57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2626 Mensagem por dujapa » 12 Jul 2021, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado na última segunda-feira, dia 12/07

Resolvi passar na 57, bem recebido pela Julia e vi o plantel e decidi um repeteco com a Lara.

Garota loira, pele clara, cabelos longos, rosto lindo, estatura média, gostosa de corpo, seios de médios para grande, bunda grande e gostosa.

Conversamos um pouco enquanto tomávamos nossos banhos e, depois, começamos com a pegação em pé mesmo, muitos beijos.

Na poltrona sentado ela desce e faz um delicioso sexo oral em mim..Na cama ela vem de joelhos e começa a chupar o meu pau, viro ela de costa pra janela e ela começa a roçar no meu pau com aquela bunda grande. Em seguida ela veio por cima e pulou muito no meu pau, ppmm e acabei finalizando com ela de quatro.
Atendimento bom, sai bem satisfeito e recomendo a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#2627 Mensagem por jp_ninja » 13 Jul 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado no sábado, primeira visita à essa casa, sinceramente não sei por que até então não tinha ido conhecê-la... no comando a Val, muito simpática e atenciosa; quando cheguei, apenas a delícia da Letícia que já conheço bem estava livre, porém estava com horário marcado. Logo em seguida desocuparam a Cacau e a Emily, ambas muito bonitas, porém a Cacau realmente me pegou, morena linda demais, corpinho perfeito, me lembrou pelos traços aquela atriz Juliana Alves, porém versão mignonzinha.
No quarto, muito simpática, beijos bons e daí já fui explorar seu corpinho, mina delícia mesmo, chupei todinha, pezinho, seios, barriguinha, cuzinho e aquela ppk linda e cheirosa, gozou gostoso na minha boca.
Ótima impressão da casa, enorme, a hora que fui estava muito tranquila e prefiro assim, por isso não sei se em dias movimentados fica uma muvuca lá, mas com certeza retornarei.
Quanto a garota, me encantei pela sua beleza, vale sim repeteco, porém tenho certeza que vou querer provar outras ali além de matar a saudade da Letícia.
Flw galera!

Link:
🔗

WCBush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2628 Mensagem por WCBush » 13 Jul 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado há pouco mais de 1 semana. Fui conhecer a casa, no dia não havia nem meia dúzia de garotas, mas acabei ficando por uma mestiça que havia acabado de descer: são moscas brancas nestes lugares. O nome era Ayume, mas atende em outro local com Sayuri. Garota grande, alguns traços orientais, barriga um pouco saliente, seios M, bunda G. Não dá o cu, chupou só com camisinha, variou algumas posições. Ganhou uma nota maior pelo envolvimento na meteção, brincando com os peitos e chupando meus dedos enquanto gozava. O aparelho dentário acabou ralando meus dedos!
Gata com muito potencial, se deixar brincar mais com a bucetinha e o cuzinho, tem fila pelo serviço.

Link:
🔗

klausklinsk61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2629 Mensagem por klausklinsk61 » 13 Jul 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:8
Semana passada fui conhecer essa clinica porque me disseram que a Leticia-Broohlin estava atendendo lá.Marquei o horário e quando cheguei a recepcionista já conhecia do Espaço Morumbi.Ela me mostrou a casa e apresentou as garotas.Fiquei interessado em um mulata, magra, de um belo sorriso,muito bem vestida e de papo agradável.Quando a Leticia chegou resolvi subir com as duas.Depois de muitos beijos, fiquei chupando a pepeca gostosa da Leticia enquanto a Moreninha, que não lembro o nome fazia um oral razoavel.Fincamos assim até ver a Leticia gozar gostoso na minha boca.Depois invertemos e o oral da Lê é fantastico!Com garganta profunda, bem molhadinho...Pedi para ela cavalgar enquanto beijava a lindinha.Gozei assim.Foi uma beleza!Sobrou pouco tempo pra relaxar porque tocou o interfone.Gostei da Clinica.Volto.

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#2630 Mensagem por ursohut » 13 Jul 2021, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Segunda-feira Brava, tomei um loss do mercado que vou precisar de uns 3 meses para me recuperar. Enfim, dia tenso pede um final feliz. rs
Passei na 57 já com a Lara na cabeça, que meina show! Corpão, destaque para o conjunto rostinho bonito e bunda. Típica ração de japonês kkkk
Atendimento com ela é sempre nota 1.000, garota super bem humorada, deixa o atendimento fluir naturalmente, pele lisinha , seios caprichados.
A brincadeira começa com oral nela, lubrificação natural, com néctar do amor. rsPara quem curte, um pratão cheio, brincadeiras vai e vem, muitos Beijos.
Repeteco sempre! 

Link:
🔗

VELHÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2631 Mensagem por VELHÃO » 14 Jul 2021, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ontem final da tarde passei pela clinica estava tendo um show de rock , estava bem animado porém estava com alvará curto pedi apresentação e tinha mais de 10 garotas achei a Camila bonita e simpática, subimos para o quarto que estava perfeito.
Após o banho começamos com beijos e depois oral muito bom , ficamos muito tempo e camisola no menino e Camila veio por cima sentada foi maravilhoso com muitos requebros.
Acho custo beneficio muito bom

Local 10
Simpatia 10
Oral 10
Anal Não sei se faz não perguntei

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#2632 Mensagem por MCPinto » 14 Jul 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Fui essa semana na casa, encontrei um brother la, ficamos trocando ideia, as meninas da recepção pediram uma apresentação p eu ver as meninas, tinha algumas interessantes.
Chamei p entrevista a emily(morena bonita de corpo e rosto), pena q muitas restrições ai nao virou...
Depois conversei com a juliana loira: cuzao, peitao, coxão tudo ao!!! Rs
Na conversa gostei da mina, a mina de corpo é grandona...

No quarto tomamos banho, depois na cama começou as brincadeiras boas, bjs, aqueles amassos gostosos, fez uma chupeta sem capa no jr, ja estalando de tesao, capa , de frente um pouco, depois ela pediu p ir por cima: cacetada mano, a mina sentando e se esfregando na minha rola delirei enquanto apertava o cu grande dela, gemidinho gostoso dela num aguentei muito nao e gozei p caralho!!
Banho e segundo round
Ela disse q queria gozar, pediu p montar no mastro novamente, eita porra, me destruiu, sentou com vontade no mastro!! A mina gozou gostoso na minha pica, ficou molinha...kkk
Depois peguei ela de 4, ai num guentei a visao do grelao dela com o cuzao!! Soquei gostoso no bucetao dela, cacetada gozei p caralho novamente !!!
Pinto durao ainda fui p o banho lavar ele e terceiro round, novamente pegando ela de 4, q delicia mano!!!
Foda a cena : eu tava parecendo um pincher tentando comer um dog alemao(sou baixo e magro e a mina toda grandona!!! Rs)
Me esbaldei no corpao da mina...kkk

Curti a mina, recomendo a mina p quem gosta de mulheres " grandes" de corpo, malhada mas grande, tem silicone, grelao, cuzao... eu como gosto de mulher grandona me esbaldei...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2633 Mensagem por magenta » 14 Jul 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nada melhor que no Início da semana...Encontrar com meu “esquema preferido”...também meu vício/fascinação ...já devidamente combinado e agendado :

Letícia

Morena clara,+/- 1,60m, cabelos negros e lisos cumpridos, olhos castanhos escuros sedutores, seios m naturais, sensualidade pura, corpo em forma, destaque no corpo esculpido de academia.

Atendimento : Namoradinha safada.

Partimos para um quarto no andar superior e sou recebido “para variar” em umas das "boas vindas" da Letícia .....Mal entramos e logo depois deu beijá-la num cumprimento EU tomei a iniciativa e arranquei toda a sua roupa e beijei todo o seu corpinho...tesão demais !
Acho que ela pensou...”saudades” ?...Que fazer hein ?....deixar é claro !!!

Acho que desta vez só eu trabalhei.....rsss
Ela ficou ...estática...como a deixei....sem reação...Depois de alguns longos e deliciosos minutos, me lambuzando com a sua ppk na minha boca...

Minha fisionomia se transformou quando percebi que a deixei no “ponto” que queria..., com ela doida para me dar...
Vocês sabem...aquele olhar que toda mulher dá , do tipo...”faz o que quiser comigo !”

Cara...Não é só admirar aquele corpinho malhado que me acende....É a atitude dela !
Resultado: meti fundo na bucetinha dela...judiei....trepei até não sair mais nada....Saí quase que desidratado.....kkkk
Pela primeira vez, gastamos todas as camisinhas que eu tinha levado....Também , foram duas horas alucinantes...

Vc é apaixonante ,Linda!!!!

Repito aqui a fórmula simples : Preliminares devidamente executadas + beijos envolventes + química correspondida + lubrificação natural = Transa perfeita !

Resumo do ópera : Garota que sabe bem como te tratar...oral dedicado e perfeito , pique difícil de acompanhar ...fora tudo isso o corpo escultural...

Recomendação máxima !

Júlia / VAL ! bjs , bjs e mais bjs a vocês...recepção 100sacional !

Magenta

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2634 Mensagem por Punheteiro29 » 14 Jul 2021, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Novamente estive com a Kamilla. Linda, cheirosa, namoradinha com pegada. Muitos beijos, chupei ela inteira e ela foi se entregando. Oral muito bom, 69 melhor ainda, encapou, cavalgou com vontade até ela gozar deliciosamente! Ficou sensível, mas não nega fogo, queria mais e mais! Pego forte no ppmm metendo rápido e com força e arranco outra gozada dela! Olhos fechados com sorriso no rosto, não tem preço… Camisinha com ar (odeio isso) tirei, voltamos a namorar, oral dela caprichado, pau trincando, pego ela de quatro e bombo forte com ela pedindo pra socar, fico assim até gozar.
180/1h no cash

Link:
🔗

Primo querido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2635 Mensagem por Primo querido » 14 Jul 2021, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

segunda feira fui passear na 57 pra conhecer a juliana uma loira alta linda bem cavalona do jeito que eu gosto.... conversamos um pouco tomei uma cerveja e ai fui pro quarto
atendimento top gente boa parceira, safada, vale a pena o repeteco podem ir galera vcs vao adorar puta boquetao gostoso da porra

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2636 Mensagem por goiano2014 » 14 Jul 2021, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programam realizado no dia 26 de junho de 2021.

Mais um encontro com a Paty! Garota já muito bem descrita aqui no fórum!

Gosto bastante do atendimento dela!

Esse encontro foi tão gostoso quanto os anteriores!

Trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Destaque para seu lindo corpo que é todo gostoso de acariciar e também para a sua ppk que é deliciosa de chupar, cheirar, lamber e beijar!

Adoro fazer sexo oral nela e ficar com as mãos passeando pelo seu corpo!

Conclusão
Garota linda e gostosa! Uma ótima companhia! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#2637 Mensagem por Leo_sp_ » 15 Jul 2021, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Kamila

Pela duplicidade de nomes e por não saber qual é qual, a que eu me refiro é uma que usa óculos! (só falta as duas usarem! Hahahaha)
Cabelos castanhos compridos, seios siliconados M, quadril M, corpo de quem se cuida bastante, coxão e pah! Linda e uma carinha de professorinha safada ou secretária fazendo HE. Um tesão!

No quarto, BJ bem babado show de bola. Uma certa resistência na hr de gozar (acho até que cheguei bem perto de faze-la chegar lá algumas vezes, mas sempre interrompido) mas de boa! Bcta sem cheiros e bem cuidada. Não nega posição e aguenta que é uma beleza! Foram duas pra voltar!

Link:
🔗

IRIGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2638 Mensagem por IRIGA » 15 Jul 2021, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Uma passada na 57 , bem recepcionado pela simpatica "Julia". ela chama a apresentação após passarem 20 garotas, escolhi a Kamila.

Primeiro TD foi com Kamilla. Meu primeiro TD com ela
Morena, peitos M/G naturais, bunda M, cabelão comprido. muito gata
Beijos a vontade, oral s/c muito bom. PPMM, cavalgou bem gostoso de frente, finalizada D4.
Conversa agradável para se recuperar,e fomos para o segundo tempo.

Recomendo ! Vai ter repeteco.

Agradeço a Julia.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2639 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Jul 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nome : Letícia
Tipo: Morena
Altu: 1.70
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Sim

Dia 15/07/21 das 19h as 20h

Cheguei na clínica quinta-feira  no final da tarde recepção ímpar de todos da clínica, pudir ver plantel muito bom preciso conhecer as outras meninas todas interessante, hoje vim num repeteco com minha doce Letícia que cada dia está muito melhor. 

Letícia  morena cabelo Preto até ombro bem cuidado , rosto bonito, lábios carnudos, seios médio, barriguinha zeradinha, bumbum médios empinado, perna muito bonita definida fazendo assim um ótimo conjunto para subir show.

Suíte 02 chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo, higiene feita de ambos.
Na cama muita pegação beijo e carícias bem caliente, virei ela de costa fui beijando sua costas ela estava curtindo tava ficando toda arrepiada, virei de frente fui chupando seus seios natural. Até cai na ppk ande me delicie um tempo.. fiquei já pica dura vendo ela gozando na minha boca com gemidinho baixinho  show.
Me fez um oral sem muito bom toquinha no menino, ela início cavalgando peguei d4 pra ver aquele rabo empinado pra lua que visão maravilhosa. Finalizei no ppmm beijando sua boca top o atendimento dela cada saída fica melhor.
Terá muito mais repeteco!

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2640 Mensagem por poweranger » 16 Jul 2021, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Ontem estive na casa, bem recebido pela Júlia, pedi apresentação e acabei fazendo um repeteco com a Pamela! Subimos no quarto banho tomado e começou a pegacao, beijos sem miséria, ela começa um oral, depois eu troco e faço um oral nela que acaba gozando, encapo o Júnior e vamos meter em várias posições até eu finalizar, conversamos deu horário e nos despedimos. Recomendo!!

Link:
🔗

Responder