Bonnie

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Bonnie

#1 Mensagem por conlosterroristas » 11 Dez 2019, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bonnie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
091998086521

Nome: Bonnie;
Apresentação Física: Não é muito alta, tem bastante carne pra pegar pra pegar, de uma beleza bem indescritível, bem universitária, bunda redondinha e peitos médios e suculentos;
Pré-atendimento: Doce de pessoa, namoradinha da primeira frase até depois de gozar, te deixa mais que à vontade;
Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
Atendimento:
Apresentação: Rosto muito bonito, muitas sardas, é um ponto diferencial aqui, lábios extremamente gostosos e molhados, muito gostosos de beijar, bunda com sarda também, branquinha, cabelos longos de cacheados pretos;
Personalidade: Bem falante e muito educada, sabe conversar sobre tudo, não deixa sem assunto, bem inteligente, não precisa ser tímido, mas se for ela com certeza sabe conduzir pra deixar à vontade.
Oral: Sem camisinha, bem gostoso e babadinho, sabe usar bastante as mãos. Nota 9.
Vaginal: Fica lubrificada fácil, boceta bem gostosa de chupar e lisinha, bem justa, dá pra meter com intensidade e com calma que vai ser bem gostoso. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija muito gostoso, bem namoradinha. Nota 10.
Geral: As sardas, o jeito de novinha e a voz fazem dela ser uma das gps mais encantadoras que eu já saí. Não regula tempo.
Custo:
R$ 300,00 Fora uber
Considerações finais: Ela faz parecer que tu não és cliente, muito menos que ela é uma gp, extremamente safada e te deixa muito à vontade, faz esquecer qualquer problema externo também, parece que a boceta dela é um portal pra felicidade.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 293255835/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bonnie

#2 Mensagem por conlosterroristas » 14 Mai 2021, 15:10

Voltou https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 353428985/

Se o material não valesse eu não postava aqui. Vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hitoshi123
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Jan 2019, 14:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bonnie

#3 Mensagem por Hitoshi123 » 15 Mai 2021, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bonnie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De todas as meninas com quem já saí, nenhuma chegou aos pés dela, ela é muito novinha, mas se envolve demais na transa, posso ser até suspeito de falar algo, rolou uma química muito forte entre a gente, acabei passando as 2hrs que paguei no secreto, a gente não parou de transar se que um segundo ali, acho que gozei umas 3 vezes, ela levou até a última gota de suor que tinha. Ela é impressionante. Valeu cada centavo gasto. Hoje ela está muito mas cara do que eu paguei, mas vale, vale muito, cada centavo. Se vc tratar ela bem vc terá o melhor atendimento de sua vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fotografo3x64
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Abr 2021, 17:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bonnie

#4 Mensagem por fotografo3x64 » 08 Jul 2021, 13:49

Olá amigos

Sabem se está moça ainda está disponível?

Estou iniciando neste mundo, gostaria de ter boas experiências

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

conlosterroristas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Set 2016, 18:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bonnie

#5 Mensagem por conlosterroristas » 08 Jul 2021, 17:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”