Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nihonguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana

#3436 Mensagem por Nihonguinho » 30 Jun 2021, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hj por volta das 16:30 primeira vez na casa muito bem recebido pela gerente eo amigo gibinha..casa pequena mas muito bem arrumado...apresentaram umas 6 minas gatinhas escolhi a Roberta cabelo curto preto,pequena,magrinha e com varias tattos....quarto 2 banho...beijinhos..pegação..mina estilo namoradinha..ponto fraco fica para chupetinha suave demais..corpo gostosinho peito bicudo...no fight ppk apertada ...no geral mina começa tímida mas vai se soltando com o tempo...
Local :Redway
Despesas : R$170
Tempo : 1 Hora
Fight :Bom
Beijo: Sim
Anal:Não (Não Perguntei)
Oral:sim (Fraco quesito a melhorar) :(
Corpo:Magra (tudo no lugar,uma delicia) :D
Replay :Yes!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3437 Mensagem por OGattuno » 10 Jul 2021, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:10
Prezados,

De bode em casa, ouço falar da casa, adiciono no Whatsapp e converso com a Patty. E vejo as fotos das meninas, não me animam muito, mas a Patty garante que vou adorar o atendimento da Rafa e com base no comentário do amigo acima, arrisquei.

Chego na clinica, paro facil o carro na rua, sem pagar nada por isso... 20min antes, fico lá de papo com a Patty, entendendo como funciona melhor, o ambiente é tranquilo, bem de boa e chega o meu horário e a Rafa vem me buscar.

Ainda bem que fui na dica da Patty... a Rafa é Bem melhor que nas fotos. Mais gostosa, mais bonita e mais chamativa. Do jeito que GERAL GOSTA. Peitões pra frente, grandes e uma bunda, que de 04, meus amigos... Queria só ter aquela imagem para sempre na minha mente.

No quarto fala bem, conversa de boa e a pegada, meus amigos, a pegada da menina é monstra, daquelas que você não tem todo dia, ou quase nunca. Que tesão, só de lembrar para escrever esse relato já até joguei dados pq foi mto boa. Beija muito bem, se entregando, parece pegada que ela te quer, mesmo sabendo que é uma encenação, ela demonstra vontade e desejo.
E essa menina mulher gosta do que faz, trata seu pau com o carinho e dedicação que nem você o trata, ela cuida, "beija", faz carinho e tudo mais que ele mais gosta...
Champagne estourado, mais papo... mais conversa...e mais pegada... que menina insaciável... Essa faz por merecer. rsrs.

Meus amigos, é uma menina que eu gostaria de ter pegado 4horas, tamanha a perfeição do atendimento. Quem precisa gozar, relaxar, descontrair e ainda se sentir bom de cama, procure a Rafa, pois ela te mima e demonstra um desejo como nunca.

Obrigado Patty pela indicação e voltarei mais vezes COM TODA CERTEZA!

Valor: R$ 170,00
Tempo: 60 minutos - a menina não fica olhando no relógio nunca, não te acelera, e na hora do tchau, da vontade de não sair mais. ahahaha
DICA: a cada 06 passadinhas do mesmo tempo, tem descontinho xpecial.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3438 Mensagem por embuscasquirt » 14 Jul 2021, 02:43

POSITIVO

Sábado novamente com a Rafa dia 3

Horário marcado ela me ve sorriso. Beijinho

Bora pro quarto... sobe na minha frente. Aff..rabao da porra coxa grossa. Está uma cavala..

Quarto. Conversas. Banhos.

TD :arrow:

Beijos: Ela sobe na cama. me beija com vontade, disse com vontade mesmo, De tipo não querer larga. vários minutos, deito ela vem e me beija mais e mais

Chupada dela: . Desce e começa chupar a rola com vontade engole a rola toda. chupa o saco, garganta até engasgar. umas lágrimas escorre...

Chupa chupa chupa. se deixar não larga

Chupada nela: Pedi pra ela deitar. Quando ela deixa lembra Júlia ex brooklin. coxão bundão. As carnes se espalham. cinturinha sexy

ela tem sensibilidade. beijos pelo corpo, mamada nos seios ela fica louca. me pega carinhosamente na cabeça enquanto mamo. Nos seios com bicos pontudos empinado pra frente ...

Depois desço e começo a chupar a bucetinha. tesão da porra. Geme como uma menininha. com aquela voz gostosinha. falando que está gostoso depois de um tempo da uma

gozada gostosa se estremecendo. tesão da porra de ver. Delicia fiquei por ali dei uns choquinhos nela. subi mais beijos

Coloquei ela meio de lado com uma das pernas cruzadas aff cuzão gostoso da porra. sai beijando coxa bunda. cintura

Buceta ficou linda assim. meti a cara ali e chupei com vontade depois ficou reta e chupei mais ela gemendo muito se tremendo um tesão. demorou mais

Mas quando gozou lindo. rapaz a buceta entrou em choque eu sentia latejar. carnes internas vibravam ela gemendo gostoso verdadeiramente E suportando os choquinhos

foi tão gostoso, que deu tesão da porra e pica lateja também. Continuei devagar depois de vários minutos acho que gozou denovo.

Metendo: Ela ficou feliz. beijos intensos. pego capinha super sensive. .encapo e vou por cima metendo e beijando, ela me abraça

e vamos assim um tempo. Mas logo começou a despertar vontade de gozar. Estava bem molhada depois puxei pro canto da cama. meti mais bem rápido

cansei e chupei lhe o grelo. gemeu alto se tremendo toda. acho que gozou denovo. acho, ela sabe

Encaixei denovo e meti mais e mais e denovo vindo a vontade de gozar. diminui e depois na velocidade máxima

Resolvi mudar posição mas antes beijos intensos. ela beija com vontade mesmo,

Ficou de quatro que rabo. rabo lindo redondo se loko. Encaixei a rola e fui metendo gostoso. grande demais. Aquele movimento do vai vem o barulho do corpo a corpo

aquele gingado ela se arrebitado toda. Vindo a vontade de gozar. Parei um pouco ela foi quicando pra trás. Depois voltei a meter e cada vez mais rápido subindo um tesão da porra

Finalização: caralho cuidado pegar ela de quatro com aquela visão. Vontade de gozar vem na certa. Metendo cada vez mais rápido quando vi que não tinha mais volta velocidade máxima

gozei urrando de tesão sentia saindo de mim. segurando no quadril e trazendo ela pra mim, tipo numa encoxada perfeita. ela ficou mexendo ainda me dando choquinhos de prazer.....

Tirei capa lotada de porra.

Ela ficou feliz. falou que foi uma das melhores todos tempos. agradeceu várias vezes

Banhos. conversas. beijão e até a próxima. ela é um docinho. adorei revela

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3439 Mensagem por OGattuno » 19 Jul 2021, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Prezados,

Subiu no Status a foto da Tainá. e parti para a clinica.

Na casa peço uma apresentação e conheço a dito cuja. Realmente tem um corpo bem bonito, pegada boa. Tem seios gostoso de chupar e ela se entrega de forma boa, é bem empenhada no que faz, é magra mas delicinha. Bons beijos.

Valor: R$ 120,00
Tempo: 30 minutos
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3440 Mensagem por OGattuno » 19 Jul 2021, 20:15

POSITIVO

Nota:9
Prezados,

Bateu aquela saudade, e quis um repeteco com a turbinada Rafa.

Chego na clinica e a agenda dela lotadissima, fodas... mas fico na resenha com a gentil Patty e damos boas risadas antes de eu abrir champagne com a menina Rafa.

No quarto aquele atendimento padrão, que infla seu ego, te faz parecer bom demais até para pagar. rsrsrs. mas vale a pena. Ela me fez relaxar mentalmente e claro, bolalmente de forma muito gostosa, abriu o leitinho todo pra ela.

Ahhh e acho que faz TRIPLO SIM se perguntarem para ela no quarto. Para quem gosta, é um atendimento diferenciado e que vale a pena.

Valor: R$ 120,00
Tempo: 30 minutos
Repeteco: Talvez

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3441 Mensagem por Diesel » 23 Jul 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Morena

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 22/07
Garota de 1.70cm altura cabelos castanhos claros e pele morena.
Corpo malhado em dia...seios medios e um bocão carnudo.
Atendimento sem frescura...atenciosa procurando agradar...anal com presentinho
....estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3442 Mensagem por Diesel » 04 Ago 2021, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Mulata

TD realizado ontem...garota nova na casa mulata de 1,70...cabelos encaracolados.. pele linda e corpo escultural...seio pequenos pra medios...boca carnuda com piercing na língua...boquete bem feito molhado...boa trepada...sem frescura....estilo puta safada...repetiria com certeza.

[ ]'s

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3443 Mensagem por Kidimais 65 » 09 Ago 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Passadinha pela RW. Como sempre boa recepção da simpática Paty que me indicou a Yasmim.
Garota bonita, magrinha, com belas pernas Bom para massagear e beijar e lindos lábios para ficar Bom tempo beijando...
Simpática e atendimento 10
Maravilhosa.

Valeu Paty

Link:
🔗

Marcos Henrique2+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3444 Mensagem por Marcos Henrique2+ » 07 Set 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Cheguei na Machado, um lugar que já frequento a anos, já conheci diversas garotas, mas neste dia, logo veio a apresentação e veio aquela magrinha com uma saia jeans e com um sorriso bem simpático, o Nome dela Nayara, logo veio a Sofia também , porém fiquei com uma vontade dessa Nayara, logo perguntei sobre ela e me informaram que era antiga da casa e que de vez em quando ela aparecia, porém eu nunca tinha visto, então logo subi para o quarto, ela muito simpática me recebeu um abraço e me deu boas vindas com um sotaque gostoso de ouvir ela é baiana, tomamos banho separado e logo ela foi jogando a tolha e me beijando e foi beijando e descendo a mão , não demorou muito começou a fazer um boquete que puta que pariu, eu estava me controlando pra não gozar na boca dela, ela me olhava tão safada que eu estava descontrolado louco pra coloca de 4 e meter bomba, e logo peguei o preservativo e meti tudo nela de 4 , ela sem reclamar e muito safada calvagou que nem uma delícia logo não aguentei e gozei, tomei outro banho e fomos para 2 round que ela foi maravilhosa no boquete novamente e logo foi sentando de novo a buceta quente e apertada, o gemido dela me estigava muito , e logo gozei na boquinha dela, foi maravilhoso, nível de simpatia 10, sairia muitas outras vezes .

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3445 Mensagem por embuscasquirt » 18 Set 2021, 04:14

POSITIVO

Rafa novamente sábado 04/09

Depois de Rever Alana gostosinha em outro lugar.....

Chego no horário. Espero minutinho ela(Rafa)aparece..

Olhares sorrisos. subindo a escada que visão. No quarto conversas em dias, banhos. Tudo pronto.

TD :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos intensos. Ela me envolve e cola em mim. Me dá abraço e beijos e mais beijos intensos. rola mais que dura, mão desce e pega na bunda

que volume. Redondinha. Apalpando depois pegando nos seios. depois de muitos beijos..

Peço pra ela ficar de quatro. Saio beijando corpo dela. Dando uns tapas de leve. e vendo movimentos das carnes encho a mão e balanço. Saio beijando bunda coxa. Desço embaixo.

Oral nela: Dou uns beijos perto da buceta. ela suspira. Peço pra ela deitar sai beijando o corpo dela. Bela mamada nos seios. Desço e começo a chupar a ppk. Ela de pernas fechadas

fico assim por um tempo. depois ela de pernas abertas. Chupo com vontade, ela dá uma gozada bem gostosa se tremendo. Com aquela voz gostosinha. estava pulsando a ppk

Fico por ali. Continuo chupando, ela suspirando que gostoso. Ai que gostoso, depois de um tempinho goza denovo, Ainda com sensibilidade no corpo do uns beijos no seios

mais beijos de língua. Desço e chupo mais, gemeu alto. Gozou gostoso que até saiu lágrimas do olhos..

Continuo mais um pouco. depois de tempinho goza novamente. se levantou. Uns beijos. Ela pega na rola aperta...

69: Proponho um 69. Aff fantástico. ela chupou como uma faminta, engolindo a rola fundo até garganta, sem parar eu chupando a ppk e pegando na bunda

e balançando aquele gingado. vixe foi subindo um tesão. Forma como ela estava chupando a rola ficava dura 100% pressão fantástica de boa. engolia com vontade. desfizemos o 69

Mais beijos, pedi pra meter na boca dela, ela deitou no canto da cama, coloquei o pau na boca dela e fui metendo, gostoso demais fazer isso. a rola fica muito dura assim.

Metendo: Peguei a capinha fui beijando e abrindo. encapado. puxei pro canto da cama. Encaixei fui metendo, ela gemendo. ai que gostoso

fui metendo mais rápido ela se tremendo. depois de um tempo senti a buceta apertando a rola. enfiei fundo deitei encima dela. Ela gozou gostoso. Beijos e recomeço a meter

ainda assim por cima dela. beijando. essa voz gostosinha Gemendo, sussurrando que gostoso....

Cansei sai um pouco de cima, o corpo dela foi pra trás. puxei mais pro canto da cama. fui pegar na rola pra encaixar denovo.

Ai que vi. Estava melado de porra branca da gozada que ela deu.. vixe.

Rola latejou. Encaixei e meti com vontade segura do as pernas dela no alto, tentei masturbar o grelinho enquanto metia. começou vir. Vontade de gozar, tirei a rola

chupei grelo com vontade ela gemeu alto. se gozou denovo ela sabe. acho que sim.

Encaixei, meti mais metendo depois de um tempo Vindo a vontade de gozar.. Vi que não tinha volta tirei capa deitei na cama ela colou em mim

Finalização: mamadinha no saco...hummmm delicia mano. foi chupando a rola com vontade. falei com vontade. vontadeeee..

Não tinha como segurar ela estava querendo finalizar mesmo. Não me aguentei. e sai gozando urrando. de prazer se tremendo.

Ela continuou me eletrocutado com choques de prazer. depois pergunta da choque??? Kkkkkkk E volta a chupar mais um pouco....

Conversas banhos. Beijão e foi prazer revela

Ela agradeceu. diz estava saciada..

Foi da hora. 69 alucinante. Chupada boa porra. beijos apaixonantes.

Até a próxima

Link:
🔗

The_Barba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3446 Mensagem por The_Barba » 22 Set 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Primeira vez conhecendo a casa.

Recepção calorosa, plantel agradável, acabei escolhendo a Sofia, que fui obrigado a perguntar se era maior de idade, por não parecer. Corpinho mignon, seios lindos, bem magrinha, oral sem capa, beija muito.

Com certeza irei voltar.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3447 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Out 2021, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Confrades!!!

Sabadão e um super repeteco depois de anos com a deliciosa Rafaella!

viewtopic.php?f=8&t=191669&p=2453234#p2453234
viewtopic.php?f=9&t=96&p=2469403#p2469403
viewtopic.php?f=9&t=96&p=2462021#p2462021
viewtopic.php?f=9&t=96&p=2483925#p2483925

Como vi no status da casa que ela estava no plantel do dia, rumei pra RW.

Quando me viu, me agarrou com saudades.
A capetinha exala ao mais puro sexo!!

No quarto eu não resisti e já caio de boca nela!
Judiei muito, pois ela tava muito tarada!

Gozou muito até molhar o lençol!!!
A deixei molinha como sempre.
Ouvir seus gemidos.....é maravilhoso!!!
Chupou muito, saboreou cada pedaço do pau!!!
A peguei D4, PPMM, na sentadinha, mais D4.

Finalizei tudo na sua golosa boquinha! A safadinha ficou brincando de batonzinho com o pau todo melado de porra.

Os anos passam, mas essa mina continua com fogo do capeta!!!

Nem preciso dizer que recomendo!!!

*

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3448 Mensagem por Admfmu » 17 Out 2021, 16:15

Qual é o WhatsApp da Red Way?

Link:
🔗

machado449
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3449 Mensagem por machado449 » 30 Out 2021, 20:18

Whats da red way (11) 99168-1937
Fixo : (11) 2532-4299

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3450 Mensagem por embuscasquirt » 22 Nov 2021, 01:54

POSITIVO

Dia 23 com Rafa novamente

Depois de rever Thais. Em outro lugar.

Liguei consegui horário com Rafa. Já fazia um tempo já desde a última vez. Banhos e tudo pronto.. cama alta..bom

Td :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Na cama beijo com vontade a gostosinha me beijou com vontade mesmo e me abraçou ficou coladinha beijos ardentes.

Oral dela: Ela deitou no canto da cama com cabeça pro lado do canto da cama, primeiro uns beijos invertidos, coloquei a rola

na boca dela ela foi chupando bem gostoso. Fui metendo lentamente na boca dela que gostoso a rola ficou muito dura..

E as vezes afunda a rola na garganta dela. Depois fui metendo na garganta fundo tesão da porra. ela quase engasgava, respirou fundo, ajudei ela se recompor

Meti mais e mais na boca dela e deixava a rola uns segundos na garganta, Ia no tempo dela, Vários minutos ela quase. Engasga mesmo.

Oral nela: Depois mais beijos e pedi pra ela deitar, beijos pelo corpo da gostosa, bela mamada nos seios, começo a chupar ppk com ela

com as pernas fechada ela se contorcia tentando mexer o quadril, gemendo bem gostosinho continuo assim até ela gozar se tremendo e resistindo aos choquinhos. Delicia

Aos poucos abaixou o fogo relaxou, Uns beijos com vontade, volto a chupar grelinho, Depois tempinho parece que gozou denovo. movendo bastante o quadril

e com ppk latejando, gemendo alto...

Mais oral dela: Frente a frente uns beijos, desceu pra me chupar, chupa com vontade..

Se acomoda perto. E chupa, Engole, lambidas no saco. hum chupada no saco.

69: Depois propus um 69. A visão de ela entrando ali no 69.vixe.. rabão. Encaixado no meu 69 ela chupando fundo e rápido e gemendo

com rola na boca enquanto chupo ela. Olho pro espelho ao lado que bundão..visão excitante demais...

Pego na cintura e vou balançando aqueles movimentos..vixe.. ao rola ficou mais dura, Depois desfizemos o 69.

Metendo: Beijos. rola dura ia colocar a capa antes ela quis chupar mais, encapado, no canto da cama ia encaixar a rola.

Ela estava com muito tesão ixe vi ppk latejando desci e chupei lhe o grelinho passando dedo externamente, Ficou louca gemeu cada vez mais alto se contorcendo

Se gozou Ela sabe. senão encaixei a rola em seguida e fui metendo. Gemidinho gostoso da porra. Canso vou bem devagar depois metendo mais Rápido

Certeza que ela gozou se estremecendo ppk pulsando

Subimos na cama. Fui por cima beijando e metendo vários minutos. Paramos de beijar devida a ela estar gemendo bastante rostos lado a lado e um calor. suor rolando

Beijos e conversamos pra descansar uns segundos kkkkkk

Por cima metendo e beijando. Foi ficando intenso escuto aiiii que gostoso. Mete mete isso, fomos no ritmo frenético ela gozou gostoso.....

Beijos foram avassaladores, Recomeçou a meter gemendo alto eu cansando ela notou mas pediu pra não parar não para não para, vai. ai que delicia

a rola escapou, Ela...coloca coloca encaixei e meti com vontade ela gozou gemendo alto. Até parecendo que estava doendo do jeito que gemeu. mas não

Denovo recomeçamos metendo e beijando corpo coladinho, ela pedindo mais e mais. Ai que delicia. vai mete mete. Não para a rola escapa ela lamenta.

Ai não para continua. Vai mete mete. Fui na velocidade máxima e gozou gemendo alto se contorcendo. Estava tomando choque pediu pra parar. e a voz gostosinha dela. ai tá sensível..

Tampou com a mão, depois ela pediu pra ela vir por cima, Cansei ela veio por cima sentando e gemendo..

A rola escapou uma 3 vezes ela gemendo bem gostoso. Era para eu descansar. mas não me aguentei parado e ajudava ela subir e descer. forçando muito as pernas e ficando ofegante....

por ela estar muito sensível. ela parou disse que estava dando aflição.

Finalização: Tirei a capa. Ela já começou a chupar uma lambidas no saco e voltou a chupar gostoso..

Avisei que iria gozar ela chupou com mais vontade e gozei gostoso gemendo alto urrando de prazer se tremendo com ela dando choquinhos de prazer ela sorri. e diz

que foi uma Delicia...adorei também...

Banhos rápidos. Conversas e beijos, foi prazer...até a próxima

Link:
🔗

Responder