NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ao administrador, peço que não altere o relato, provavelmente será meu último e procurei ser fiel a tudo o que ocorreu. A gp em questão é a Melzinha Ribeiro.
https://fatalmodel.com/20139/quintasextasabado
Estava há quase três anos querendo conhecer essa mulher, desde que ela atendia perto da rodoviária. Nas poucas vezes em que ela visualizava minhas msgs, eu via que os horários não iriam permitir. Isso em outras cidades além de Volta Redonda. Segunda-feira mandei msg, tentando pela útlima vez marcar. Agendei para quarta-feira.
Por segurança, na terça mandei msg confirmando. Hoje, na hora marcada entrei em contato. Nada. Insisti várias vezes, ia desistindo até que ela me respondeu, me indicando a rua e dizendo que iria ao banho, e que depois me passaria o número do local. Segui as orientações, uns vinte minutos depois ela me enviou o número. Fica exatamente atrás do Floresta no aterrado, em um pŕedio sem elevador, tem jeito para subir, para os vizinhos não desconfiarem, ela explicou como.
Ao chegar na porta, ela abriu e pude ver. Nas fotos do dia no perfil do fatalmodel, ela estava de cabelos bem escuros, e na minha frente, de vestido cor do arco-íris, uma mulher de aparelho dentário, tatuada, alta, e de cabelos pintados de ruivo. Pensei ter caído em golpe, mas por ser bonita ao extremo, arrisquei. Ela me guiou ao quarto, tem um ao lado para quem curte inversão ou usar os aparelhos nela, não sei.
Ela me disse para esperar que ela ia atender o telefone e falar com alguém, deve ser o homem com ela filma no perfil do fatal (disseram que ela não fazia dessas coisas, mas comigo fez). Voltou, fechou a porta, conversamos um pouco, eu paguei e ela foi ao armário guardar o dinheiro, mas antes contou (horrível esse costume de algumas, mas…). Aí ela tirou a roupa e deitou de calcinha na cama e ficou me olhando (não disseram que ela tinha iniciativa?). Eu deitei perto dela e tentei beijar, até pareceu que ela aceitava, mas refugou em todas as minhas tentativas. Desisti e fui beijando o corpo até chegar no clítóris.
Regulou um pouco, mas depois que percebi como ela gosta de ser tocada, fiz e ela se transformou. Reagiu do jeito que eu gosto, até pensei que daí ela iria enfim mostrar a razão de ser famosa aqui. Nada, foi só aí mesmo, pois fui subindo, e ela chegou a segurar meu pescoço contra o corpo dela para não ser beijada. Desisti, fiquei em pé ao lado da cama e esperei o tal oral que segundo um, ela dizia amar fazer, se aproximou, mas desviou e pegou meu preservativo. Eu parei e perguntei se ela fazia assim sempre, ela afirmou que sim.
Depois voltou a deitar na cama. Fizemos o ppmm, frango assado, mas em alguns momentos ela segurou a minha coxa, para que eu não penetrasse muito, o limite da penetração não era a coxa dela, mas as mãos. Quis ficar de quatro, não deixei, cavalgou de frente - e eu lamentei, porque a mulher é coisa de outro mundo, mas não aparentou qualquer conexão comigo, que estava alí, dentro dela.
Aí quis ficar sentada de costas, eu já estava desconcentrado, comecei a estocar mais forte e gozei. Ela saiu do quarto depois de me entregar papel higiênico para me limpar. Fui atrás, ela já tinha se vestido e estava ao celular. Me ofereceu banho, eu aproveitei e perguntei se ela śomente deixava uma finalização, ela respondeu que mais de uma só se o cliente gozasse a primeira em menos de vinte minutos, e o meu tempo já estava acabando.
Argumentar não adiantaria, tomei meu banho, conversei sobre algo particular dela que percebi, fui embora.
Resumindo, uma das mulheres mais bonitas que já vi, reconheço, mas ou o povo aqui anda inventando e muito, ou eu desagradei mesmo, e olha que me dediquei, três anos esperando para enfim conhecer essa mulher, e terminou assim.
Fogo essa região, ou as mulheres com o tempo tomam confiança e começam a abusar (Nanda carioca que registrei depoimento aqui no meu programa em Resende), ou se descobrem lésbicas (Maria Natascha com a tal Allana ou Lanna, basta ver as imagens no perfil de ambas, e a Maria chamava a Allana de um jeito quando estive lá, que percebi o que rola entre as duas).
Fiz um último programa com a Natascha que depois registro aqui, dessa vez ela bebeu meus herdeiros, rsrs… Enfim, acho que foi meu último programa no ano, talvez na região, ou mesmo minha última gp por muito tempo, juro, a atitude da Melzinha me deixou bem sem esperanças na região, queria como louco finalmente conhecer essa mulher, depois de vários desencontros consegui e foi assim… Depois posto o programa com a Natascha, e penso mesmo em parar.
Camarada,
Por favor poste os tds individuais, sem fazer comentários sobre outras gps.
tio chota
Moderação GPGuia