NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD - Four hands 10/07
Eu não gosto de ter que dar Feedback negativo mas esse n teve jeito
Passei na Indy procurando as gêmeas, tinha até perguntado com dois dias de antecedência se elas iriam e fui confirmado que sim, fui lá e passei horas esperando pra saber depois que elas não iriam mais; pra n dar viagem perdida fiquei lá e vi as outras garotas disponiveis; que tbm eram bem poucas e a casa cheia de cueca
Objetivo frustrado:
nota 0
Recepção: acho que foi um dos lugares mais organizados que fui, com ordem de preferência por chegada, lugar bem confortável e limpo, com café, chamada de apresentação via rádio, apesar de não pesar tanto na minha avaliação, muito bom,
nota : 10
Decidi ir de Babi e Bianca
Babi
meio loira, meio morena de cabelo comprido, pele clara
1,65 +/- bem bonita, faz o estilo mais produzida, deve dar trabalho pra se arrumar toda entre um atendimento e outro, sorriso bonito, olhos claros e a gente se deu bem; bastante tatuagem, que não é muito do meu gosto mas curti ela
Peitos M, pra quem gosta como eu, é pouco, são naturais com tatuagens de coração -
5
Corpo na média com bastante tatuagem - 5
No atendimento: ela beija bem, demorou um pouco mas foi soltando a língua depois, é bem simpática e segunda a casa está começando lá faz pouco tempo -
5 (pq qse n teve)
Fight - Não teve, ficamos nas preliminares e o tempo acabou - ela só poderia ficar 30 mins só demos uns pegas, fiz um oral nela e nem deu tempo de receber de volta -
0
Bianca
Clara de cabelo castanho comprido
1,60 +/- morena baixinha, bonita tbm
Peitos M pra G, naturais, bons de chupar mas ja sofrendo um pouco (nada demais) - 6
Corpo em ordem, na média, bem natural, pele macia - 6
No atendimento: Ela é simpática mas demorooou pra se soltar, bjo de lingua n rolou, fez um oral legalzinho mas disse que eu tava lubrificando muito e pediu camisinha (sem problemas por mim tbm) - 3
Fight - qdo finalmente começou estava bom, mas o telefone tocou e tivemos que correr -
4
Resumo da Opera - olha, apesar da boa vontade esse dia foi no geral ruim. Viagem perdida, horas de espera, pouca opção, e apesar do custo beneficio ser ótimo, apesar de liberar garota que só poderia 30 mins na hora (q não sei onde foi que n voltou), a recepção me cobrou a hora cheia dela, achei melhor deixar pra lá.
Obs: fui na casa pra conhecer a Rafaela que só vi nesse dia, pelos TDs ela é maravilhosa, mas eu pessoalmente não iria, magrinha mesmo, mas os peitos que seriam o destaque não me chamaram a atenção e não curti a aparência da menina.