Então somos 2 querendo saber onde tem esses pontos kkk
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Assuntos Gerais
Quanto elas cobravam por La e quanto tão cobrando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Pessoal, apagaram uma postagem minha e eu gostaria de saber se vocês poderiam indicar alguma Coroa ou Milf? Esse é o perfil que gosto, já conheço a Kamila dummon. Podem indicar mais?
Também tô interessado em saber onde tem puta de rua ..se souberem, por favor ..
Amigos, me digam uma coisa, porque mais da maioria das putas que fazem anúncio nesses sites são na verdade puteiros? Você vai lá falar com a puta e ve a foto da frente da casa no perfil. Vai lá falar com ela e na verdade tá falando com alguma ou até algum funcionário da casa, e quando você chega lá, a moça das fotos nem tá mais lá ou talvez nunca nem esteve. Pq isso e pq toleram?
Outra coisa, pq é tão difícil ver uma puta "freelancer" independente que não cobra o olho da cara? A maioria das que trabalham sozinhas cobram de 300/400 pra cima a hora e sinceramente, isso aqui no Nordeste é palhaçada.
Outra coisa, pq é tão difícil ver uma puta "freelancer" independente que não cobra o olho da cara? A maioria das que trabalham sozinhas cobram de 300/400 pra cima a hora e sinceramente, isso aqui no Nordeste é palhaçada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Puteiros ou casas ? Porque noto poucos anúncios de boates e puteiros e mais anúncios de casas na realidade. Nunca tive a experiência de combinar com uma garota e não ser atendido pela mesma. Já aconteceu das fotos estarem melhores que pessoalmente, mas não a ponto de ser outra pessoa completamente diferente. Tem que analisar o anúncio, tem alguns que de cara dá para notar que são fakes. Acho que ninguém tolera isso aqui, mas acontece, pois há sempre aquelas pessoas que querem ser mais "espertas" e aplicam esses golpes. Cabe a nós "regularmos" a putaria, e o fórum é espaço para isso.Shogun69 escreveu: ↑23 Abr 2021, 13:29Amigos, me digam uma coisa, porque mais da maioria das putas que fazem anúncio nesses sites são na verdade puteiros? Você vai lá falar com a puta e ve a foto da frente da casa no perfil. Vai lá falar com ela e na verdade tá falando com alguma ou até algum funcionário da casa, e quando você chega lá, a moça das fotos nem tá mais lá ou talvez nunca nem esteve. Pq isso e pq toleram?
Há freelancers para todos os bolsos, assim como casas para todos os bolsos. Sugiro uma pesquisa mais apurada ou flexibilizar as exigências talvez, pois há opções não muito raras com cachê nessa faixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
teve um aumento das famosas "casas de massagem" realmente. Mas acho que é uma questão de segurança para as garotas, a maioria desses lugares são iniciantes, meninas sem experiência na area, ai se juntam para ficarem mais confortáveis, acredito.
Conheço uma casa em ponta negra que vive cheia de novinha de outro estado, maioria parece querer tirar uma grana no mundo da putaria mas não tem coragem de botar um anuncio sozinha.
ai uma casa de massagem acaba unindo o util ao agradável para elas.
Conheço uma casa em ponta negra que vive cheia de novinha de outro estado, maioria parece querer tirar uma grana no mundo da putaria mas não tem coragem de botar um anuncio sozinha.
ai uma casa de massagem acaba unindo o util ao agradável para elas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
e sobre freelancer, existe pouca puta profissional aqui em natal, que tenha estrutura, inteligência etc pra ser uma garota de programa.
Então qualquer uma que se destaque, já cobra um pouco a mais pois sabe que a concorrência em geral é muito fraca.
Mas como o colega disse acima, tem que dar uma pesquisada. Infelizmente as opções são poucas mas existem.
tem a Mileide, Cynthia Loren e a vitória samara, que são otimas, tem um custo beneficio bom e são freelas.
Então qualquer uma que se destaque, já cobra um pouco a mais pois sabe que a concorrência em geral é muito fraca.
Mas como o colega disse acima, tem que dar uma pesquisada. Infelizmente as opções são poucas mas existem.
tem a Mileide, Cynthia Loren e a vitória samara, que são otimas, tem um custo beneficio bom e são freelas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Caros foristas, só uma orientação como funciona, basicamente, a postagem no fórum:
1) Você possui um TD para relatar:
Em caso positivo, preferencialmente procura se a garota já possui algum tópico. Se tiver, vc relata nesse tópico. Caso ela ainda não tenha tópico no fórum, você clica em "NOVO TÓPICO" que está à esquerda da página inicial. E preenche as informações para fazer o TD (não esqueça de colocar se o TD foi negativo, positivo, neutro ou pisada na bola [gp deu bolo]
2) Você não possui TD para relatar, mas deseja informações, compartilhar um anúncio falso, enfim...QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA RELACIONADA A UM ATENDIMENTO QUE VOCÊ TEVE COM A GP:
Nesse caso, há tópicos FIXOS como:
Anúncios falsos, golpes e trambiques
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Assuntos Gerais
Putas que param de atender.
É um post beeeem resumido (há outras diretrizes sobre como postar um TD), mas acredito que seguindo isso, já melhoramos a organização do nosso ambiente de consultas da putaria.
1) Você possui um TD para relatar:
Em caso positivo, preferencialmente procura se a garota já possui algum tópico. Se tiver, vc relata nesse tópico. Caso ela ainda não tenha tópico no fórum, você clica em "NOVO TÓPICO" que está à esquerda da página inicial. E preenche as informações para fazer o TD (não esqueça de colocar se o TD foi negativo, positivo, neutro ou pisada na bola [gp deu bolo]
2) Você não possui TD para relatar, mas deseja informações, compartilhar um anúncio falso, enfim...QUALQUER COISA QUE NÃO SEJA RELACIONADA A UM ATENDIMENTO QUE VOCÊ TEVE COM A GP:
Nesse caso, há tópicos FIXOS como:
Anúncios falsos, golpes e trambiques
Mudanças / Informações sobre GPs e Casas
Assuntos Gerais
Putas que param de atender.
É um post beeeem resumido (há outras diretrizes sobre como postar um TD), mas acredito que seguindo isso, já melhoramos a organização do nosso ambiente de consultas da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém já comeu aquela "magrinha de Extremoz "? Responde ai se ela é fake ou se atende legal. Eu indo lá, faço o TD em seguida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
faz muito tempo que queria saber se esse anúncio é real e essas meninas são boas, atendem em dupla e eu aprecio muito um menage. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-chnkj
alguem já provou?
alguem já provou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Que porcaria ficou o layout desse site do coelhinhas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus consagrados, algum de vocês já foi visitar, ou conhece a THALLYTA ALBUQUERQUE ? alguém tem algo para falar sobre ? Estou pensando em ir conhecê-la, preciso da ajuda de vocês
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6mesi58/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6mesi58/
Boa noite
Por favor alguém conhece essa perva? Procurei no fórum e não achei nada. Se houver, pode me indicar o post sobre ela
https://fatalmodel.com/177275/maria-eduarda-acom
Por favor alguém conhece essa perva? Procurei no fórum e não achei nada. Se houver, pode me indicar o post sobre ela
https://fatalmodel.com/177275/maria-eduarda-acom
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Sabe por que vocês não acham nada sobre as putas no fórum? Porque saem e não postam. Não ajudam ninguém, mas pedir ajuda sabem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de fazer meu cadastro. Não sei se devia estar tirando dúvidas por aqui. Eu quero fazer umas postagens, mas não sei como. Acompanho o Gpguia Natal/RN desde 2019. Tem algum "tutorial"? Não vi nenhum "botão" do tipo: "comece a escrever o seu TD ou Avaliação"
-