POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive com a Isabella na segunda-feira passada, em seu flat na rua Batataes. Já foi a segunda vez que visitei, pedindo 1:30h de trabalho, e não me arrependi.
Ela é uma mulher muitíssimo educada, agradável, sem frescuras e carinhosa. Corpo fortinho, mas não desagrada. Um par de seios que impõe respeito e uma bundinha muito gostosa.
Me recebeu com pontualidade britânica, sorridente e bem disposta. Com máscara, como manda a prevenção da COVID, portanto evitamos os beijos e agarros.
Conversamos um pouco, ofereceu água, café, uma toalha limpa e fui para o banho.
Quando voltei, perguntou por onde eu queria começar e eu pedi a massagem primeiro.
Ela faz uma ótima massagem. Pressão boa, toques certos, com creme pré-aquecido, vai dos pés à cabeça, sem faltar nenhum ponto para massagear e sem pressa.
Quando terminou as costas, pediu para eu virar e daí começou a festa no júnior... eu adoro oral e pedi a ela que a finalização fosse assim.
Ela começa com a tailandesa, depois de lubrificar o júnior, esfregando aqueles peitos grandes e deliciosos desde as coxas até a minha boca, para ganhar chupadinhas nos bicos. Ela sabe como poucas misturar a massagem lingam com o oral... a boca vem quente e gostosa, sugando, saliva na medida certa, alternando a lingam com chupadas fortes e profundas... não demorou muito para eu explodir em gozo, que ela recolhe na boquinha e eu nem vi para onde foi, porque fiquei vendo estrelas durante um longo tempo.
Não fiz nenhuma penetração, porque estava muito a fim da chupada, portanto não sei dizer se ela faz anal ou não. E também não beijei, por causa dessa porra desse coronavírus...
Em seguida ela me limpou cuidadosamente com toalhinhas úmidas e ficou um pouco deitada sobre mim, conversando.
Depois, banho e rua. O valor combinado foi R$ 300,00, mas dei 50 a mais, pelo bom atendimento.
Ainda volto para experimentar as coleguinhas que ela está postando no twitter.
Abraços aos putanheiros