Isabella Troiana Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96258-1907

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 134 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 142
Oral Sem:Sim 130Não 18
Beija:Sim 103Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rpavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella Troiana Massagista

#61 Mensagem por rpavan » 29 Fev 2020, 08:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
:D
Fala confrades!

O que falar da Isabella?

Atendimento realizado no dia 28.02.20 no flat na Rua Batataes.
É uma garota super gente boa. Atende super legal. Tranquila. Sempre pergunta se quer finalizar ou massagem. Não cobrou antecipado (bom sinal). Na hora de ir embora me deu um belo abraço e um beijo. Demonstra interação com o cliente.

Valor: R$ 200,00 por 01 hora.

Local: burocracia basica. Quarto limpo e agradável. Som ambiente.

Rosto: a garota é bonita.

Corpo: ela muito gostosa. Seios siliconados. Bundão redondinho. Faz musculação e o conjunto fica harmonico.

Massagem: muito boa. Deu para relaxar.

Beijos: bastante beijos. Mas faltou uma lingua. Não ganha nota 10 por isso. Nada que atrapalhe. Apenas meu gosto.

Oral: excelente! Ate queimei a largada e gozei no oral dela. Fez uma bela espanhola com aqueles peitos deliciosos.

Vaginal: nao regula posição. Ela de 4 e uma visão fantastica. Cavalgou de frente e de costas. Que visão!

Anal: nem perguntei se ela faz.

Repeteco: com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Fev 2020, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#62 Mensagem por italo.ferraro » 04 Mar 2020, 08:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de algumas tentativas de marcar, consegui dar uma escapada do trampo e fui até o seu local na Rua Batataes.

Como já tenho cadastro subi rapidamente neste prédio/flat/hotel.

Ao abrir a porta pude notar que ela é uma bela moça, com pelo clara, corpo esbelto, e rosto marcante com destaque para seus olhos.

Ela perguntou se queria massagem ou programa primeiro, optei pela massagem ... mas antes uma ducha. Massagem bem executada, dos pés à cabeça, também com um aparelho, e umas passadas de mão no saco e pau por trás.

começa a parte sensual e sentia seu corpinho com pelo lisinha passando sobre mim ...... ela faz oral sem capa ..... e começa a massagear meu pau e passando a mão nas bolas e bunda.

já não aguentei mais ... peguei ela de quatro e soquei gostoso. Bunda média, boa de pegar. Pedi papis & mamis onde gozei ..... enquanto socava dava uns selinhos e ela esfrega sua mão no meu peito.

Ela é atenciosa, conversa bem, corpo em cima lisinho e malhado. Gostei !

Faltou apenas um pouco de mais esfregação e insinuação por parte dela, mal pude ver sua buceta.

Paguei $ 200,00 por 1 hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2020, 21:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#63 Mensagem por FMT » 10 Mar 2020, 15:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai umas 4x com está kenga!!

Rosto normal, mas com um rabo muito bom

Pra quem não dispensa beijos no TD, ela não é indicada

Boquete sem capa, bem feito
Vaginal gostoso
Anal é muito bom, paciência e cuidado na entrada, com ela de 4 é uma bela foda

Kenga gente boa, sempre querendo agradar e sabe bem satisfazer o cliente!!

500,00 com anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mar 2020, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadow9005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#64 Mensagem por Shadow9005 » 12 Set 2020, 13:44

POSITIVO
Boa tarde Amigos

Passei com a Helena Troiana, companheira de massagem da Isabella Memina bonita, com um corpo mais cheinho mas bem gostoso, com uma bunda grande, pele bem branquinha e macia! A massagem é boa, gosto de força mediana por questões que treino, somente na região dos ombros e costas peço com mais força. Enfim massagem muito bem executada, finalização tanto oral quanto vaginal muito bom, recomendo sim. Tem uma outra moça que trabalha com a Isabella também que é bem esbelta.. Quem sabe na próxima.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#65 Mensagem por Mestiço_SP » 30 Set 2020, 12:11

POSITIVO
Ontem (29/set) à noite marquei e fui ao encontro de uma boa massagem + pacote de felicidade.

Ela sabe massagear, ponto super positivo, pois em muitas clínicas o que menos tem é isso...

Mulher "forte", mas tudo proporcional, e que lhe cai super bem.

Foi nossa 2a oportunidade de nos vermos e sempre que posso e consigo, acho que sim, vale à pena o repeteco.

Pedi pra começar pela massagem, bem executada, com calma e na pressão certa.

Depois começamos o pacote da felicidade, com oral, espanhola, cavalgada de frente, D4, de frente, frango assado, cavalgada de costas e finalização com ela chupando novamente.

Atenciosa, flat bem localizado, arrumado, ducha antes e depois e sim, terá repeteco num futuro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Set 2020, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marte 159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por Marte 159 » 08 Out 2020, 18:25

POSITIVO
Nota:10
Venho aqui deixar minha experiência mega positiva com a Isa!

Gorota muito educada, ótima anfitriã e muito profissional.

Atendimento completo, fez uma massagem muito intensa na medida certa e dps fomos pro fight.

Fez um boquete no pelo onde quase queimei a largada, dps começamos uns amassados mais intensos onde coloquei a capa e fui pra cima, papai e mãe, de 4, e no final gozei com ela por cima.

Menina nota 10, gostosa com corpo definido porém natural, peito silicone na medida, ótimos pra chupar, e tb bonita de rosto, na minha humilde opinião.

200h com massagem completa, recomendadissima!

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2020, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WDoktor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#67 Mensagem por WDoktor » 29 Nov 2020, 16:14

POSITIVO
Estive com a Isabella na segunda-feira passada, em seu flat na rua Batataes. Já foi a segunda vez que visitei, pedindo 1:30h de trabalho, e não me arrependi.
Ela é uma mulher muitíssimo educada, agradável, sem frescuras e carinhosa. Corpo fortinho, mas não desagrada. Um par de seios que impõe respeito e uma bundinha muito gostosa.
Me recebeu com pontualidade britânica, sorridente e bem disposta. Com máscara, como manda a prevenção da COVID, portanto evitamos os beijos e agarros.
Conversamos um pouco, ofereceu água, café, uma toalha limpa e fui para o banho.
Quando voltei, perguntou por onde eu queria começar e eu pedi a massagem primeiro.
Ela faz uma ótima massagem. Pressão boa, toques certos, com creme pré-aquecido, vai dos pés à cabeça, sem faltar nenhum ponto para massagear e sem pressa.
Quando terminou as costas, pediu para eu virar e daí começou a festa no júnior... eu adoro oral e pedi a ela que a finalização fosse assim.
Ela começa com a tailandesa, depois de lubrificar o júnior, esfregando aqueles peitos grandes e deliciosos desde as coxas até a minha boca, para ganhar chupadinhas nos bicos. Ela sabe como poucas misturar a massagem lingam com o oral... a boca vem quente e gostosa, sugando, saliva na medida certa, alternando a lingam com chupadas fortes e profundas... não demorou muito para eu explodir em gozo, que ela recolhe na boquinha e eu nem vi para onde foi, porque fiquei vendo estrelas durante um longo tempo.
Não fiz nenhuma penetração, porque estava muito a fim da chupada, portanto não sei dizer se ela faz anal ou não. E também não beijei, por causa dessa porra desse coronavírus...
Em seguida ela me limpou cuidadosamente com toalhinhas úmidas e ficou um pouco deitada sobre mim, conversando.
Depois, banho e rua. O valor combinado foi R$ 300,00, mas dei 50 a mais, pelo bom atendimento.
Ainda volto para experimentar as coleguinhas que ela está postando no twitter.
Abraços aos putanheiros
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2020, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Digs2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#68 Mensagem por Digs2010 » 11 Jan 2021, 23:08

POSITIVO
Salve rapaziada,
Estive com a Isabella hj, essa menina tem uma puta corpao, o local dela é bem aconchegante.
Ela começa com um ótima massagem, na força certa, e dps veio com umas toalhas quentes e massageou pela toalha.
Dps da massagem, ela veio comesse oral maravilhoso, pqp quase n consegui segurar.
No sexo, ela veio por cima e começou cavalgar, cansou rapida e pediu para comer ela de quatro, que visao em senhores, Q VISAO!!
Dps disso foi gozo ducha e rua.

Nota 8/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mai 2021, 10:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#69 Mensagem por homemmaluco » 02 Mar 2021, 22:43

POSITIVO
Depois d uma experiência negativa, resolvi me dar uma nova chance, aproveitando que estava na Batataes.
Liguei pra Isabella, que prontamente autorizou minha ida.
Que mulher maravilhosa, tem um corpo muito bonito, me parece que malha bastante mesmo durante a pandemia.
Me fez uma massagem muito boa, bastante sensual e relaxante. Depois nos atracamos feito namorados, beijei ela bastante, chupei muito os peitos médios dela e depois me deliciei no seu belo grelho.
Capa no menino e metemos no ppmm. Depois coloquei-a de 4, e assim gozei fartamente.

Essa mereceu uma positivo com louvor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mai 2021, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davinci10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por davinci10 » 02 Mai 2021, 00:07

POSITIVO
Depois de muito tempo só lendo TDs e sendo salvo de enrascadas, resolvi fazer meu primeiro relato.

Agendei com ela as 16:30, contato bem fácil pelo whats, me passou um textinho com duas opções: uma de 40 minutos e outra de 1 hora com uns adicionais. Fui de 1 hora. O local fica próximo a estação trianon-masp (uns 10 minutos andando).

Sobre o atendimento, pedi uma massagem mais forte e fui satisfatoriamente atendido, aplicou bastante pressão nas pernas, costas, colocou uma toalha quente e mais massagem na intensidade que eu gosto nas costas, braços e depois me pediu pra virar. (até então estava tão relaxado que mal tinha olhado pra ela kkkk) Achei ela bem gostosa, tudo parece estar na medida, passou pra um oral/massagem peniana e subia esfregando os peitos no meu corpo. De beijos, teve só uns selinhos, mas nada que me incomodasse. Depois de uns minutos, colocou a capa e veio por cima, (vou sonhar com aqueles peitos) e depois de 4, em que finalizei com ela fazendo uns movimentos que me lembraram pompoarismo, muito bom.

Depois disso, me ofereceu uma água/suco e ficamos conversando, ela me deixou bem a vontade. Teve um tempinho até pra ela fazer um alongamento nas minhas pernas kkkkk. Aí depois ducha, pagamento via pix (220 reais) e rua. Pretendo retornar muito em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mai 2021, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#71 Mensagem por AnsiosoSP » 05 Mai 2021, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando os TDs em dia. Não estava afim de sexo, queria uma massagem com um oral no final feliz. Procurei algumas massagistas e encontrei a Isabella. Cheio de TD positivos, resolvi ir.

Tinha 2 massagens, a de 140 sem finalização oral ou sexual e a de 200 com a finalização oral e/ou sexual.

Contato foi fácil, falei com ela no meio da tarde e tinha horário para as 19 e pouco. Cheguei lá, ela me recebeu muito bem, muito comunicativa, educada. Entrei para o banho, voltei e deitei na cama. Ela fez uma massagem muito boa, pedi pressão média. Depois de um tempo, ela tirou a roupa e começou a esfregar em mim, dei uns beijos bem tímidos e começou um oral. Informei que só queria o oral mesmo e ela continuou. Bem gostoso, diga-se de passagem.

Massagem: 10
Rosto: 6
Peitos: 8, siliconados, não sou muito fã
Bunda: 7, média
Oral: 8
Corpo: 8, o biotipo dela é grande, mas é bem malhada de academia, não tem gordurinha não

Paguei a massagem de 200.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2021, 20:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

navegante10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#72 Mensagem por navegante10 » 25 Mai 2021, 18:48

POSITIVO
Pelas recomendações dos nossos colegas, marquei com a Isabella pela primeira vez nessa manhã

Ela tem um ótimo corpo na minha opinião: todos membros malhados com boa simetria, cintura fina, pouca gordura, peitos grandes (silicone), cabelos loiros claros, olhos esverdeados... só é um pouco baixa pra mim, mas na cama isso é pouco relevante
Escolhi começar por massagem, após ducha (quente) deitei de bruços e ela fez uma ótima massagem que superou as expectativas, talvez boa até demais porque fiquei muito relaxado, se eu for novamente pretendo começar com finalização ou só fazer massagem
Após uns 30 minutos, creio eu, pediu pra virar de bruços e fez um mini strip, se esfregou no meu corpo, em seguida um oral bem sedutor. Foi o melhor momento desse encontro.
Depois encapou, cavalgou de frente, D4, PPMM, e infelizmente comecei a sentir uma dor normal minha, pulamos pro oral e ducha

Foi bem atenciosa no atendimento e parece ser uma mulher interessante pelo que observei, mas não pude ficar para bater um papo

A massagem com finalização permanece R$200/h e ela aparentemente está atendendo normal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mai 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bully92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#73 Mensagem por Bully92 » 10 Jun 2021, 20:40

POSITIVO
Olá, já faz um bom tempo que não posto nenhum TD aqui, mas isso é porque eu realmente não faço um faz tempo hahaha

Bom, contato com ela por WhatsApp foi super fácil e rápido, marcamos no endereço dela na Batataes para hoje (10/06) às 13:30h.

Me anunciei na recepção e liberaram a entrada, sem precisar de documentos e afins.

Quando ela abre a porta, realmente é a garota das fotos. Ela é muito gostosa, eu pelo menos achei.

Tomei uma ducha, ela perguntou se eu queria finalização já no começo ou massagem, eu escolhi a massagem (estava com dores e precisando de uma boa).

A massagem dela foi maravilhosa, eu acho que uma das melhores que já recebi. Ela começou comigo de bruços, colocou toalhas quentes e depois pediu pra eu virar. Fez um streap, começamos a pegação (chupar os seios dela foi maravilhoso, são enormes e bem gostosos) e pedi pra ela finalizar no oral, que foi divino.

Logo mais volto pra fazer a penetração, aquela bunda dela é maravilhosa!

R$200,00/h em dinheiro. Ela é muito simpática e realmente merece tudo o que falaram de bom dela aqui.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2021, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#74 Mensagem por TantrasFinder » 15 Jun 2021, 10:58

POSITIVO
Meu td conhecendo a massagista Isabella Troiana!

Uma massagista de verdade que uniu os dotes da massagem aos sexuais e deu muito certo…

Achei uma moça bem bonita e agradável, quanto à massagem q.é minha procura, achei praticamente perfeita e por mim ficaria apenas na massagem mesmo mas com bastante sensualidade ela vai levando o momento de relaxamento ao diferenciado e quando vc viu ela já está entre massagear e engolir seu pau de uma forma bem gostosa q.acaba sendo tão relaxante q.me acabei ali mesmo

Fiquei satisfeito e relaxado, conversamos um pouco, ela sempre solicita, educada, pessoa bem agradável, passei ótimos momentos por 200 reais! Custo/ benefício nota 10 sem dúvida!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2021, 23:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ROGER NTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#75 Mensagem por ROGER NTO » 08 Jul 2021, 10:08

POSITIVO
Depois de um longo inverno de absenteísmo, resolvi sair com uma GP com direito a uma boa massagem, e pesquisando a Isabella cumpria os pré-requisitos mas até então não tinha a conhecido ainda... Burocracia básica no acesso ao flat, foi uma ótima escolha, me recebeu super bem, sendo pontual, local limpo e organizado.
Ela me deixou a vontade, ducha e toalhas limpas, a massagem é muito boa mas o tempo urge então vamos ao fight que rolou depois de um oral muito bom... pena que ela não aguenta muito tempo ser chupada, pois ela é deliciosa... bom papo e ótima companhia.
Repeteco em breve...

R$200,00 / 1h (Promoção)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jul 2021, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder