Ahhh, que posso dizer... essas meninas paranaenses estão acabando com o meu orçamento....Já estou pensando até em passar uma temporada em Curitiba... Brincadeiras a parte...
Estava de olho nesta menina desde que chegou na cidade, e quando ela colocou os TD's dela no Vale do Paraiba (viewtopic.php?f=166&t=208040) tomei coragem de fazer este grato investimento.
TD Realizado a alguns dias.
PRÉ-ATENDIMENTO: A GP demora um tempo para atender o Whatsapp, mas após atender atendeu todas as minhas duvidas com calma. Então se forem conhecer entre em contato mais cedo.
A GAROTA: É a garota das fotos do anúncio, a menina é linda. De passear de mão dada no shopping fácil. Me recebeu de lingerie e roupão. É educada e conversadeira, tem um jeitinho encantador.
ATENDIMENTO: Beija na boca como namoradinha, se envolve, após alguns minutos de caricia, começou um excelente boquete sem capa que quase me fez queimar a largada. Após isso várias posições, ppmm, por cima, de 4, não regulou posições e beijos. Parece gostar do que faz, ou ao menos rolou química. Foi um dos melhores programas que já fiz.
LOCAL: Esse é o grande problema do rolê. Aparentemente ela fechou o local antes de chegar na cidade, e ele é PESSIMO. Parece ser um local onde atendem várias GP's, porém o banheiro é comunitário e sinceramente meio sujo, me entregou uma toalha limpa, porém o sabonete do local é em barra (Sendo justo parecia recém-aberto) e o banheiro não tem tranca. Não sei como é a organização do local mas da um medo danado de ser visto por outras pessoas. O quarto também não tem ar condicionado, então prepare-se pra suar kkkkkk. A própria GP achou o local ruim e disse que na próxima vez que vir vai escolher melhor o local.
A cama também era horrível, mas FODA-SE, pq na moral eu comeria aquela mina até no chão!
CONCLUSÃO/VOLTARIA:
Eu voltaria com certeza, apesar daquele pardieiro onde ela esta atendendo o atendimento dela é bem diferenciado e vale o investimento. Só acho que pra mim não vai dar tempo, ela fica até quarta.
Informação importante: Ela não é da famigerada agência.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xhdxg
https://fatalmodel.com/478700/hello-478700
Investimento: R$ 220,00 - 1h