Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 9714-49148

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 22Não 71
Oral Sem:Sim 65Não 28
Beija:Sim 58Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BEAR II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Flavia Fernandes (ex-Flavia Floresta)

#76 Mensagem por BEAR II » 07 Dez 2018, 13:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados.,

O ano terminando, correria para todo lado, e o retorno ao lar após as lutas do dia a dia...

Chegando ontem em BH, céu da tarde encoberto por nuvens negras, tumulto geral em Confins...kkkkkkkkk, já evidenciando problemas com o transito decorrentes da saida dos funcionários da Cidade Administrativa....enfim....um caos....

kkkkkkkkkkkkkk, querendo então me desestressar, foi para tomar um chopp e contactar as boas companhia entre as que já conhecia, para evitar furadas e ficar ainda mais puto do que já estava....

O primeiro retorno, foi da Flavia, tomei o taxi e fui comer a chapeuzinha vermelha da Floresta...kkkkkkkk

Como sempre, otima companhia, linda e gostosa.

Quando abriu a porta, estava enrolada na toalha, recem saida do banho (cabelos molhados e aroma de flores pelo corpo), me pegando pela mão e já indo para dentro do apto...

Joquei a mala no canto e com a mão livre, puxei a toalha que recobria aquele corpo maravilhoso que Deus fez e ela mantem..kkkkkkk.......mas me dirigindo para o banheiro, comentando eu, que ela estava linda e limpa e eu não...

Após devida higienização do Jr, parti para cima, e quando me dei conta, estavamos em um maravilhoso 69....desculpem as demais, mas chupar a Flavia é uma experiencia a parte....so sabe quem já o fez...e tem experiencias com outras para ter parametros comparativos e saber o que é a Flavia neste quesito....

Quando percebi que poderia terminar a primeira ali mesmo, pensei tem todos os problemas do mundo e terminei o primeiro round com ela de quatro...kkkkkkk

Bate papo atualizado enquanto passava a mão pelo seu corpo, iniciando então o segundo round, de lado, depois com ela cavalgando de costas...que visão daquela bunda....

Não resistindo a aquilo, pedi para ela vir um pouco para trás, o suficiente para penetra-la pelos fundos e ela, devagaaaaar, no ritmo dela, sentando no meu pau, até entrar tudo....e assim foi-se o segundo round.

Enfim...

Programa que vale sempre a pena repeti-lo, como no meu caso.

Recomendadissima, como sempre

Pelo acima, não poderia ser diferente, nota 999 de 1000 possíveis para tudo.

So não leva a avaliação máxima, para não ficar convencida....

kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lorenzobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por Lorenzobh » 12 Dez 2018, 13:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
E ai putanheiros... andei meio sumido mas vim relatar meu encontro com essa perva.

Encontro realizado a 2 meses, vi as fotos e os relatos e fiquei doido pra conferir, marquei no fim da tarde e rumei pro covil da safada, chegando lá me recebeu de vestidinho, apto bagunçado pra caralho, quarto ruim e quente, quanto a perva, rosto mediano, nem gata nem feia.. Analisei o corpo, bundão gostoso ok, condizente com as fotos, a barriga não é sarada igual das fotos.. tem uma leve barriguinha e uma cicatriz enorme de cesárea que eu particularmente não curti!
Peitão legal de silica, bicão manero, tá entre os 29 e 35 anos, grelão avantajado.

Programa:

Começou muito educada e tal, estava de banho tomado então recusei o banho, dei um beijo nela e quando fui aprofundar num beijão ela deu uma refugada marota ( já fiquei puto) Modéstia parte sou um cara bem apresentável, super asseado, halito ok, praticante de musculação, já peguei mulher 10x melhor que ela na balada ( agora casado fudeu ) Beleza, botei pra mamar.. boquete meia boca, nada demais...mamou bastante, meti a toca no boneco, veio cavalgar de frente.. mamando nos seios, segurei pelo cabelo e fui beijar, kenga esquivou denovo, fiquei bolado, deixei de comer minhas kengas de confiança e essa meretriz marrando beijo, botei de quatro.. esperando ver uma visão maravilhosa do rabo ( ponto alto dela) e ela não sabe ficar de 4! Não empina a bunda, fica meio encurvada.. pqp! comi , mas sem aquela alegria que estava esperando.. porra, fiquei puto.. fiz um papai mamãe e gozei, já tava bolado e revoltado por ter gastado meu dinheiro numa transa ordinária, não se compara a outras de confiança que saio em BH, e refuga beijo. Paguei os 400,00 com pesar e vazei.

Pensei bem se dava neutro, pq realmente ela é gostosa e educada, mas sai tão puto de lá pela transa fraca, morna e sem envolvimento que vou dar negativo.

PREÇO: 400,00

ROSTO: 7
PEITO:8
BUNDA:9
BARRIGA:6
BOQUETE: 6
TRANSA:3
HIGIENE: 9
LOCAL: 6
BEIJO: 0
REPETECO: NÃO

Link:
🔗

fudegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#78 Mensagem por fudegp » 04 Jun 2019, 17:41

NEGATIVO
Nota:5
Boa tarde colegas da putaria.

Fui ao encontro desta puta. Contato fácil pelo Zap, encontro marcado no apartamento dela na Floresta. Acesso fácil, sem burocracia para entrar.
Garota realmente a mulher das fotos. Muito gostosa. Só que não houve nenhuma interação. Comigo pareceu uma boneca inflável. Só respondia com monossílabos. Gozei a primeira na boquinha dela. Começamos o segundo round e ela parecendo uma geladeira. Mudei de posição várias vezes para vezes para ver se dava uma animada. Mas nada. Teve um momento que ela estava cavalgando de frente, pedi para ela ir achada, quicando na minha pica, e ela ainda teve a coragem de falar assim comigo: 'Mais alguma coisa?'. Continuei, sem tentar me abalar. Fui tentar fuder o cuzinho dela, mas tamanha a frieza da perva que o pau não entrou. Coloquei ela de 4 e terminei ali mesmo.
Puta bem bonita e muito gostosa... Mas é uma boneca inflável.

Rosto - 7
Seios - 10 bonitos e deixa chupar sem miséria
Ppk - 9 Tava limpa, mas não animei chupar
Anal - 0 Não, fiz porque ela não colaborou
Bunda - Linda, sem celulite ou estrias.
Beijo - 6 Sem vontade
Local - Atende sozinha no apartamento, bem organizado. Ela dorme em um quarto e atende em outro quarto que não estava com roupa de cama limpa não.
Toalha do banheiro também estava usada. Tive que pedir ela uma toalha limpa.

Enfim, a mulher é muito bonita e gostosa, mas muito mecânica.
Repeto - Não

Link:
🔗

Mr Alfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#79 Mensagem por Mr Alfred » 10 Jun 2019, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,
sai com a Flavia, por volta do dia 03/04, na hora do almoço.
Conversamos no Whatsapp de forma bem direta, nada muito pessoal.
O local: Ela está mudando de apto, e por conta disso fomos a um Motel na Floresta.

Cheguei e esperei por volta de 5 min. Quando ela chegou...meu Deus do céu. GATA, e GOSTOSA DEMAIS.
Estava com roupa paisana, me deixou louco, prefiro encontrar assim.

No quarto fui tirando a roupa as poucos, e ela estava com uma marquinha de biquini deliciosa.
Pedi para me chupar e ela me chupou uns 20 minutos. Ela virou a bunda pro espelho, depois sentou na minha cara. Gozei no 69.

Banho tomado, papo em dia, e fomos para o 2o round. Me chupou mais um pouco, e depois sentou em cima de costas.
Se existe paraíso, é isso.
Bunda perfeita.
Depois veio em cima de frete, D4, gozei de novo vendo ela se masturbando na minha frente.

Galera, feijão sem bicho. Vai fundo!

NOTAS:
Rosto: 9,5
Peito: 10
Bunda: 9
Perna: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz.

Repeteco: Sem dúvida.

Link:
🔗

betoneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#80 Mensagem por betoneira » 16 Jan 2021, 12:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Recesso de Natal e Ano Novo e resolvi ligar para a Flávia.

Que bela surpresa essa gata.

O único porém é o motel tosco que ela marcou. Motel na Av do Contorno ao lado da Record.

Ela chegou toda deslumbrante e partiu logo para o ataque. Já foi tirando a roupa e abriu minha calça e fez um boquete inesquecível. Em seguida fiquei observando e me deliciando em seus maravilhosos peitos, que são um show a parte. Que delícia.

Logo em seguida mandei ver nela de quatro, que visão espetacular. Mandei ver até leite na borracha.

Pausa para conversas e para a conhecer melhor, super educada.

Reanimou o Jr e pedi para comer aquele cú maravilhoso. Fui prontamente atendido.

Portanto, super recomendo a todos, só fiquem atentos ao local de atendimento.

Em relação a Fernanda, nota 10 em tudo.

R$400,00
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2021, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Degel 87+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#81 Mensagem por Degel 87+ » 11 Jul 2021, 20:12

POSITIVO
Nota:7
Agendei com a Flávia a algum tempo atrás e marquei com ela durante a semana no horário de almoço executivo.

Contato foi um pouco complicado, demorou a responder, mas no fim foi tudo certo. Por uma hora o valor de R$400,00.

Pelo que eu vi ela já está na ativa a alguns anos, mas quando nos conhecemos me pareceu bem de boa e sem os vícios que incomodam, como acelerar o encontro ou mesmo ficar correndo com o tempo.

Corpo achei interessante, com seios de bom tamanho e siliconados, bunda bem boa e rosto normal... Nem bonita nem feia. Em relação a beijos, me pareceu que ela não se dá bem com aqueles de língua e tudo mais, fica mais nos selinhos...

Em relação a fight em si, ela corresponde muito bem, gosta de ser chupada e fica muito excitada. Ficou bem molhada mesmo... Lubrificação natural, o que pra mim é excelente, nada dessas moças que entopem de gel e deixa o trem sem pressão.

Fez sexo oral em mim, o que também foi bem mediano, mas nada que atrapalhasse não... Já estava no ponto de bala pra encapar e mandar ver...

Como dito anteriormente, não refuga nada e tenta te agradar...

Pós foda o papo foi muito tranquilo, ela é muito de boa e na dela.

Boa profissional na minha opinião.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2021, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alfredosebastian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por Alfredosebastian » 12 Jul 2021, 23:44

NEUTRO
Nota:5
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A gata é simpática e tudo mais. Mandei mensagem em um dia, tive o retorno no outro e agendamos.
Faz um oral bacana, sexo bom, não beija muito o que perde o encanto. Nas fotos parece ser mais jovem e nova que pessoalmente. Repetiria se o cachê fosse menor
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos para depois começar a postar. Seu relato ficou muito resumido.
Bem vindo ao Guia.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mtsr 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por mtsr 7 » 19 Abr 2022, 12:51

POSITIVO
Encontrei com a Flávia na semana passada depois de muito tempo planejando o encontro.
Ela foi bem direta nas tratativas, tudo por whatsapp.
O local é facil de achar, só achei meio exposto demais.. fica na contorno.
Chegando chegando lá, encontrei com ela e realmente atendeu minhas expectativas. Gostosissima, baixinha do jeito q eu gosto e bonita. Tomei um banho e parti pro abate. Nao tive problema nenhum, limpinha, cheirosa, chupa bem pra caralho e faz com vontade, beija sem problema tambem.. dei 2 gozadas sendo a ultima com ela de 4 e serio, que visão espetacular... O peito é siliconado e fica meio artificial, mas eu gosto entao cai de boca... Por fim, ela conversa bem, da pra ver que se esforça pra render um papo bom e se mostrar entendida.. Repetiria com certeza.

NOTAS:
Rosto: 9
Peito: 10
Bunda: 9
Perna: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: não fiz.

Repeteco: Sim
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2022, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Copper179
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Copper179 » 19 Dez 2023, 04:10

Essa é a mesma que está anunciando atualmente como Flávia Fernandes no Agenda31?
Número (31) 99818-9051, link do anuncio: https://agenda31.com.br/modelo/flavia-fernandes/

Não consegui achar nenhum link valido ou número de telefone nas postagens anteriores, algumas de quase 10 anos.
Mas gostaria de saber se esses TD's daqui coincidem com a Flávia do anuncio.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#85 Mensagem por EstacaDura » 21 Dez 2023, 05:15

2 dias com o tópico sem resposta? :evil:

Cadê a velha guarda do guia ?

Covid matou todo mundo ? :D

É a própria puta. Flavia Floresta. Já fiz PG com ela.

Agora se o atendimento dela continua o mesmo não sei. Vá lá confere e posta o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Scotti-Braity » 21 Dez 2023, 17:38

Salve ..
Estaca ressuscitou.??
Agora sai TD.
Tá faltando o Thor..

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#87 Mensagem por marcosbh » 21 Dez 2023, 17:39

Eu estive com ela umas duas ou três vezes há anos atrás. Creio ser mais velha do que anuncia mas ela tinha o corpo todo no lugar e era bem gostosa e bonita na minha opinião.

Link:
🔗

coelhodoido2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#88 Mensagem por coelhodoido2010 » 21 Dez 2023, 18:48

Ja comi umas 3 ou 4 vezes. Na primeira cobrava 150. Não vale 400 de jeito nenhum! Corpo marombado mas cabelo feio e apressa a gente.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#89 Mensagem por DuduBH81 » 28 Dez 2023, 09:37

Não consigo entender essas meninas que aumentam o preço sem justificativa aparente, no momento que vivemos, deve ter caído 50% das procuras por mulheres, os outros 50% estão procurando homens, sem preconceito nenhum, mas é a real, mulher ta sobrando demais gente, puta tem q abaixar o preço, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#90 Mensagem por tigerwoodsbh » 29 Dez 2023, 13:14

Se está cobrando esse preço absurdo é porque tem gente pagando.
Ela é gente boa, 6/10, mas nada que justifique esse valor. Já paguei um programa com ela por um valor bem abaixo de R$500,00 na época em que ela era mais nova.
Outro detalhe: demora a responder no WhatsApp e nem negocia… que purpurine novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder