POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Paloma
Segunda-feira vi essa gata no status e já reservei. Cheguei e já fui direto pra suíte. Aguardei e ela chega de óculos e já veio me beijando, ficamos um bom tempo assim e tiramos nossas roupas aos beijos. Higiene feita, bora pra cama e lá continuamos nossos beijos, lambi todo seu corpo, mordi os biquinhos e cheguei na grutinha, senti o gostinho do mel e suguei o grelinho até ela gozar revirando os olhinhos, como é lindo ver essa beldade gozando na minha boca...
Me deitei e ela veio me chupar, caralho como essa mina chupa gostoso engolindo e passando a língua nas bolas se engasgando até babar, depois vem me beijar punhetando meu pau todo melado, pqp quase gozo com seu beijo literalmente molhado. Repetiu isso várias vezes...
Pedi pra ela se deitar de bruços e amarrar os cabelos, passei o gel de massagem em suas costas, apertei e alisei, depois me esfreguei em seu corpo com o meu até ela não aguentar mais, se virar, por a capa e cavalgar com o gongo tocando, pqp! Começou a revirar os olhinhos e me dar tapas no rosto se estremecendo toda. Queria gozar com ela de 4, bombei com ela mexendo no grelinho e pedindo rola, pois queria gozar junto comigo, acelerei o ritmo e gozamos aos gritos, que tesão da porra!!
Tirou a capa e me limpou com um lenço umedecido me dando choques, tempo acabado, banho e um beijo bem molhado de despedida.
Ca$h na mão da morena, milha anotada e rua!!