Tipo: Branca
Altu: 1.62
Seios: Médio
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não
Dia 16/07/21 das 19h22 as 20h22
Cheguei na clínica sexta-feira final da tarde hoje tinha festa da langeri todas as meninas estavam muito sexy , ótima recepção parabéns para toda equipe da clínica, encontrei lá meus amigos Athena, Egpereira 300, Clebinho, Guerreiro 1212, André tudo gente boa, bastante meninas optei pela delícia Bruna.
Bruna branca, rosto bonito, cabelo castanho escuro até meio das costas bem cuidado, ela tem uma tatuagem grande na costa, seios médios natural, bumbum médio redondinho empinada perna bem torneada conjunto muito atraente para subi.
Suíte 4 fui conduzido primeiro fui adiantando às coisas tava tomando banho ela chega na suíte higiene feita de ambos.
Começamos nos beijando em pé perto da cama beijos gostoso interagiu bem, fui beijando seu corpo fui descendo até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fui alterando até ela goza muito, eu estava com tanto tesão de ouvir ela gemendo, chupou um pouco queria sentir sua boca toquinha iniciamos ela cavalgando, d4 queria ver ela assim que visão maravilhosa finalizei no ppmm beijando sua boca.
Desci levinho satisfeito, fiquei lá em baixo aproveitando um pouco final da festinha foi bem animada.
Depois dela peguei uma carona com meu Athena fomos no restaurante japonês.