POSITIVO Nome da Garota: Geovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriado de 9 de julho, sexta feira, por volta de 16 horas.
Cheguei na casa com a intenção de conhecer a Amora.
Apresentação de umas 5 garotas e a Amora estava em atendimento.
Quase chamei a Nanda, mulher linda, coxas grossas uma delícia.
Mas quando a
Geovana se apresentou livre foi impossível resistir. Já fiz três TDs, mas o último foi em 2019.
Loura na faixa de uns 34 anos, bonita, gostosa, bundão, cinturinha zero e peitão siliconado.
Me recordava de seus atendimentos sempre triplos sim sem restrições. Não podia perder a oportunidade. Ela de bobeira fui obrigado a escolher.
A Nanda fica pra outro dia.
Após higiene de ambos iniciamos a brincadeira com beijos de língua duradouros e calorosos. Chupei os peitões e terminei na xaninha rosada da
Geovana onde fiquei um tempinho.
Ela ficou de bruços e depois de apalpar o bumbum, passei a língua no anel da loura.
Mas beijos e foi a vez dela de fazer o oral.
Deitado ela mamou bastante minha rola. Oral com pressão média e bem prazeroso. Vários minutos de oral sem pressa e caprichado. Ela sabe como fazer.
Fique de pé para receber mais alguns minutos de oral. Ver a gata loura com aqueles peitões enormes ajoelhada, chupando minha rola através do espelho foi muito excitante. Se o cabra não for experiente queima a largada fácil.
Com a rola parecendo uma rocha, pedi capa.
Pau encapado comecei a foder a grutinha da
Geovana.
Ppmm, e no frango assado beijando os pezinhos dela. Buceta deliciosa, meti gostoso controlando pra não gozar. No ppmm a foda foi com muitos beijos.
Ela pediu pra comê-la D4 na cadeira. Aceitei a sugestão na hora e fodi gostoso segurando a
Geovana pelo quadril.
Depois de socar bastante na xana, pedi o cuzinho e ela liberou.
Ficou de 4 no tatame e empinou a bunda. Penetrei o cuzinho dela gostoso.
Soquei a rola assim por um bom tempo. Bundão grande, rabo delicioso.
Muito bom!
Depois penetrei o cuzinho dela de frente sobre a cadeira. Rola entrando e ela excitada masturbando a buceta rosa.
Pedi de 4 novamente e fui prontamente atendido. Ela voltou a ficar de 4 sobre o tatame, arrebitou a bunda pra mim e soquei no anel de novo. A campainha tocou com minha rola enterrada no cuzinho dela.
Tirei pra ela falar no fone e quando ela voltou enrabei novamente e finalizei gostoso naquele cu delicioso com ela me pedindo pra enfiar até as bolas.
A Geovana é sem palavras.
Atendimento
triplo sim maravilhoso.
Mega recomendada.
Cada vez mais bonita.
Gostosa, simpática, atendimento com bastante envolvimento.
GP experiente, impecável e sem frescura.
Sabe excitar e satisfazer o putanheiro.
Após eu gozar, ela retirou a camisinha e deu uma chupada de despedida com minhas rola toda melada.
Show!!!
Um dos melhores atendimentos que conheço.
A
Geovana é