POSITIVO Nome da Garota:LETICIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de semana...sábado...Mais um dia de afazeres domésticos, só que não ! Meu “esquema preferido” me chamou , ou melhor me ordenou minha presença na Casa...e aí fui lá rever meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado ...começo de tarde
Letícia
Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.
Atendimento : Namoradinha safada.
O que mais dizer do meu “esquema preferido”...Chover no molhado...Quem já a conhece , tece elogios repetitivos...já para quem não a conhece posso dizer que está perdendo tempo !
Ela tem um alto astral...tranquila...charmosa...tesuda...Não tem mimimi...Não é a toa que se trata da minha “fascinação” !
Quem gosta de preliminares com beijos calorosos...ela faz...Já quem osta também de uma pegada hard também ela encara...
Uma raridade de garota com “squirt” também ela o tem...
Sua lubrificação é natural...
Claro que tudo isso depende como vc a trate...Tem aquele velho ditado que diz: “Não faça nada com alguém que não goste o que não queira que façam em ti ! “
Daí ...tudo certo !
Eu só um admirador dela...Te adoro linda !
Em resumo: Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...
Recomendação máxima !
Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção nota mil !
Magenta