Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP-Layla morena

#2791 Mensagem por marcogfc69 » 08 Jul 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Para não arriscar e trocar o certo pelo duvidoso ontem fui na casa na rua atrás da Bororó. Agendei antecipadamente com a Paula, dessa vez a escolhida foi a Layla, morena gostosa, com o corpo todo durinho, bunda de tirar o folego...Novidade, colocou silicone nos seios, ficou muito bom, sem excessos...Bom, banho juntos...,fomos pra cama e chupeis seus peitos novinhos, depois chupei sua buceta greluda e massageei seu cuzinho...,coloqueia-a de bruços e toma óleo em sua bunda durinha...,massageei sua bunda, buceta e cuzinho...Camisinha colocada penetrei sua buceta com ela de bruços(adoro essa posição...).Ficamos um tempinho assim...,tirei o pau da buceta e coloquei devagar em seu cuzinho apertadinho...Variamos algumas posições...,ela disse que já tinha gozado 2x...,no final gozamos juntos metendo na posição ppmm!
Mulher experiente, safada, não tem frescuras...,vale sempre um repeteco!!
Valor 200,00 período de 1,00 hora mais presentinho pelo anal.
Contato da casa: 11 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vvby3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nicole

#2792 Mensagem por joka386 » 08 Jul 2021, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá moçada da putaria.
Td fresquinho. Estou a um tempo parado. Hoje resolvi dar uma olhada no fórum. Vi os comentários, concordo com o forista que reclamou da situação das gps aqui na terra, realmente tem muita sacanagem, no sentido ruim da palavra, tá difícil achar uma puta honesta, se é que existe isso kkkk. Mas vamos ao td. Então vi o comentário de um parsa aí, sobre a Nicole e resolvi mandar uma mensagem , ela foi rápida e atenciosa. Marcamos, fui para o local, rua Sérgio Ricardo, já conhecia do tempo da Kamile Leon. Lugar tranquilo a casa também, só que está atendendo ao lado num quarto e o banheiro fica do lado de fora...a gp confere com descrição que foi dada, apesar que nas fotos parecia ser mais madura, ela é bem gatinha. Fez várias perguntas, eu gosto de conversar, mas parecia meio nervosa...tem um corpo bonito, pele macia e peitoes. Mas não beija nem selinho kkkk. Pediu para eu deitar na cama e veio por cima, gosta que chupei os peitos...mas quando comecei a passar a mão refugou, disse que não gosta que ponha o dedo na brecheca, td bem...voltamos pro rala rola, aí disse que minha barba estava fazendo cosegas...bom pra resumir, coloquei ela de quatro e meti até gozar.
A gp é legal, simpática, mas não fez meu tipo, achei meio fresca, talvez sem experiência...considero um Neutro. Acho que foi uma boa dica do forista nosso colega, ela disse que vai embora amanhã. Se ficasse, também eu não voltaria mais lá.
É isso aí, punheteiros...a maré não está para peixe.
Fui...

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2793 Mensagem por Claudeci+29 » 08 Jul 2021, 17:47

Vendo seu relato caro joka cheguei a uma conclusão q essa Nicole é uma das muitas na Cidade q faz só pelo dinheiro e não porque gosta,aí compromete a qualidade do atendimento.ta anotado aqui na lista das q não vou👍🏾✍🏾

Link:
🔗

Paufino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2794 Mensagem por Paufino » 11 Jul 2021, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Meireles

Fez Anal:SIM
Muito gata como nas fotos e muito simpatica tbm!
Essa gostosa é lá do espaço M perto do hospital Paulo Sacramento.(Anal é cobrado a parte porém da o cú com gosto)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cvkuq

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2795 Mensagem por LupyLeBon » 12 Jul 2021, 12:01

Parece que o pessoal está confundindo duas Nicole's, uma boa e uma ruim...

Link:
🔗

gostosojnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2796 Mensagem por gostosojnd » 13 Jul 2021, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Boa tarde
Minha primeira vez aqui, mas infelizmente é de forma negativa. Procurei alguma coisa sobre ela antes, mas não tinha nada e resolvi arriscar.

A dias tento marcar com a Bianca, mas não estava dando certo. Até que hoje os horários bateram e fui conhecê-la.

O local é ok, mas não fui pelo local e sim pela garota.

Na conversa prévia ficou acertado o valor (R$100) e o tempo (1 hora). Disse que beijava na boca e o oral sem capa.

Pois bem, cheguei lá e a Bianca foi me receber no portão. Que garota linda. Corpo escultural realmente, como diz no anúncio, e tem a pele bem macia.
Entrei e fomos direto para o quarto. Nisso me perguntou como seria o pagamento e informei que seria por pix. Ela me passou a chave e enquanto realizava a transferência (sim, pré-pago), ela ja tirou a roupa. Tirei a minha e ela já foi para o oral (realmente sem camisinha), mas nem rolou um carinho ou uns amassos antes.
Pediu apenas para não passar a mão em duas tatuagens recém feitas, sem problemas. Perguntei se no resto todo poderia acariciar e ela concordou. Quando estava acariciando a bucetinha (linda, por sinal), disse que não era para enfiar o dedo, ok…
Pedi para chupa-la, disse que não gostava muito, mas ok, foi um pouquinho na posição dela, onde fiquei meio torto. Me chupou por uns 3/4 minutos e encapou o menino. Sentou nele e menos de 2 minutos reclamou que estava com dor na perna, se poderia mudar a posição.
Como já estava percebendo que estava entrando em uma furada, pedi pra ficar mais um pouco que já estava quase gozando e ela ficou ate eu encher a borracha.
Fui lavar o menino (no banheiro sem pia e sem tampa de ralo no box) e quando voltei, para a minha surpresa (ou não) ela já estava vestida.
Tudo isso deu uns 20 minutos.
Pedi se poderia fazer uma massagem e disse que seria cobrado a parte.
Como já estava desanimado, coloquei a roupa e vazei.
Ainda bem que o investimento não foi alto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wbxan

Link:
🔗

gostosojnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2797 Mensagem por gostosojnd » 13 Jul 2021, 18:02

NEGATIVO

Boa tarde
Minha primeira vez aqui, mas infelizmente é de forma negativa. Procurei alguma coisa sobre ela antes, mas não tinha nada e resolvi arriscar.

A dias tento marcar com a Bianca, mas não estava dando certo. Até que hoje os horários bateram e fui conhecê-la.

Na conversa prévia ficou acertado o valor (R$100) e o tempo (1 hora). Disse que beijava na boca e o oral sem capa.

Pois bem, cheguei lá e a Bianca foi me receber no portão. Que garota linda. Corpo escultural realmente, como diz no anúncio, e tem a pele bem macia.
Entrei e fomos direto para o quarto. Nisso me perguntou como seria o pagamento e informei que seria por pix. Ela me passou a chave e enquanto realizava a transferência (sim, pré-pago), ela ja tirou a roupa. Tirei a minha e ela já foi para o oral (realmente sem camisinha), mas nem rolou um carinho ou uns amassos antes.
Pediu apenas para não passar a mão em duas tatuagens recém feitas, sem problemas. Perguntei se no resto todo poderia acariciar e ela concordou. Quando estava acariciando a bucetinha (linda, por sinal), disse que não era para enfiar o dedo, ok…
Pedi para chupa-la, disse que não gostava muito, mas ok, foi um pouquinho na posição dela, onde fiquei meio torto. Me chupou por uns 3/4 minutos e encapou o menino. Sentou nele e menos de 2 minutos reclamou que estava com dor na perna, se poderia mudar a posição.
Como já estava percebendo que estava entrando em uma furada, pedi pra ficar mais um pouco que já estava quase gozando e ela ficou ate eu encher a borracha.
Fui lavar o menino (no banheiro sem pia e sem tampa de ralo no box) e quando voltei, para a minha surpresa (ou não) ela já estava vestida.

Sei que pelo valor não poderia esperar atendimento 5 estrelas. Mas pelo menos o combinado né?

Editado pela última vez por gostosojnd em 13 Jul 2021, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gostosojnd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2798 Mensagem por gostosojnd » 13 Jul 2021, 18:04

NEGATIVO

Boa tarde

Sei que pelo valor não poderia esperar atendimento 5 estrelas. Mas pelo menos o combinado né?

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2799 Mensagem por Claudeci+29 » 13 Jul 2021, 20:03

Caro colega entendo q pelo valor não se poderia esperar muito,mas pelo menos honrasse com oq diz no perfil,mas parece q é algo combinado essa questão da tatuagem sempre falam q é recente kkkk, antigamente já peguei algumas com essa faixa de valor q fizeram direitinho,mas hj em dia é algo difícil.

Link:
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2800 Mensagem por Sofredor123 » 14 Jul 2021, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, esse TD em questão não é sonegado...É fresco, recente...Porém, devo confessar, foi minha quarta ou quinta vez com essa moça que atende pelo nome de Nicole Sampaio, uma mulher de pele morena e cabelo escuro que ilustra perfeitamente uma frase que ouvi ainda menino: " O que é mais caro, geralmente é melhor".

Nessa desgraça que virou Jnd, o quarto dessa Srta. é um oásis, um refúgio, um pequeno pedaço do paraíso, onde um pobre mortal tem a dignidade de ser bem recebido e bem cuidado, por uma mulher de verdade, linda, gostosa, safada, delicada, dedicada, quente, perfumada, macia e que, Ó Glória, gosta e entende muito do que faz. Mignon, tudo no lugar, pezinho lindo, bunda redondinha, peitos siliconados perfeitos, na medida, em total simetria com o conjunto maravilhoso que ela apresenta, sempre sorridente, de salto e sexy ao extremo. A boca é capítulo a parte, daria umas boas páginas a mais...

Creio que não adianta contar o que acontece entre eu e ela, pq cada um gosta do que gosta. Mas eu posso garantir que nos meus 20 anos de luta nunca havia me encontrado com uma mulher que se entregasse da maneira como ela faz. É indescritível o prazer de sentir que, apesar da óbvia transação envolvida entre as partes, existe prazer mútuo. Isso, para mim, é o que realmente importa e faz com o que o sujeito queira voltar no dia seguinte.

Como diria o gênio Luiz Gonzaga:

"Esse teu fungado quente
Bem no pé do meu pescoço
Arrepia o corpo da gente
Faz o velho ficar moço"

R$ 300, por 60 minutos de êxtase. Com ritmo perfeito (pressa não existe no vocabulário dela). Vale cada centavo, sem sombra de dúvida....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6

Link:
🔗

Claudeci+29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2801 Mensagem por Claudeci+29 » 14 Jul 2021, 16:30

Se pra um bom atendimento em Jundiaí for pagar essa quantia acima, prefiro partir pra outros áres

Link:
🔗

dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2802 Mensagem por dinho1380 » 15 Jul 2021, 10:09

Eu achando 250 de atendimento mais motel em alguma de bom atendimento um valor caro, eis que chegamos a 300 para ter um atendimento bom!

É isso mesmo? bom atendimento só por esse valor?

alguém indica alguma na faixa de 200-250 ? Tipo Heloisa professorinha (pena que tem de ser mais 100 no mínimo de motel onde ela atende)

Ou tenho de sair daqui e ir para outro lugar?

::basta::

Link:
🔗

dinho1380
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2803 Mensagem por dinho1380 » 15 Jul 2021, 10:12

Aproveitando, uma indicação:

Laura Lins. (19) 99388-5541

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-ust4v

Alguém já saiu? pq nas fotos é um tesão, mas e o atendimento? está foda.

se puderem compartilhar para eu encarar agradeço!!

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2804 Mensagem por Anakin1988 » 15 Jul 2021, 10:19

Realmente inflacionando d+++...até entrei em contato para marcar com a Heloísa Professorinha, se ela tivesse local seria mto melhor. Acabei desistindo quando vi os custos adicionais.

Link:
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2805 Mensagem por Sofredor123 » 15 Jul 2021, 10:29

Não disse um bom atendimento, disse um atendimento excepcional, espetacular, nota 10, muito acima do restante.....Bons atendimentos, na faixa de 150 a 200 reais eram abundantes nessa cidade, porém, como escrevi antes, da pandemia em diante virou um balaio de gato....

É como se fosse uma garrafa de Chivas 18 anos....A vendida a 300 vc tem absoluta certeza que é original, já a de 200....No meu entendimento, 100 reais a mais para ter certeza do produto é mais do que justo.

Economia e putaria, via de regra, não vão na mesma frase....

Ah, detalhe: 300 é completo, já com o quarto. A moça tem local. E muito aprazível, por sinal.....

Link:
🔗

Responder