POSITIVO Nome da Garota:Daniela e Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até q fim consegui me cadastrar pra postar.
Minha primeira saída com uma GP foi graças ao GPGuia
que me despertou a curiosidade de fazer o que eu quiser. Até então somente as meninas fáceis do dia-a-dia que sempre colocam um marra e tal.
Meu primeiro TD foi realizado em 27/12/2005 com as
Garotas Cariocas Tel.: 2224-7299. Primeiro liguei para pegar o endereço e saber os detalhes. Chegando lá (local discreto - prédio comercial - Av Rio Branco), fui bem atendido por Marcela (Morena, bonita, peitão que chamou a atenção, gostosa e simpática), que me apresentou a Dani (Loira, bonita, peitinho, gostosa e simpática), além dessas tem outra a Bianca que estava atendendo ao lado e ouvia os delicados gemidos.
Escolhi as Garotas Cariocas por conta do custo/benefício,
uma garota por R$ 70,00/hora ou duas por R$ 100,00/hora, duas é claro. O lugar é bacana, com uma Suíte grande com cama de massagem, ar-condicionado e o melhor, cama de casal. Enquanto esperava logo voltou a Dani, me deu um beijinho no rosto e me respondeu como seria a massagem com as duas meninas. Já que a Bianca já estava atendendo na suíte ao lado escolhi ela e a Marcela mesmo, queria provar aqueles peitos. Tomei um banho com toalha e sabonete descartáveis, fui pra cama de massagens e enfim a minha 1a. vez começou. Bem avontade recebi massagens por todo corpo de bruço e quando ela falou que eu tinha carinha de safado, logo pegou no meu garoto que de repente cresceu. Ai elas falaram que ia começar a Tailandeza. De repente, uma pulou em cima de mim e esfregava os peitos, logo percebi que era a Marcela, sensação gostosa vc imaginar quem é e sentir aqueles peitos. Enquanto isso a Dani esfregava os seus peitos no meu pescoço e rosto. Virei de frente e logo, logo a Marcela falou que meu pau parecia ser gostoso caindo de boca no bruto.
Chupava com elegância e a Dani esfregava meu corpo, depois a Dani provou também e eu chupava os peitos da Marcela, uma delícia como eu tinha imaginado, resisti bem, aquele boquete. Elas me chamaram pra cama, pra ficar melhor, ai partimos pro fight. Marcela me chupando, dessa vez forte e profundo na garganta e a Dani me beijando. Ai a Dani resolveu me chupar muito e logo colocou uma camisinha, dizendo que ia provar meu garoto. Sentava com carinho no começo e depois com força, com camisinha eu vou longe. Cavalgava feito um louca. Nesse momento eu chupava a pepeka cherosa da Marcela que logo, logo,
molhou na minha boca. Daí, resolveram mudar, trocaram as camisinhas e a Marcela já sentou com força enquanto recebia a Dani na minha boca, era o Paraíso, como imaginei, as duas tem uma pepeka gostosa mesmo, pronto gozei na Marcela, que logo tirou a camisinha com medo de arrebentar. Meu pau ainda duro e as minha querendo fazer carinho. Não demorei pra pedir o 2o. tempo. Dessa vez, chupei a Dani maior tempão e pedi pra comer de ela de 4 que logo atendeu. Fudia forte e ela gritava pedindo mais, ai encostei no fundo e ela rebolava e a Marcela me beijando, abrindo a bunda da Dani e passando a mão em nós dois. Pedi ppmm e ai bombei de verdade aquela pepeka cheirosa e gostosa. Depois ela cavalgou no meu pau e pediu pra gozar na boca
dela. Voltamos pro ppmm de novo e pedi ela pra me dizer quando eu deveria gozar, depois de muito bombar com ela gemendo, ela pediu pra eu gozar na boca dela, mas como não deu tempo de chegar na boca, resolvi e gozei na barriga, muito leite. Ela ficou meio assustada com a quantidade em pouco tempo. Tudo com muito incentivo e carinho.
Várias coisas ficarão pra próxima vez. Pegar a outra garota que me disseram que era a Bianca, gemia gostoso a danada. Gozar na boca da Dani, parece que gosta de leitinho e comer o rabo que não pedi e acho que cobram um extra por isso R$ 30,00. Descansei um pouco e com vários beijinhos na boca, fui embora feliz da vida, pena que temos que pagar, mas essa foi a minha 1a. vez pagando GP. Vou repetir.
Pena que o site delas saiu do ar.