Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douradense
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Abr 2021, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#601 Mensagem por Douradense » 05 Jul 2021, 12:50

Kbuloso2021 escreveu:
03 Jul 2021, 04:20
Cara ja faz um tempo que eu quebro a cara com esses anuncios fakes, mas eu conheci uma morena que atende por nome de Lorena, ja trabalha pelo hot tem um tempo, assim que conheci ela fiquei fixo porque ela realmente e a das fotos, super simpatica e atenciosa, nao regula tempo, chupa sem camisinha, nao tem frescura, tem um oral daqueles, os peitos redondinhos parece silicone, trabalha sozinha, ela atende no apartamento dela que é super limpo por sinal, sabonete liquido, musica ambiente, toalha limpa.... Pq hj em dia e foda esses local tudo podre ne meus amigos, e ela e realmente real pode confiar, essa gostosa so nao faz anal mas de resto ta de parabens! Concerteza meus 200 mas bem gastos haha
Passa o contato dela por gentileza...😉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbuloso2021
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2021, 04:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#602 Mensagem por Kbuloso2021 » 05 Jul 2021, 21:38


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#603 Mensagem por japahtcy » 09 Jul 2021, 10:29

Olá senhores. Pra quem procura uma gp só pra dar uma gozada básica e com o preço baixo, está aí uma boa opção: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... entro-4995
Ela cobra 60 reais a gozada normal, já fui nela umas 3 vezes e já aviso que se procura beleza não vá. Ela tem um corpo legal até mais de rosto nem tanto mas é bem higiênica. Atende próximo a polícia ali da Cuiabá, local discreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#604 Mensagem por japahtcy » 13 Jul 2021, 13:29

Olá senhores. Alguém tem contato de alguma gp que atende final de semana e que tenha local? De preferencia no domingo. Pois não consegui achar nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#605 Mensagem por gb06 » 14 Jul 2021, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju local particular

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde, senhores.
Esta é a minha primeira contribuição, espero que sirva de contribuição.
Fui experimentar uma rapidinha com a "Juju" (https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... romoo-5135 e https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... cular-8307)
e a experiência foi péssima. Ela não é feia, da pra comer tranquilo, o problema é que ela é extremamente mal educada e apressada. Chupou sem camisinha com muita má vontade, por menos de 1 minuto. Chupou pior ainda logo após com camisinha. Não deixa meter com vontade, fala que sente dor e fica de frescura. Mesmo com o valor reduzido não recomendo, ja comi coisa muito melhor com o mesmo valor.
Não recomendo.
Local: Próximo ao mercado Cuenca
Valor da rapidinha: R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#606 Mensagem por gb06 » 14 Jul 2021, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seguindo os TD
Uma que recomendo é a "Juliana" ou "Andressa" (https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... so-hj-1890 ; https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... mocao-7504)
Não sei porque dois anúncios diferentes se a menina é a mesma, mas beleza. Algumas fotos dos anuncio são fake, mas as fotos que aparece só o rabo dela me parecem reais.
Ela não é linda, mas com certeza da pra comer. De quatro vira um princesa hahaha e tem um cuzinho bonito.
Ela atende na casa dela, proximo ao pq do lago, mas tambem ja comi ela ali perto do Cuenca.
Ela é gente boa, não é apressada nem regula tempo, mesmo na rapidinha.
Chupa sem camisinha e deliciosamente bem, com vontade mesmo, da pra ver que ela gosta de mamar. De quatro ela não reclamou quando meti com vontade, aceitou uns tapas, xingamentos, deixou pisar na cara, realmente sem frescura. Ah, e gozou gostoso dando de quatro na rapidinha.
Já comi duas vezes e recomendo pra quem quer uma foda econômica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#607 Mensagem por gb06 » 14 Jul 2021, 17:59

JJJddos escreveu:
04 Jul 2021, 19:21
Vocês conhecem alguma GP que atende próximo
O a região da unigran ? Alguma estudante off ou GP universitária mesmo ???
Também gostaria de saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Breno96+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2021, 15:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#608 Mensagem por Breno96+ » 16 Jul 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana 998971134

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já acompanho o GPguia a algum tempo mais nunca vim relatar nada por aqui. Hoje após ver uma publicação sobre um moça que atende no parque do lago fiquei intrigado e fui ver se realmente era o que falaram. [https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... so-hj-1890] o nome e juliana, local super discreto ela e muita atenciosa e bem limpinha. COBRA 70 EM UMA RAPIDINHA E 90 EM MEIA HORA. Não tive do que reclamar, muito bonita tbm.
998971134 as fotos do anuncio são bem semelhantes e ela tbm envia fotos de rosto e corpo pelo whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G13Dos
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#609 Mensagem por G13Dos » 18 Jul 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jani massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Jane massoterapeuta

Mulher espetacular, liguei pra ela é marquei as 9 da manhã, ela atende próximo a Ford, chegando lá ela me pediu pra fazer o pix e logo me mostrou o banheira pra tomar uma duxa, toalhas limpas e tudo bem organizado, no quarto um colchão de casal no chão cheio de bixinhos de pelúcia, som ambiente, ela tirou a roupa e já veio fazendo um oral maravilhoso, depois passou uma pomada na camisinha pois disse que tinha alergia da camisinha, Cavalgou gostoso por cima e ficou de 4, é pra finalizar o famoso frango assado, mulher espetacular, com certesa uma das melhores todas.
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -jani-5775

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -jani-5773


G13Dos » 20/07/2021 13:46 escreveu:
Nome da Garota:Jani massoterapeuta
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Jani massoterapeuta

Ela faz pg uma temporada e para, depois fica só na massagem, mais pelo que senti ela faz pg se for com a cara do cliente, não tive problemas até porque quando liguei já falei que queria oral e vaginal, ela cobrou r$ 150 do pg e falou que só massagem r$ 100 se for pg + massagem 250,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#610 Mensagem por D K » 18 Jul 2021, 23:00

e achou a puta onde ?? qual o link do anuncio da vagabunda ??? @G13Dos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#611 Mensagem por pedroloureiro » 20 Jul 2021, 03:58

pagou quantos pra foder a jani?

ja fiz a massagem com ela e n sabia que tinha pg tb

massagem no corpo inteiro e finaliza na punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VdeVeimar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#612 Mensagem por VdeVeimar » 20 Jul 2021, 11:48

Galera, uma vez peguei uma GP ai em Dourados que tinha um corpo escultural, gostosa, porem tive um problema com meu celular e perdi o contato dela. Queria saber se voces nao podem a ajudar a encontrar o contato dela dnv pois estou indo pra Dourados final de semana e queria ver se pegava ela dnv.
Ela tinha pircings no mamilos e na ppk tambem. Um braço dela era "lacrado" na tatoagem e me lembro bem quando pegava ela de quatro q ela tinha uma frase escrita nas costas e uma fada na lateral da bunda. Se alguem puder arrumar o telefone dela eu agradeceria muitooooo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#613 Mensagem por Economista33 » 20 Jul 2021, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Depois de muito sonegar, vou dar minha contribuição. Contato por whatsapp, manda foto. Magrinha, novinha, baixinha, aparentemente uns 18 ou 19 anos. Busquei ela no estrela porã e fomos ao motel, não tem local. 100 reais jogados fora. Chegamos no motel, tomamos uma cerveja e começamos. Não beija na boca, não deixa chupa-la, não gosta de chupar, fria, chata. Efim… coloquei a camisinha e penetrei, reclama demais. Gozei, bateu o arrependimento, paguei e levei no mesmo bairro onde peguei. Fujam rapaziada, furada das boas.
Seios pequenos, bunda pequena, corpo de menina.
100 reais. No whats disse que ficava uma hora, mas é gozou, vazou. Se quiserem arriscar, boa sorte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/dou ... br3g0mc3f/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#614 Mensagem por Economista33 » 20 Jul 2021, 23:05

pedroloureiro escreveu:
30 Jun 2021, 17:51
a respeito da karla , sei quem e ela

ja marquei com ela a uns 2 anos atras , porem na hora ela nao me atendeu , acho que tinha chegado outro na frente e ela nao saiu pra me recepcionar.
Acompanho nas redes sociais também, mas nunca fui. Ela é muito bonita mesmo. Colocou silicone e ta pedindo 300 $. Quem puder desbravar e dar o parecer agradecemos…
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... arla-10094

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G13Dos
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Jul 2021, 13:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#615 Mensagem por G13Dos » 21 Jul 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Soraya gaúcha

Atende na casa da eva, uma das únicas que salva, peituda e faz um oral maravilhoso, senta gostoso e fica toda meladinha, trepa com força, 100 reais a gozada, super indico..
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... feike-6733

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”