Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé guapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2371 Mensagem por zé guapo » 14 Jul 2021, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,

Retornei à Clinica Indy num sábado e a escolhida foi a Milly. Após o banho, começamos com uns beijos. Beija gostoso e de língua. Depois, foi pro Zezinho e o chupou com maestria por um bom tempo. Resolvi retribuir e chupei a perseguida cheirosa dela até ela gozar. Depois, colocamos o capuz no Zezinho e ela veio cavalgar por cima de costas pra mim. Foi maravilhoso ver aquela bunda subindo e descendo. Enquanto descia, dei uma dedilhada no cuzinho e pareceu gostar. Ficamos assim um tempo e gozei gostoso. Batemos um papo e depois fizemos a higiene. Iniciou um oral meio punhatado, enquanto tocou a campanhia. Apesar do tempo estourado, continuou até que gozei a segunda.
Sai de lá levinho levinho, até porque fazia um tempão que não dava duas... rs

Paguei 150 conto e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2372 Mensagem por roberto 1975 » 14 Jul 2021, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Nota:10
Eu tenho um amigo no GPguia que brinca comigo. ...: "Você não dá 3 numa hora coisa nenhuma, no máximo 3 tentativas "
Kkkkkkkk
Sexta feira 9/7 no feriado dei 3 com a Cleo
Vestidinho vermelho, salto alto ....ela estava deliciosa, quarto climatizado muitos beijos e pouca conversa ao entrar , boto ela de 4 amarro os pulsos capa vou direto chupar esse cuzinho delicioso que ela tem ela quando fica no ponto enfio tudo nessa delicia que começa gritar e falar um monte de putarias. .....A primeira foi assim.
Banho de ambos aí sim conversamos como dois namoradinhos aí começamos um 69 depois ela fica num show solo durante muito tempo e eu gozo nessa boca loca que ela tem .
Conversámos mais um pouco começa me chupar de novo me olhando batendo com o pau na cara piscando pra mim falando putarias deliciosas e claro eu dou a terceira na boquinha safada dessa loira que fode muito e chupa muito.
Na saída bom atendimento do melhor trio da Av Indianopolis. Amanda Eros e Rubia

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2373 Mensagem por tkms » 14 Jul 2021, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA ( EX CLÍNICA KIN )

PASSADA NA INDY POR VOLTA DAS 15:30 JUNTO COM O MAGNATA COM A INTENSAO FICAR COM A JULIA
RECEPÇÃO DA RUBIA, AMANDA E EROS SHOW.
ENCONTRO NA CASA EGPEREIRA E ATHOMO TROCAMOS UMAS IDEIAS E FALAMOS DE ALGUMAS MENINAS.

MAS COMO A JULIA SÓ TERIA HORARIO LIVRE AS 18:30, ONDE NÃO PERDIR TEMPO E JÁ AGENDEI
ENQUANTO ESPERAVA MEU HORARIO, CHEGA O ATHENA UM BATE-PAPO COM ELE, EM SEGUIDA SOU LIBERADO PARA IR COM A GATA.

NOME JULIA

DESCRIÇÃO: MORENA LINDA, CABELOS NEGROS, SORRIDENTE, SUPER ALTO ASTRAL QUE É CONTAGIANTE

BUNDA: M
PEITOS: M
PPK DEPILADINHA CHEIROSA

FIGHT

CONDUZIDO NA SUITE 6 ELA JÁ ME AGARROU E VARIOS BEIJOS GOSTOSOS, E JÁ ANIMA O GAROTO, COLOCO UMA PLAYLIST NO MEU CELULAR

HIGIENE RAPIDAMENTE DE AMBOS, EM SEGUIDA DEITAMOS NA CAMA, BEIJO SEU PESCOÇO ELA SE ARREPIA, CHUPO SEUS SEIOS QUE VAI SE ENRIGENCEDO NA MINHA BOCA.

VOU CHEGO EM SUA PPK DEPILADA, CHUPO POR ALGUM TEMPO, FALA QUE DELICIA DE BOCA, SINTO ELA SE CONTORCER E SE TREMER INTEIRA, SEU MEL SAINDO

PEDE PARA NAO PARAR QUERIA GOZAR E CONTÍNUO CHUPANDO E ELA GOZA, PUXA MINHA CABEÇA CONTRA A SUA PPK E AMOLECE UM TEMPINHO PARA ELA SE RECUPERAR.

EM SEGUIDA ELA FAZ UM ORAL MARAVILHOSO, BABADO CUIDANDO COM TODO CARINHO, LAMBENDO CHUPANDO ELE TODINHO QUASE FICO POR ALI

VENDO ELA TODA MOLHADA AINDA, COLOCO A CAMISINHA E PONHO NA SUA PPK NA POSIÇAO DE PPMM, ELA ME BEIJANDO E FALANDO, VAI ASSIM QUE ESTAR UMA DELICIA

EM SEGUIDA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO, QUICANDO CHUPO SEUS SEIOS, ELA AINDA GEMENDO DE TESÃO, BEIJOS NA BOCA RESPIRAÇÃO ALFEGANTE E

ELA FICA ME BEIJANDO DIZENDO QUE AINDA ESTA COM MUITO TESÃO, ELA CONTINUA REBOLANDO NÃO RESISTIR GOZO INTENSAMENTE.

AVALIAÇÃO:
GAROTA UMA TENTAÇÃO, FAZ TUDO PARA AGRADAR SE ENTREGA NO ATENDIMENTO E MUITO CARINHOSA.

TEMPO: 60 MIN

REPETECO: SEM DUVIDA

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2374 Mensagem por zemetedeiro » 14 Jul 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Olá colegas,

Terça, período noturno, plantel florido, mas fui de repeteco, com a maravilhosa Thais.

Companhia agradável, simpática e carinhosa.

Corpo já descrito, estilo gostosona, pelo morena, peito e bunda mais pra G.

Partindo ao roteiro, trocas de carícias, bitocas e beijos de língua, oral progressivo e dedicado.

Depois, metida de quatro com muita entrega. Finalizei gozando nas tetas.

Ah, aos talvez interessados, perguntei sobre anal e disse que não faz.

Porém, não sei se é condicional ou geral.

9/10.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#2375 Mensagem por ronaldo_terror » 14 Jul 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nova visita a Amanda e Eros, e fui de Michele.
Garota morena mignon, coxas grossas, pernas torneadas, seios siliconados, muito Top
Atendimento de namorada safadinha, gosta de beijar e se entrega.
Ficamos um tempão nas preliminares, após muitos beijos, oral, 69, partimos para a fodelanca.
Peguei de ladinho, depois de frente, beijando sua boca e finalizamos com ela cavalgando...

TDs: Mirela, Tati, Paola, Michele.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2376 Mensagem por athomos » 14 Jul 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Nota:8
:D Passando na Indy encontrei os amigos da putaria a recepção maravilhosa. Escolher a Kivia, linda garota, muito cheirosa. Um corpo maravilhoso… iniciamos com banhos após uma chupada maravilhosa, e la vou eu chupar ela.. cheirosa.. iniciamos um PPMM e lá se foi meios ninhos… passou 30 minutos e tive que sair que pena … terá mais..

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#2377 Mensagem por athomos » 14 Jul 2021, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natalha

:D após ligações resolvi conhecer a Natalha, baixinha malhada ratinha de academia. Um atendimento maravilhoso, banhos tomados juntos carinhos e beijos.. ele inicia um oral maravilhoso. Quase gozo ali, ela de 4 amei soquei ali até gozar que delícia de garota

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2378 Mensagem por Daiquiri » 14 Jul 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

TD de 10/07, sábado.

Depois de muito tempo, retorno com Milena para mais um atendimento primoroso.

Beijos intensos, oral bom, dois orgasmos da moça usando o vibrador, dessa vez sem squirt. Meti muito na buceta, em diversas posições, finalizando no frango assado. Segunda foi no PPMM.

Link:
🔗

Petergabb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto PaulistaDemai

#2379 Mensagem por Petergabb » 14 Jul 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Visita a mandame Ama… e vejo a Paloma …rosto bonito corpo bem legal ..meiga do jeito que qquer um gostaria … vamos ao TD gata extremamente apaixonante (no meu caso cai) competente no que faz beija chupa..e tudo mais com maestria uma profissional …apenas a parte mais hard de apertar o pescoço que não curto no demais muito bom …carreira promissora no que faz … não volto pois tenho as coronárias fracas …fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2380 Mensagem por ATHENA » 14 Jul 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje recebi uma mensagem da IZZY que iria estar trabalhando na INDY... Já liguei para Rúbia e agendei com ela para às 13 hrs... Adoro ficar com ela e fazia um tempo que ela não estava indo na INDY.
Cheguei na INDY e a Rúbia já chama a IZZY para me atender, ela vem na recepção me buscar e fomos para o quarto 03.
Chegando no quarto já nos beijamos e abraçamos bem gostoso e enquanto eu coloco uma playlist no meu celular, ela arrumou a cama... Fomos tomar um banho e depois fomos para cama...
Comecei a beijar muito minha linda ninfetinha e vou mordendo bem devagar sua orelha e pescoço... Ela geme e vou descendo para chupar seus peitinhos lindos... Fico chupando seus mamilos até eles ficaram bem durinhos... Desci beijando sua barriguinha e começo a chupar seu clitóris e toda sua buceta... Vou dando pequenas mordidas na parte interna da sua coxa e volto novamente para seu clitóris... Fiquei alternando o sugador e minha boca no seu clitóris até ela pegar minha cabeça e apertar contra sua buceta... Ela explode num orgasmo e eu fico sugando seu clitóris com minha língua... Logo ela me afasta, pois começa a ter choquinhos no grelinho... Ela pede para me chupar... Ficou chupando por um tempo e depois colocou a camisinha, sentou primeiro de frente e ficou cavalgando e depois cavalgou de costas pra mim... Vendo a visão daquele cuzinho gostoso, pedi para ela ficar de 4... Comecei a socar forte dentro da sua buceta até não aguentar e encher a camisinha com minha porra... Gozei gostoso... Ficamos deitados conversando até tocar o interfone... Fomos para o banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e fui para a recepção dar um tempo para escolher a garota que seria meu segundo round do dia...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2381 Mensagem por ATHENA » 14 Jul 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN EX CLÍNICA KIN

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar por um tempinho conversando com endeavor, athomos e EGpereira300 já escolhi meu segundo round do dia... A Suellen, tinha sido muito bom nosso último encontro que quis repetir hoje... Agendei para às 16 hrs... Logo que liberou um quarto já subi com a Suellen... Fomos para o quarto 03, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular e volto a agarrar a Suellen... Ela estava com um vestidinho branco e salto alto, fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca e ela... Ela fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris nela... Novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca... Peço para ela colocar a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada... Entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca... Ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou... Pedi para ela ficar de 4... Ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... Pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei aos gritos dentro dela.
Caímos na cama e tiro a camisinha e jogo no chão ao lado da cama...
Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos... Ainda fui no Pão de Açucar comprar um bolinho de chocolate para adoçar o dia das garotas... Depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2382 Mensagem por mestiço61730 » 14 Jul 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Hoje passando na Indy, com a ótima recepção da Rubia e do Eros.
Passei momentos incríveis com a minha musa Bianca.
Linda e super simpática, atendimento diferenciado, sabe como agradar.
A hora passou muito rápido, sinal tocou.
Banho e rua, já querendo mais!!!
Voltarei em breve!

Link:
🔗

Salie3003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2383 Mensagem por Salie3003 » 14 Jul 2021, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Passada na clínica 06/07/21para mais um td na casa...pra variar muito bom! Varias garotas na apresentação mas a que me chamou atenção foi a Thais
Morena bem gostosa e com algumas tatuagens que me deixaram com tesão a mil ! Fomos para o quarto e começa a pegação com beijos envolventes!
Banho tomado e comecou com um oral babado e com muita vontade, quase explodi ali mesmo...
Resolvi ir pro fight, e a garota surpreendeu !
Sem frescuras comecamos com ela de 4 gemendo variando posições muito e com muita dedicação... nao aguentei e enchi a borracha...
Continuamos com bom papo e ela resolveu dar uma bela mamada e o danado acordou com muita disposição, pedi para colocar a capa e e ela não demorou e assim começou cavalgar com muita intensidade rebolando nao durei muito e a segunda foi intensa.
Finalizando a garota é mais que recomendada....
A casa mais uma vez me atendeu muito bem e saí satisfeito ! Ela tem uma irmã gêmea que não me lembro direito o nome , mas dizem que fazem um ótimo four hands ! Na próxima vou verificar !

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2384 Mensagem por JP_CST » 15 Jul 2021, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fala primos

TD realizado domingo 11/07

Aproveitando a oportunidade do retorno esporádico da sensacional Michelle.

Morena
Cavala de academia (mas tudo na medida)
Siliconada
Barriga tanquinho
Pernão
Bundão

Já conhecida de longa data, sabemos como conduzir a brincadeira.

Sempre sorridente, alegre, cheia de carinho, toda namoradinha, mamada perfeita, cadenciado, pressão, lambe, chupa, engole tudo.

No fight um mix de romantismo e selvagem, beija, geme, cavalgada pesada (coitada da cama kkkkkk) de frente de costas, já vira d4, rebola e empurra pra trás, dedicada e sabe o que faz. Não nega posições, mas preferência frango assado, mamando aquele peito siliconado, socando fundo, abrindo aquela bunda durinha, conduzir do jeito que é bom champanhe na borracha.

Repeteco com certeza!!!

Aliás, parabéns aos queridos administradores, sempre com novidades, variedades, cada dia mais e melhor!!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2385 Mensagem por scorpion40 » 15 Jul 2021, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Lolita

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado no dia 23.06.2021 com a Lolita.

Garota bem magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada e bundinha pequena redondinha. :D

Baixinha, magrinha e novinha, 20 aninhos, do jeito que eu gosto, perguntei se fazia oral sem capa e subimos pro quarto, achei que ia me dar bem, mas

quando chegamos no quarto eu vi que não ia rolar... beijos, só selinho :evil: banhos tomados, deitamos na cama, um pouco de conversa pra quebrar o gelo,

mas que foi se alongando, se alongando, se alongando... :evil: quando ela resolveu chupar foi meio sem vontade, chupava e ficava falando... botei a capa

logo e coloquei ela D4 e comecei a meter naquela bucetinha de ninfeta, logo de cara ela deu uma refugada... disse que estava um pouco sensível pois estava

menstruada, devia estar com algodão... se ela tivesse me avisado, teria escolhido outra garota... :evil: mas depois fui colocando mais, até conseguir socar

tudo... mas ela não tinha muita reação, a coisa ficou meio mecânica... tirei a capa e pedi outro oral, quando achei que ia melhorar, piorou... ela pediu pra

eu lavar o pau pra ela chupar de novo... :evil: achei melhor não discutir pra não piorar... :roll: mais um pouco de oral meia boca... um pouco de PPMM e FA e

coloquei ela D4 de novo e fiquei metendo assim até tocar o interfone, nem gozei, mas fiquei socando com força até dar o horário, pelo menos ela não

reclamou... desci rapidinho e subi com a Ayla...

R$ 150,00 em dinheiro e 1 hora desperdiçados...

Abs

Link:
🔗

Responder