Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2386 Mensagem por scorpion40 » 15 Jul 2021, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 23.06.2021 com a Ayla Mestiça.

Mestiça, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, barriguinha normal e bundinha media. :D

Depois de uma hora perdida com a Lolita, subi com a Ayla... ela veio me buscar na recepção, sempre simpática e sorridente, subimos pro quarto, e já

começamos a nos agarrar e nos beijar, muitos beijos de língua sem frescura, estilo namoradinha safada com saudades... começamos a nos despir e ela já

ajoelhou e engoliu meu pau inteiro... ela adora fazer uma garganta profunda... chupa como se fosse o último pau do planeta... :lol: deitei ela na cama

abri bem as suas pernas e fiquei chupando e lambendo aquela bucetinha e o cuzinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou toda meladinha... mais um pouco

de garganta profunda e oral bem babado, botei a capa, coloquei ela D4 e comecei metendo devagar, sentindo meu pau entrando naquela bucetinha melada...

peguei pelos cabelos e fiquei socando enquanto ela gemia gostoso...um pouco de PPMM socando bem fundo ouvindo seus gemidos e gritinhos e beijando na

boquinha daquela safada... mais um pouco de oral... coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e soquei mais um pouco até ela gozar no meu

pau... :twisted: mais um pouco de oral com direito a garganta profunda... :shock: pedi pra ela colocar o salto alto pra fuder ela em pé... peguei pela cinturinha

e pelos cabelos e fiquei socando com força até encher aquela bucetinha melada de porra... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... :lol: e

acabar de gozar na boquinha... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

1/2 hora, TD Free...

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2387 Mensagem por endeavor » 15 Jul 2021, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Zarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 14/07 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Casa animada com amigos presentes …Desfile de modelos com muitas novidades !!!

Repeteco com a Zarah, seios M naturais, corpo pilão pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar !!!

Na saída resenha com meu caro amigo ATHENA e cafezinho !!!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2388 Mensagem por Joker77Coringa » 15 Jul 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:T A T H Y

Vi no status que a Thaty campineira estava na Indy. Dei um pulo lá. Sempre que boas vindas show da recepção. Trinca Rubia, Eros e Amanda são show de bola. Logo ela me busca. Estava ruiva. Ficou mais bonita e gostosa. Ressaltou seus olhos fortes e seu rosto lindo. No quarto rolou aquela putaria gostosa. Desceu a roupa e como ela é gostosa. Beijou gostoso e fez um oral pra gozar. Resisti e meti capa. Metemos muito até ela acabar comigo tirando todo leite do meu pau. A safada derrubou ele. Volto lógico.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2389 Mensagem por Ss_19 » 15 Jul 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN ( EX CLÍNICA KIN )

A Indy continua muito boa. Ótimo plantel, boa recepção e ambiente agradável.

A escolhida da vez foi a Suellen.
Morena de estatura baixa muito simpatica.
Dona de 1 belo sorriso sem preguiça no atendimento. Oral desencapado muito bem feito, diversas posições sempre bem disposta a agradar.

Com certeza volto para reve-la.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#2390 Mensagem por clarencio_otimista » 15 Jul 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:6
Bianca

Nova visita a casa e resolvi experimentar a Bianca. Já havia visto ela em outras visitas e queria experimentar. Ela é uma menina branca, rosto agradável, cabelos castanhos lisos, peitos e bunda G, corpo levemente acima do peso mas ainda gostosa.

No quarto, um breve dialogo e fui tomar um banho. Ela estava um pouco quieta, não conversou muito. Deitei na cama, esperei por ela. Ela chega, já vou alisando a moça tento beijar mas ela deu uns selinhos e se esquiva. Ela inicia um oral sem capa, gostoso. Deixei ela mamando um pouco e logo peço a camisinha. Iniciei com ela cavalgando. Ela senta gostoso, mas sem contato visual e sem beijos regulados na transa. Alterno para PPMM, soco mais um pouco e por fim pego D4. Soquei até a vontade de gozar e peço para gozar na boca. Ela se ajoelha, chupa um pouco e bato e gozo na boquinha, mas ela fechou a boca. Conversamos mais um pouco, banho e rua. Achei um ela um pouco distante e pouco envolvente na transa.

Rosto – bonita de rosto, cabelos castanhos liso.
Corpo – gostosa p gordinha, corpo natural, pele branca, algumas tatoos, declarou ter 22anos, +-1,55 de altura +- 60kg
Peitos – GG naturais
Bunda – G
Buceta – raspadinha

Beijo – miguelado
Oral – chupou ok
Sexo – ok
Anal – diz que não faz

Custo – 120x30min para delator (a menina disse que nao tem mais milhagem)

Resumo – Nota 6, menina simpática, atendimento sem envolvimento

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#2391 Mensagem por Lanjal 7 » 15 Jul 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariella

Nota:8
Quarta feira,14/07 20:30hs ,faltava pouco para encerrar, ufa ...❗
Herus chama ,apresentação, 5 garotas disponíveis, escolhi a magrinha alta , quarto 4 , banheiro com degrau :x ! Banho básico , bahianinha linda , beijinho de apresentação e cai no boquete , chupa gostoso , pica dura ! Hora de brincar , látex colocado e sentada com gel na chaninha dela e foi descendo até o talo , sobe e desce sem para , virada 180° , vi o cuzinho piscando , mas Não ! tamanhão do Jr ela vai chorar , mandei ela ficar,D4 ! Posicionada rapidamente , coloquei de jeitinho e encaixei gostoso nela e ela gemendo até não aguentar mais , e também não consigo segurar e soltei a porra nela , enchi o 🎈 , banho beijin e fuiiii....!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2392 Mensagem por senopajo » 15 Jul 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:7
Td realizado nessa semana, no final da tarde. Desta vez a Amanda e o Eros estavam na casa e fui muito bem recebido como sempre.

Apresentação feita e escolho a Nina, que estava na minha lista, mas não conhecia ainda.

Magrinha, estatura mediana, peitos P para M.

Beijou. Fez oral sem, suave e parece que não curte garganta profunda. Na transa não regulou posições.

Td positivo, provavelmente sem repeteco, pois a lista ainda é longa e sempre tem novidades na casa.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2393 Mensagem por tkms » 15 Jul 2021, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:9
NOVAMENTE UMA VISITA NA INDY RECEPÇÃO TOP DA RÚBIA E EROS,
MUITAS OPÇÕES HOJE, O PLANTEL RECHEADO

DÚVIDA NA MINHA ESCOLHA, UMA PRE ENTREVISTA COM A MILENA, TUDO OK NAS MINHAS PERGUNTAS, BORA PRO CAFOFO

NOME MILENA

DESCRIÇÃO: MORENA, APARELHO NOS DENTES, SORRIDENTE, SUPER CARINHOSA

BUNDA: P/M
PEITOS: P
PPK DEPILADINHA

FIGHT

FOMOS NA SUITE 3, ELA COLOCA UMA PLAYLIST NO SEU CELULAR, BATE PAPO, BEIJOS CALOROSOS SEM MISÉRIA

HIGIENE PESSOAL DE AMBOS, BEIJOS NO PÉ DA CAMA E LOGO DEITAMOS, BEIJO SEU PESCOÇO, CHUPO SEUS SEIOS TODOS DURINHO.

VOU CHEGANDO EM SUA PPK CHEIROSA JA BEM LUBRIFICADA, PASSANDO A LÍNGUA POR TODO SEUS LÁBIOS, SINTO ELA SE CONTORCER E LOGO ELA

GOZA PUXA MINHA CABEÇA CONTRA A SUA PPK EU CONTÍNUO DANDO CHOQUINHOS NELA, E EU SEM PARAR
DE CHUPAR ELA GOZA NOVAMENTE

DEIXANDO MINHA BOCA TODA MOLHADA COM SEU MINI SQUIRT, QUE TESÃO DA PORRA.

LOGO SEGUIDA COM MEU PAU JA TRINCANDO DE DURO FAZ UM ORAL MARAVILHOSO CHUPANDO TODO ELE,

LAMBENDO AS MINHA BOLAS, CADENCIADO LENTAMENTE, PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA

VOU E COLOCO A CAMISINHA E NA POSIÇÃO DE PPMM COM ELA MUITO MOLHADA VOU COLOCANDO DEVAGARINHO ELA ME BEIJANDO

FALANDO QUE TESÃO VOU ACELERANDO
A VELOCIDADE COM ESTOCADAS MAIS FORTES ELA GOZANOVAMENTE.

EM SEGUIDA VEM POR CIMA, MEXENDO REBOLANDO, QUICANDO CHUPO SEUS SEIOS, ELA ME BEIJANDO SE ESFREGANDO

SINTO ELA GOZANDO E DANDO UMAS APERTADAS DE POMPOARISMO E NÃO RESISTO E GOZO JUNTO COM ELA.

TEMPO: 60 MIN

REPETECO: SIM

Link:
🔗

moema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2394 Mensagem por moema » 16 Jul 2021, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD na última terça com a Larissa.
Garota morena, 23 anos, cabelos pretos bem compridos, coxas grossas, peitos e bunda média, cintura fina e barriga chapada, corpo bonito visual geral muito atrativo.
Beijos contidos, oral bom porém sem muito destaque.
Transa legal com vontade e não regula posição. Companhia agradável e simpática.
Várias posições e destaque pra ela de 4, aí não dá pra segurar.
No geral atendimento muito bom
TD 60 minutos.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2395 Mensagem por roberto 1975 » 16 Jul 2021, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Anal:SIM
Suelen Suelen deliciosa Suelen. ... fazia um bom tempo que queria conhecer essa slim Girl com uma bunda de parar o trânsito, ela estava de blusa violeta mini saia preta e salto, cheguei primeiro no quarto só deu o tempo de colocar a mochila no chão e tirar o blazer já escuto os passos dela ela entra e assim que entra boto ela contra a parede e beijo muito puxo esse cabelo ela recebe os beijos e tudo, e toda vestida ( do jeito que eu gosto ) a deito na cama puxo o calcinha para o lado e já começo mascar grelinho e essa ppk linda que ela tem aproveito vários minutos aí sim arranco a calcinha continuo me deliciando no melhor momento da terça feira ela goza gostoso, descansa alguns segundos e já arranca a blusa e a mini saia para continuar, boto ela de 4 continuo chupando esse cuzinho beijando tudo amarro os pulsos capa e vou direto nesse cuzinho delicioso da Suelen bombo em algumas posições e aí sim dou minha primeira , aí sim nos apresentamos e conversamos e tomamos banho juntos secamos nossos corpos nos olhando e sorrindo e deitamos de conchinha como dois namoradinhos rsrs , começo beijar orelha e pescoço acariciar pernas barriguinha e seios ela começa mexer essa bunda linda vou recebendo esses carinhos começo acariciar essa ppk linda e beija-la ao mesmo tempo e ela goza de novo deliciosamente na minha mão encaixamos nossos corpos e entro nessa bocetinha que conhecia só com a boca agora conheço melhor , mudo de posição vou por cima deito do lado dela ela me enchendo de carinhos e carícias me faz gozar pela segunda vez com essa mão delicada que ela tem ela essa boca gostosa.
Suelen adorei te conhecer.
Descendo a escada vejo a Cleo e ela brinca. ... " mmmmm passou bem com minha amiga, ne? "
a Cleo é um barato pessoa maravilhosa

E como sempre na recepção e na sala atendimento otimo do trio Amanda Eros e Rubia

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2396 Mensagem por Japonesm » 16 Jul 2021, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Clinica muito boa, atendimento sempre muito bom.
Hoje escolhi a Nathy.
Morena clara magrinha, cabelo comprido preto, bonita, barriga zerada, peito p, bunda p.
Atendimento normal.
Beijos meio contidos, Oral, algumas posições, ppmm, de 4, cavalgando, mas atendimento nada excepcional.

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2397 Mensagem por misterrafael » 16 Jul 2021, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,

No dia 25/06, fui bem recepcionado. Escolho a Camila. Corpo moreno alta corpão, bem descrita aqui já. Fui repeteco com ela. Primeira vez achei sensacional. Mas dessa segunda vez estava mais desanimada achei. Chupada achei com pouca pressão e a transa foi menos quente. Mas ela tem um corpão bonito e é simpática. Pode ser que já estava cansada no dia.

3/4

Link:
🔗

misterrafael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2398 Mensagem por misterrafael » 16 Jul 2021, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Prezados!
Tudo realizado dia 13/07 com a Luara. Dispensa apresentação. Curto tudo nela. Rosto, corpo e trepada! Nesse dia em especial foi Muito foda literalmente!

fui, repeteco com ela sempre!

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2399 Mensagem por Loverrr » 16 Jul 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Td com a Tati parece que lá do interior. Puta bem ajeitada, corpo bonito, rosto, mina tem um olhar sedutor demais aí o peão não guenta. Chupa com vontade no pelo sem miséria. Beijos gostosos pra animar a brincadeira. Camisa na rola e bora foder aquele corpão. Entrosamento delicioso, óleo trocado. Bora super relaxado e uns cruzeiros mais pobre.

Link:
🔗

Ss_19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2400 Mensagem por Ss_19 » 16 Jul 2021, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Milena

Fez Anal:SIM
Novamente na Indy.

Escolhi a dupla da Rebeca e Milena de novo.
As 2 como sempre muito boas, muita interação entre as 2 e excelente atendimento.
Uma das melhores duplas da casa, elas já se conhecem bem então fica ótima a sinergia das 2.

Recomendadíssimas.

Link:
🔗

Responder