NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito há algumas semanas... Primeiro contato via Whats com mensagem padrão pouco informativa - não falou sobre anal, oral sem etc., perguntei só sobre o anal e já marquei. O anal tem taxa extra de 100 pila, aí eu não quis.
Chegando lá ela peca um pouco na pontualidade, me deixa esperando uns 15min na rua, não sei pq as GPs tem tanta dificuldade com horário sem ter que fazer nenhum deslocamento... Mas enfim, apesar do anúncio dizer "Centro" ela atende no Pantanal, próximo à UFSC, como o confrade descreveu (pelo anúncio achei que ela teria mudado de lugar, mas não).
Sobre o físico, me decepcionou... É a mulher das fotos, mas estas a favorecem, eu estava esperando uma gata nota 8 pelo menos, chegando lá achei ela meio derrubada, aparentando 30 e altos (o anúncio dizia 29 anos!), daria nota 7 no máximo para o físico no geral, incluindo rosto, exceto os peitões - grandes e gostosos - que achei o destaque positivo dela, e ao contrário do restante fizeram jus às minhas expectativas.
Quanto ao atendimento, achei bom, ela é bem simpática, deixa o cara bem a vontade e demonstra envolvimento e interesse. Só achei meio sem pressão o oral, que fez sem capa. Eu não beijei pq não quis então não sei se ela beija (no anúncio diz que sim). Na foda, como disse, demonstrou interesse e envolvimento, várias posições, nada a reclamar aqui.
Forneceu toalha limpa pra eu tomar banho, depois do qual estava já de roupa vendo o celular. Eu não pretendia um segundo round então nem perguntei se rolaria mas minha impressão foi que não, apesar de ter algum tempo ainda.
Dou neutro por conta do físico decepcionante. Não que seja feia, caída ou algo do gênero, não é o caso. Mas é nota 7, fica num território mediano na minha opinião, acho que precisaria de uma academia forte pra justificar esse valor com o qual vale mais a pena uma ninfeta gata.