NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde
Minha primeira vez aqui, mas infelizmente é de forma negativa. Procurei alguma coisa sobre ela antes, mas não tinha nada e resolvi arriscar.
A dias tento marcar com a Bianca, mas não estava dando certo. Até que hoje os horários bateram e fui conhecê-la.
O local é ok, mas não fui pelo local e sim pela garota.
Na conversa prévia ficou acertado o valor (R$100) e o tempo (1 hora). Disse que beijava na boca e o oral sem capa.
Pois bem, cheguei lá e a Bianca foi me receber no portão. Que garota linda. Corpo escultural realmente, como diz no anúncio, e tem a pele bem macia.
Entrei e fomos direto para o quarto. Nisso me perguntou como seria o pagamento e informei que seria por pix. Ela me passou a chave e enquanto realizava a transferência (sim, pré-pago), ela ja tirou a roupa. Tirei a minha e ela já foi para o oral (realmente sem camisinha), mas nem rolou um carinho ou uns amassos antes.
Pediu apenas para não passar a mão em duas tatuagens recém feitas, sem problemas. Perguntei se no resto todo poderia acariciar e ela concordou. Quando estava acariciando a bucetinha (linda, por sinal), disse que não era para enfiar o dedo, ok…
Pedi para chupa-la, disse que não gostava muito, mas ok, foi um pouquinho na posição dela, onde fiquei meio torto. Me chupou por uns 3/4 minutos e encapou o menino. Sentou nele e menos de 2 minutos reclamou que estava com dor na perna, se poderia mudar a posição.
Como já estava percebendo que estava entrando em uma furada, pedi pra ficar mais um pouco que já estava quase gozando e ela ficou ate eu encher a borracha.
Fui lavar o menino (no banheiro sem pia e sem tampa de ralo no box) e quando voltei, para a minha surpresa (ou não) ela já estava vestida.
Tudo isso deu uns 20 minutos.
Pedi se poderia fazer uma massagem e disse que seria cobrado a parte.
Como já estava desanimado, coloquei a roupa e vazei.
Ainda bem que o investimento não foi alto.
Sei que pelo valor não poderia esperar atendimento 5 estrelas. Mas pelo menos o combinado né?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wbxan