Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexoliver 4you
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2356 Mensagem por alexoliver 4you » 12 Jul 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a ativa, resolvi passar na Indy na esperança de achar a Rebeca, e para minha surpresa lá estava ela linda como nunca!!!!
Não pensei duas vezes e subi direto com ela. Morena linda, envolvente, sabe o que faz!
Já conheço a um bom tempo essa maravilha de mulher e como sempre, atendimento impecável.
Sorriso fácil, papo bom, foda completa. Saí com vontade de quero mais... Voltarei em breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

#2357 Mensagem por match5match » 13 Jul 2021, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETA

RAYCA - NINFETA

QUARTA 07/07 - COMO SEMPRE BEM RECEBIDO NA CASA…SHOW!!!

DESFILE DE GATAS…MAS JÁ ESTAVA AGENDADO COM ELA…BORÁ PRO

CAFOFO….

BEIJIS GOSTOSOS DANDO UMAS PEGADAS….

ORAL MARAVILHOSO VENDO AQUELE ROSTINHO….

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR….

NO FIGHT GAROTA ME IMPRESSIONOU PELA DISPOSIÇÃO E PPK

APERTADINHA…VARIAMOS POSIÇÕES ME FAZENDO FELIZ 2X…SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2358 Mensagem por BuenoBoss » 13 Jul 2021, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 08/07/2021.
Agendo com a Julia.
Chego e espero pouco, Julia jantando, terminou e me busca, sorrisão e rumo pro cafofo.
Depois de toda higiene feita, muito beijo e pegação.
Sem enrolação, gulosa no pelo, retribuo, tempão saboreando a xavasca cheirosa e suculenta.
No ponto, gorro e de todos os cantos da cama, muita posição, safadeza a mil, se entregando e de zóios miúdos.
Toda molinha, d4, bem arreganhada, socando sem dó, xibiu piscando feito louco.
Preparei, passou gel e bem devagar, depois de laceado e engolido todo petrificado, fodão da porra.
Julia não nega fogo de jeito nenhum, pedindo e socando sem dó naquele rabo guloso.
Me esbaldei, curti ao máximo, Julia valorizou cada centavo, explodi, gorro cheio de bueninhos.
Exaustos, um pra cada lado e papeamos um pouco, toca o gongo.
Ducha de ambos, beijão e rua.
Casa de parabéns .
Custo = 1:00 = R$ 150,00
Fui...

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2359 Mensagem por Joker77Coringa » 13 Jul 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Domingueira com Eros no comando. Recepção show. O rush tava tranquilo nesse dia. Resolvi fazer outra subida com a Michelle que estava lá. Sempre vale a pena e fica melhor. Subimos sem demoras. Vai a roupa e a bicha é gostoso pra cacete. Pau trinco só de ver. Ela já chega num beijo pegado e começa a putaria. Banho e cama. Oral macio e aveludado com pressão no ponto. Capa e tome sexo. Nós acabamos até o fim do tempo com uma gozada terremoto. Volto claro

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2360 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 13 Jul 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Nota:7
Realizado a aprox duas semanas com a bem falada Rebeca, já a conhecia de outra casa.

Gostosa e safada uma pena que tinha somente 30 minutos para aproveitar dela.

Sabe o que faz e faz bem feito.

Oral delicioso, peguei a por tras onde pede pra fazer com força, finalizei com ela quicando.

Recomendo.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#2361 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 13 Jul 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:8
Ontem passei com a Kivia, já conhecida de outros carnavais.

Ela é muito gostosa, destaque para os peitos e bunda, pena que comigo ao menos ela refuga no anal.

Faz o estilo estilo safadona, se entrega chupa pra caralho e gosta de replica.

Fizemos em varias posições e ela não reclama, gozei em cima dela lambuzando ela tdinha q ainda veio dar uma lambidas dando choquinho.

Teve uma massagem no intervalo e a segunda começamos mas não consegui manter o pique para teminar.

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2362 Mensagem por NISSEI2994 » 13 Jul 2021, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Ted atrasado , mais vamos lã, quarta ferira passada aventura na Clinica Indy , como sempre bem Recepcionado , agendado antes com Kivia e Cléo , duas feras do sexo na minha opinião, estás duas GP elas gostam de verdade , se entregam pra valer , as duas boquete gulosa com as duas por um tempo ficaram brincando , explodindo me deitei pedi para Cléo ficar de Pé e retribui , naquela Buça Rosadinha ,ela gemendo de tensão , kivia engolindo com vontade , que Boquete e putaria delicia , ai trocaram kivia em Pé e eu sacaneando aquela buça carnuda de Kivia ela gemendo pedindo não para vou gozar , que tensão, pego Cléo de quatro ela se senta e Levanta alternadamente eu deitado assistindo o entra e sai naquele cú que paisagem, quase explodindo me levanto e peço as duas no Boquete para finalização uma chupa daqui outra de la, enfim leitinho nas duas , gozada sensacional parabéns meninas .

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2363 Mensagem por ajs » 13 Jul 2021, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada

A Indy é um lugar que sempre me impõe um dilema: novidade ou repeteco com uma garota com quem tenho certeza de que sempre terei uma experiência sensacional, caso da Cleo, Julia, Rebeca, Milena e Laura?

Na minha última passada lá resolvi o dilema da melhor forma. Fiz minha estreia com a gostosíssima Thais (que entrou com louvor na lista dos repetecos obrigatórios), e, na sequência, não resisti , subi com a sempre doce Cleo.

É impressionante como uma mulher tão suave como a Cleo consegue transar de forma tão ardente. A porta do quarto se fechou e nos engalfinhamos numa pegação insana com muitos beijos, sexo oral e rola enterrada na buceta até o último minuto.

Também merecem elogios pelo ótimo atendimento o staff da casa, a Amanda, o Eros e a Rubia. E o cartãozinho soma agora dois TDs.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2364 Mensagem por Petergabb » 13 Jul 2021, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:8
Visita para indy para não errar peguei a minha fixa a Milena … corpo tudo em cima médio nada exagerada …na medida ….química ótima … posições já demarcadas pois já devo ter saído uma 10x com ela …bom volto sempre …. Recomendadíssima

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2365 Mensagem por endeavor » 13 Jul 2021, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 13/07 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio de queridos Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Casa animada com amigos presentes …Desfile de modelos !!!

Repeteco com a Mariah, seios M naturais, corpo pilão pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo selvagem com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Na saída resenha com amigos e cafezinho para esquentar esse friooooo…
Editado pela última vez por endeavor em 13 Jul 2021, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2366 Mensagem por Petergabb » 13 Jul 2021, 20:58

New test com a famosa Júlia… rosto muito bonito … cheirosa demais …. No quarto corpo delicia para minha confirmação ..tudo na medida certa nada de rabo exagerado com gordura e estrias…mas uma pele lisinha e com toque de seda… linda mesmo… beijo bem gostoso… transa com muito carinho … e intensidade… boa em tudo…enfim repeteco sempre….❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Link:
🔗

zemane.doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2367 Mensagem por zemane.doido » 13 Jul 2021, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Td com a fogosa Kivia. Loira de aproximadamente 1,60m, peitos M e bunda G. Depois do banho de ambos, ela já começa uma chupeta muito molhada. Pra não queimar a largada coloco a camisinha e pego ela de 4. A visão daquela bunda tatuada é um tensão e não demora muito e já gozo.
1h muito gostosa 😋
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

2Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2368 Mensagem por Egpereira300 » 14 Jul 2021, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje na irecepção Amanda Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional vip.
Hoje fiz um repeteco com AYLA, que mulher maravilhosa cada dia melhor, temos uma química única.
Logo que veio me buscar na recepção já veio com aquele sorrisão lindo .
Quando entramos no quarto e fechamos a porta começou a pegação beijos e mais beijos. Logo fui tomar um banho, dar uma lavada no menino, quando voltei para cama ,estava aquela gata linda e maravilhosa na cama com uma lingerie preta , meus Confrades que delícia aquela mulher de 23 aninhos estava com aquela lingerie. Logo comecei a beija-lá morder seu pescoço sua orelha e descendo lentamente até aqueles seios rosados tirando lentamente sua lingerie e mordendo e sugando seus seios lindos e maravilhosos, descendo lentamente até sua bucetinha pequena rosada tirei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha, devorei aquela buceta alternando cuzinho e buceta, que delícia de garota. Logo ela veio me retribuir com um boquete delicioso cadenciado bem babado engolindo meu pau todinho.Tive que me conter para não gozar na boquinha daquela delícia naquele momento.
A gata e maravilhosa não tem um escript e reação ele age natural, toda vez que repito com ela é diferente e muito bom. Não tem como tenho que endeusar uma delícia dessa( DEUSA AYLA MESTIÇA DA ANTIGA GRÉCIA) diz ela que é a Medusa quando você olha para o olho dessa DEUSA você vira pedra, mais a única coisa que coisa que ficou petrificado foi meu pau. Quando estávamos metendo e garota com aquela gemidinha deliciosa que ela tem e foda te leva a loucura, aí a gata falou vou fazer você gozar 3 vezes hoje aí meus Confrades fiquei num tesão da porra gozei a primeira. Mais foram 2 GOZADAS maravilhosa em 2 horas.
A mestiça manda bem gosta da transa e uma namorada safada uma mistura que dá química, eita porra que delícia.
Como pessoa super simpática e divertida uma mistura excepcional, de um sorriso lindo e maravilhoso ( O famoso sorriso Power White).
Uma beleza incrível exótica uma mistura brasileira acho ela gatissima.
Não tem como repeteco com certeza sempre, estou aqui relembrando o dia as 2 horas com AYLA MESTIÇA DELICIOSA, num tesão da porra com vontade de comer aquela mulher todinha novamente.

Link:
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2369 Mensagem por Egpereira300 » 14 Jul 2021, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiça

Hoje na irecepção Amanda Eros e Rubia sempre com atendimento excepcional vip.
Hoje fiz um repeteco com AYLA, que mulher maravilhosa cada dia melhor, temos uma química única.
Logo que veio me buscar na recepção já veio com aquele sorrisão lindo .
Quando entramos no quarto e fechamos a porta começou a pegação beijos e mais beijos. Logo fui tomar um banho, dar uma lavada no menino, quando voltei para cama ,estava aquela gata linda e maravilhosa na cama com uma lingerie preta , meus Confrades que delícia aquela mulher de 23 aninhos estava com aquela lingerie. Logo comecei a beija-lá morder seu pescoço sua orelha e descendo lentamente até aqueles seios rosados tirando lentamente sua lingerie e mordendo e sugando seus seios lindos e maravilhosos, descendo lentamente até sua bucetinha pequena rosada tirei sua calcinha e comecei a chupar sua bucetinha, devorei aquela buceta alternando cuzinho e buceta, que delícia de garota. Logo ela veio me retribuir com um boquete delicioso cadenciado bem babado engolindo meu pau todinho.Tive que me conter para não gozar na boquinha daquela delícia naquele momento.
A gata e maravilhosa não tem um escript e reação ele age natural, toda vez que repito com ela é diferente e muito bom. Não tem como tenho que endeusar uma delícia dessa( DEUSA AYLA MESTIÇA DA ANTIGA GRÉCIA) diz ela que é a Medusa quando você olha para o olho dessa DEUSA você vira pedra, mais a única coisa que coisa que ficou petrificado foi meu pau. Quando estávamos metendo e garota com aquela gemidinha deliciosa que ela tem e foda te leva a loucura, aí a gata falou vou fazer você gozar 3 vezes hoje aí meus Confrades fiquei num tesão da porra gozei a primeira. Mais foram 2 GOZADAS maravilhosa em 2 horas.
A mestiça manda bem gosta da transa e uma namorada safada uma mistura que dá química, eita porra que delícia.
Como pessoa super simpática e divertida uma mistura excepcional, de um sorriso lindo e maravilhoso ( O famoso sorriso Power White).
Uma beleza incrível exótica uma mistura brasileira acho ela gatissima.
Não tem como repeteco com certeza sempre, estou aqui relembrando o dia as 2 horas com AYLA MESTIÇA DELICIOSA, num tesão da porra com vontade de comer aquela mulher todinha novamente.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2370 Mensagem por tróia14 » 14 Jul 2021, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:7
Morena de beleza natural, seios pequenos bonitos, mignom de belas coxas e bumbum, barriguinha zero e rosto bonito, após higiene pessoal beijos sem muita empolgação, iniciou um oral de qualidade, réplica, treplica e capa, posições variadas até finalização.

Link:
🔗

Responder