Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lokopika
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#751 Mensagem por Lokopika » 08 Jul 2021, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Depois da ayla na outra semana resolvo conhece tal de vivi, cavala natural com cara de sonsa , corpo durinho natural com marcas de biquíni ,não tem nada de falsa magra ou malhada isso bopismo estou passando a real , transa faz bola gato sem mas não finaliza, beijos fracos , bucetal de frente de 4 e no colo usei força bruta p fazer essa posição mina é um pouco pesada , depois de gozar comendo ela d 4, quando foi pegar segundo tempo ficou enrolando p passar o tempo bla ppp de puta sabe pelo menos fez O básico pelo menos , é o que eu falo puta ganha vida na moleza ainda quer enrola no quarto gp guia ta aqui p relatar então ,vai p puteiro p transar caso contrário fica em casa assistindo pica pau.

Ha agora tem essa puta pode responder não aguenta tomar negativo é cara que ta fedendo ou mau hálito etc sempre msm pretexto com mina td ai cima foi show essa é negativo por enrola no quarto ,quer enrolar arruma velho rico p banca e fica em casa assistindo pica pau ou novela porque no puteiro vai ter. Levar rola chumbo grosso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#752 Mensagem por Old Boy » 10 Jul 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um muito transito para chegar, antes ir pra casa, decidi tirar o stress, chegando na Marengo plantel muito bom escolhi a Vanessa, ninfetinha loira, baixinha, peitos P, bunda M, muito bonita. Fomos pro quarto ducha tomada ela chega junto, começo a chupar seus peitinhos deliciosos, mão pra lá e pra cá, percorrendo todo seu corpinho. Partiu cama, ela fez um oral bem babado, depois foi minha vez de explorar aquela ppk cheirosa e deliciosa, abri bem as pernas dela e língua percorrendo cada pedacinho da bucetinha dela até ela tremer todinha, curti mais um pouco seus peitinhos e partiu camisinha, começamos no ppmm, depois ela veio por cima cavalgando, quando ela mudou de costas, que visão daquela bundinha dela, uma pena que não faz anal, mas ela foi cavalgando com maestria, aí pedi pra gozar na boquinha ela pulou e já grudou no Jr tirando a camisinha e caindo de boca, batendo uma punheta, aí ferrou... fui finalizado ! rsrsrs
Só não dou 10, pq não faz anal .

Milhagem: Yumi, Liz, Fernanda, Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Berin Gerin
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 18 Mai 2020, 23:03
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#753 Mensagem por Berin Gerin » 12 Jul 2021, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passei na clinica e pedi apresentação. A escolhida foi a Bruninha, uma novinha meio alta, cabelos cacheados com um corpão que chama atenção.
No quarto, ela tirou a roupa, o corpo dela mais parecia ter sido esculpido em cera, incrivelmente perfeito.
Toda durinha e empinada, a idade ajuda, 18 anos...
Os seios nem parecem de verdade, de tão duros e naturais que são.
Mas a gata não sabe usar o que tem...
Beijos fake só no começo do programa, sem tesão e sem deixar se envolver.
Coloquei ela no 69, mas ela regula ser chupada, não deixa meter a língua lá dentro da PPK, tem receio de doença... vê se pode...
Não deixou chupar o cu dela...
Meteu gel na buceta, sem tesão, sem assunto, com cara de quem não via a hora de avançar para o próximo cliente para ganhar mais meia hora...
Não aguentei ver a cara dela por muito tempo, coloquei ela D4, ela lascou gel e mais gel.... gozei rapidão para não passar de meia hora.
Na real, assim como ela, eu não estava vendo a hora de acabar logo aquele programa.

Com certeza ela se dará bem, com o cliente que ela se agradar... eu tentei, mas não rolou química, ela não se deixou levar...

O positivo vai só porque ela não reclamou de nada, chupou o pau, as bolas, do jeito dela... mas chupou. Beijou na boca no comecinho do programa e aguentou toda a vara (o que não é pra qualquer uma).

Custo: 110,00 por meia hora
Repeteco? Na real, nem de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mouse10
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 13 Mai 2016, 16:30
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#754 Mensagem por mouse10 » 15 Jul 2021, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Visitei essa clínica da zona leste.
Escolhida foi a Bruninha pelo visual que eu tenho preferência.
Já no quarto, a gp apenas conversa, quando eu tento puxar papo para quebrar o gelo ela apenas responde frases curtas tipo sem vontade de conversar. Chupou s/c por apenas 30 seg e já queria encapar. Meti em algumas posições e vazei.
Vou deixar neutro porque é verdade que ela não regulou posições e tem uma bunda gostosa, mas com certeza não repetiria.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#755 Mensagem por Adamastor Fodedor » 19 Jul 2021, 11:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado dia 17 sábado

Segunda vez que vou na casa na apresentação escolhi uma Branquela grande e voluptuosa

Na hora que entrei na casa tava chegando outro cliente junto comigo falei para ele escolher na frente mais ele passou a vez

Eu então escolhi a Catarina menina bonita toda natural cheirosa branquinha

Na hora H deu beijos bem gostosos tava fazendo uma chupeta maravilhosa sem capa quando de repente o rapaz bateu na porta falando que ela tinha horário marcado que tinha que finalizar em meia hora

Eu não fui avisado ela não sabia do agendamento mais como ela foi super dedicada colocou capa e falou que ia ficar triste se eu saísse sem gozar sentou rebolou gostoso aí pedi para ela ficar de 4 para eu gozar rápido e não atrasar o lado dela, pois ela havia me contado que era o primeiro dia dela na casa.

Resumo gosto de preliminares demoradas e sexo sem pressa escolhi a menina certa que estava fazendo tudo para me agradar mais a desorganização da casa fez com que eu saísse insatisfeito apesar da dedicação e o bom trabalho da gp

Quando sai a surpresa o agendamento era com cliente que entrou junto comigo e passou a vez ou seja o rapaz da recepção mentiu atrapalhou minha foda com uma mentira

Repeteco com a garota sim se trombar

Voltar na casa vamos dar um tempo para eles se organizarem e não atrapalhar quem quer ir lá gastar e se divertir ::basta:: o

Só não levou 0 pela dedicação e o empenho da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 393
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#756 Mensagem por blackrock » 21 Jul 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na apresentação, essa mina chamou a atenção. Baixinha e com boas curvas.

Quando tirou a roupa, realmente toda durinha. O oral sc é bom, a cavalgada com bom ritmo, faz tudo que pede. Boceta apertada, metendo no frango assado sentindo ela apertar o pau e D4 não deu para segurar.... leite na borracha.

Garota merece repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#757 Mensagem por kamelo007 » 22 Jul 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez na casa e ótimas impressões.

Fui bem recebido pelo pessoal e na apresentação, várias garotas, para todos os gostos. As instalações são ótimas também.

A Julia me recebeu com um sorriso que me atraiu, logo escolhi ela.

Garota linda e com corpo muito lindo. Achei que seria tipo aquelas minas metidas, mas me enganei para minha sorte.
A mina é muito simpática, gente boa mesmo.
No TD, começou chupando sem capa. Estava tão bom e minha cabeça não estava muito boa (problemas...), resolvi ficar só no oral.

Mas volto para um TD completo, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#758 Mensagem por stinson » 03 Ago 2021, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a Sabrina, que com seu novo visual dreadlocks, ficou mais sexy.

Fomos para o quarto, banho, e amigos, quem já passou com ela sabe que a mulher é safada!

Deitei na cama e ela começou a me chupar, garganta profunda, agarrou meu pau com gosto e chupou com maestria, babado, indo até o fundo. Engasgou com o pau, chorou com ele na goela, mas não parava o boquete.

Quase gozei na boquinha dela. Quando ela me viu chegando no limite, colocou a camisinha e veio cavalgar. Sentou loucamente, sexo hard, ela sentando e eu batendo na bunda dela (agora q ela tá malhando o bumbum tá maior 😍). Trocamos de posição, ppmm, ela travando as pernas na minhas costas e eu indo fundo.

Gozei muito!!!

Batemos um papo, trocamos umas carícias até o interfone tocar.

Show!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#759 Mensagem por stinson » 03 Ago 2021, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Fernanda, cada dia ela está mais sensacional.

No quarto, já íntimos, ela ficou mais a vontade. Sentei na cama e ela se ajoelhou, chupou gostoso, enquanto eu segurava os cabelos dela. Olho no olho, ela chupava me olhando com carinha de safada. Joguei ela na cama, dedilhei sua bucetinha molhadinha, ela gemendo. Coloquei meu pau devagarinho na bucetinha dela, quente, pulsando. Nosso tesao estava a mil, comecei a comer devagarinho, estava sentindo cada centímetro da sua buceta quente.
Quase gozando, tirei, ela veio me chupar novamente, dessa vez eu deitado na cama, apreciando a visão dela engolindo meu pau.
Ela vem por cima, encaixa e desce devagarinho, foi aumentando a velocidade da sentada, eu segurando ela pela cintura e ela rebolando gostoso no meu pau. Senti a Fernanda gozar, a buceta dela apertando meu pau, nisso explodi com ela.
Química muito boa com a gata!
Nota 10.000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#760 Mensagem por stinson » 03 Ago 2021, 10:31

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Já estava de olho na japinha a um tempinho, então decidi desbravar.

Meio tímida no início, papo pra descontrair pra ela ir se soltando no quarto. Banho, e na cama, deixei ela bem a vontade pra começar o programa.

Yumi começou a chupar, devagarinho, ficou mais na cabeça. Fui dando uns toques e mostrando pra ela como gostava, ela foi se soltando, mas acho que pelo tamanho, não ficou relaxada para o boquete.

Beleza, pedi pra ela por a camisinha. Gata veio por cima, encaixou e foi sentando devagarinho. Estava tensa, fui conversando com ela, pra ela relaxar, mas mesmo assim ela não ficou a vontade. O pau já havia entrado quase por completo, ela continuou cavalgando, até meio mastro.

Deitei ela na cama, comecei a beijar o corpo dela, tocando a bucetinha dela, chupando os seios dela, uns beijos aqui e ali. Ppmm, encaixei e fui empurrando devagar, vi que assim ela se soltou melhor, fui aumentando o ritmo. Bucetinha apertada, não demorei muito e gozei.

Estava meio tensa, não sei se era comigo ou se estava num mal dia. Corpo bonito, merece um repeteco no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GuntherZee
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Ago 2021, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#761 Mensagem por GuntherZee » 28 Ago 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez na Marengo, recebido muito bem. Pedi apresentação, plantel muito bom, foi difícil escolher mas decidi ir com a Julia.

Julia: Uma morena linda, simpática, peitos grandes e naturais que são uma delícia de chupar, bunda redondinha média, com algumas tatuagens no corpo.

Subimos para o quarto, tomei banho e logo em seguida ela foi também. Já na cama, trocamos carícias e a safada vem mamando meu pau, oral bem babado com garganta profunda, chupa muito bem, ela ficou um tempo assim. Solicitei a buceta e atendeu prontamente, capa no garoto ela vem por cima, depois foi no reverse sentando com força, trocamos e a comi no ppmm, metendo e a vagabunda gemendo no meu ouvido, pedi pra danada ficar de quatro e bombei um pouco, acabei gozando.

Vale o repeteco.

Atendimento foi  2 semanas antes
do lugar ter fechado pra suposta reforma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#762 Mensagem por taradinhozl » 21 Set 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite peço ao ADM que mude o nome da clínica para Espaço Diamante e o novo endereço e rua diamante preto 292.
Passando na clínica lá estava a Amanda uma morena linda com seios pequenos e bunda grande , no quarto super simpática banho tomado começamos nós beijar , e se pegar comecei a chupar a gata até ficar bem safada , após ela começou fazer oral maravilhoso garganta profunda , babado que delícia 😋, camisinha colocada ela começa a cavalgar com força até gozar , após coloco ela de 4 e bombo forte até gozar , ótimo atendimento nota 10
Amanda .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#763 Mensagem por Old Boy » 23 Set 2021, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera !
Sábado passado fui conferir as novas instalações da casa, ficou fui bom, espaço ficou maior e os quartos mais aconchegantes. Fui recebido pela Maria e pedi a apresentação, tinha umas 3 meninas disponíveis e outras 2 ocupadas. Escolhi a Tayla, estava doido pra conhece-la, sem dúvida e tudo verdade sobre que os relatos anteriores e ao VIVO é melhor ainda ! rsrs Ela é muito linda e simpática, o corpo tudo na medida certa, tomamos nossos banhos, depois começamos a nos beijar, sem miséria, comecei a percorrer todo o corpo dela com minha boca, chegando até a sua bucetinha lisinha e cheirosa, comecei a chupar ela bem gostoso e babado até ela tremer toda, voltamos a beijar e foi a vez dela retribuir que faz com maestria, faz garganta profunda bem babado, deu um trato nas bolas, aí fui a loucura, pedi pra colocar a camisinha e fomos pro abate, começou cavalgando, depois fomos pro ppmm e depois de 4, que linda visão, fiquei um bom tempo socando, quando estava quase gozando pedi pra ela fazer um oral, mas ela não deixa gozar na boquinha, mesmo assim que delícia, que foda nota 1000 ! Ela disse que faz anal, mas naquele dia não estava preparada, uma pena ! Banho e rua ! Repetco siiim !
Abrindo contagem 1/5 Tayla !
Peço aos administradores pra mudarem o nome e o novo endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho19812021
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Set 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#764 Mensagem por binho19812021 » 28 Set 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 20/09
Fui conhecer a casa nova tive uma ótima recepção atendido pela Maria aí começou a apresentação escolhia Tayla fomos para o quarto ótima conversar iniciamos os trabalhos beija gostoso faz um oral maravilhoso não regula posição adorei.
Vai te repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Espaço Marengo - Rua Francisco Marengo, 210 - Vila Carrão

#765 Mensagem por DecoyOctopus » 29 Set 2021, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito hoje 29/09, no novo endereço, fui afim da Tayla mas ela não tava disponível, acabei indo com a carioca por recomendação da recepcionista, garota morena jambo, nova vinte e poucos anos, carioca mesmo, pele lisinha e macia, bem cuidada cabelo cheiroso, é bem quieta, fomos pro quarto ela tomou banho e em seguida eu fui, deitei na cama e ela começou um bolagato bem mais ou menos, não chupa as bolas, não gosta que finalizem na boca, :( e ficou ali naquele marasmo, pedi a camisinha e ela já montou e começou por cima pedi pra mudar de 4 ficamos um pouco ali e mudamos pro papai e mamãe, gozei banho e rua, não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”