Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Quinta-feira 17:00 visita ao plantel Indy , apresentação quase total ,são muitas garotas ! Subi no quarto um , claro com a Júlia , linda morena , simpática e bonita , banho e aquecimento na cama , beijos de apresentação , linda boca macia , logo achou o Jr . Caiu de boca nele ,gamou e apaixonou , abusou e lambuzou ,látex , sentou cavalgou com gemido e foi até o talo , mulher boa , sôh D4 moviment 3,4,5 enchi o , toda suada a Júlia , kkkkk beijos , fuí....!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá amigos,
Pegada realizada na terça, por volta das 19 horas. A escolhida foi Rafaela, morena, seios naturais maravilhosos, bunda bonita e bronze em dia.
A rafa é um pouco mais pro lado tímida, boa pra quem gosta de conduzir o TD, como é o meu caso.
No quarto, oral bem feito, gostoso, parte que se dedica muito bem. Mamei um pouco os peitões, depois, encapamento e metida de quatro, posição que ela parece gostar muito.
Metida boa, bombadas, intercalando com ela fazendo vai e vem. Quando percebi a proximidade do fim do horario, tirei o dito cujo e pedi para gozar nas tetonas. Fui atendido prontamente.
Aos interessados, não rolou beijo. Não sinto tanta falta, mas outras meninas me acostumaram mal....
Quanto ao roscofe, perguntei sobre; diz que faz e tal mas achei o presente um pouco salgado. Quem sabe um dia arrisque.
Nota 8/10.
- PodePahNelas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Passada hoje no inicio da tarde na Indy, apenas 2 clientes e fui já pensando em ir com a Cleo. Ela estava em atendimento, mas aguardei 40 minutos e deixei agendado. Cleozinha, já conheço nos tempos de Kin, vestido branco, pele branca, baixinha, bumbum M pra G, seios M, loira e milf. Já ataquei a Cleo com muitos beijos em pé mesmo, ela arrumou a cama e continuamos nos beijando. Cleo iniciou um oral matador, estava uma delícia, camisinha e Cleo começa a cavalgar com vontade, ficamos nessa uns 10 minutos, mudamos pra PPMM e não demorou muito e fui finalizado. Pausa rápida, Cleo começa mais um oral, dessa vez ela cavalgou de costas e finalizei na boquinha da Cleo. Pra quem curte uma milf, sem frescura, Cleo é fodão garantido! Abcs,
Julia - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada
Repeteco com a deliciosa Julia com tudo de bom que é possível. As agendas bateram exatamente no dia em que ela retornava à Indy depois de um período afastada. E justamente na ocasião em que eu estava com uma milhagem vencida para resgatar.
Mas é claro que o melhor de tudo foi quando a porta do quarto se fechou. A Julinha já é um furacão de tesão naturalmente. Imagine só então quando ela está radiante, felizona, linda e revigorada depois de dias de descanso. E ainda faminta de sexo por estar na seca durante esses dias no estaleiro.
Resumindo, foi um espetáculo do primeiro ao último minuto. Com muitos beijos, trocas de oral, metidas por cima, por baixo e por trás e gozadas intensas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado horário com a Rayca 04-07-2021
Chegando já chamaram a menina e fomo para o quarto.
Tomei um banho e depois ela foi, quando ela voltou já veio para cima pegando
Acariciando e beijando a menina tem um corpo muito gostoso, chupa muito bem
tem uma buceta muito gostosa, curti o atendimento, cavalga com vontade, não
regula posição, fiquei um bom tempo com ela de quatro, depois pedi para ir
de lado para poder aproveitar aquele corpinho pequeno, acabei gozando.
Fui toma um banho voltei, conversamos um pouco.
Fomos para o segundo round, muitos beijos e pegação, chupou com vontade,
pedi para começar com ela sentando em cima depois mudamos para papai e mamãe
nossa que visão boa com ela de pernas para cima e deixando socar tudo
sem reclamar e pedindo para ir mais forte acabei gozando novamente.
Resumo ótimo atendimento, para quem gosta de magrinha e prato cheio.
me perdi no tempo mas queria mais uma então dessa vez fiquei 1:30
Colocando os Tds em dia.
A Indy continua excelente, boa recepção e bom plantel.
Escolhi a Julia e decidimos chamar a Suellen para nos acompanhar.
2 morenas sensacionais... Muito divertida companhia das 2, com excelente interação entre as 2.
As 2 são bem liberais, sem frescura para atender... revezaram com oral muito bem feito e diversas trocas de posições.
Ótima dupla pra quem gosta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Dia 10 de julho e primeira ida a Clínica. Cheguei e fui conhecer o plantel. Realmente muito bom e apesar do frio me animou. Para não errar fui com a Cleo. Já conhecida de outras casas. Pacote completo sem frescuras. Parabéns ao Eros pela casa.
Kiara é uma garota simpática e bem articulada, conversa muito bem. Duas rodadas de sexo bem feitos. A casa é limpa e o atendimento na recepção foi muito bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Primeira vez na Indy, várias garotas apresentadas
e escolhi a Flávia.
Era primeira vez dela na casa, porém o atendimento foi perfeito. Posso dizer que dei muita sorte.
Ela me deixou sempre a vontade com direito a muitos beijos, oral sem preservativo e muito seco. Ficamos 1h como combinado.
Recomendo muito a Flávia e a casa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
estive na indy há alguns dias,
muitas mulheres interessantes, gatas,
escolhi a Camila, muito gostosa e ótimo atendimento,
mulher BOA, bonita, e muito dadeira, junta a fome com a vontade de comer...
recomerei sem duvida,
na casa tem muitas outras opções que quero experimentar também
TD atrasado mas não sonegado
02/07
Garota: Duda loirinha
Baixinha
Mignon
Loira
Branquinha
Ppk rosinha
Peito: M naturais
Bunda M pra G, firme
Garota simpática, descontraída, sorriso fácil.
Oral ok, começa calma e leve, mas é só conduzir ela que aumenta a velocidade e pressão.
Ppk lisinha, rosinha, apertadinha, não nega posições, d4 uma perfeição, por ser baixinha e compacta, o encaixe é top.
Uma das melhores surpresas é a cavalgada, toda pequena senta como se não houvesse amanhã, rebola, pula sem parar.
Ppmm sensacional, ela gemendo e sorrindo, até pensei em finalizar no oral, mas aquela ppk apertadinha é incrível. Champanhe na borracha, ducha e go home.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's
Boa tarde amigos !!!
Hoje dei uma passadinha na INDY e já tinha ido com a Suellen na cabeça, adoro aquele rabo gostoso que ela tem... Ela é tímida, mas no quarto ela se revela uma putinha quando estamos juntos... Cheguei na casa e ela tinha acabado de chegar... Pedi para o Eros chamá-la... Ela vem toda cheirosa e gostosa, me cumprimentou e fomos para o quarto 01... Chegando no quarto, já encostei ela contra a parede e comecei a beija-la e a dedilhar sua buceta... Puxo a calcinha pro lado e fico brincando com seu clitóris, ela na hora já começou a ficar molhadinha... Estendemos o lençol rapidinho e já joguei ela na cama... Tiramos toda nossa roupa e cai de boca naquela buceta suculenta e gostosa... Fico chupando seu clitóris e com minha língua vou enfiando na sua buceta... Ela se contorce inteira e fica tremendo e gemendo pra mim...
Pego um vibrador na mochila e começo a torturar a Suellen... Coloco ele para vibrar no seu clitóris... Ela aumenta os gemidos e suas pernas não paravam de tremer... Paro com o vibrador e volto a chupa-la com minha boca e língua... Ela começou a escorrer um melzinho viscoso que é uma delícia de saborear... Peguei agora o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica ofegante e gemendo alto... Seu corpo treme inteiro e se contorcia na cama... Não demorou e me fala " amor vou gozar, me chupa com sua boca que eu quero gozar nela pra você "... Tirei o sugador e cai de boca na sua buceta... Ela pegou minha cabeça e puxou contra sua buceta e começou a gozar rebolando sua buceta na minha boca... Que delícia de gozada... Fiquei com minha cara toda melada com o gozo que ela deu na minha boca... Dei um tempinho para ela descansar e se recuperar... Logo pedi para ela me chupar... Ficou chupando até meu pau ficar trincando, me olhou com uma cara de safada e perguntou " amor, hoje você vai comer meu cuzinho bem gostoso "... Meu pau já estava trincando e ficou mais duro com o seu pedido... Coloco a camisinha e vou primeiro matar a saudade daquela buceta deliciosa... Coloco bem devagar meu pau dentro dela e fico metendo forte... Ela gemia e beijava minha boca... Depois mudamos para ela me cavalgando e depois de um tempinho ela pede... " Amor come meu cuzinho " Ela fica de 4 na cama... Eu passo um pouco de gel na entrada do seu cú e vou colocando bem devagar meu pau pra dentro do seu cuzinho... Dou o sugador para ela se masturbar e empurro tudo bem no fundo do seu cú... Quando ela se acostumou com o invasor todinho no seu rabo, começou a rebolar e jogar a bunda para trás... Pedia para eu socar forte que estava muito gostoso... Fiquei socando e falando que ia arrombar seu cú... Ela virava o rosto e me olhava com uma cara de puta e dizia " soca com vontade no cú da sua putinha, vamos gozar juntos... Enche o cuzinho da sua puta com essa porra quente "... Vendo tudo isso não aguento mais e aumento o ritmo das estocadas e gozo gostoso dentro do cuzinho da Suellen... Sinto seu cú apertando meu pau na hora do gozo... Fiquei grudado com meu pau no seu cú, até ele começar a sair de dentro dela... Tiro o preservativo e dou um nó... Jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Logo tocou o interfone e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e descemos juntos a escada... Nos despedimos e fui acertar o programa com o Eros... Depois segui minha vida...
Valeu,,, Inté...
Novamente na casa, repleta de novidades diárias, todos os dias uma vontade diferente.
A variedade de garotas é sempre sugestiva a novas experiências. Não é atoa que em menos de uma semana retornei, TD dia 08/07.
Garota: Nathy
Magra
Branquinha
Cabelos preto longo
Peito: P
Bunda: M
Barriguinha zerada
Algumas tatuagens
No atendimento, grandes surpresas boas!!!
Um dos melhores oral da casa, cadenciado, pressão boa, mama com vontade, suga tudo, detalhe pro piercing na língua (sabe usar muito bem), se não tomar cuidado da pra queimar largada fácil no oral dedicado da garota.
Borracha na ferramenta, vem pra cavalgada, PQP que surra de bct levei, cada sentada que afundava a cama, pancada de bct sensacional, champanhe na borracha, uma ducha rápida para higienização.
Volta pra cama abocanha de novo, tudo muito bom, mas dessa vez pensei "vou pegar no ppmm e dominar", me lasquei kkkkkkk levei uma chave de bct, rapaziada essa gosta da coisa viu, fazia tempo que não trepava forte assim, soquei até dizer chega champanhe na borracha de novo e os dois esgotado na cama kkkkkk
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Passada na clínica indy e fui conferir a ruivinha Jennifer.
Garota, alta, magra, bonite e não é tão novinha assim mas é super simpática.
Fiquei um tempão chupando a bucetinha dela e brincando com a buceta dela, gozou muitas vezes e foi fantástico ver ela gozar.
No fight foram várias posições e aguenta bem.
- Senhor Ananias
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estava de boa em casa e a patroa deu uma pequena folga. Dei uma olha no status do Whatsapp das clinicas que eu costumo ir e vejo as fotos de uma ruiva que eu conheço: Adhara da Route55. Mandei uma mensagem e perguntei se era ela. Sim, confirmado, pedi então para marcar com ela.
Cheguei e logo fomos redirecionados para o quarto. Higiene de ambos, fomos para as preliminares: muitos beijos, ótimo encaixe. Ela desceu então para um oral muitooooo gostoso, babado e cadenciado.
Após alguns minutos colocou a camisinha e veio por cima cavalgar. E que cavalgada! Ficamos um tempão assim, ambos suados, mortos e gozei horrores. Uma química muito boa que sempre entre nós 2. Essa ruivinha é danada de gostosa.
-