Isabely Cardoso
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 98583-2506

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ratrap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabely Cardoso

#1 Mensagem por Ratrap » 13 Jul 2021, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei a moça pelo Photoacompanhantes, achei as fotos bem bonitas e ela tem 2 videos que me deixaram bem afim de conhecer a moça, já soneguei diversos TD's porem sempre das garotas que são as top do site GPGUIA então nem conta muito, vamos ao que interessa, a menina é linda, os peitos são durinhos e os bicos são tipo de adolescente(ela tem só 18 aninhos) ela tem marquinha de biquini, os peitos dela são maravilhosos de chupar(adorei a gata), ela aparentemente é iniciante, bem meiga, não tem barriga, não ser se ela beija, eu não tentei(pandemia, sabem como é), ela tenta agradar e para mim funcionou, descendo um pouco mais, ela tem uma bunda linda, não é grande, porem com curvas perfeitas, a bucetinha é linda, é o tipo barbie(eu acho) aquela sem os pequenos labios para fora e bem discreta(linda).

Vamos ao que interessa, eu fui recebido por outra garota, não sei o nome da moça, no total vi 3 garotas, todas bonitas, porem Isa é a que mais me interessou, o lugar é bom, cama de casal, ar, banheiro limpo, tomei banho e ao sair Isa estava lá, ela tirou a roupa e eu babei, corri para chupar os peitos e quando ela subiu na cama mordi e beijei aquela bunda linda, ela começou manuseando o garoto e depois colocou um gel que esquenta e caiu de boca, após alguns minutos ela perguntou se queria ir para o prato principal, claro que quero, primeiro eu pedi para ela montar enquanto eu chupava os seus peitos, depois coloquei ela de quatro e finalizei ali mesmo, pausa para banho, voltamos para a cama e começamos de novo, dessa vez eu gozei por cima da barriga da moça(falta de costume com a camisinha, incomodou eu ia demorar muito para gozar).

Resumo:
Rosto: 10 (meu gosto)Linda, andava de mãos dadas no shopping e com orgulho
Peitos: 10(o tipo que eu amo) os peitos da moça não seguram uma caneta...
Oral: 9 eu gostei ( da próxima vez vou deixar a moça caprichar)
Vaginal: 10 apertadinha e gostosa
Anal: não faz
Beijo na boca: Não sei se beija(não tentei)
Geral: Uma verdadeira ninfeta, recomendo, cheirosa, super gata, não da vontade de soltar...
Repeteco: com certeza

Custo: 130,00 1hora com direito a 2 gozadas
para os que tem tempo curto é 100,00 40 minutos

Falei a moça que ia indicar(um achado a moça) e que o pessoal ia entrar em contato com ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j99th
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 23:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rola doida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Isabely Cardoso

#2 Mensagem por Rola doida » 15 Jul 2021, 11:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia sonegadores de plantão.
Após ler o relato do companheiro acima, fiquei interessado em conhecer a puta. :lol:
Logo cedo liga para a mesma e ele me falou que estava no bronzeamento e que quando chegasse no local me avisaria. Dito e feito
De imediato me dirigi ao local, um pouco longe de mim, afinal sou de Afogados e ela fica em Candeias. O local é super discreto. Na casa eu contei 5 putas mas para mim só tres serve para o serviço.
Me apresentei quando entrei e Isa veio me atender. Fui conduzido até o quarto, me ofereceu toalha e fui tomar um banho. A primeira impressão da rapariga foi boa, mas só isso mesmo. Após banho tomado e puta vem pra cama e fica punhetando meu pau com mau vontade e faz o oral muito rápido e sem nenhum intusiasmo. A guenga é bonita, peitos lindos, bunda lisinha, e buceta gostosa, linda. Passou um gel que deixou meu pau queimando ate agora :lol: :lol:
Quando já estava com a rola bem dura ela tirou a calcinha e eu meti a pica pra cima. Goze, fui no banheiro tomei outro banho, paguei e lavrei. Por 100 contos tá de bom tamanho. O atendimento eu achei fraquinho. Talvez ela não estivesse num dia bom.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j99th
Repeteco?? Não. Não vou negativar por conta do preço ser bom e a garota ser bonita.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2021, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Khazix_Mulato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Isabely Cardoso

#3 Mensagem por Khazix_Mulato » 20 Jul 2021, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na garota recentemente, deixei passar uns dias para relatar.

Cheguei no local e fui recebido pela Priscila, depois deixei claro que minha garota era a Isabely e a Priscila foi para o cliente correto.

Fui bem recepcionado no quarto, após alguns instantes, pela jovem e sempre animada Isa, fiz minha higienização e voltei para a cama. Passei esse período quebrando o gelo com uma breve conversa besta, e parti posteriormente para cima da garota, que respondeu com beijos TÍMIDOS às minhas investidas.

Posteriormente, a garota praticou o oral simpático e breve, sem muitos comentários sobre. Nesse meio tempo, de perto, reparei no belo corpo que a garota tem. Logo chegou a hora da penetração, camisinha colocada e a mesma montou por um tempo, quando decidi trocar de posições até chegar ao melhor momento, na minha opinião, que foi a visão da jovem de quatro, com marquinha, até que penetrei até gozar na rabeta.

Burocracias resolvidas, conversa vai, conversa vem, fui levado à saída pela garota, sempre feliz e simpática.

DESTAQUE: Peito / mama (Belos e naturais, de novinha)
BUNDA: Melhor que nas fotos e vídeos (de quatro)
BEIJO: Pode melhorar
ANAL: Não faz
ATENDIMENTO: Ok, garota nova e inexperiente, mas sempre alegre e prestativa.
LOCAL: "Ok"
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder