educação fora do comum, inteligente, rosto lindo, suas garotas não deixam a desejar, cerveja estupidamente gelada, sei da luta e de todas as qualidades dessa casa, estavam para fechar a um tempo atrás por falta de clientes e garotas também, todos sabem que essa onda de fakes e mulheres de r$ 50 estão acabando com a qualidade da cidade e muitas meninas estão indo embora. Fiquei sabendo também que o Clube disponibilizou quartos para garotas viajantes e nós acabamos agendando diretamente com essas garotas. Eu fui sair com uma garota que está se hospedando lá e preciso dizer que foi a pior experiência da minha vida. A garota não tira a roupa, ela não beija, ela não te fala nem oi, eu sei que atende com fotos fakes e usa vários nomes diferentes Isa, Ste, Jamile, entre outros, o programa dela está 130 no site e ela cobra mais 20 do quarto quando você chega, pede para pagar adiantado mas eu sei que a casa não cobra esses r$ 20 a mais. A menina também não faz anal como diz no anúncio, conversei com outros caras que saíram com ela e não tive nenhum feedback positivo. É a pior garota da Cidade sem dúvidas. Eu nunca me arrependi tanto na minha vida de ter pagado pela pior foda da minha vida.
Eu sei que a casa não tem nada a ver com isso, entendo que eles precisam das diárias das meninas como a própria dona disse, mas eu sugiro que você se livre dessa garota o quanto antes dona Luiza Lobo. Você tem um ambiente maravilhoso a zelar e essa garota não tem nada a ver com o seu nível.
Se vocês forem até a Rua Vicente Preterotti 487 Parque Portal do Paraíso e a garota cobrar adiantado 130 mais 20 do quarto foge que é cilada. A sorte é que cobra antes então você tem a chance de fugir. Peça uma apresentação das garotas da casa que aí meu parceiro não tem erro. Mas não saia com essa menina morena siliconada do site. Ela é muito gata mas é uma cera. Uma boneca engessada. Te apressa para gozar em 5 minutos meu Deus que arrependimento.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP- Maitê-Clínica Absolut

#2782 Mensagem por marcogfc69 » 05 Jul 2021, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê-Absolut

Fez Anal:SIM
Quinta passada recebi uma mensagem da Fernanda da Clínica Absolut que tinha novidade e e eu iria gostar...Me enviou algumas fotos e gostei, na sexta agendei com antecedência e fui no horário marcado. Gostei de cara quando a vi...,garota bem magra, estatura média, pele branquinha, cabelos bem curtos, rosto com traços de mulher italiana, bonita de sorriso fácil. Enquanto fui pra ducha foi buscar uma cerveja, voltou já trocamos uns beijos, levantei seu vestido já estava sem calcinha danada...Deitamos na cama e chupei muito sua deliciosa bucetinha...,suas pernas tremiam e a garota ficou ruborizada...,parece que gozou...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com o óleo que sempre levo em sua pernas, coxas, bundinha, nas costas e na buceta...Colocada a camisinha ela empinou a bundinha e a penetrei por trás...,fiquei um tempo assim com ela de bruços, depois ppmm...,com ela deitada de ladinho, eu por trás tirei o pau da buceta e apontei para seu cuzinho,só deu um sorriso e pediu pra ir devagar e com cuidado no início...,fui encaixando lentamente até estar todo dentro...,fui aumentado o ritmo...,pediu para pegá-la de quatro, meu pau naquela bundinha magrinha parecia gigante, rsrsrs...Fomos para o banheiro, meti em sua buceta e cuzinho com ela em pé apoiada em frente ao espelho. Voltamos para a cama, me deitei e ela veio por cima me cavalgar...,foi assim até eu gozar!
Adorei a garota, faz o estilo namoradinha bem safada...,está iniciando no ramo, disse que era seu terceiro dia, não tem vícios de GP, beija sem miséria, não tem frescuras, se entregou totalmente! Repetecos obrigatórios!!
Valor 200,00 período de 1,00 hora mais presentinho pelo anal...
https://absolutjundiai.com.br/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-egzm6

Link:
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2783 Mensagem por Sofredor123 » 07 Jul 2021, 09:45

Jundiaí nunca foi um paraíso da putaria, mas sempre foi razoável...Tive sempre boas experiências, era raro encontrar uma golpista. Porém, da pandemia em diante o mau atendimento, a mentira, o estelionato da putaria parece ter virado norma, virado regra....Creio que pela situação muitas que nunca foram do ramo acabaram indo em busca do sustento, no desespero, na necessidade, é compreensível....Mas não adianta trabalhar dessa forma, essa profissão tem um mínimo de traquejo, de cortesia, de educação....Quem está nas privês, está sujeita a tudo. Não se sabe o que vai entrar pela porta....É exigir o banho, o $$ antes, sem problema...Mas a contrapartida tem q existir, que é o bom serviço, tentar ao menos entender o que o cliente procura...

Não queremos difamar nem acabar com as casas, muito pelo contrário....O que os donos e donas dos privês tem que entender é que o serviço está MUITO RUIM. É como se fosse um restaurante, recebendo avaliações ruins constantemente...Não adianta culpar quem comeu, tem-se é que voltar a atenção para a equipe, ao que está sendo feito....Nós somos os maiores interessados em que hajam boas casas e boas profissionais, e que sejam claras na relação valor x atendimento. Cada um vê o que cabe no bolso...

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs do Hotel Ibís

#2784 Mensagem por antero david » 07 Jul 2021, 09:54

Salve salve colegas de putaria

alguém já foi no esquema das gps que atendem no Hotel ibis da 9 de julho.

é sossegado para entrar e tem algum td feito lá

Valeu

Link:
🔗

gdaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2785 Mensagem por gdaes » 07 Jul 2021, 14:00

Aquela casa na marechal Deodoro da Fonseca, 968 funciona ainda?

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2786 Mensagem por Claudeci+29 » 07 Jul 2021, 16:19

Sofredor 123 disse tudo meu caro amigo,sou das antigas no ramo e concordo com tudo q vc disse

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2787 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 07 Jul 2021, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Eai Galera da putaria.

Ai vai um TD sobre a Nicole.

Já falo logo de cara, Nicole veio pra salvar Jundiaí. Cheguei no local e lá estava ela me esperando na porta, logo de cara q mina gata pqp, sobre o local, não é famoso, mas bem tranquilo, quanto limpo, ducha disponível. Cheguei trocamos algumas palavras rápidas e já fui pra ducha, pós ducha, já fomos pro rali e rola, como eram 30 minutos não pude perder tempo. Ela tem um corpo maravilhoso, bem no estilo que eu curto (peitos grandes e naturais), ela não é gordinha, tá com um corpo bem bonito. Oral excelente, porém com capa e meteção nota 10.

Pelo que conversei com ela, ela não faz anal, pra mim n faz falta e oral só com capa.

Valor de R$100,00 meia hora, valor mais do que justo, valeu cada misero centavo.

Se não me engano ela fica até Sexta, então aproveitem.

Se ela estiver aqui pós feriado, repeteco com certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qf3m2

(11) 99136-6643

Link:
🔗

pega-pega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2788 Mensagem por pega-pega » 07 Jul 2021, 18:14

Antero vc tem o contato de alguma puta que atenda no hotel ibis?

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2789 Mensagem por Claudeci+29 » 07 Jul 2021, 18:56

Até sexta feira pego essa cachorra,mas se alguém já pegou dá um ok aí.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9q2bx

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP - hotel ibis

#2790 Mensagem por antero david » 08 Jul 2021, 08:54

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-44mdy

essa diz que atende no Ibis

Bárbara (11) 97351-8190

A que o confrade Claudecir falou que vai pegar também diz que atende lá

Eu não fui pois tenho conhecidos que frequentam, por isso queria saber do modus operandi para chegar a suíte, mas me parece coisa boa.

Link:
🔗

Responder