Louise Hadayelle - São Caetano do Sul
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97892-8906 - (11) 98926-1394

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 6
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1 Mensagem por Boto1 » 10 Set 2019, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Louise Hadayelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Louise Hadayelle - Fisioculturista

Fazia tempo que eu estava curioso em sair com uma GP toda malhada e talvez curtir um grelão que eu nunca havia chupado.
Então depois de pensar muito, resolvi entrar em contato com a Louise que achei no photoacompanhantes:

Local conhecido na R. Amazonas em SCS. Rua movimentada mas a entrada é discreta e atendem bem rápido para você não ficar muito tempo parado na porta.

Trabalham mais duas ou três moças que não me foram apresentadas e não seus nomes.

Bom, a Louise é bem menor do que parece nas fotos. Parece uma cavala de 1,70m mas ela é bem pequena, 1,55m e menos de 50kg. Mas isso não a desabona em nada, só causa uma ilusão de ótica nas fotos.
Beleza normal, magrinha mas toda durinha, toda malhada na academia como mostra as fotos, tem uma bundinha pequenininha mas tb durinha como o resto do corpo e silicone de ótimo tamanhã mas meio duros o que os torna um pouco artificiais demais, mas ela no geral é uma delicinha.

Já cheguei, tirei a roupa e fui tomar um banho, e aí está um ponto negativo para a casa, o banheiro é comunitário. Toalha vem num saco plástico, limpa e seca. Sabonete líquido no banheiro e voltei para o quarto, pequeno mas aconchegante.

Me deitei e ela se deitou sobre mim e fez uns carinhos mas não beija, nem selinho.
Foi descendo e achei que seria a compensação pela falta de beijos e aí uma pequena decepção, tb não chupa sem...
Fez carinho no peito, no saco, nas pernas e só foi colocar a boca no pau depois de encamisar o menino. Mas depois de encamisado, faz um oral bem gostoso. Engole tudo, faz carinho no saco etc.

Não resisti e pedi para ver o grelo que eu ainda não tinha visto. Como eu imaginava, ela tem um grelão delicioso. Nunca tinha chupado um daquele jeito e adorei.

Acho que não a agradei muito, mas eu pelo menos gostei muito.

Me deitei e ela sentou de costas e cavalgou. Não rolou aquela química mas foi bem gostoso. Depois pediu para pegar de 4 e assim terminei pois ela tb não finaliza na boca.

Tomei outra banho e pedi uma massagem. Ela tb não sabe fazer uma boa massagem, mas se esforçou para agradar e depois que virei de frente, o minimi deu sinal de vida e partimos para a segunda e finalizei com ela de 4 outra vez.

Banho a vazei.

Resumo: Rosto (7)
simpatia (8)
oral (5) se fizesse sem, seria 9
anal: não fiz, só faz com taxa, mas faz

Repeteco? quem sabe um dia, mas não diria não

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... hadayelle/

Contato: (11) 97892-8906

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.fo/TMnbo
http://nonono.md/YnRh4
http://nonono.md/j8TPb

Antigos: (11) 99349-9536 / (11) 98926-1394 /
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Set 2021, 08:22, em um total de 11 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Louise Hadayelle - São Caetano do Sul

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Set 2020, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Test Drive atrasado, mas não sonegado.
Eu li aqui no fórum o TD do colega acima e gostei do que li, então pelo WhatsApp agendei com a Louise.
No horário agendado fui até o local que é bem discreto e através de um porteiro eletrônico anunciei a minha chegada e ela abriu a porta e eu pude entrar e subi uma escada, pois os quartos ficam em uma sobreloja.
Confirmo tudo o que o colega descreveu, quanto ao ambiente é simples, mas tudo limpo e a garota orienta a entrada no banheiro para evitar o encontro com outros clientes, pois o banheiro é no corredor e atende a todos os quartos que são independentes.
A descrição da garota já foi dada e corresponde ao que o colega descreveu, portanto não vou repetir.
Ao chegar no quarto eu já tirei a minha roupa e ela me forneceu uma toalha limpa e me encaminhou para o banheiro e eu tomei um banho com sabonete líquido e voltei para o quarto. Ela me disse que já tinha tomado seu banho.
Eu me deitei na cama e ela deitou ao meu lado, mas ela estava um pouco tímida e me deu apenas alguns selinhos, mas iniciou com alguns carinhos no meu peito e eu retribui chupando seus seios, depois ela fez alguns carinhos no meu saco e, em seguida ela começou um oral sem camisinha, muito bom e babado. Ao ver o seu grelo bem saliente e, também por perceber que ela era bem limpinha e perfumada eu comecei a fazer um oral nela e notei que ela já se soltou e gostou do meu agrado, depois partimos para um 69 bem gostoso.
Porém eu não queria queimar na largada e pedi para ela colocar a camisinha e ela se sentou de frente em uma cavalgada gostosa e é claro que eu chupei os biquinhos de seus seios. Depois trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum redondinho e bem desenhado, pois nota-se que ela faz academia e tem o corpo bem moldado com tudo no lugar. Em seguida mudamos para posição de bruços e continuamos atracados e eu bombando calmamente e bem gostoso. Na sequência eu pedi para ela vir na posição de cavalgada de costas e depois de penetrar aquela grutinha gostosa eu a deitei sobre meu peito e a fiquei penetrando por trás e segurando seus seios com as duas mãos.
Em seguida eu pedi a posição ppmm e roubei mais alguns selinhos, pois notei que ela não curtia beijar como namoradinha, mas gostei que os seios dela ficavam roçando no meu peito, mas nessa posição eu a penetrei profundamente até gozar gostoso.
Como o tempo combinado era de uma hora e passou muito rápido que não deu nem para notar, então eu tomei outra ducha e encerramos o programa.
Realmente tem outras garotas que atendem lá, então eu perguntei se era uma clínica, mas ela me disse que não e que cada uma atende isoladamente, sendo necessário o agendamento individual, então eu pedi que ela me enviasse por WhatsApp o telefone de suas colegas, pois gostaria de também conhece-las.

Resumo do atendimento de uma hora R$150,00 para o programa com local incluso e, como eu gostei do atendimento certamente vou repetir se eu conseguir.

Link:
🔗

Janusafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Janusafado » 20 Out 2020, 21:12

Oculto para usuários:
Essa mina é muito gostosa estava há meses querendo marcar com ela mas nunca dava certo os horários dela não batiam com o seu meus agenda cheia finalmente consegui uma vaga na agenda dela
Cheguei no local dela você sobe a escada Japa encontrei linda como nas fotos aparenta ser mais alta pelas fotos mais é perfeita e mais linda pessoalmente linda de rosto muito feminina ao contrário de muitas meninas malhadas que conheço o ambiente bem agradável música e quarto temático,fui para o banho quando voltei ali estava ela sem roupa com aquelas curvas perfeitas é de parar e ficar só observando
Não resisti e já deitei ela veio por cima fazendo carinhos (não beija) fez oral no meninão que quase não gineteei pense numa chupada top quase gozei ela sentou cavalgando de Costa depois eu pedi para ela vir de quatro aí não teve jeito dei leitinho mesmo depois fez massagem sai com sorriso na orelha
Repeteco na hora
Menina muito top papo legal iguaizinhas nas fotos como falei só da impressão de ser alta mas é gostosa do mesmo jeito 👿👿👿

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:10

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2021

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2021, 14:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 02 Nov 2020, 19:21

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Este Test Drive está atrasado, mas não sonegado.

Repeteco com a Louise agendado por WhatsApp.

Cheguei no horário agendado ao local que ela atende e acionei o porteiro eletrônico e ela abriu a porta e me recebeu pessoalmente. Ela estava apenas de toalha e tinha acabado de tomar banho, mas já me indicou um dos quartos e me ofereceu uma toalha limpa e avisou que o banheiro estava livre, então eu tirei a minha roupa e fui tomar meu banho.

Ao voltar para o quarto ela me deu um beijo e já estava pronta para me atender. Eu me deitei de bruços e recebi a massagem sensual, depois me virei de frente e ela iniciou um oral muito bom e babado. Depois colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente e eu aproveitei e chupei seus seios e a beijei bem gostoso.
Depois trocamos para a posição D4 e eu pude ficar segurando o seu bumbum redondinho e durinho.

Em seguida mudamos para posição de bruços e continuei bombando calmamente e bem gostoso. Na sequência eu pedi para ela mudar para posição ppmm e novamente pude penetrar profundamente aquela grutinha gostosa enquanto a beijava até gozar bem gostoso.

Assim se passou uma hora de atendimento e tomei outro banho e encerramos a massagem com programa.

Resumo do atendimento de uma hora R$150,00 para o programa com local incluso e assim que eu puder certamente vai ter repeteco novamente.

Link:
🔗

Chupadordegrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Chupadordegrelo » 02 Jan 2021, 08:41

POSITIVO

Nota:10
Louise a menina mais top q já sai realmente é tudo que dizem pelos comentários passei n tarde da semana passada para conhecê-la e me surpreendi com a delicadeza e o carisma que ela tem super educada e lindíssima quando vi as fotos tive um pouco de receio por ser musculosa mas é lindíssima feminina me encantei fomos para o quarto me ofereceu água uma toalha para o banho entrei no quarto já vi aquele belo corpo todo curvado pirei já fui agarrando ela tentei beija-lá mas só rola selinhos nem precisei pedir já caiu de boca na piroca peguei ela de ladinho ela sentou de Costa e depois pedi para ela ficar de 4 e soquei naquele bctao apertadinho gostoso enchi ela de porra não da para resisti aquela visão depois teve massagem muito boa quase durmi deu horário vazei voltarei mais vezes adorei✌🏻
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mar 2021, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Muleemulee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Muleemulee » 24 Jan 2021, 20:41

Oculto para usuários:
Passando para falar da minha experiência com a louise agendei um horário com ela na hora do meu almoço e vou falar matei minha fome cheguei no horário combinado toquei a campainha ela veio me receber muito simpática educada e linda de roupa de academia shortinho e top mostrando todas as curvas do seu corpo já fiquei excitado tomei um banho e deitei na cama e ela começou a acariciar o menino que já estava preparado para entrar nela todinho ela veio por cima de mim com aqueles peitos redondinhos com bicos bem durinhos chupei com vontade me deu uns selinhos não beija de língua mas está valendo logo ela desceu e colocou o meninão todinho na quela boca carnuda chupava gostoso e me
Olhava com aquela cara de safada com aqueles olhos lindos Coloquei ela sentada na minha cara e chupei aquele grelo gostoso até ela gozar na minha boca
sentou gostoso com aquela bct apertadinha e quente meu pau latejava de tesao mais segurei comi ela de ladinho papai e mamãe quando coloquei ela de 4 não teve jeito gozei e vazei pois tinha dado minha hora Louise é uma menina espetacular visita uma vez na semana garantida meu almoço especial uma vez na semana✌️👿👿👿👿

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Abril/2021

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2021, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gostosoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gostosoo » 12 Mar 2021, 06:21

Oculto para usuários:
Agendei um horário com a louise assim que ela começou o atendimento toquei a campainha ao chegar no local já dei de cara com ela muito simpática e uma Deusa me ofereceu uma água e banho logo em seguida pedi uma massagem para relaxar e em seguida fomos para o programa começou com carinhos uns selinhos e logo desceu para baixo e fez aquele oral com aqueles lábios carnudos quase gozei na boquinha mas ela não deixou encapou o kctao e sentou gostoso que tesao de menina queria levar para casa toda perfeitinha coloquei ela de quatro puxei aqueles cabelões e soquei naquela bctinha apertada até dar a porra toda nela depois rolou uma conversa
Produtiva e fui embora certeza que volto

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:9

Abril/2021

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Abr 2021, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#8 Mensagem por Cadillac » 19 Mar 2021, 17:11

NEUTRO

Marquei com a garota em questão há uns 20 dias. No contato no zap foi simpática inclusive mandado um video com rosto para provar ser ela mesma. Chegando no local sou recebido pela mesma, já veio a primeira decepção, ou o video é velho ou está cheio de filtros. Na verdade ela deve ter uns 35 anos no mínimo. Me mandou para o chuveiro, velho esquema de toalha não lacrada mas perecia limpa. Depois do banho fui pro quarto , velho esquema de colchão no chão com roupa de cama mais ou menos. Ela nua também é estranho, pelo menos para meu gosto, músculos exagerados para aquele corpo, a massagem foi ruim. Realmente o grelo é gigante. Pedi para ela me chupar, foi normal e na sequencia peguei ela de quatro onde finalizei. Ela não se envolve quase nada, achei bem burocrático. Depois de gozar resolvi me mandar pois não tinha mais nada a fazer.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mar 2021, 14:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por BLACK.EYES » 11 Jul 2021, 16:45

POSITIVO

Esta semana eu agendei com a Louise uma massagem com final feliz.

Quando cheguei no local foi ela mesma quem me recebeu e já me ofereceu uma toalha limpa e eu já fui tomar uma ducha e voltei para o quarto e como ela me disse que já tinha tomado banho fomos direto aos trabalhos.

Eu me deitei na cama e ela também e já nos beijamos e eu chupei os biquinhos dos seus seios. Em seguida ela começou um oral sem camisinha muito bom e, depois foi a minha vez de chupar seu grelo que é bem saliente e notei que ela estava limpinha e perfumada. Deu para notar que pulamos a massagem inicial.

Eu coloquei a camisinha e iniciamos um ppmm bem gostoso e também é claro que eu chupei os biquinhos de seus seios novamente.

Depois trocamos para posição D4 e fiquei segurando aquele bumbum redondinho e bem desenhado. Em seguida mudamos para posição de bruços e continuamos atracados e eu bombando calmamente e bem gostoso. Na sequência eu pedi para ela vir na posição de cavalgada de costas e depois voltamos para a posição ppmm e dei mais alguns beijos gostosos e nessa posição eu a penetrei profundamente até gozar gostoso.

O tempo combinado foi de uma hora e terminado esse tempo eu tomei outra ducha e encerramos o programa.

Pelo menos comigo a garota se envolveu e me atendeu muito bem.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por BLACK.EYES » 12 Set 2021, 08:57

POSITIVO

Repeteco com a Louise agendado por WhatsApp.

A novidade é que aquele local onde ela atendia deixou de funcionar e agora ela atende em um hotel no centro de São Caetano do Sul, que fica na Rua Rio Grande do Sul, mas o preço do atendimento já inclui o quarto do hotel, que é um ponto positivo além de ser mais discreto e não ter que dividir o banheiro com outros clientes como ocorria no local anterior.

No horário agendado cheguei na portaria do hotel e somente dei o nome da Louise e o recepcionista já me deu a chave de um dos quartos que fica no primeiro andar. Subi um lance de escadas e entrei no quarto, mas logo em seguida a garota já chegou e ao entrar já me deu um beijo. Tomei uma ducha rápida e já fomos para cama.

Desta vez, apesar de ela ter me oferecido eu não quis a massagem, então ela iniciou um oral muito bom e eu fiquei massageando com os meus dedos a sua xoxotinha e seu grelo avantajado. Depois ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente suavemente executada, com calma e capricho e eu aproveitei e chupei os seus seios bem gostoso.

Em seguida trocamos para outras posições, o que ela faz muito bem porque tem um ótimo preparo físico, além de ter muito boa disposição para trocar as posições e, assim foi até eu gozar bem gostoso.

Desta vez o atendimento foi de uma hora, mas sem massagem por opção minha.

Link:
🔗

Tomascolher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Tomascolher » 14 Nov 2023, 08:00

Oi gente essa é uma GP que eu queria marcar mas ela sumiu do site.
Sabem dizer se ela ainda atende ou se usa um novo nome?
Na época que ela tinha anúncio ativo eu tava louco pra marcar.

Link:
🔗

Nevoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Nevoa » 02 Dez 2023, 20:22

Tomascolher escreveu:
14 Nov 2023, 08:00
Oi gente essa é uma GP que eu queria marcar mas ela sumiu do site.
Sabem dizer se ela ainda atende ou se usa um novo nome?
Na época que ela tinha anúncio ativo eu tava louco pra marcar.

Na epoca eu saia com uma garota q conhecia ela e havia me falado que ela era noiva...e ate tinha sofrido um acidente na epoca..então acho q apos se recuperar ela deve ter da continuidade ao noivado e largou essa linha de trabalho.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Dez 2023, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jcar67spnew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por jcar67spnew » 14 Dez 2023, 23:15

Estimados foristas,

Confirmo que a Louise acabou se casando, e suponho que não esteja mais na ativa.

Joao Carlos

Link:
🔗

Responder