POSITIVO Nome da Garota:Juliana loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana na casa, encontrei um brother la, ficamos trocando ideia, as meninas da recepção pediram uma apresentação p eu ver as meninas, tinha algumas interessantes.
Chamei p entrevista a emily(morena bonita de corpo e rosto), pena q muitas restrições ai nao virou...
Depois conversei com a juliana loira: cuzao, peitao, coxão tudo ao!!! Rs
Na conversa gostei da mina, a mina de corpo é grandona...
No quarto tomamos banho, depois na cama começou as brincadeiras boas, bjs, aqueles amassos gostosos, fez uma chupeta sem capa no jr, ja estalando de tesao, capa , de frente um pouco, depois ela pediu p ir por cima: cacetada mano, a mina sentando e se esfregando na minha rola delirei enquanto apertava o cu grande dela, gemidinho gostoso dela num aguentei muito nao e gozei p caralho!!
Banho e segundo round
Ela disse q queria gozar, pediu p montar no mastro novamente, eita porra, me destruiu, sentou com vontade no mastro!! A mina gozou gostoso na minha pica, ficou molinha...kkk
Depois peguei ela de 4, ai num guentei a visao do grelao dela com o cuzao!! Soquei gostoso no bucetao dela, cacetada gozei p caralho novamente !!!
Pinto durao ainda fui p o banho lavar ele e terceiro round, novamente pegando ela de 4, q delicia mano!!!
Foda a cena : eu tava parecendo um pincher tentando comer um dog alemao(sou baixo e magro e a mina toda grandona!!! Rs)
Me esbaldei no corpao da mina...kkk
Curti a mina, recomendo a mina p quem gosta de mulheres " grandes" de corpo, malhada mas grande, tem silicone, grelao, cuzao... eu como gosto de mulher grandona me esbaldei...rs
Abraços
Mcpinto