Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8131 Mensagem por Putao-sp29 » 07 Jul 2021, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novamente de volta na pyramide no dia 01/07/21 mais um repeteco gostoso com a Geovanna loira cabelos lisos longos estatura média e biotipo em forma gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso tb em várias posições
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8132 Mensagem por RickRicko » 07 Jul 2021, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:NÃO
Um pouco atrasado, mas vamos lá….

Fui conhecer a casa e escolhi a Thais, novinha, simpática, bonita e safada, foi no inicio de junho acredito, ela havia acabado de iniciar na casa.

Foi 1h que passou rápido, se pudesse tinha ficado mais 1h sem pensar 2 vzs.

Nota 10

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#8133 Mensagem por RickRicko » 07 Jul 2021, 09:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Mais um td pouco atrasado…

Voltei na casa atrás da Thais, mas estava ocupada, na apresentação escolhi a Julia, branquinha, tatuada, cara de boa moça, começou na casa na mesma semana que fui, disse wue trabalhava na Allure.

Na hora de ir para o quarto a garota nem olhou na minha cara, dentro do quarto uma aproximação forçada. Depois do banho veio no oral, ficou chupando as bolas, estranha…

Pedi para ficar por cima, mas estava com a perna doendo, acabei batendo uma pra goza e sai fora.

Detalhe da garota, qualquer coisa cobrar alto a parte

Anal 100
Goza na boca 50
Beijo 50

Só faltou cobrar querer cobrar pelo bom dia, se fosse para gastar 500,00, com certeza ela não seria a escolhida

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#8134 Mensagem por ultrazero » 07 Jul 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Passada ontem na Pyramide , o meu local preferido da vez !

Recepção como sempre show!!!
Agendado com a Bruna, gatona com sorriso maravilhoso.
No quarto mesmo com clima frio a coisa com ela pega fogo!!! :mrgreen:

Garota com corpão gostoso é atendimento acima da media.
Bastante disposição. Beija com vontade, oral sem capa na medida e no sexo não regulou posição.
Foram 60 minutos de prazer que passaram rapidinho.
Só para lembrar a casa tem programa de milhagem depois de 5 tds o próximo tem desconto.
Valeu !!!
Fui!!!

Link:
🔗

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8135 Mensagem por RomanoItaliano » 08 Jul 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Estive na casa semana passada e mais uma vez mto bem surpreendido pela Thais...não regula posição e tem um oral maravilhoso....dobrei....volto com ctza...atendimento e corpo top!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#8136 Mensagem por Miyazaki » 09 Jul 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:D I A N A

Olá a todos !!

Reparei que não postei meu último TD por aqui, antes esquecido do que sonegado.

Dessa vez tudo tranquilo como de costume, pelo horário que vou ainda não haviam chegado muitas garotas mas felizmente a Diana já estava disponível então prontamente a escolhi. Já havia feito um TD com ela então sabia que era tiro certo.

Ela é baixinha, branquinha com leve bronzeado, luzes e cabelo comprido. Siliconada na medida, sem parecer artificial.

É um pouco tímida mas muito simpática.

Banhos tomados e bora pra cama. Dessa vez rolou beijos um pouco melhores que da primeira vez, show. Oral dela muito bom também, dia frio e ela estava com a boca bem quentinha. Aliás ela tem um corpo bem quente, literalmente falando. Na hora que cai pro oral já senti o corpo dela aquecendo, judiei bastante por lá.
Gostei da lubrificação natural dela também, praticamente não precisou do lubrificante.
Finalizei comigo por cima.

Em resumo, casa com estrutura de primeira, plantel variado e de bom gosto. Atendimento completo da maioria das garotas. Preço promocional muito bom também.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#8137 Mensagem por HORNET1 » 10 Jul 2021, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

Nota:9
Uma dia tranquilo e vou na Pyramide.Apresentações feitas,peço pela Amora.
Bonita,pele branca,cabelos loiros compridos,olhos claros,seios grandes,cintura ainda em dia,em torno de 1,65,bumbum grande e coxas grossas.
Vamos conversando e entramos no quarto,vai arumando a cama,banhos e começa a diversão.
Beija de verdade,deito vai descendo para um oral divino,muito bom.
Oral nela também,vai dando uns toques e acho que gostou.
Mais um oral,beijos,camisinha no lugar,um gelzinho,encaixa e termino por aqui.
Simpática,divertida e sabe trabalhar.Recomendo.

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8138 Mensagem por paulistanousa » 10 Jul 2021, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a pyramide que fica um pouco longe de casa... Chegando lá percebo que o local é bem diferente tudo tem tema de egito é bem legal.
Tinham varias garotas mas a que me atraiu foi a maya, pequena mestiça com corpinho de universitaria acho que tem unbs 1.55 de altura;
O quarto é bem limpinho e organizado mas bem pequeno
Atendimento muito bom
Simpatica e não fica com cara de cu igual garotas de outras casas
Beleza 8
Atendimento 10
Casa 9

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 342
Ver TD's

#8139 Mensagem por Pedro 10 » 11 Jul 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Nota:9
Chegando a Pyramide recebo o “Oi Vida, tudo bem” da dupla sempre simpática no cockpit Bia e Luana, já agendado c Hanna, vejo algumas apresentação a querida Bruna pede pra cumprimentar-me, pois sempre tem agenda super cheia. Subo com a Hanna, carioca, muito bonita, umas sardinhas sutis no rosto que a faz parecer irlandesa. Banhos tomados, namoro, ela excitada me chupa, deito a é suposto os seus seios, penetro e em ritmos acelerando, continuamente, sinto que ela está prestes a gozar, aumento a força do movimentos, e finalizamos deliciosamente . Trocamos confidências, banhos tomados, despeço-me Na saida encontro e abraço a “CEO” maravilhosa Bárbara.bjs e tchau

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#8140 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Jul 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota: Geovana

Feriado de 9 de julho, sexta feira, por volta de 16 horas.
Cheguei na casa com a intenção de conhecer a Amora.
Apresentação de umas 5 garotas e a Amora estava em atendimento.

Quase chamei a Nanda, mulher linda, coxas grossas uma delícia.

Mas quando a Geovana se apresentou livre foi impossível resistir. Já fiz três TDs, mas o último foi em 2019.

Loura na faixa de uns 34 anos, bonita, gostosa,  bundão, cinturinha zero e peitão siliconado.
Me recordava de seus atendimentos sempre triplos sim sem restrições. Não podia perder a oportunidade. Ela de bobeira fui obrigado a escolher. 
A Nanda fica pra outro dia.

Após higiene de ambos iniciamos a brincadeira com beijos de língua duradouros e calorosos. Chupei os peitões e terminei na xaninha rosada da Geovana onde fiquei um tempinho.

Ela ficou de bruços e depois de apalpar o bumbum, passei a língua no anel da loura.

Mas beijos e foi a vez dela de fazer o oral.
Deitado ela mamou bastante minha rola.  Oral com pressão média e bem prazeroso. Vários minutos de oral sem pressa e caprichado. Ela sabe como fazer.

Fique de pé para receber mais alguns minutos de oral. Ver a gata loura com aqueles peitões enormes ajoelhada, chupando minha rola através do espelho foi muito excitante. Se o cabra não for experiente queima a largada fácil.

Com a rola parecendo uma rocha, pedi capa.
Pau encapado comecei a foder a grutinha da Geovana.

Ppmm,  e no frango assado beijando os pezinhos dela. Buceta deliciosa, meti gostoso controlando pra não gozar. No ppmm a foda foi com muitos beijos.

Ela pediu pra comê-la D4 na cadeira. Aceitei a sugestão na hora e fodi gostoso segurando a Geovana pelo quadril.

Depois de socar bastante na xana, pedi o cuzinho e ela  liberou.
Ficou de 4 no tatame e empinou a bunda. Penetrei o cuzinho dela gostoso.
Soquei a rola assim por um bom tempo. Bundão grande, rabo delicioso.  Muito bom!
Depois penetrei o cuzinho dela de frente sobre a cadeira. Rola entrando e ela excitada masturbando a buceta rosa.

Pedi de 4 novamente e fui prontamente atendido.  Ela voltou a ficar de 4 sobre o tatame, arrebitou a bunda pra mim e soquei no anel de novo.  A campainha tocou com minha rola enterrada no cuzinho dela.
Tirei pra ela falar no fone e quando ela  voltou enrabei novamente e finalizei gostoso naquele cu delicioso com ela me pedindo pra enfiar até as bolas.

A Geovana é sem palavras

Atendimento triplo sim maravilhoso.

Mega recomendada.

Cada vez mais bonita.
Gostosa, simpática, atendimento com bastante envolvimento.
GP experiente, impecável e sem frescura.
Sabe excitar e satisfazer o putanheiro.

Após eu gozar, ela retirou a camisinha e deu uma chupada de  despedida com minhas rola toda melada.  Show!!!

Um dos melhores atendimentos que conheço.
A Geovana é 🔝

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 562
Ver TD's

#8141 Mensagem por japamc » 12 Jul 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

TD REALIZADO DIA 10/7/21 POR VOLTA DAS 14 HS
Retorno na casa após 7 meses..olhei o status estavam Bruna e Helen...que são mais o meu perfil de mulher ou mulherão....apresentação Bruna vem buscar um cliente e vem me da um beijo....HELEN estava livre. Vem toda sorridente me beijando e me agarrando falando que estava com saudades que ia me dar bastanre beijos.. escolha feita sou levado ao quarto....em seguida chega a gostosa...linda de rosto olhos claros..cinturinha e rabao..beijos de língua conforme prometido, vou para o banho..e qdo saio ela estava só de calcinha com aquele rabao grande e lisinho...que gostosa essa mulher.com aqueles peitos grandes..mas a bunda e fenomenal...deito e começa a me beijar de língua e falava que estava com saudades....desce para o que ela chama de massagem labial...muito bom ..fala que queria gozar na minha boca...chupo os peitos vou descendo até chegar na PPK...começo chupar e ela fala que delícia que gostoso.. fala que queria gozar que estava carente....chupo muito a danada fala que ia gozar e rebola e me tira de cima dela..fala que gozou muito envio o dedo e realmente está toda melada....pede para chupar mais e fala que queria rola..camisola colocada e peço D4 mas hoje não estava nos melhores dias meia bomba...meto com ela D4 que visão maravilhosa daquele rabao lisinho grande com as marquinhas de bikine....sendo penetrada que filé...que rabo..lindo..toca o interfone um pouco de papo novo banho e rua...
Recomendo fez tudo pra agradar
Repeteco em breve..
Fui...

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#8142 Mensagem por Cafetão do ABC » 12 Jul 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:8
Hellen !

Gata, peitão, bundão, deliciosa, bem suculenta mesmo.
Beija muito, chupa muito, fode demais.
E muitas preliminares. Ela fica doida com uma linguada no cú. E que cú, perfeito, lindo, mas, não funcional.
Trepamos bastante em algumas posições e quando tava prá gozar, ele abocanhou a rola, e sugou todo o leite até a última gota.
Sensacional !

PS: Na saída vi uma gata deliciosa com uma mega bunda de 2 metros, peitão, bem linda, creio que se chama Nanda. Será a próxima.

Link:
🔗

codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#8143 Mensagem por codydocy » 12 Jul 2021, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:AMORA

TD do dia 09/07

rosto= 8
corpo= 8
seios= 8
oral = 9 sem capote
vaginal= 9
anal = 0
Simpatia=8,5
atendimento=8,5

Garota loira, de rostro bonito, quadril m, atenciosa, simpatica e otimo atendimento.....
Va a ter repeteco ? Sim

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8144 Mensagem por katashi » 14 Jul 2021, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

HELLEN: Morena com peitao e bundao,
beija bastante, chupa bastante fez blowjob sem frescura, no fight ela veio primeiro por cima,
depois de costas sentando a bundona, comi a gostosa no PP&MM, de bruços depois de ladinho
e coloquei ela D4 no standing doggystyle soquei a rola sem sem dó na bucetinha dela,
termino com ela no boquete pedindo leitinho.

Link:
🔗

katashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8145 Mensagem por katashi » 14 Jul 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

GEOVANA: Loira gostosona com bundao e peitao, cheirosa, educada e com tratamento especial estilo namoradinha mesmo, beijos a vontade sem frescura tive que agendar pois ela é muito concorrida, é triplo sim com louvor.
Me levou pro quarto e beijando bastante, depois do banho + beijos e blowjob caprichado quase termino ali mesmo, mas aguentei me segurar pro momento certo, ela encapa o brinquedo e sobe nele rebola nele senta com vontade depois é inha vez de pegar ela D4 soquei bastante na bucetinha, depois comi ela de bruços meti bastante ali e depois peguei ela no doggystyle arrebentando sem dó no cuzinho onde nao aguentei e gozei fartamente mano como tava gostoso ali, em seguida fomos pro banho e namoramos um pouquinho, depois fui pro fight novamente recebi + boquete comi bastante a bucetinha dela e finalizo com a gatinha pedindo leitinho na boquinha :badgrin: repeteco com certeza pois é um atendimento muito top com investimento garantido

Link:
🔗

Responder