Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2341 Mensagem por Xymbaia13 » 11 Jul 2021, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Muito bem recepcionado ero amanda rubia onde me ofereceram cafe agua e apre e logo veio a ninfetinha Rayca ruivinha

Rayca

165cm
ruivinha clara branquinha cabelos lisos compridos altura costas
rosto lindo ninfeta iberica modelete
seios naturais p m durinhos rosinhas delicia
barriguinha zerada
bundinha redondinha pae toda natural muito gostosinha

estilo namoradinha muitos bejos que poderiam ser mais intensos da guria. talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm a gata fica toda molhadinha enxarcada natural mais cavalgada de frente e pe pedi de 4 onde bombei bombei bombei ate encher o gorro.
Como diz o ditado trate bem seja educado cordial e estar bem para tambem ser bem tratado

otima companhia pra quem curte namoradinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2342 Mensagem por Lutador italiano » 12 Jul 2021, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Nota:7
TD realizado na sexta feira 09/07 a ayla foi a da vez , a decisão de sair com ela foi através dos TDS dos amigos que se encontraram com ela, recepção impecável, pedi 30 minutos pois apesar dos positivos não sei como ia ser comigo, quarto liberado e subo com a Ayla, menina falante gente boa , vou logo pra ducha pois o tempo era curto, saindo da ducha ela já vem né beijando ela se agacha e começa um boquete safado garganta profunda sem pudor , ela só para de fazer o boquete pra tirar a roupa , e logo começa de novo, olho ela de quatro uma buceta suculenta toda aberta , tiro a rola da boca dela procuro o uniforme , já visto a camisa do jogo e começo a comer aquela xana safada como ela de ppmm ,coloco de quatro e bombo com força, logo o interfone toca.. tiro a rola da boca dela tiro a camisa da rola e coloco na boca dela e dou umas bombadas naquela boca safada, até gozar ela deu risada me chingou dando risada ela vai pra ducha,passou o enxaguante bucal eu tomei mais uma ducha e descemos dando risada , menina gente boa repeteco sim no futuro próximo, na recepção acerto a massagem e abriu meu cartão de 30, e rua casa boa de se frequentar 💪💪💪

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Thais - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2343 Mensagem por ajs » 12 Jul 2021, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nome: Thais (gêmea da Barbara)
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Sabadão de bobeira, vou para a Indy conhecer a Thais, uma morena bonita e gostosa. O desempenho dela na transa já é mais do que suficiente para colocá-la entre as melhores garotas da casa. Mas o fato de a Thais estar sempre sorrindo e com um ótimo astral da apresentação até o pós-sexo deixa tudo ainda melhor.

Dentro do quarto, a ação começou com um papinho descontraído, seguido dos primeiros beijos e daquela explorada com as mãos no corpo gostoso da Thais. Os agarros foram esquentando e, as roupas, caindo. Pausa para banho e retomamos de onde paramos. A boca da Thais é uma loucura, tanto beijando na boca como chupando o meu pau exatamente do jeito que eu gosto.

Para não esguichar tão rapidamente com aquele boquete irresistível, botei a Thais deitada e comecei um oral que foi muito bem recebido por ela, que se molhou e gozou rapidamente. Dei minha rola para ela chupar e enchi a boca da Thais com uma senhora gozada.

Depois do intervalo, voltamos com aquela pegação quente. Chupei a xana da Thais na ponta da cama com ela deitada de costas e, depois, de quatro antes de plastificar e cair para dentro. Comi a gostosa no ppmm, por trás e com ela cavalgando, me beijando e dando as tetas para eu mamar. Aí gozei novamente. Sensacional. Merece repeteco.

Acertei as contas com a Rubia (150 reais) e ela anotou o primeiro TD em um novo cartão de milhagem.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2344 Mensagem por senopajo » 12 Jul 2021, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Niara

Nota:5
Passei na semana passada, depois de ver o status. Perguntei se poderia agendar e fui muito bem atendido.

Chegando, fui bem recebido pela atedente e pelo Eros. Falei que havia agendado com a Niara. Minha surpresa é que as fotos no status devem ser dela, mas de muito tempo atrás.

Subi assim mesmo, pois estava com o tempo curto. A garota é simpática, faz oral sem e não tem restrição de posições.

A campainha tocou, finalizei, tomamos banho e descemos.

Infelizmente cometi o erro de agendar sem conhecer, confiei nas fotos, pois foi a primeira vez que o status dessa clínica tem fotos muito diferentes da menina.

Recomendação: agendar com ela somente se a conhecer.

Repeteco: não.

Td neutro, pois ela se esforçou para agradar e pelo ótimo atendimento da casa, caso, contrário seria negativo.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2345 Mensagem por Velover » 12 Jul 2021, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
TD - Four hands 10/07

Eu não gosto de ter que dar Feedback negativo mas esse n teve jeito

Passei na Indy procurando as gêmeas, tinha até perguntado com dois dias de antecedência se elas iriam e fui confirmado que sim, fui lá e passei horas esperando pra saber depois que elas não iriam mais; pra n dar viagem perdida fiquei lá e vi as outras garotas disponiveis; que tbm eram bem poucas e a casa cheia de cueca
Objetivo frustrado: nota 0

Recepção: acho que foi um dos lugares mais organizados que fui, com ordem de preferência por chegada, lugar bem confortável e limpo, com café, chamada de apresentação via rádio, apesar de não pesar tanto na minha avaliação, muito bom, nota : 10

Decidi ir de Babi e Bianca

Babi
meio loira, meio morena de cabelo comprido, pele clara
1,65 +/- bem bonita, faz o estilo mais produzida, deve dar trabalho pra se arrumar toda entre um atendimento e outro, sorriso bonito, olhos claros e a gente se deu bem; bastante tatuagem, que não é muito do meu gosto mas curti ela
Peitos M, pra quem gosta como eu, é pouco, são naturais com tatuagens de coração - 5
Corpo na média com bastante tatuagem - 5
No atendimento: ela beija bem, demorou um pouco mas foi soltando a língua depois, é bem simpática e segunda a casa está começando lá faz pouco tempo - 5 (pq qse n teve)
Fight - Não teve, ficamos nas preliminares e o tempo acabou - ela só poderia ficar 30 mins só demos uns pegas, fiz um oral nela e nem deu tempo de receber de volta - 0

Bianca
Clara de cabelo castanho comprido
1,60 +/- morena baixinha, bonita tbm
Peitos M pra G, naturais, bons de chupar mas ja sofrendo um pouco (nada demais) - 6
Corpo em ordem, na média, bem natural, pele macia - 6
No atendimento: Ela é simpática mas demorooou pra se soltar, bjo de lingua n rolou, fez um oral legalzinho mas disse que eu tava lubrificando muito e pediu camisinha (sem problemas por mim tbm) - 3
Fight - qdo finalmente começou estava bom, mas o telefone tocou e tivemos que correr - 4

Resumo da Opera - olha, apesar da boa vontade esse dia foi no geral ruim. Viagem perdida, horas de espera, pouca opção, e apesar do custo beneficio ser ótimo, apesar de liberar garota que só poderia 30 mins na hora (q não sei onde foi que n voltou), a recepção me cobrou a hora cheia dela, achei melhor deixar pra lá.

Obs: fui na casa pra conhecer a Rafaela que só vi nesse dia, pelos TDs ela é maravilhosa, mas eu pessoalmente não iria, magrinha mesmo, mas os peitos que seriam o destaque não me chamaram a atenção e não curti a aparência da menina.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2346 Mensagem por Motoqueirozs » 12 Jul 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
Boa tarde Pessoal,
Estava passando pela região na sexta (feriado), quando resolvi dar uma olhada na casa...
Não tinham muitas opções, mas já estava na mente uma menina...
A Julia!
Aguardei ele terminar o atendimento...
E aí fui!
A Juliana já é bem famosa!
Uma mulher bem charmosa e com um atendimento muito bom!
Recomendo

Link:
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2347 Mensagem por 342tudo38441azul » 12 Jul 2021, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dando uma passada na Indy fui olhar o plantel me encantei logo de cara com a Luara moça muito bonita de nível cultural muito interessante, indo ao quarto fez uma ótima massagem e teve um ótimo bate papo pra quem gosta de uma mina que além de massagem tem um ótimo papo ela e uma ótima pedida.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2348 Mensagem por scorpion40 » 12 Jul 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

Nota:10
TD realizado no dia 22.06.2021 com a Rayca.

Garota magrinha, cabelos ruivos tingidos, seios pequenos naturais empinadinhos, barriguinha chapada e bundinha pequena redondinha. :D

Mais um TD com a Rayca, 20 aninhos, corpinho de ninfeta, baixinha, magrinha e com carinha de safada... :twisted: subimos pro quarto, banhos tomados,

alguns beijos, ela sentou na cama e começou a chupar massageando as bolas, muito gostoso... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha de ninfeta...

bucetinha rosadinha e pequenininha... fiquei lambendo a bucetinha e o cuzinho e ela gemendo e se contorcendo muito... ficou toda meladinha... :twisted:

botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama... comecei metendo bem devagar... que bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo devagarinho

até entrar tudo... fui aumentando a velocidade e ela gemendo cada vez mais alto... :twisted: ela foi se empolgando cada vez mais...fiquei socando até ela

gozar no meu pau... 8) mais um pouco de oral... depois um pouco de bruços, um pouco de PPMM socando fundo, beijando na boquinha e fazendo ela gemer

gostoso no meu ouvido... fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo daquela bucetinha apertadinha... :D tirei a capa, mais um pouco de

oral bem babado... coloquei ela D4 na beirada da cama peguei pela cinturinha e fiquei socando com força... ela gemendo muito e dizendo pra eu não parar

que estava muito gostoso que ela iria gozar de novo no meu pau... :shock: soquei com força até que ela gozou no meu pau e eu enchi aquela bucetinha

gostosa de porra... 8) adoro fuder uma ninfetinha D4... pode socar sem dó que ela não refuga...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

1 hora de TD Free

Abs

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2349 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Jul 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:7
Bianca

Nova visita a casa e resolvi experimentar a Bianca. Já havia visto ela em outras visitas e queria experimentar. Ela é uma menina branca, rosto agradável, cabelos castanhos lisos, peitos e bunda G, corpo levemente acima do peso mas ainda gostosa.

No quarto, um breve dialogo e fui tomar um banho. Ela estava um pouco quieta, não conversou muito. Deitei na cama, esperei por ela. Ela chega, já vou alisando a moça tento beijar mas ela deu uns selinhos e se esquiva. Ela inicia um oral sem capa, gostoso. Deixei ela mamando um pouco e logo peço a camisinha. Iniciei com ela cavalgando. Ela senta gostoso, mas sem contato visual e sem beijos regulados na transa. Alterno para PPMM, soco mais um pouco e por fim pego D4. Deixou brincar no parquinho, soquei até a vontade de gozar e peço para gozar na boca. Ela se ajoelha, chupa um pouco e bato e gozo na boquinha, mas ela fechou a boca. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Achei um ela um pouco distante e pouco envolvente na transa.

Rosto – bonita de rosto, cabelos castanhos liso.
Corpo – gostosa p gordinha, corpo natural, pele branca, algumas tatoos, declarou ter 22anos, +-1,55 de altura +- 60kg
Peitos – G naturais
Bunda – G
Buceta – raspadinha

Beijo – miguelado
Oral – chupou ok
Sexo – ok
Anal – diz que não faz

Custo – 120x30min para delator

Resumo – Nota 7, menina simpática, atendimento sem envolvimento

Link:
🔗

jorge2252
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2350 Mensagem por jorge2252 » 12 Jul 2021, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Teste atrasado.
Semana passada com a Ayla mestiça.
Depois de vários relatos aqui marquei e fui conferir.
A Mina é muito top no atendimento. Faz um oral no pelo sensacional.
Gazei uma vez e depois do banho a mina já tá esperando pra chupar mais. Muito bom ver a empolgação q poucas tem.
Repeteco certo.

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2351 Mensagem por Lanjal 7 » 12 Jul 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

2° Domingão de julho, quente do inverno, visita ao plantel Indy , herus no comando, apresentação organizado , Naty ,magrinha preferida do dia , quarto 8 Térrea, banho básico , papos de apresentação, beijo macio da Naty me conquistou , sorriso lindo , logo caiu no boquete, aperfeiçoada na prática , pica dura instantâneo, látex e cavalgada , acabou o gás da garota , fomos para PPMM, mexi no jeitinho,beijin e chupadinha nos mamilos , e vai indo na velocidade crew , 3 ,4,5 e pow enchi o 🎈 , banho ,beijinho na Naty e fuiiii ..

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#2352 Mensagem por FqC » 12 Jul 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Flávia (Adhara 55 Route)

Já conhecida de outros encontros, ruiva tingida, branquinha, peitos m/g naturais, bumbum m

No quarto, ao fechar as portas sempre rola aquela pegação nervosa, língua para todo lado ela me feira e já desce e da um belo trato e na sequência foi a minha vez de retribuir, onde pude sentir o seu mel e deixa lá louca pedindo rola
Subiu em cima começou a cavalgar forte até se derreter toda o ar não deu conta, variamos algumas posições e finalizei nos peitos dela

Recomendado

Link:
🔗

JAGUNÇ0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2353 Mensagem por JAGUNÇ0 » 12 Jul 2021, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Semana passada estive na Indy. Recepção ok pela Rúbia, Eros e Amanda, casa cheia e poucas garotas disponíveis. Aguardei um pouco e consegui ir com a Kivia, garota bem safada e bonita, declarou ter 22 anos. No quarto fiz a higienização enquanto ela arrumava a cama e colocava uma música. Começamos a nos pegar, garota beija sem miséria, fica sensualizando pra você ficar observando ela e te atiçando. Fez um oral muito bom sem camisinha. No primeiro round fui finalizado no ppmm com ela levantando as pernas e deixando a rola entrar até o talo. Pausa para o descanso e colocar a conversa em dia e logo começamos o segundo round, soquei nela de quatro e ela não refuga, aquenta bem, porém o interfone tocou e como percebi que ia demorar mais um pouco, finalizei na boca dela batendo uma. Atendimento Ok.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2354 Mensagem por Xymbaia13 » 12 Jul 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Muito bem recepcionado ero amanda rubia onde me ofereceram cafe agua e apre e logo veio a apre resolvi ver uma novidade

Babi

165cm
loira clara branquinha olhos clatos cabelos lisos compridos altura costas lembra de corpo rosto e atendimento a Vitoria
rosto ninfeta iberica uns 25 anos de Goiania
seios naturais m
bundinha redondinha pae toda natural muito gostosa varias tatoosss

estilo namoradinha muitos bejos da guria. talento nos seios com tatoo no mamilos barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm mais cavalgada de frente e pe pedi de 4 onde bombei bombei bombei ate encher o gorro.

guria recomendada

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2355 Mensagem por Xymbaia13 » 12 Jul 2021, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Domingao 10k de corrida no ibira resolvo extender o treino muito bem recepcionado ero amanda rubia onde me ofereceram cafe agua e apre e logo veio a ninfeta malhada Michele morena

Michele

165cm
morena clara branquinha cabelos cacheados compridos altura costas
rosto lindo ninfeta italiana estilo modelete bailarina faustao
seios silica g durinhos delicia
barriguinha zerada trincada
bundinha redondinha pae toda natural malhada sem exageros estilo panicat muito gostosa

estilo namoradinha muitos bejos intensos da guria. talento nos seios barriguinha ate chegar na xaninha docinha pae rosinha sem odores lisinha chupei tudo butaozinho xaninha ate a gata delirar. capa no jr cavalgada de frente de costas de ladinho ppmm a gata fica toda molhadinha enxarcada natural mais cavalgada de frente e pe pedi de 4 que visual que corpo essa guria tem bombei bombei bombei ate encher a toca.

repeteco sim

Link:
🔗

Responder