Garotas do musaclass
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 78
Oral Sem:Sim 0Não 78
Beija:Sim 0Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Garotas do musaclass
Ela vai outros estados, mas nunca vi anúncios dela. Ela só sai por indicação mesmo e está cobrando bem mais caro. Em compensação tá mais gostosa do que nunca. Eu saio com ela de vez em quando
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aí sempre quis sair com a Cleópatra, alguém que conhece pode me indicar o caminho? Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
andei mandando mensagem para as "novas aquisições" do musaclass e espero do fundo do coração que meus caros confrades estejam dando o tratamento que estas meninas merecem.........
Luna Fiore e Mia Maserati, 500 reais o programa, ensaios super editados, sem fotos caseiras e, pasmem, UMA GOZADA POR PROGRAMA.
Reclamo do site fazer ensaios super editados e costumo aliviar a culpa das meninas nesse aspecto, mas cobrar 500 reais por 1 gozada não dá, né... nem se eu fosse político
Luna Fiore e Mia Maserati, 500 reais o programa, ensaios super editados, sem fotos caseiras e, pasmem, UMA GOZADA POR PROGRAMA.
Reclamo do site fazer ensaios super editados e costumo aliviar a culpa das meninas nesse aspecto, mas cobrar 500 reais por 1 gozada não dá, né... nem se eu fosse político
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Eu ia abrir um tópico pedindo informações sobre essa luna fiori. Não achei nada . Mas o colega DJ me poupou o trabalho . Puta que pariu 500 reais e o famosos gozou acabou tchau sai do meu ap. Tem mais infos do atendimento dela DJ ? Vai embora domingo . Até tava pensando em sair com ela pois achei muito linda mas desse jeito fica difícil . E , outra , será que é tudo isso ao vivo mesmo ? E aquela ysis parece ser bonita também . O musa parece que tá bombando , em que pese tudo q foi dito , pois estão com várias novidades . Valeu !
Pois é @dennisdj ...tbm mandei várias msg esses dias, já que vou ter uns dias de folga e voltar a sair com alguma perva depois de mais de 6 meses...
Mas não tá facil não viu. Tudo nesse esquema: 400/500 por uma gozada e sem anal.
Mano, não é possível.
Pior é que acho que tem uma galera indo... pq tá desse jeito faz algum tempo e se as pervas tão cobrando isso é pq tem gnt pagando.
Triste. Saudades da Grazy que por 150/200 vc comia td e fazia o que queria... outros tempos.
Mas não tá facil não viu. Tudo nesse esquema: 400/500 por uma gozada e sem anal.
Mano, não é possível.
Pior é que acho que tem uma galera indo... pq tá desse jeito faz algum tempo e se as pervas tão cobrando isso é pq tem gnt pagando.
Triste. Saudades da Grazy que por 150/200 vc comia td e fazia o que queria... outros tempos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Meus 2 centavos : Eu ,particularmente , torço que o musa bombe cada vez mais pois , desse jeito, algumas gps tops de fora vem p cá . Mas o dono tem que escutar as críticas construtivas . PARA DE ENCHER DE FILTRO AS FOTOS ! Parece q a pele de todas as garotas são iguais . Ninguém aqui liga para pequenos defeitos . O que agente quer e ser bem tratado e ter uma ideia de como a garota e antes de marcar . Tem fotos ali que o cara não tem a mínima noção de como a dona e de tanto filtro que o fotógrafo coloca . As vezes , a dona e até massa mas muitos como eu deixam de marcar por não ter a menor ideia de como ela é ao vivo . Devia pedir fotos das donas estilo as gps que anunciam no Twitter . Fotos do iphone. Tem filtro tbm mas é menos . Aí DJ fala mais da luna fiori ! Você acha que ali e tudo produção do fotógrafo ?! Eu achei bonita pra caralhO . Tava querendo ir mas depois da sua mensagem acho que vou desistir .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, eu apenas entrei em contato via whats mesmo, então não tenho informação alguma sobre o TD ou como a moça é ao vivo.
A única coisa que eu sou capaz de pedir para os senhores é: caso entrem em contato e resolvam sair, não alimentem esses monstros de 500 reais com uma única gozada... ao menos peçam para gozar duas vezes
quem sabe a menina entende o recado...
A única coisa que eu sou capaz de pedir para os senhores é: caso entrem em contato e resolvam sair, não alimentem esses monstros de 500 reais com uma única gozada... ao menos peçam para gozar duas vezes
quem sabe a menina entende o recado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Esse musa não toma jeito uma hora vai acabar arrumando pra cabeça, escutem só essa daqui..
Tinha duas meninas atendendo num flat perto do mercado do peixe um delas se identificava como Nina carioca.... anunciante do musa.... o programa estava marcado pra 20:00 aí patrão cheguei lá 19:45, e falei pra ela, ela me disse que estava na rua e que chegaria na hora do programa.... beleza né eu cheguei mais cedo fiquei esperando no Hall... a malandragem 19:55 ela chegou.... mas num se tocou que eu tava recepção não...... aí o cara da recepção deu um sinal de positivo pra mim e eu saquei q era ela...... malandro .... a mulher parecia uma desgraça doido.... saaaai correndo dela patrão...... escapei de uma fria
... agora se vcs verem as fotos dela no site do musa..... vale 300.... pessoalmente .... se ela me pagasse 300 eu não comeria.
Tinha duas meninas atendendo num flat perto do mercado do peixe um delas se identificava como Nina carioca.... anunciante do musa.... o programa estava marcado pra 20:00 aí patrão cheguei lá 19:45, e falei pra ela, ela me disse que estava na rua e que chegaria na hora do programa.... beleza né eu cheguei mais cedo fiquei esperando no Hall... a malandragem 19:55 ela chegou.... mas num se tocou que eu tava recepção não...... aí o cara da recepção deu um sinal de positivo pra mim e eu saquei q era ela...... malandro .... a mulher parecia uma desgraça doido.... saaaai correndo dela patrão...... escapei de uma fria
... agora se vcs verem as fotos dela no site do musa..... vale 300.... pessoalmente .... se ela me pagasse 300 eu não comeria.
R$ 500,00 uma gozada? Essas mulheres tão na Disney, só pode.
R$ 400,00 dá pra ir na Carolina Lyra/Yasmin Lopez e é muito melhor do ir numa desconhecida.
R$ 400,00 dá pra ir na Carolina Lyra/Yasmin Lopez e é muito melhor do ir numa desconhecida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rapaz
eu até entendo o fator "novidade" ter um preço a ser pago, sem problema algum... todo negócio é assim
mas UMA GOZADA?
Isso é atentatório ao negócio em si... ora, eu estou pagando por 1 hora de sexo...
Inclusive, tudo bem ter restrições... algumas não fazem anal, outras não chupam sem capa, outras não deixam finalizar... daí cabe ao cliente escolher a melhor garota para cumprir o esperado dentro daquela 1 hora contratada
Na boa, eu diria que é literalmente impossível ter um programa que preste com uma garota que limite o programa a uma única gozada, por mais linda que seja...
É uma questão principiológica, uma menina que já parte disto só quer pegar o dinheiro e ir embora mesmo, agradar o cliente sequer passa pela cabeça dela
eu até entendo o fator "novidade" ter um preço a ser pago, sem problema algum... todo negócio é assim
mas UMA GOZADA?
Isso é atentatório ao negócio em si... ora, eu estou pagando por 1 hora de sexo...
Inclusive, tudo bem ter restrições... algumas não fazem anal, outras não chupam sem capa, outras não deixam finalizar... daí cabe ao cliente escolher a melhor garota para cumprir o esperado dentro daquela 1 hora contratada
Na boa, eu diria que é literalmente impossível ter um programa que preste com uma garota que limite o programa a uma única gozada, por mais linda que seja...
É uma questão principiológica, uma menina que já parte disto só quer pegar o dinheiro e ir embora mesmo, agradar o cliente sequer passa pela cabeça dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Duas gurias no Musa que dá pra confiar...tem o cachê de 350.00 e não regulam gozadas, não ficam controlando tempo e o atendimento é impecável do princípio ao fim...
Dalila Ávila
Carla França
As novatas acho que chegam com muita sede ao pote ...achando que estão em Miami e vão arrasar...prefiro ficar com a "prata da casa"
Detalhe...as duas
não dividem flat...fator importante por conta da privacidade.
Dalila Ávila
Carla França
As novatas acho que chegam com muita sede ao pote ...achando que estão em Miami e vão arrasar...prefiro ficar com a "prata da casa"
Detalhe...as duas
não dividem flat...fator importante por conta da privacidade.
Sobre a questão dos valores das garotas do Musa.. duas já me confidenciaram que o cara do site que sugere o valor.
Ele busca “tabelar” as garotas!
Ele busca “tabelar” as garotas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
@BOSS14 isso é uma realidade,a Paty que atende ali na área trash do centro já atendeu no musaclass e ela me falou que o dono não só sugere os valores,como também localização e até qual roupa receber os clientes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
O problema é o estelionato, o cara vai lá coloca a foto e o cara acha que vai brocar uma dançarina do Faustão ou Pânicat,,, aí o cara chega lá velho e tem uma mistura de Fiona com Ana Maria Braga.....
E nem direto de dizer " não foi isso que eu contratei " o cara tem....
Alô Edu tá na hora de vc vir até aqui se explicar.
Sabemos que é você que fabrica as fotos
E nem direto de dizer " não foi isso que eu contratei " o cara tem....
Alô Edu tá na hora de vc vir até aqui se explicar.
Sabemos que é você que fabrica as fotos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
@Kidbb2020 mistura de Fiona com Ana Maria Braga parida pela Regina Casé.
-