Mestiça, olhos levemente puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais durinhos, barriguinha normal e bundinha media.
Depois de uma hora perdida com a Lolita, subi com a Ayla... ela veio me buscar na recepção, sempre simpática e sorridente, subimos pro quarto, e já
começamos a nos agarrar e nos beijar, muitos beijos de língua sem frescura, estilo namoradinha safada com saudades... começamos a nos despir e ela já
ajoelhou e engoliu meu pau inteiro... ela adora fazer uma garganta profunda... chupa como se fosse o último pau do planeta... deitei ela na cama
abri bem as suas pernas e fiquei chupando e lambendo aquela bucetinha e o cuzinho, ela gemia e se contorcia toda, ficou toda meladinha... mais um pouco
de garganta profunda e oral bem babado, botei a capa, coloquei ela D4 e comecei metendo devagar, sentindo meu pau entrando naquela bucetinha melada...
peguei pelos cabelos e fiquei socando enquanto ela gemia gostoso...um pouco de PPMM socando bem fundo ouvindo seus gemidos e gritinhos e beijando na
boquinha daquela safada... mais um pouco de oral... coloquei ela D4 na beirada da cama, peguei pelos quadris e soquei mais um pouco até ela gozar no meu
pau... mais um pouco de oral com direito a garganta profunda... pedi pra ela colocar o salto alto pra fuder ela em pé... peguei pela cinturinha
e pelos cabelos e fiquei socando com força até encher aquela bucetinha melada de porra... tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco... e
acabar de gozar na boquinha...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
1/2 hora, TD Free...
Abs