Super recomendo
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 653
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Passei na casa pra uma visita coisa rapida .. mas pra mimja nao é rapida!!! e a escolhida a Júlia, toda sorridente, me abraça e não tem como né bora pra brincadeira... a mina e top.Subimos papo pra descontrair e já rolou um beijos, banho de ambos e só alegria, beija muito, chupa muito e trepa como poucas... Foram 1 hora de muito sexo intensos ppmm de quatro de ladinho e gozada monstra na barriga onde ela começa a cantar quem não tem água toma banho de leite kkkk acho que era mais ou isso... Ri muito
Super recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fala
galera
Semana passada
subi com as gêmeas,,,
se é loco.. as minas tem um fogo quem não tiver mangueira pra apagar nen vai.. pq vai passar vergonha...
fizemos uma 1 hora de sexos puro ..
coisa mais lindas as duas.
uma mais linda que a outra..
transamos de tudo que foi jeito.
ate eu gozar.
banho rua.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fala galera
esssa semana passada na casa.
quarta feira agora dia 07/07
subi com a Thais...
meu foi uma hora de transa mais da hora que tive,.
e foi tudo de bom... ja tivemos varios contatos ai flui muito bem
beijos e beijos e sexo de tudo que foi jeito ate gozar...
banho e fui embora...
a minha e top.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala Galera
Tem umas três semanas a atrás sai com a a Rebeca. a mina que sempre saio.
tenho muito intimidade. e vários tds. meu estava com vontade de transar e fui com ela é sem miséria
se e loco
tudo de bom..
foi 2 gozadas fantásticas.
gozei e fiquei tomando uma breja ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Mais uma vez com Nina, em 03/07.
Morena clara, baixa, magra, seios bicudos M para G.
Beijos intensos. Oral bem feito enquanto tocava o seu clítoris. Delícia chupar os mamilos ao mesmo tempo. Metidas em diversas posições terminando no PPMM beijando fundo sua boca.
A segunda foi de buços, finalizando igual à primeira.
Se tivesse dado o cu, era 10.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois que sai da Clínica 57, fui até a INDY ver às meninas que estavam hoje na casa... Sou como sempre muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros... Pedi uma Heineken e fiquei descansando um pouco para fazer meu segundo round do dia.
Escolhi a Stefany, estava aguardando dar o horário que eu agendei e chega na casa o meu amigo endeavor, ficamos conversando um pouco e deu meu horário.
A Stefany vem na recepção e subimos juntos para o quarto 05.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar, fomos tomar nosso banho e depois voltamos e deitamos na cama.
Começamos novamente a nos beijar e eu dedilhava sua buceta e ela ficava punhetando o meu pau.
Comecei a chupar seus mamilos que endurecem na minha boca enquanto ela gemia bem gostoso... Fui descendo beijando sua barriga e caí de boca na sua buceta rosada... Fico chupando seu clitóris e ela se contorcia e gemia de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloco ele em cima do clitóris da Stefany, ela gemia e se contorcia toda... Suas pernas tremiam de prazer... Fiquei assim com o sugador e parava e ficava sugando sua buceta com minha boca e língua... Não demorou e ela começou a tremer e gozou... Afastou a minha cabeça da sua buceta, pois ficou sensível... Pediu que queria chupar meu pau... Ficou chupando o pau e lambendo meu saco por um tempo, até eu pedir um 69... Ficamos um tempo nos chupando até eu pedir a camisinha, ela colocou a camisinha no meu pau e depois com ela deitada na posição PPMM, fui colocando bem devagar meu pau dentro da sua buceta rosada e molhada do gozo que tinha dado... Fico socando forte e fundo dentro dela, enquanto ela gemia e apertava sua buceta dando contrações no meu pau... Estava muito gostoso e ela pedia para fode-la mais... Fico socando forte e ela curtindo até eu pedir para ela ficar de 4... Com a visão daquele bundão branquinho na minha frente, fiquei socando dentro dela até ela falar que ia gozar novamente... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num orgasmo delicioso... Fico grudado nela até meu pau começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó, joguei ele ao lado da cama... Ficamos deitados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos juntos as escadas e no final dela nos despedimos... Na saída encontro Julinho, Rebeca e Julia que tinham chegado do almoço regado a muita comida boa e bastante cachaça... Kkkkkk... Estavam alegrinhas... Também encontro Dexter Bola de Fogo... Me despedi de todos e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
Td realizado dia 7/7 mais uma vez com a Paloma! Agendei logo no começo da tarde, mas ela acabou atrasando um pouco pra chegar. Não tinha muito tempo então acabei fazendo apenas 30 min. O atendimento dela é sempre muito bom! Nesse dia ela não estava afim de atender completão. Respeitei claro e nos divertimos no básico. Recomendo!
Abri o cartão fidelidade!
TD realizado em 09/07 as 16:00 com a Rafaela.
1a vez na casa e fiquei satisfeito com a terapia sexual. A Pernambucana Rafaela foi a escolhida.
A garota é bem pequena e tem um belo par de seios. Foram 2 gozadas, sendo a 1a no Papai mamãe depois de transar em tudo quanto é variação e a 2a em misto de oral bem feito com punheta realizada por ela.
Tinham outras opções interessantes que creio valerá uma nova visita à casa.
$150/hora para forista portador.
Quinta-feira meio frio e aquela fissura de ir vejo o plantel e deixo agendado a Ayla pelos relatos aqui. Avisei que ia atrasar um pouco e postergam em meia hora o atendimento .
Chegado o horário vou em um dos quartos do térreo e chegando lá a mina é bem alto astral. Fui tomar um banho e depois vem ela que tava a mil. Fez um oral como descrito e depois foi minha vez de judiar até ficar sensível. Mais oral e depois ela por cima quase me arrebenta, peço pra ficar de 4 e ficamos um tempão e pego no oral de novo até game over. Depois outro banho e papo até dar o horário.
150 reais no dindin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Casa estava cheia, quase todas as garotas atendendo.
Escolhi a Paloma, segunda vez com ela.
Morena, estatura mediana, cabelos compridos pretos, bunda G, peito P. Muito bonita e simpática.
Várias posições, beijos.
Mas o melhor foi o oral. Que maravilhoso. Engole tudo e fica passando a língua, que boca gostosa.
Ótimo atendimento
Recomendo
PASSADA NA INDY
RECEPÇÃO TOP DA RUBIA E EROS
ENCONTRO TAMBÉM NA CASA DEXTER E O ATIRADOR UMA PEQUENA RESENHA E SEGUE APRESENTAÇÃO.
NOME MARIAH EX-ENJOY SPA
DESCRIÇÃO:
BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA
FIGHT
CONDUZIDO NA SUITE 3, ENTRAMOS NO QUARTO ELA COLOCA UMA PLAYLIST NO SEU CELULAR
HIGIENE PESSOAL DE AMBOS DEITAMOS NA CAMA, COMEÇO A BEIJA-LA CHUPO SEUS SEIOS QUE VÃO SE ENRIGENCEDO
CHEGO EM SUA PPK DEPILADA, CHUPO POR ALGUM TEMPO, FALA QUE BOCA É ESSA,
PEDE PARA CONTINUAR QUE IRIA GOZAR E GOZA INTENSAMENTE
CONTÍNUO A CHUPANDO E ELA GOZA NOVAMENTE.
PERNAS DELA TREMENDO, ELA TODA MELADA COLOCO A CAMISINHA E SEM PERDER TEMPO VOU PPMM ESTOCADA FORTES
EM SEGUIDA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO QUICANDO GAROTA ME APERTANDO COM SUAS CONTRAÇÕES
ENQUANTO CHUPO SEUS SEIOS ELA AINDA GEMENDO DE TESÃO BEIJOS E VOLTAMOS
PARA PPMM ELA FICA ME BEIJANDO ME PUXANDO E NÃO RESISTIR GOZO FARTAMENTE.
AVALIAÇÃO:
GAROTA MADURA, LOIRA, FAZ TUDO PARA AGRADAR SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.
TEMPO: 60 MIN
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 305
Ver TD's
Estava com saudades da loirinha Brenda. Vi no status da clínica que ela estava por lá. Confirmei com a mega eficiente Rubia e agendei. Cheguei rápido. Ela veio me buscar e estava linda e gostosa pra cacete. No quarto matamos a saudades. Beijos deliciosos. Oral matador. Capa e metemos gostoso. Quarto esquentou e todo o frio foi embora com essa loira gostosa. Chapa esquentou e gozei fartamente. Volto claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Mais uma passada na casa em um sábado onde a Amanda disse que tinha uma novidade boa com o nome de Sandy e que estava em atendimento aguardei um pouco para vela e quando há vi chamei para uma entrevista rápida e bora pro quarto. Garota baixinha com curvas na medida certa, rosto e corpo bonitos, depois de banhos tomados nos atacamos na cama, oral s/ e beijos a vontade e com vontade e várias posições até finalizar com ela de quatro. Repeteco assim que tiver oportunidade pois não sei quando volta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Semana passada estive na casa novamente vi apresentação das meninas algumas que nunca tinha ido mas resolvi ir na certeza: Milena, fazia um bom tempo que não ia com ela, atendimento continua muito bom, vale a pena repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Sexta feriado, bora prá Indy.
Chego por volta das 13h e já estava com boa quantidade de putas.
Escolho degustar a Naty. Ela lembrou que já tínhamos tido uma experiência antes, há alguns anos, em outra casa.
Branca, ninfeta, magra, seios P bonitos com bico pequeno, bunda de bom formato, rosto bonito.
Após as duchas, falo para ela deitar e abrir as pernas. Tradicional banho de gato, começando pela boca e descendo. Passando pelos peitos, barriga, virilha e chegando na bucetinha.
Beijo é liberado e de língua. Foram bons, mas pode melhorar. Tetinhas deliciosas de chupar. Buceta lisinha e apertada, mal cabia dois dedos, também gostosa de chupar. Fiquei bastante tempo ali.
Gozou duas, com o vibrador. Ficou sensível.
Diz que não gosta de 69.
Oral bom, com mais pressão do que gosto.
Montou por cima e quase me finaliza em poucos segundos. Segurei travando-a antes que fosse tarde demais. A mina sabe cavalgar.
Passamos para o PPMM, metendo fundo, com força e beijando a boca. Depois d4, com bom visual de sua bundinha. Finalizo de pé por trás, segurando os seios dela.
Repetiria pelo astral (a gatinha foi gente boa. Conversa flui). Em termos de atendimento, apesar do bom nível, fica atrás das top da casa.
Recepção leve e tranquila, como sempre, de Rúbia e Eros.
-